LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inter é igual ao Michael Jackson

+6
danielmaximila
Rodrigo Coutinho
Bernardo
Goldaninho
Enrico
Roger
10 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Roger Qui Jul 02, 2009 9:24 am

O Inter é igual ao Michael Jackson:
Prometeu show, vendeu todos os ingressos, mas não sabia que ia morrer.
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Enrico Qui Jul 02, 2009 11:36 am

Achei o Fórum meio vazio na manhã de hj... Estranho...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Goldaninho Qui Jul 02, 2009 12:33 pm

o momento mais feliz do Gremio no ano foi quando o Ronaldo fez gol no Inter, pra ver a mediocridade do Gremio

mas entendemos a felicidade gremista, durante 3 ano o Inter ganhou 7 titulos, o Gremio 2 Gauchoes, realmente voces tem muito o que comemorar..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Enrico Qui Jul 02, 2009 2:05 pm

Quanta amargura nesse coraçãozinho...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Bernardo Qui Jul 02, 2009 3:08 pm

relaxa...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Goldaninho Qui Jul 02, 2009 3:21 pm

não é amargura, é felicidade, por saber que mesmo perdendo ontem meu time tá melhor que o teu em todos os sentidos..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Rodrigo Coutinho Qui Jul 02, 2009 3:48 pm

Goldaninho escreveu:não é amargura, é felicidade, por saber que mesmo perdendo ontem meu time tá melhor que o teu em todos os sentidos..

Quanto ao Ranking da CBF e o da IFFHs não tá não!!! hiuahiauhaiuhaiu
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  danielmaximila Qui Jul 02, 2009 3:54 pm

sobre comentar o jogo do ontem.. n vem ao caso pra min.. pois hj nos temos uma partida que pra min é mais importante do q ficar pensando c o inter perde ou ganha...

e outra vao ficar achacando os colorados sendo q temos jogo hj.. e c tomarmos uma goleada.. dai tem nego q n atura chacota...

te arria quando podes.. e quando deves.. c n tu perdes guerreiro.. aheuihauiehuiaeh
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Marcelo Qui Jul 02, 2009 7:47 pm

Heehaehauieaheiuaheuiaheuiaheuiaheui

Mas Daniel... eu ouvi a piada inteira, ela foi dita no Sala de segunda ou terça feira, eu acho, e a piada citava os dois maiores times da capital gaúcha... amanhã tu a terminas, por favor.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Goldaninho Qui Jul 02, 2009 8:16 pm

Caara, olha a frase do Coutinho meeeu!

''Eduardo - Inter, sempre acreditei em ti.. VALEU! Acabou!!! ACABOU!!''

Ontem entrevistaram torcedores do Gremio e do Inter, perguntando o que eles preferiam: ver os dois times se classificarem, ou os dois times perderem.. e adivinha?

Os torcedores do Inter logicamente disseram que preferiam ver o Inter campeao, e azar o do Gremio.. Os torcedores do Gremio disseram que não queriam ver o Inter campeao de jeito nenhum, e portanto preferiam nao se classificar..

A felicidade dos Gremistas, por tao pouco, é sensacional. Ainda dizem que o Gremio é time grande..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  danielmaximila Qui Jul 02, 2009 11:59 pm

é goldaninho pode ate ser isso.. mesmo...
mas então eu acho q mora muitos cruzeirenses em pelotas.. pq oq eu estou ouvindo de foguete e buzinaço

Razz
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Goldaninho Sex Jul 03, 2009 12:06 am

Manchete ZH: Gremio, em sua segunda partida na Libertadores, empata e é eliminado.

É Tcheco, mais uma decepção.

GAYMOVER
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Bernardo Sex Jul 03, 2009 2:00 am

éeeeeeeeeee, ameeeeeeego... nada como um dia após o outro...

daleoooooooooooooooooooooooooooooo... o gremio é coperoooooooooooooooooooooooooo... huahuahuahuahua

Tche, eu ia ficar quieto, mas os nego são burro e c a água no pescoço querem tirar onda, hauhahuahuah

Enrico escreveu:Achei o Fórum meio vazio na manhã de hj... Estranho...

Aí Enrico, to esperando q venhas movimentar o fórum hj pela manhã, hauhauhahuahuahauha

Algumas considerações:

1 - ouvi alguns integrantes da LIga dizerem q tava mais fácil p Grêmio do q p Inter... Bom, os dois conseguiram o mesmo resultado, logo, o gremio continua sendo uma merda, pq tinha um trabalho menos árduo e conseguiu o mesmo resultado. Confere????????????????????????? Ou agora as coisas mudaram?????????????

2 - Tche, ouvi por 3 semanas a seguinte expressão: "Ronaldo"... POrra, nem me incomodava, pq o ronaldo é foda mesmo... ele é ídolo de todos os brasileiros, n só de curintianos e tal... Infelizmente ele foi lá, fez 1, repito, 1 gol no Inter e o curintia foi campeão no fim das contas, mas tche... o gaYmio tomou gol do WELINGTON PAULISTA. HAUHAIUHAUHAUHAUH Quem é welington paulista, meu deus???? E ainda tomaram 3 gols dele... pu-ta que o pa-riu!!!!!!!!!!!!!!
Vejamos:
Ronaldo - 3 vezes melhor jogador do mundo; bicampeão mundial de seleções; maior artilheiro de todos os tempos das Copas; um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos; um dos 3 maiores depois de Maradona; ídolo do Barcelona, real Madrid, Internazionale e Milan; etc, etc, etc...
Welington Paulista - an... er... ã... deixa ver... ah: artilheiro do carioca. hauhauhaiuhauihuihuihauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah

3 - Conforme eu falei durante todo o ano, o gremio só pegou merda na LIbertadores... fizeram melhor campanha e tavam se achando foda... Pegaram só time da Venezuela, Equador, etc... Já n haviam conseguido ganhar do Caracas, q é um Caxias castelhano... Na primeira vez q pegaram um time forte, caíram!!!
Demitiram um treinador q vinha bem pq esse tomou pau em 3 grenais, aí contrataram um baita técnico e acharam q esse ia bem, tsc tsc...
Como eu falei em 2007: n adianta, p ganhar alguma coisa, uma hora tem q jogar... N adianta achar q vai dar só na garra, na camisa, na pressão, no chuveirinho...

4 - Realidade de Inter e Gremio caso o ano acabasse hj:
Inter e Gremio n estariam bem, mas...
Gremio: nenhum título, 3 derrotas em grenais, 14º colocado no campeonato brasileiro, brasileiro como única possibilidade de levantar taça e um timezinho muquirana;
Inter: campeão gaúcho, 3 vitórias em grenais, quase 100 gols marcados no ano, atual líder do Brasileiro, disputando a final da Recopa e ainda por disputar a Sulamericana.
Ah... só p lembrar, Inter e Gremio disputaram esse ano a mesma competição uma única vez: o gaúchão, q é uma merda, mas deu Inter.

E os caras ainda queriam tocar corneta ontem... hauhaihahuahaa

Cadê agora o Sr time copeiro, caseiro, fodão da LIbertadores??

daleoooooooooooooooooooooooooooooooo, o gremio é coperoooooooooooooooooooooooo

hauhauihauhahahua
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Bernardo Sex Jul 03, 2009 2:13 am

Inter é igual ao Michael Jackson Tchecotomando
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Roger Sex Jul 03, 2009 9:19 am

Porra, dei um tiro no pé... fui me arriar nos colorados antes da hora, ME FUDI!!!!
Nas partidas de Grêmio e Inter, ganharam os melhores times, infelizmente eram os nossos adversários.
Mas pra não perder o costume da pilha... qual o maior título que um time de futebol pode alcançar? Mundial Inter Clubes, certo!?
Grêmio por mérito ganhou esse título uma vez, kem foi o maio responsável: RENATO PORTALUPI
Inter por mérito ganhou esse título uma vez, kem foi o maio responsável: GABIRU

O maior ídolo colorado, aquele que FEZ o time alcançar o maior título possível que um clube pode alcançar foi o craque Gabiru. Alguém sabe se ele ainda vive? Onde mora? Oque faz pra ganhar a vida?

Galera, rivalidades a parte... não podemos nos empilhar muito com nossos clubes, por que quem conhece um pouco dos bastidores do futebol, sabe a chinelagem, falcatruagem que é o nosso futebol brasileiro. Na realidade nem é bom saber muito, senão futebol perde o encanto pra quem gosta de torcer.

Abraços
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  José Vitor Peres Sex Jul 03, 2009 9:55 am

eu nao sei da onde vcs tiraram esperanca com esses times mediocres de vcs, todo mundo sabia que inter e gremio nao figuram em lugar algum, JA O SAMPA O SAMPAAA NEGOWW é UMA BAITA TIME E PERDEU PQ O MIRANDA TAVA NA SELECA E O EDUARDO BIXA GAY OTARIO COSTA QUE NAO TEM ESCOLA ( VEIO DO GREMIO) resolveu dar botinadas, 6x brasileiro e 3 libertadores entao o cara do post acima vem mencionar portaluppis que esta mais para marca de meia e gabiru que ta mais para tribo indigena, timecos esse com 1 titulo so, nem figuram, vai nascer denovos times do RS, que vergonha! flw gays!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  goldani Sex Jul 03, 2009 10:18 am

Roger: me explica, então, por que o Renato Portalupi (maior ídolo do Grêmio, autor do gol do Mundial, apaixonado pelo tricolor, amado pelos torcedores) mesmo desempregado, preferiu ficar jogando futivolei nas areias de Copacabana do que vir treinar seu amado Gremio quando o time mais precisava??? Por que ele tá cobrando uma dívida de 1 milhão do Gremio, sabendo que o Gremio tá atolado em dívidas?? Isso é ser ídolo??

Ah, o maior ídolo colorado não é o Gabirú. Ele pode ter sido um dos personagem mais importante da conquista do mundial, mas tá longe de ser um ídolo.

Zé: se o Miranda não estivesse na seleção, se o Eduardo Costa não fosse marginal, se a torcida são paulina não fosse bambi, se o Richarlison não fosse bixa... se, se, se... Não existe "se" no futebol. Existe efeciência. O Cruzeiro jogou sem 4 titulares contra o Gremio, no Mineirão, e socou 3. Isso é eficiência! O time do São Paulo chora de ruim.

Bernardo: análise perfeita dos fatos! Tudo indica que 2009 será mais um ano sem títulos e sem vitórias em grenais nos lados da Azenha. Aliás, falando sério, quando foi a última vitória do Gremio em grenais? Sério mesmo.


Vai daí o Pedro/Enrico!!!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Enrico Sex Jul 03, 2009 11:07 am

Cara, é bom o que o Pedro falou ontem: ele não ligou prá ninguém, postou porra alguma e citaram o nome dele. E o mais engraçado é que hj pela manhã o Fórum tá bem movimentado com várias postagens tricolores... Goldaninho dá a cara prá bater antes do jogo, parabéns, mas tivemos algumas postagens após o resultado, ou seja, comentarista de resultado. Acho que o Wianey Carlet poderia ficar com medo de perder a vaga dele na Gaúcha com os comentários aqui postados...
Ouvi antes do jogo do inter: "eu tenho certeza" e deu no que deu. Não respeitaram o time mais equilibrado do páis no momento e se fuderam com Mano no comando.
Já a situação do Grêmio é diferente, perdeu no jogo de ida. SE (olha essa merda de monossílaba aí) o ataque tivesse sido eficiente no primeiro jogo hj talvez estivéssemos comemorando, mas "como a justiça no futebol é o resultado final" (by Paulo Autuori) o Grêmio tá fora infelizmente pelos seus próprios erros. Temos dois raçudos na frente, e os caras são isso, Raçudos!
E comparando os artilheiros, realmente o Ronaldo é foda demais, o melhor atacante que já vi jogar, mas deve tá com 100kg, ou mais. Já Jorge Henrique, 1,49m já deve ter sido o maior do mundo umas 3 vezes também, não, como o W. Paulista...
A única situação que difere é a patetica atuação da diretoria colorada nos bastidores, o que rendeu o apelido de "Chororado" ao time. Mas é mais fácil colocar a culpa na arbitragem, afinal o "Grêmio quando ganha é normal, mas quando perde o juiz errou..." Ou seria o time do DVD???????
É sujo falando do mal lavado. E o negócio é ficar quieto porque tomamo no rabo todo mundo essa semana. tiraram os foguete do cu que enfiaram na Quarta prá soltar ontem...
E muita coisa vai mudar nos dois times daqui prá frente. Só espero que a rrestruturação do futebol tricolor não demore muito...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Bernardo Sex Jul 03, 2009 11:22 am

Enrico escreveu:Cara, é bom o que o Pedro falou ontem: ele não ligou prá ninguém, postou porra alguma e citaram o nome dele. E o mais engraçado é que hj pela manhã o Fórum tá bem movimentado com várias postagens tricolores... Goldaninho dá a cara prá bater antes do jogo, parabéns, mas tivemos algumas postagens após o resultado, ou seja, comentarista de resultado. Acho que o Wianey Carlet poderia ficar com medo de perder a vaga dele na Gaúcha com os comentários aqui postados...
Ouvi antes do jogo do inter: "eu tenho certeza" e deu no que deu. Não respeitaram o time mais equilibrado do páis no momento e se fuderam com Mano no comando.
Já a situação do Grêmio é diferente, perdeu no jogo de ida. SE (olha essa merda de monossílaba aí) o ataque tivesse sido eficiente no primeiro jogo hj talvez estivéssemos comemorando, mas "como a justiça no futebol é o resultado final" (by Paulo Autuori) o Grêmio tá fora infelizmente pelos seus próprios erros. Temos dois raçudos na frente, e os caras são isso, Raçudos!
E comparando os artilheiros, realmente o Ronaldo é foda demais, o melhor atacante que já vi jogar, mas deve tá com 100kg, ou mais. Já Jorge Henrique, 1,49m já deve ter sido o maior do mundo umas 3 vezes também, não, como o W. Paulista...
A única situação que difere é a patetica atuação da diretoria colorada nos bastidores, o que rendeu o apelido de "Chororado" ao time. Mas é mais fácil colocar a culpa na arbitragem, afinal o "Grêmio quando ganha é normal, mas quando perde o juiz errou..." Ou seria o time do DVD???????
É sujo falando do mal lavado. E o negócio é ficar quieto porque tomamo no rabo todo mundo essa semana. tiraram os foguete do cu que enfiaram na Quarta prá soltar ontem...
E muita coisa vai mudar nos dois times daqui prá frente. Só espero que a rrestruturação do futebol tricolor não demore muito...

Bom, n liguei p Pedro, n citei o nome dele, n vim no tópico qdo meu time perdeu pq tava dormindo c a cabeça inchada e a cara tbm, por ter tomado um porre, mas vi sim, DOIS GREMISTAS CORNETEANDO NA QUINTA DE MANHÃ, ROGER E ENRICO, o q é normal, pois isso é legal no futebol. Daí n entender pq disseste, enrico, q o fórum tava bem movimentado hj, qdo foste o primeiro a movimentá-lo na quinta, hauhauihauha "no cú dos outros é refresco"... Bem como o Róger disse: foram meter corneta qdo tavam prestes a serem eliminados, se fuderam. hauhauhauhuahahuah
Pra mim tu tá até cheirando crack... falaste em comentarista de resultado, qdo viesse no fórum quinta de manhã dizer q ele tava paradinho. Ué, quinta de manhã n foi pós resultado do Inter? hauhauhauhauhuaha Isso tbm te torna um comentarista de resultado, n? E tipo, eu n sou burro, tu é? Eu meti corneta qdo podia e n antes, como vcs fizeram... meteram corneta no resultado do inter antes de esperar o de vcs, huhaiuhuahah tomaram no cú.
No mais, a comparação n é entre Welington Paulista e Jorge Henrique, ou por acaso a expressão aquela tão utilizada, tirada do programa do pânico na tv, foi "jorge henrique", ao invés de "ronaldo"????????????? Acho q não, né???

Por fim, na questão dos foguetes, olha pelo lado positivo: vcs devem tá c um monte guardado, visto q esperaram p soltar na quinta, enqto a gente n usou na quarta e usamos quinta, huahuahuahuhahauhauha
Mas tem q tomar cuidado c a validade deles, pois acho q esse ano n vão ter mt oportunidade de usar, heeeeeeeeeeein... Tenta trocar lá na loja, hauahihauhaiuhauhauahau

daleoooooooooooooooooooooooooo, o gaymio é coperoooooooooooooooooooooooooooooooo
ahuiahahuhiauhauhuiahuiahia
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Enrico Sex Jul 03, 2009 11:50 am

Mas quem foi o diferencial na decisão? Quem fez dois gols??? Ronaldo ou Jorge Henrique???
Mas o que nos deixa preocupados é que as bíblias vêm após os jogos e nunca antes... E outra a corneta era normal, afinal o melhor plantel do Brasil não é o nosso... E realmente o Fórum tava paradinho ontem pela manhã, isso não tem como negar... Falar que o Grêmio é fraco após a derrota de ontem é barbada, mas e se tivesse na final??? Mas futebol tem dessas coisas, foi como eu disse a justiça tá no resultado e não no jogo em si. Não vi o cruzeiro jogar melhor que o Grêmio nenhum dos jogos, a não ser após a expulsão do Adílson e mesmo assim o Grêmio empatou numa bucha do Souza. Não jogou mal mesmo nenhum dos jogos, faltou competência na hora de botar a bola prá dentro no mineirão. Afinal nós não temos o trio colorado que faz a diferença, ou fazia??
É isso aí, hj é o dia da "bonança" colorada. Ou tem nego triste ainda pela quarta-feira. Pelo que vimos ontem na capital não...
Mas o Duda deve fazer um dossiê com os erros do juiz ontem, é o que se espera.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Bernardo Sex Jul 03, 2009 12:01 pm

Normal q faça o Dossiê... afinal, como é sabido por todos (no Brasil, inclusive), existem 3 resultados qdo o Gremio joga: vitória, empate ou jogo roubado. Ontem foi empate, daí n sei se vai rolar...
Tal prática é corriqueria p os gremistas, daí o espanto de todos qdo o Fernando Carvalho o fez, dando sim, um tiro no próprio pé..
Mas n vi tu falar ainda se ele tava certo no mérito, pois espero q tenhas pelo menos visto os lances do tal DVD. Afinal, td mundo sabe, seja gremista, colorado, xavante, palmeirense, q sempre metem o garfo p o curintia... só olhar os dois pênaltis à favor deles, contra o atlético-pr e o cartão vermelho q n deram p o dentinho no começo do seg tempo do jogo de ida, qdo tava 3 x 0 p atlético. Comenta aí os lances bruuuuuuuuush ou vais dizer q o curintia n é favorecido???????????
Mas ainda assim, sinceramente, prefiro q faça o papelão do DVD, coisa q qqr dirigente tem vontade de fazer contra o curintia, pq roubam mesmo pros caras, do q ficar colocando a culpa pela perda do campeonato no stjd por dar 3 jogos p um cara q deu um soco na cara do outro, como ano passado, ahuahiahuhauha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Imortal é o teu cú!!!!

Mensagem  Bernardo Sex Jul 03, 2009 12:07 pm

em tempo:

hahahahuahaauhuahauha

Inter é igual ao Michael Jackson Hahahaav
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  goldani Sex Jul 03, 2009 3:37 pm

"Não vi o cruzeiro jogar melhor que o Grêmio nenhum dos jogos"

Aí é sacanagem... O Gremio levou um chocolate nos dois jogos, tanto é que ltomou 5 gols. O Gremio ficou o jogo todo alçando bola na área. Pareceu futebol inglês da década de 30. O Cruzeiro foi amplamente melhor que o Gremio, assim como o Curintia foi amplamente melhor que o Inter.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Bernardo Sex Jul 03, 2009 4:07 pm

goldani escreveu:"Não vi o cruzeiro jogar melhor que o Grêmio nenhum dos jogos"

Aí é sacanagem... O Gremio levou um chocolate nos dois jogos, tanto é que ltomou 5 gols. O Gremio ficou o jogo todo alçando bola na área. Pareceu futebol inglês da década de 30. O Cruzeiro foi amplamente melhor que o Gremio, assim como o Curintia foi amplamente melhor que o Inter.

Bah, discordo Goldani, pq n sou q nem "eles"...
Analisando friamente os dois jogos, acho q o Gremio poderia ter se saído melhor no primeiro jogo, pq jogou de igual p igual no primeiro tempo lá, tendo, inclusive, duas chances claríssimas de gol. N fez e pagou caro. No seg tempo sim, tomou um chocolate e foi só na pressão, sendo q acharam um gol no final, q fez c q pudessem vender os ingressos, pq senão, nem abriria o Olímpico. No seg jogo sim, foi o famosos bumba meu boi e o cruzeiro soube suportar, matando o jogo no contra ataque.
Já o inter, fez um jogo igual lá em SP, ao meu ver e só n veio c a faixa de lá pq o Taison perdeu o gol no seg tempo. Aki tomou um chocolate no primeiro tempo e no seg foi só na vontade, demonstrando toda incapacidade do Tite.
No fim das contas, a falta de compet~encia da dupla grenal nos jogos fora, fez c q cruzeiro e curintia viessem jogar aki c tranquilidade e explorassem o desespero dos dois.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Goldaninho Sex Jul 03, 2009 6:27 pm

Tche, o roteiro foi exatamente igual.. Inter mal, Gremio mal, um azar do caralho, e morremo abraçado.

Não tem argumento nenhum pra tentar explicar a derrota de ambos, pq tanto o Corinthians como o Cruzeiro jogaram bem melhor que nós, e ganharam com méritos..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos