LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G8 & COPINHA

+9
Patrick Peraça
Bernardo
Enrico
goldani
danielmaximila
Coutinho
Rodrigo Coutinho
Marcelo
Pedro
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Enrico Qui Nov 27, 2008 6:42 pm

E aí Ângelo? O Coutinho vai tá de folga no Sábado dia 13, dia do G8... Queres assar o salsichão na folga do Coutinho?
Se o Ângelo não puder assar a gente se vira como pode. Mas bem que o Ângelo podia marcar presença, até porque o cara prá comprar a carne é ele. Dá R$100,00 prá ele que ele compra 10kg de picanha, um engradado de cerveja, 1 fardo de Refrigerante e ainda sobra uns troco prá sobremesa...
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Marcelo Qui Nov 27, 2008 6:47 pm

Enrico escreveu:E aí Ângelo? O Coutinho vai tá de folga no Sábado dia 13, dia do G8... Queres assar o salsichão na folga do Coutinho?
Se o Ângelo não puder assar a gente se vira como pode. Mas bem que o Ângelo podia marcar presença, até porque o cara prá comprar a carne é ele. Dá R$100,00 prá ele que ele compra 10kg de picanha, um engradado de cerveja, 1 fardo de Refrigerante e ainda sobra uns troco prá sobremesa...
Abraço!!!

Gurizada,

Acabei de falar com o Ângelo! Ele não só está disposto a assar, mas também a comprar a carne! É só passar a grana que ele se responsabiliza. Mas, conforme dito por ele, só a carne será de responsabilidade dele. Bebis e o resto é com outra pessoa.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Enrico Qui Nov 27, 2008 7:25 pm

Bebis é barbada... Pode deixar comigo que eu compro!
Agora é sério! Gurizada, vamos começar a confirmar presença, principalmente o pessoal da Copinha prá gente ter a noção exata de quanto tem que comprar de carne e bebida!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Bernardo Qui Nov 27, 2008 7:32 pm

Coutinho: peguei dois exames: de Trabalho c o fdp do renato changeman e Empresarial c o Bispo (mas esse é tranquilo...)

acho a Tim do caralho... massa!

Quem for participar da Copinha tem q avisar logo p gente ter o nº certo de participantes e poder comprar as coisas.

Pago minha dívida antes do dia 13... me comprometo a mandar p Pedro.

Qto à compra das coisas, n é só comprar a carne... já q teremos q providenciar outras coisas, tais como copos de plástico, pratos de plástico, palitos e guardanapos (talheres, cada um leva o seu, se quiser... pq o massa é comer picadinho e deu p bola). Temos q comprar tbm a cerveja...
O ideal seria a mesma pessoa ficar encarregada por tudo, mas se o Abib n puder, a gente tentar dar um jeito...
Lembrando q meio q definimos q seria picanha, coraçãozinho e calabresa, c refri e Polar. Se ngm se opor a um desses, fica assim, né?

Já os apetrechos p assar eu n tenho... tem q ver se alguém consegue, espeto, grelha, gamela e faca.

abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Marcelo Qui Nov 27, 2008 7:48 pm

bernardoleal escreveu:Coutinho: peguei dois exames: de Trabalho c o fdp do renato changeman e Empresarial c o Bispo (mas esse é tranquilo...)

acho a Tim do caralho... massa!

Quem for participar da Copinha tem q avisar logo p gente ter o nº certo de participantes e poder comprar as coisas.

Pago minha dívida antes do dia 13... me comprometo a mandar p Pedro.

Qto à compra das coisas, n é só comprar a carne... já q teremos q providenciar outras coisas, tais como copos de plástico, pratos de plástico, palitos e guardanapos (talheres, cada um leva o seu, se quiser... pq o massa é comer picadinho e deu p bola). Temos q comprar tbm a cerveja...
O ideal seria a mesma pessoa ficar encarregada por tudo, mas se o Abib n puder, a gente tentar dar um jeito...
Lembrando q meio q definimos q seria picanha, coraçãozinho e calabresa, c refri e Polar. Se ngm se opor a um desses, fica assim, né?

Já os apetrechos p assar eu n tenho... tem q ver se alguém consegue, espeto, grelha, gamela e faca.

abraços

Não sendo salsichão Lebon, tá safo! Porra, se vai ter picanha, cabia uma costela!

Copos plásticos é uma boa, assim como palitos e guardanapos. Agora, talheres... prefiro levar de casa!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Enrico Qui Nov 27, 2008 8:26 pm

Eu sou a favor do picadinho, mas quem quiser levar prato, garfo e faca, acho que seria uma boa. Acho que tem que ver com o Ângelo o que ele prefere assar, mas picanha ele sabe fazer tranquilo e coraçõazinho e calabresa acho que é tranquilo tb. tem que ver se ele vai querer costela...
Eu me comprometo a comprar "bibida" e vou tentar com o Henique os copos plásticos. Compromoto-me também a levar uma toalha e sabonete líquido prá não engordurar os controles... heheheheheheeh
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Bernardo Qui Nov 27, 2008 8:56 pm

tche, p ser sincero, isso de cada um comprar uma coisa e levar é foda...

acho q tem q ser assim, então: Abib cuida do carvão, farofa, carne e temperos; e Enrico da bebida e demais detalhes (guardanapo, palito, copos, pratos de plástico...)

Se ficar dividindo entre 3 ou 4 compradores, vai virar confusão...

e pra mim n precisa costela,t endo picanha, coração e calabreza
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Coutinho Qui Nov 27, 2008 9:16 pm

bernardoleal escreveu:tche, p ser sincero, isso de cada um comprar uma coisa e levar é foda...

acho q tem q ser assim, então: Abib cuida do carvão, farofa, carne e temperos; e Enrico da bebida e demais detalhes (guardanapo, palito, copos, pratos de plástico...)

Se ficar dividindo entre 3 ou 4 compradores, vai virar confusão...

e pra mim n precisa costela,t endo picanha, coração e calabreza

Mas acho que foi isso que ficou acertado. Abib compra os apetrechos das carnes e o Enrico compra o resto. Falando nisso, posso ir comprar contigo Enrico. Se quiser companhia, estou a disposição.

Beijão a todos e to feliz que o Angelo vai assar!!! BELEZAAAAAAAAAAA!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Patrick Peraça Qui Nov 27, 2008 11:00 pm

Se vai ter bibida, pode me confirmar na copinha.

E ja vou adiantando que estarei com muita sede.

Abraços
Patrick Peraça
Patrick Peraça

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  danielmaximila Qui Nov 27, 2008 11:03 pm

gurizada o seguinte.. vai ter copinha neh?.. e quais serao os times da copinha.. pq eu pergunto.. pois escolhi o boca juniors.. q eh do tiago.. e cm q vai ter dois bocas juniors? abraços
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Marcelo Sex Nov 28, 2008 8:01 am

Atualizei o post do Pedro com as presenças confirmadas da Copinha.

Quanto à dúvida do Daniel... sugiro o seguinte: alguém de fora do G-8 que possua o PS2 (Flora, Zé, Micael...) leva o Option File usado no Mês XII, com os Times Montados usados durante 2008 e sem os do G-8, e eles o usam para a Copinha. Como G-8 e Copinha são torneios diferentes, não vejo problema em termos 2 Option Files.

Quando for ser disputada a Recopa, se monta ali no OF de alguém o time do vencedor da Copinha e se joga.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  goldani Sex Nov 28, 2008 8:12 am

Perfeita a sugestão do Marcelão!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  danielmaximila Sex Nov 28, 2008 9:58 am

ah blz entao... eh q a diretoria do boca juniors n esta mt satisfeita com o treinador Daniel Rocha.. eles acham q com ele no comando na conquistara novamente o titulo do G8.... mas dai q a diretoria do GREMIO ATLETICO FARROUPILHA esta interessada no trabalho de Daniel Rocha.. e com isso ele levara todos os jogadores junto.. hehehehehehehe.. mas n eh nd certo ainda.. tem alguns problemas no contrato.. hahahahaha
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Marcelo Sex Nov 28, 2008 10:13 am

danielmaximila escreveu:ah blz entao... eh q a diretoria do boca juniors n esta mt satisfeita com o treinador Daniel Rocha.. eles acham q com ele no comando na conquistara novamente o titulo do G8.... mas dai q a diretoria do GREMIO ATLETICO FARROUPILHA esta interessada no trabalho de Daniel Rocha.. e com isso ele levara todos os jogadores junto.. hehehehehehehe.. mas n eh nd certo ainda.. tem alguns problemas no contrato.. hahahahaha

Essa eu quero ver... se tu sofreu pra fazer o uniforme do FC Dynamo 06, que era todo branco, imagina pra fazer o tricolor do Farrapo!!!!

Boa sorte! What a Face bom
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Coutinho Sex Nov 28, 2008 6:25 pm

Marcelo escreveu:
danielmaximila escreveu:ah blz entao... eh q a diretoria do boca juniors n esta mt satisfeita com o treinador Daniel Rocha.. eles acham q com ele no comando na conquistara novamente o titulo do G8.... mas dai q a diretoria do GREMIO ATLETICO FARROUPILHA esta interessada no trabalho de Daniel Rocha.. e com isso ele levara todos os jogadores junto.. hehehehehehehe.. mas n eh nd certo ainda.. tem alguns problemas no contrato.. hahahahaha

Essa eu quero ver... se tu sofreu pra fazer o uniforme do FC Dynamo 06, que era todo branco, imagina pra fazer o tricolor do Farrapo!!!!

Boa sorte! What a Face bom

Se o do Xavante é uma barbada, imagina fazer o do Farrapo!!! hahahahahahaha

PS: Ótima sugestão, Marcelo.

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Enrico Sex Nov 28, 2008 7:20 pm

Concordo com tudo!
Perfeita a sugestão do Bernardo e a do Marcelo.
Compro as bibidas e vou comprar bastante, já que o Tik Tik vai estar com muita sede... heheheheheheheh
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Bernardo Sex Nov 28, 2008 8:45 pm

cara, tenho medo q vcs n tenham entendido o q significa dizer q o patrick vai e estará c sede... hauhuauahua

só quem faz festa c ele sabe do nível do troço... hauhuaha

Enrico, faz o cálculo da cerveja por cabeças, normalmente, mas deixa o Patrick de fora e compra um engradado só p ele, hahauhuaihahuahiuahuahuiahu
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Coutinho Sáb Nov 29, 2008 1:10 am

bernardoleal escreveu:cara, tenho medo q vcs n tenham entendido o q significa dizer q o patrick vai e estará c sede... hauhuauahua

só quem faz festa c ele sabe do nível do troço... hauhuaha

Enrico, faz o cálculo da cerveja por cabeças, normalmente, mas deixa o Patrick de fora e compra um engradado só p ele, hahauhuaihahuahiuahuahuiahu

huaihaiuhaiuahiuahaiuhaiuahau
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Enrico Seg Dez 08, 2008 10:32 pm

E aí? Quanto vai ser disponibilizado de dnheiro para o churrasco?
Alguém vê com o Ângelo de quanto ele vai precisar...
Bebida deve dar uns 80 pila...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Enrico Ter Dez 09, 2008 12:33 pm

Pedro, que telefone eu posso falar contigo???
O teu já tá funcionando???
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  goldani Ter Dez 09, 2008 5:27 pm

Caras,

Faltando 4 dias para nosso último certame, precisamos resolver algumas pendências para o bom desenrolar da nossa confraternização. Primeiro: a lista de confirmados é realmente esta que colei abaixo????

LISTA DOS CONFIRMADOS: 1. BERNARDO 2. DANIEL 3. GOLDANI 4. MANTINHA 5.MARCELO 6. COUTINHO 7. ENRICO 8. GOLDANINHO
1. PEDRO 2. RODOX 3. VINI 4. FLORA 5. RODRIGO COUTINHO 6. ANGELO 7. PATRICK

E os outros???Vão ir??? JOSÉ VITOR, PENHA, MARCIO FLORA, MICAEL????Se manifestem!!!!

LOGISTICA: Play - Goldani, Dani, Enrico e Coutinho, quem mais?? Como o Penha não confimou presença e o Flora tá com p videogame estrsgado, a princípio temos somente esses 4... Mantinha, podes levar teu play??? O ideal é conseguirmos 6, daí ficaríamos com 3 para o G8 e 3 para a copinha.

TV´s - Patrick, Enrico, Coutinho, quem mais???????? Alguem pode se prontificar a levar TV?????? Precisamos de mais 3...

Comidas e Bebidas: sugiro que o pessoal que ficará responsável pela compra destes mantimentos pague com seu próprio dinheiro e depois seja ressarcido pelo Pedro (se tiver grana no bolso). Acho que assim é mais prático.

Enrico: Tu vai ficar com a chave do salão???!! Aliás, que horas podemos começar o brinquedo????

Vamo lá pessoal!!!! Se manifestem!!!Ajudem!!Dêem idéias!!!


abraço
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Enrico Ter Dez 09, 2008 9:58 pm

Cara, a chave do salão vai estar na portaria e vai estar disponível pelas 8 da manhã, se não tiver festa na Sexta-feira, porque aí tem que esperar a faxineira limpar.
Posso pagar as bibidas com meu dinheiro. Estou responsável pela cerveja (polar, 1 caixa), refri (umas 8 garrafas de 2 litros tá beleza eu acho, mais uma água mineral pro Marcelo e uma Sprite Zero pro Coutinho) e mais os copos, é isso?
Quanto à tv e play pode confirmar os meus aí!
Em relação à copinha, não sei se é prá contar com o Flora, já que é a formatura dele no dia anterior e ele deve tomar umas a mais... Fala aí Flora! O Rodox já me disse que vai e o Micael é vizinho do Daniel, é só bater aí Dani! Em relação à Peha e Vini teremos que ligar. Camarguinha acho que tá confirmado tb, já o Zé só ele pode confirmar.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Marcelo Qua Dez 10, 2008 7:08 am

Enrico escreveu:Cara, a chave do salão vai estar na portaria e vai estar disponível pelas 8 da manhã, se não tiver festa na Sexta-feira, porque aí tem que esperar a faxineira limpar.
Posso pagar as bibidas com meu dinheiro. Estou responsável pela cerveja (polar, 1 caixa), refri (umas 8 garrafas de 2 litros tá beleza eu acho, mais uma água mineral pro Marcelo e uma Sprite Zero pro Coutinho) e mais os copos, é isso?
Quanto à tv e play pode confirmar os meus aí!
Em relação à copinha, não sei se é prá contar com o Flora, já que é a formatura dele no dia anterior e ele deve tomar umas a mais... Fala aí Flora! O Rodox já me disse que vai e o Micael é vizinho do Daniel, é só bater aí Dani! Em relação à Peha e Vini teremos que ligar. Camarguinha acho que tá confirmado tb, já o Zé só ele pode confirmar.
Abraço!

Obrigado pela água mineral!!!

Gurizada, acreditem se quiser... MAS É A PURA VERDADE: estamos a 3 dias do certame e estou aqui no fórum recapitulando minha lista dos 23 convocados pois, sinceramente, NÃO ME LEMBRO QUEM CONVOQUEI!

[ ]'s

P.S.: É por essas e outras que estou negociando com a família Couto para chegarmos no prédio da TIM as 9 da matina, para ambientar o FC Dynamo 06 ao momento.
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Coutinho Qua Dez 10, 2008 7:45 am

Marcelo escreveu:
Enrico escreveu:Cara, a chave do salão vai estar na portaria e vai estar disponível pelas 8 da manhã, se não tiver festa na Sexta-feira, porque aí tem que esperar a faxineira limpar.
Posso pagar as bibidas com meu dinheiro. Estou responsável pela cerveja (polar, 1 caixa), refri (umas 8 garrafas de 2 litros tá beleza eu acho, mais uma água mineral pro Marcelo e uma Sprite Zero pro Coutinho) e mais os copos, é isso?
Quanto à tv e play pode confirmar os meus aí!
Em relação à copinha, não sei se é prá contar com o Flora, já que é a formatura dele no dia anterior e ele deve tomar umas a mais... Fala aí Flora! O Rodox já me disse que vai e o Micael é vizinho do Daniel, é só bater aí Dani! Em relação à Peha e Vini teremos que ligar. Camarguinha acho que tá confirmado tb, já o Zé só ele pode confirmar.
Abraço!

Obrigado pela água mineral!!!

Gurizada, acreditem se quiser... MAS É A PURA VERDADE: estamos a 3 dias do certame e estou aqui no fórum recapitulando minha lista dos 23 convocados pois, sinceramente, NÃO ME LEMBRO QUEM CONVOQUEI!

[ ]'s

P.S.: É por essas e outras que estou negociando com a família Couto para chegarmos no prédio da TIM as 9 da matina, para ambientar o FC Dynamo 06 ao momento.

Formatura do Florinha na sexta e eu no Predio da TIM as 9h!!! QUE BELEZAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Vou render pra caralho no certame!!! hehehehehehehe

Beijosssssssssssss
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Goldaninho Qua Dez 10, 2008 12:19 pm

Marcelo escreveu:
Enrico escreveu:Cara, a chave do salão vai estar na portaria e vai estar disponível pelas 8 da manhã, se não tiver festa na Sexta-feira, porque aí tem que esperar a faxineira limpar.
Posso pagar as bibidas com meu dinheiro. Estou responsável pela cerveja (polar, 1 caixa), refri (umas 8 garrafas de 2 litros tá beleza eu acho, mais uma água mineral pro Marcelo e uma Sprite Zero pro Coutinho) e mais os copos, é isso?
Quanto à tv e play pode confirmar os meus aí!
Em relação à copinha, não sei se é prá contar com o Flora, já que é a formatura dele no dia anterior e ele deve tomar umas a mais... Fala aí Flora! O Rodox já me disse que vai e o Micael é vizinho do Daniel, é só bater aí Dani! Em relação à Peha e Vini teremos que ligar. Camarguinha acho que tá confirmado tb, já o Zé só ele pode confirmar.
Abraço!

Obrigado pela água mineral!!!

Gurizada, acreditem se quiser... MAS É A PURA VERDADE: estamos a 3 dias do certame e estou aqui no fórum recapitulando minha lista dos 23 convocados pois, sinceramente, NÃO ME LEMBRO QUEM CONVOQUEI!

[ ]'s

P.S.: É por essas e outras que estou negociando com a família Couto para chegarmos no prédio da TIM as 9 da matina, para ambientar o FC Dynamo 06 ao momento.

vê alguem que salva os logs no msn, e pede pra te enviarem a conversa toda, simples
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

G8 & COPINHA - Página 2 Empty Re: G8 & COPINHA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos