LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SURPRESA!!!!!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

SURPRESA!!!!!!!!!!! Empty SURPRESA!!!!!!!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Sex Jun 13, 2008 12:53 pm

SEGUINTE, ontem falei me encontrei com uns amigos meus e quando vejo quem esta la? ROGER, direto de blumenal veio ficar ate segunda em pelotas, falando com ele, o mesmo está sedento por winnerplayer!! SE DER, vejam a possibilidade de ele PODER JOGAR CONOSCO NESTE SABADO, escolhendo uma selecao ae por ele nem precisa escalar, por ele joga com a do of mesmo, VEJAM AE MEUS AMIGOS POIS O TEMPO É CURTO!!! ABRACOOO!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA!!!!!!!!!!! Empty Re: SURPRESA!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Sex Jun 13, 2008 12:59 pm

O Roger esse é aquele que foi 1 vez só e tinha se enturmado com a galera e teve que ir embora de Pelotas por causa de uma proposta de trabalho???
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Bernardo Sex Jun 13, 2008 1:30 pm

por mim pode ir... só tem q ver o numero de caras q tem já...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Sex Jun 13, 2008 1:43 pm

bernardoleal escreveu:por mim pode ir... só tem q ver o numero de caras q tem já...

O certame de amanhã está inchado, até agora são 21 nomes teoricamente confirmados, mas sempre há a possibilidade de 1 ou 2 darem para trás na hora H. Certame inchado, ou inchado+1, a essa hora tanto faz, DESDE QUE TENHAMOS, NO MÍNIMO 6 TV/PS2, senão o certame não vai evoluir.
O que me preocupa é o andamento da Liga. Tirando o Abner e o Roger, que farão uma participação esporádica, já estamos em 20 bonecos para disputarem a Liga pelo resto do ano. Esse número é o que sempre julgamos limítrofe para nossos certames.
Para o certame de amanhã passa, mas para os demais, o número de 20 deveria ser imposto como limite máximo e as participações esporádicas deverão ocorrer somente em caso de ausência confirmada de pessoas pertencentes à esse G-20.
Outra: já não temos tanta disponibilidade de TVs e Plays. Ficar aumentando o número de gente na Liga, e havendo essa redução na Logística, vai ficar complexo.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  José Vitor Peres Sex Jun 13, 2008 2:53 pm

Eu vejo talvez ele possa levar a tv dele que é grande!!! é sim couto, ele jogou um ou dois certames ( nao lembro bem, e teve que ir trabalhar em blumenal, só queria que tivesse uma resposta rapida... pois dai ele veria as selecoes e escolheria a dele, e ja dava um jeito de arrumar uma tv malandra! Very Happy
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Marcelo Sex Jun 13, 2008 3:35 pm

José Vitor Peres escreveu:Eu vejo talvez ele possa levar a tv dele que é grande!!! é sim couto, ele jogou um ou dois certames ( nao lembro bem, e teve que ir trabalhar em blumenal, só queria que tivesse uma resposta rapida... pois dai ele veria as selecoes e escolheria a dele, e ja dava um jeito de arrumar uma tv malandra! Very Happy

Se ele levar TV, beleza, mas daí precisaria +1 Play!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Bernardo Sex Jun 13, 2008 4:00 pm

se ele levar tv, dá p falar c o flora p o márcio, amigo dele, levar o play dele tbm, junto c a tv, ou o coutinho...
até pq, o coutinho sempre leva só a tv, pq fica foda p carregar e tals, e p o irmão dele n ficar sem o play caso queira jogar emc asa, mas agora, excepcionalmente, e como o camarguinho vai ir, seria uma boa o coutinho levar a tv e o play.

E lembrando, q o Penha, por ex., n tem carro, n tendo como levar e trazer os apetrechos, e sempre cede tv e play.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos