LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G8 & COPINHA

+9
Patrick Peraça
Bernardo
Enrico
goldani
danielmaximila
Coutinho
Rodrigo Coutinho
Marcelo
Pedro
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 4 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Coutinho Seg Dez 15, 2008 11:49 am

danielmaximila escreveu:É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COUTINHO ANO Q VEM TEM DENOVO.. HAHAHAHAHAHA


ABRAÇAO SEUS CUZÃO!!!!!

Meu querido, to tranquilo. Ao contrario de outros que falaram o ano inteiro e lideraram o ranking e sei lah mais o que, na hora H eu cheguei na final (mais uma vez)!!!

Acho melhor chegar sempre na final de um G8 do que não passar de fase!!! hahahahahahahahahaha

SAI TOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! hehehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 4 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Bernardo Seg Dez 15, 2008 3:24 pm

Coutinho escreveu:
danielmaximila escreveu:É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COUTINHO ANO Q VEM TEM DENOVO.. HAHAHAHAHAHA


ABRAÇAO SEUS CUZÃO!!!!!

Meu querido, to tranquilo. Ao contrario de outros que falaram o ano inteiro e lideraram o ranking e sei lah mais o que, na hora H eu cheguei na final (mais uma vez)!!!

Acho melhor chegar sempre na final de um G8 do que não passar de fase!!! hahahahahahahahahaha

SAI TOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! hehehehehehe

psssssssssssss...

1 - n falei o ano inteiro... pelo contrário... sempre disse q era td virtual, pois o Dani é o melhor e em condições normais, seria o líder do ranking
2 - te ganhei o ano inteiro e sempre mantive a humildade ficando quieto, coisa q tu n fez qdo teve a primeira oportunidade, rsrsrs
3 - fico lisonjeado de saber q fizesse final de Copa do Mundo contra mim e q uma vitória simples vitória suada de 2 x 1 é capaz de causar um post especial só fazendo referência a isso, eqto q pra mim tu é apenas mais um, hauhahahha Legal... eu era o adversário a ser batido por ti...
4 - o ano q vem temos uma nova rivalidade para a liga e meu comportamento após as minhas inúmeras vitórias será diferente (champagne e corneta)
5 - [b]ser o segundo no G8 é bom... mas é apenas o primeiro dos últimos... Mas o gostinho q tenho de sbaer q foste desanimado, puto da cara, humilhado, desgostoso, c a cabeça inchada p casa em 8 DOS 12 MESES DE 2008 por minha causa, n tem preço hauhauihaiuhauhiauhuiaahuahuahuahuahuhauha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 4 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Marcelo Qua Dez 17, 2008 8:09 am

Pedro Nilo,

Quando possível, me manda as tabelas de sábado e o Balancete final de 2009, para atualizar o site da Liga.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 4 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Coutinho Qua Dez 17, 2008 4:12 pm

bernardoleal escreveu:
Coutinho escreveu:
danielmaximila escreveu:É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COUTINHO ANO Q VEM TEM DENOVO.. HAHAHAHAHAHA


ABRAÇAO SEUS CUZÃO!!!!!

Meu querido, to tranquilo. Ao contrario de outros que falaram o ano inteiro e lideraram o ranking e sei lah mais o que, na hora H eu cheguei na final (mais uma vez)!!!

Acho melhor chegar sempre na final de um G8 do que não passar de fase!!! hahahahahahahahahaha

SAI TOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! hehehehehehe

psssssssssssss...

1 - n falei o ano inteiro... pelo contrário... sempre disse q era td virtual, pois o Dani é o melhor e em condições normais, seria o líder do ranking
2 - te ganhei o ano inteiro e sempre mantive a humildade ficando quieto, coisa q tu n fez qdo teve a primeira oportunidade, rsrsrs
3 - fico lisonjeado de saber q fizesse final de Copa do Mundo contra mim e q uma vitória simples vitória suada de 2 x 1 é capaz de causar um post especial só fazendo referência a isso, eqto q pra mim tu é apenas mais um, hauhahahha Legal... eu era o adversário a ser batido por ti...
4 - o ano q vem temos uma nova rivalidade para a liga e meu comportamento após as minhas inúmeras vitórias será diferente (champagne e corneta)
5 - [b]ser o segundo no G8 é bom... mas é apenas o primeiro dos últimos... Mas o gostinho q tenho de sbaer q foste desanimado, puto da cara, humilhado, desgostoso, c a cabeça inchada p casa em 8 DOS 12 MESES DE 2008 por minha causa, n tem preço hauhauihaiuhauhiauhuiaahuahuahuahuahuhauha

Tu não me zuou??? Incrivel... não sabia que a todo certame que eu iria jogar contra ti e ficava escutando que tu era "pai" ou que eu sempre perdia pra ti, ou que eu era filho, entre outras tantas brincadeiras não eram corneta!!! hehehehehehe

Corneta vai, corneta vem, brushhhhhhhhhhhhh!!!!

E ganhei de 2 a 1 dando banho de bola. Só porque não foi goleada, não quer dizer que joguei mal!!! hehehehehehe

PS: Fala mais alto que não to escutando ai de baixo. Sabe como é, fica dificil escutar quem nao se classifica no G8!!! Fica muito longe!!!! hehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 4 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos