LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

declaração da semana:

+2
goldani
Bernardo
6 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

declaração da semana: Empty declaração da semana:

Mensagem  Bernardo Qui Jun 25, 2009 2:00 pm

" Espero que não. Acho que não é o certo, mas infelizmente deve acontecer. Os responsáveis por isso devem estar preocupados. Já vimos esse filme em São Paulo e não deu em nada. Temos que nos preocupar com coisas mais sérias. Todo dia existe racismo, vamos acabar com essa hipocrisia" (paulo Autuori)

bah, esse "temos q nos preocupar c coisas mais sérias, pois todo dia existe racismo", foi bárbaro...

E acho massa os caras terem obstruído a polícia de chegar até o Maxi Lopez, criarem uma baita confusão e ainda darem entrevistas se dizendo injustiçados ou falando q foi tudo armação do Cruzeiro... pqp!!! Então o Cruzeiro pagou a polícia, ou então os jogadores gremitas, enquanto cidadãos, n queriam q a polícia pegasse o depoimento do acusado? Independente de ser inter, gremio, cruzeiro, flamengo... vão se fuder!!! JOgador de futebol n é intocável, por ser pessoa pública...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  goldani Qui Jun 25, 2009 2:52 pm

Concordo. O Grêmio fez uma tempestade em copo d´água. Bastava a Xuxa ter entrado na Delegacia (acompanhada da assessoria jurídica do Gremio) e prestar seu depoimento. Simples. Todo cidadão (inclusive o Ronado quando foi indiciado pelo traveco) tem de prestar depoimento quando requisitado pela autoridade competente. Irrazoável e injustificável a atuação extra-campo do Grêmio.

Mas entendo. Serviu para tirar o foco do chocolate que levou dos reservas do Cruzeiro.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  danielmaximila Qui Jun 25, 2009 4:30 pm

"chocolate que levou dos reservas do Cruzeiro."

Goldani.. acho q o gremio levou um sapeca iaia, do cruzeiro sim..
mas falasse reserva?
da ondi? acho q te precipitasse na hora de falar tal coisa.. ok?

E enchergando pela dupla GRENAL, acho q ambos tem condições de conseguirem fazer 2 gols, dificil porem n impossivel!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Enrico Qui Jun 25, 2009 5:39 pm

O interessante é que o lance ocorreu no primeiro tempo e ele só foi prás câmeras, indignado "pelo pior dia da vida dele" quando foi substituído após ser bem orientado pelo diretoria cruzeirense.
Já deve ter ouvido coisa bem pior dentro de campo... Eu acho babaquice o cara ir prá frente das câmeras e colocar isso em público. Queria ver se fosse o Richarlyson processar todos que chamam ele de gay...
E vamos socar essas merdas aqui em Porto Alegre!!!
Dá-lhe Grêmio!!!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Bernardo Qui Jun 25, 2009 6:22 pm

Dani

n dá p dizer q eram os reservas, mas tava sem 4 titulares: Fabrício, Ramires, Gerson Magrão e Léo Fortunato
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  danielmaximila Qui Jun 25, 2009 6:59 pm

mas numa competição dessas e numa fase dessas.. n podemos dizer q perdemos por isso ou ganhamos desse jeito.. e sim sao 11 contra 11.. e bola pra frente.. pra min as ausencias q podemos citar sim é a do ramires.. e do vitor do lado do gremio.. mas e resto.. faz parte do futebol lesões..

mas n adianta cruzeiro deu show no segundo tempo.. gremio achou um gol q da esperanças para nos gremistas.. e vamos torcer de qualquer jeito..

e teremos q acreditar.. vcs colorados n acreditam?
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Marcelo Qui Jun 25, 2009 8:11 pm

danielmaximila escreveu:mas numa competição dessas e numa fase dessas.. n podemos dizer q perdemos por isso ou ganhamos desse jeito.. e sim sao 11 contra 11.. e bola pra frente.. pra min as ausencias q podemos citar sim é a do ramires.. e do vitor do lado do gremio.. mas e resto.. faz parte do futebol lesões..

mas n adianta cruzeiro deu show no segundo tempo.. gremio achou um gol q da esperanças para nos gremistas.. e vamos torcer de qualquer jeito..

e teremos q acreditar.. vcs colorados n acreditam?

Cara, sinceramente, pelo que vi ontem esse time do Cruzeiro não mete medo. O que mete medo nos gremistas é a incompetência do seu próprio time.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Enrico Qui Jun 25, 2009 8:41 pm

Marcelo escreveu:
danielmaximila escreveu:mas numa competição dessas e numa fase dessas.. n podemos dizer q perdemos por isso ou ganhamos desse jeito.. e sim sao 11 contra 11.. e bola pra frente.. pra min as ausencias q podemos citar sim é a do ramires.. e do vitor do lado do gremio.. mas e resto.. faz parte do futebol lesões..

mas n adianta cruzeiro deu show no segundo tempo.. gremio achou um gol q da esperanças para nos gremistas.. e vamos torcer de qualquer jeito..

e teremos q acreditar.. vcs colorados n acreditam?

Cara, sinceramente, pelo que vi ontem esse time do Cruzeiro não mete medo. O que mete medo nos gremistas é a incompetência do seu próprio time.

[ ]'s

Cara, por isso que o Marcelo é meu ídolo!!!!
"Eu tenho esperança, mas não tenho fé."
Paulo Sant'ana
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Enrico Qui Jun 25, 2009 9:26 pm

Prá quem tem tempo prá ler, vale a pena. O cara é ídolo! É o cara que escreve o Olhar Crônico Esportivo.

Racismo ou frescura?
qui, 25/06/09por Emerson Gonçalves |categoria Comportamento<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[endif]--> <!--[endif]-->







Estava no Morumbi na noite em que Grafite - personagem da semana no Boletim FIFA - acusou Desábato de racismo e acompanhei parte da pantomima mais ou menos próximo. O que muitos esquecem é que o próprio jogador nem estava muito interessado em levar o caso adiante, até que foi atropelado por um delegado de polícia, que assistia ao jogo em sua casa e se disse indignado com o episódio e com a ofensa racial de que o atleta do São Paulo fora vítima. No momento em que o tal delegado tirou o traseiro do sofazão de sua casa, começou a função.

Por função entenda-se, como antigamente, espetáculo circense.

Passado algum tempo, Grafite disse estar arrependido da confusão criada. Desábato, depois de uma noite em delegacia paulistana, seguiu sua vida sem maiores dores de cabeça e, certamente, nenhuma de consciência, pois nunca houve motivo para tal.




Não sei e ninguém sabe se Maxi Lopes ofendeu Elicarlos racialmente ou não. Tudo que sei é que no calor do jogo fala-se tudo e qualquer coisa que vem à língua. Diria que a adrenalina cria um canal de comunicação direta entre o fígado e a fala, não passando pelo cérebro e seus centros de controle.

Nunca vou esquecer um jogo em que do outro lado estava um de meus primos de quem sempre gostei muito, éramos como irmãos e nossas mães estavam mais para mães, de fato, do que para tias um do outro. Mesmo assim, pegamo-nos a nos chamar de filho disso e daquilo em altos brados, quase chegando às famosas e antigas vias de fato, não fosse a não menos famosa e antiga turma do deixa-disso. Um pequeno detalhe: o outro lado a que me refiro não era o time adversário, e sim o outro lado do campo. Estávamos, pasmem, no mesmo time.

Tenho certeza que todos já passaram por isso.

Quem joga bola passa por isto todo jogo, praticamente.

Por isso mesmo, sempre relevei o que era dito dentro do campo.

É como nos seriados americanos quando os protagonistas vão para o México: o que se faz no México, fica no México.

O que se fala em campo, fica no campo.


Se porventura Maxi chamou Elicarlos de macaco, há um fator atenuante, embora dele ninguém goste: é comum, ou pelo menos era, que argentinos da Província de Buenos Aires, porteños, principalmente, refiram-se a nosotros como macaquitos, independentemente de sermos loiros de olhos azuis ou pretos de olhos castanhos. Houve tempo que isso me deixava irritado, revoltado, pronto a escrever milhões de palavras contra isso.

Hoje relevo.

Aprendi com Luiz Inácio Lula da Silva que há racismo e racismo.

Explico melhor: na visão presidencial o racismo é uma coisa relativa. Assim, quando ele se refere aos “loiros de olhos azuis” como responsáveis pela crise atual, não é racismo, não é uma visão preconceituosa, é apenas uma forma divertida e didática de apontar quem ele considera culpados.

Ora, como o presidente da república costuma ser a autoridade máxima de um país e sua palavra é lei ou algo próximo disso, aprendi que há racismo e racismo, e sua aplicação fica ao gosto do freguês.

Essa questão é séria e deveria ser melhor discutida pela sociedade brasileira. Esse tratamento que estou dando ao tema é jocoso, sem dúvida, mas não significa que não o considere importante. Só que palavras proferidas dentro do campo devem ficar dentro do campo. Se alguém for levar a sério tudo que um zagueiro fala para um atacante, por exemplo, centenas de processos por calúnias e ofensas morais teriam que ser abertos a cada rodada de um campeonato.

Não pretendia escrever a respeito desse episódio, mas mudei de ideia ao ler as declarações de Alex, o meia do Fenerbahce, desejado por onze em cada dez clubes brasileiros, herói da tríplice coroa cruzeirense e ídolo eterno da torcida do Cruzeiro, e concordo plenamente com tudo que ele disse:

“-Para mim, isso é frescura. É algo que acontece o tempo todo dentro de campo. É totalmente normal. Não entendo como algo fora do comum… Aconteceu comigo várias vezes. E já fiz também. Eu não denunciaria.”
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Marcelo Qui Jun 25, 2009 10:14 pm

Ouvi há pouco o Sala de hoje, e o Paulo Sant'ana falou algo bem similar a esse texto. Para mim (e para o Sant'ana) é um absurdo o jogador chamar o juiz de FDP, pau no c*, caralh* e outras coisas. Isso é racismo, é xenofobia (contra o árbitro, ou contra o adversário), e tudo fica por isso mesmo. Racismo sempre será condenável, desde que seja de fato prejudicial. O que tem de parar é esse bate-boca deslavado que ocorre nos campos.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Roger Sex Jun 26, 2009 8:53 am

Hahahaha - nunca postei nada neste fórum relativo a futebol, especificamente dupla grenal. Mas ouvi muitos colorados desmerecendo os adversarios do gremio na atual libertadores. Me expliquem agora como a "maquina colorada", melhor time do mundo, perdeu na sua casa, no caldeirao onde tds adversarios tremem, pra uma equipe mediocre que nem conseguiu classificar no campeonato que vcs afirmam terem times mediocres.
Aí vai a pilha, não levem pro lado pessoal... afinal a pilha q eh o bom do nosso mediocre futebol brasileiro.

Abraços
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  goldani Sex Jun 26, 2009 9:52 am

Com a devida vênia, discordo das opiniões aqui manifestadas (Santana, Enrico, Marcelo, Emerson).

No meu ponto de vista, só quem tem legitimidade para condenar a atitude do Elicarlos (ou do Grafite) é algum cidadão de cor negra, que ja tenha passado por isso. Pois ninguém de nós sabe a emoção ou sentimento que é ser chamado de macaco frente a um Mineirão lotado, frente aos companheiros de trabalho, frente aos familiares que assistem o jogo e, ainda por cima, por um argentino (onde a rivalidade vem desde à infância). Pode ser que seja frescura, sim. Pode ser que tenha sido influência da diretoria, sim. Pode ser estratégia de jogo, sim. Mas pode ser, também, que o jogador cruzeirense tenha se sentido humilhado, rebaixado, ofendido e etc. Aí ele tem todo direito do mundo de procurar os direitos dele e de denunciar o Maxi. Mas essa decisão cabe a ele, exclusivamente a ele, e acho que ninguém que não tenha passado por essa situação (constrangedora) pode dizer se é certo ou errado.

Achei inescrupuloso esse texto que o Enrico colou. Simplesmente o autor fala que quando eu to com a cabeça quente eu falo o que vem na mente e azar dos outros. Todos tem que me compreender e aceitar o meu descontrole, mesmo que eu tenha ofendido outras pessoas, porque “a adrenalina cria um canal de comunicação direta entre o fígado e a fala, não passando pelo cérebro e seus centros de controle.” Ora, por favor, que besteira. Eu já estive envolvido em vários episódios de brigas dentro do campo (quadra) e nunca parti pra ignorância. Aqui, na LPWE, já presenciei várias “brigas” e discussões e nunca vi alguem ofendendo/humilhando o outro. O auto-controle é uma dos maiores virtudes do homem, quem não não a tem deve arcar com as consequências. Senão, imaginem como seria!!


Esses dias um funcionário aqui da Ecosul me procurou para denunciar um caminhoneiro que ao chegar na Balança de Carga, extremamente alterado (provavelmente pela adrenalina) gesticulou e manifestou palavras de racismo “Deixa eu passar o macaco de merda”, na frente de seus colegas de trabalho e terceiros. Perguntei para o funcionário o porquê de ele estar querendo denunciar o caminhoneiro, ao invés de fazer vista grossa e relevar o episódio. Ele respondeu: “primeiro porque eu me senti humilhado frente aos meus colegas (brancos) que no momento da agressão verbal ficaram me olhando; segundo porque eu ensino pros meus filhos que as pessoas devem ter respeito umas com as outras, e nesse caso, ele faltou com o respeito e não posso deixar em branco; terceiro porque eu realmente quero que o caminhoneiro aprenda a nunca mais rebaixar um ser humano da maneira como ele me rebaixou”.

Pergunto-lhes: ele ta errado???? Pra mim, pouco importa se isso é comum nos gramados de futebol. Até porque comum é diferente de normal. Uma hora tem que acabar, pois, se aceita-se que pode fazer isso no campo de futebol, chamar negros de macacos, por que não pode se aceitar fazer na Balança de Carga da Ecosul?

Ao ser questionado sobre qual seria sua raça, Albert Einstein rapidamente responde: “Dá raça humana, oras”.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Marcelo Sex Jun 26, 2009 10:14 am

Goldani, foi o que eu disse: os xingamentos têm de acabar, seja ele FDP, PNC, VTF, branco, negro, índio ou qual vocábulo que a pessoa use para depreciar o outro.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Bernardo Sex Jun 26, 2009 12:06 pm

Tche, concordo c o Goldani... Mas existem algumas verdades inegáveis sobre todo o acontecido:

1 - xingamentos dentro do campo de futebol são normais; mas qdo tem cunho racista, cria-se uma atmosfera de "oh, isso n cabe nos dias atuais", o q é hipocrisia, pois vivemos no país da desigualdade, seja ela de cunho social, racial, etc...
2 - C todo respeito, a minha pequena experiência de 28 (caralho) primaveras bem vividas me diz q os negros são tão racistas qto os brancos; ser humano é td farinha do mesmo saco... Se o Elicarlos chama o Maxi Lopez de "alemão fdp", nada seria feito.
3 - todo mundo sabe q os argentinos são racistas pra caralho e se acham superiores. É fato.
4 - a questão legal deve ser resolvida na esfera legal, se lá foi parar. Mt simples. Foda-se se as pessoas são burras e n conhecem a lei... ela está disponível p quem quiser estudar: o Cruzeiro n denunciou ngm e sim o Elicarlos, visto q o hipotético crime praticado necessita da iniciativa privada do ofendido, no caso, somente do Elicarlos. Mas obviamente a direção gremista (e na boa, isso é uma coisa de cultura do clube e do perfil de seus dirigentes) aproveitou p incendiar o jogo da volta... n tenho a menor dúvida de q a confusão criada favorece e mt o Grêmio, pois agora virou guerra, como todos estão falando... isso sem dúvida estimula, inflama...
5 - como já falei antes... Jogador de futebol, por ser pessoa pública, mts vezes pessoas idolatradas, admiradas, verdadeiras estrelas, se acham acima do bem e do mal. Ora, se a polícia tá chamando o cara p prestar esclarecimento, mete a colinha no meio das pernas, desce do ônibus, vai até a delegacia numa boa, diz q n fez nada, volta p ônibus, p casa e relaxa, pq cadeia no Brasil, só se vc n pagar pensão alimentícia. Ou por acaso, se nós estivéssemos andando de carro um dia, indo p certame e a polícia nos parasse p qqr coisa, nos trancaríamos no carro, bateríamos boca, criariamos empurra-empurra???????
O caso é simples... pra mim, evidente q o loco chamou, mas fd-se... No caso dele, vai lá e diz q n chamou... mas se o cara tem q prestar esclarecimentos na polícia, baixa a cabeça e vai, pq a autoridade policial tem legitimidade não para PEDIR p q ele faça tal coisa, mas p MANDAR.
6 - Óbvio q o tal Elicarlos foi intruído p n deixar isso passar, mas fd-se tbm... foi c ele e o cara faz o quer... pra quem n sabe, qdo vc vai na delegacia e presta uma queixa, o policial te pergunta: "Vc quer representar? Então assina aki." OU seja, se o cara denunciou, foi pq quis... n conseguiria conceber um dirigente do Cruzeiro mandando ele ir depor, sob pena de cortar seu salário.
7 - Declarações de Paulo Autuori e direção gremista: ridículas... bem típicas. Tirando o foco do fato do cara ter chamado ou não. Dizendo q foi armação do Cruzeiro. Ora, n me façam rir... Será q combinaram até c o Maxi López p ele chamar o cara, naquele momento do jogo, de macaco???? hauhaihuahuha
8 - Mas tá certo... agora tá perfeito o clima p jogo de volta... A atmosfera tá aquela q a gente sabe como é q é... de guerra... de "somos os injustiçados, fomos tratados mal em BH; armaram p cima da gente; vai ter volta"
___________________________________

Róger: a LDU é ridícula; 70% dos times q participaram dessas Libertadores são ridículos, ao menos tecnicamente; o Grêmio é ridículo; o Inter tá ridículo; e sim, c o time todo inteiro e os caras jogando o q sabem, o Inter tem um dos 3 melhores plantéis do país, o q n QUER DIZER ABSOLUTAMENTE NADA, mt menos é sinônimo de vitórias, ainda mais se o treinador é limitado.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Marcelo Sex Jun 26, 2009 1:54 pm

Sobre o Inter, cansei de falar que é um time extremamente dependente dos seus 3 do ataque (no momento, T7, N9 e D'Ale). Se eles não estão bem, o time vai mal, pois não tem passagem pelos flancos, os meias não chutam a gol e não há alguém alem do trio em condições de ser o "elemento surpresa". Talvez dê para tirarmos uma boa lição nisso tudo (eu espero, ao menos): o time precisa "jogar sozinho", tal qual o Grêmio no ano passado. O time tricolor, que foi líder durante quase todo brasileirão, era ruim demais, mas era muito bem armado pelo mito Celso Roth, tinha jogadas pelos flancos, bola parada, chutes de média distância... ou seja, o time não dependia de uma só estrela (até porque o time não tinha estrelas). Além disso, o auge do Grêmio no ano passado aconteceu também pelo fato de cada jogo ser encarado como final de campeonato, coisa que o nosso glorioso Colorado está pecando, afinal de contas, entrar no Couto Pereira pra empatar o jogo não é postura de time que entra pra jogar final de campeonato.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  goldani Sex Jun 26, 2009 2:20 pm

Marcelo escreveu:Sobre o Inter, cansei de falar que é um time extremamente dependente dos seus 3 do ataque (no momento, T7, N9 e D'Ale). Se eles não estão bem, o time vai mal, pois não tem passagem pelos flancos, os meias não chutam a gol e não há alguém alem do trio em condições de ser o "elemento surpresa". Talvez dê para tirarmos uma boa lição nisso tudo (eu espero, ao menos): o time precisa "jogar sozinho", tal qual o Grêmio no ano passado. O time tricolor, que foi líder durante quase todo brasileirão, era ruim demais, mas era muito bem armado pelo mito Celso Roth, tinha jogadas pelos flancos, bola parada, chutes de média distância... ou seja, o time não dependia de uma só estrela (até porque o time não tinha estrelas). Além disso, o auge do Grêmio no ano passado aconteceu também pelo fato de cada jogo ser encarado como final de campeonato, coisa que o nosso glorioso Colorado está pecando, afinal de contas, entrar no Couto Pereira pra empatar o jogo não é postura de time que entra pra jogar final de campeonato.

[ ]'s

Análise perfeita. Aliás, eu venho dizendo isso desde a partida contra o União Rondonópoles. No penúltimo certame ainda falei pro Bernardo (que concordou comigo), cara, esse time tá enganando. O time tava se salvando exclusivamente na individualidade de seus jogadores, porque coletivamente vai mal. Só ataca pelo meio. Quando o time adversário vem fechado, deusolivre, não tem uma jogada ensaiada, uma passagem pelos flancos dos laterais, um arremate a gol de média e longa distância. Tá foda. Sinceramente, sem querer ser Mãe Dinah, eu (o Bernardo também) já esperava. Fora Tite, filósofo e retranqueiro de merda!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Enrico Sex Jun 26, 2009 9:47 pm

Cara eu adoro ler as lamentações... heuheuuahahuheehuehu Mas não vi o jogo ontem, só a partir dos 24' do segundo tempo, que foi quando cheguei de Canguçu, bem na hora da expulsão do Bolivar, que aliás voltou calminho da França... Tchê, parecia gauchão, jogo da primeira fase.
Se alguém lembrar, por favor, de um certame ano passado no Giane Eventos, na cozinha, quando o Coutinho falou que o Tite era bom eu falei que ele era cagalhão e só ganhou a Copa do Brasil em 2001 com o Tricolor porque o time era bom demais, com Marcelinho Paraíba e Zinho gastando a bola. Cagalhão, e o inter tem um belo motivo prá demití-lo antes que alguém contrate o Muricy.
Em relação ao racismo eu li a Zero Hora de hj e ali eles colocam que quando o Brasil vai jogar contra a Argentina o Olé estampa na capa "Que venham los macacos" (claro que aí tá em portunhol) e essa é a defesa perfeita prá "La Barbie". Sei lá se isso vai adiante, mas acho que o cara, Elicarlos, ratiou em botar isso pro público, e o Wagner é uma besta em colocar a cara prá bater, é minha opinião. Aqui no Olímpico a pressão vai ser foda prá eles...
E Goldani, não dá prá deixar passar essa parte do teu texto:
segundo porque eu ensino pros meus filhos que as pessoas devem ter respeito umas com as outras, e nesse caso, ele faltou com o respeito e não posso deixar em branco
huaiuahuiheuiheiuahiahihuehiehiu
Não dá prá perder a piada... hahahahahahah
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

declaração da semana: Empty Re: declaração da semana:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos