LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certames de Julho

+5
micael
danielmaximila
José Vitor Peres
Bernardo
Roger
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Certames de Julho Empty Certames de Julho

Mensagem  Roger Ter Jun 22, 2010 11:53 am

Gurizada, em outro tópico o Micael deu a idéia de fazer 2 certames em julho. Acho uma boa idéia, aproveitamos a pilha da copa do mundo e agilizamos os certames.

As datas seriam dia 03/07 e 24/07. Alguém se opõe?

Vou falar com o Mantinha e ver se não tem problema do próximo certame ser realizado no salão de festa do Boulevard Manta. Podíamos fazer o seguinte daí: Vou pra lá mais cedo, pelas 10:30h e agilizo um churras pra nós. A gurizada que quiser chegar antes tbm já vai brincando nos ps3. A carne saí ao 12:00h e o certame começa às 13:00h. Oq acham?
Dêem suas opiniões aí!

Abçs
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Bernardo Ter Jun 22, 2010 1:00 pm

Dia 3 tem quartas de final da Copa, as 11h e as 15h30min.

Se houver uma tv lá só p cara assistir os jogos, sou parceiro. Se não tiver, to fora.

E caras, no Boulevard acho q é o pior lugar, pois n podemos contar com a tv do Flora nem com a do Coutinho.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Roger Ter Jun 22, 2010 1:56 pm

Podemos contar com a tv e o ps3 do Mantinha.
Vou ver com ele se tem como por tv p assistir os jogos lah.
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  José Vitor Peres Ter Jun 22, 2010 3:09 pm

to dentro rumo ao penta
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  danielmaximila Ter Jun 22, 2010 4:37 pm

dia 3 e nem dia 10 n estarei em pelotas.. com isso 2 tvs a menos... e dia 24.. estarei em pelotas.. mas terei jogo a noite.. e provavelmente irei jogar.. então estarei fora dos dois certames.. e para o dia 24.. empresto um televisão sem problemas.. desde q eu consiga pegar no domingo.. abraços..

mas façam o certame sem problemas..

abraço
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  micael Ter Jun 22, 2010 5:35 pm

Cara sou parceiro dos dois certames, e acho que a ideia do churras é boa tbm, só teriamos que ver como fazer com as tvs mesmo.

Até por que to nas pilhas mesmo

Abraços.

micael

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Coutinho Qua Jun 23, 2010 10:40 am

Caras... temos que pensar com muito carinho quanto as datas. Quero ver ter jogo de mata-mata na Copa e a galera não ficar parando as partidas o tempo inteiro por causa desses jogos!

Não adianta, Copa é Copa! (e viva Galvão Bueno, hehehe)

Quanto a confiar no Mantinha e nas TV's dele e nele para MARCAR um lugar para sair o certame, acho muita fé em pouca prática! Ele sempre fura, tem furado seguido e continuou furando esse ano.

O histórico dele não favorece a gente largar 2 ou 3 TV's certas por causa da TV duvidosa dele!

Também sou muito parceiro para fazermos um churrasco, mas sei que temos que pensar com carinho nisso para não chegarmos lá e darmos com a cara na porta ou para chegar lá e não termos TV ou PS3 para jogar!

Acho que o mês de julho vai ser o mais complicado para datas. Dou a sugestão para ser no dia 17!

Mas como a gente faz por eliminação das datas que o cara NÃO pode realmente... A principio só não posso no dia 24/7 (viagem já marcada)!!! Sendo assim, qualquer outra data jogarei 100%!!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Goldaninho Qua Jun 23, 2010 1:18 pm

eu posso nas duas datas! abraçoooo
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  José Vitor Peres Qua Jun 23, 2010 2:06 pm

ae coutinho, quero ver agora, disseram que tem um adaptador de controle de xbox para play 3 é so adaptar, se tu perder para mim com controle adaptado, nao tem xororo, vem bem bruxo! abs!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  micael Qua Jun 23, 2010 6:51 pm

bah controle adaptado é um boa mesmo só tenho jogado no Xbox ajuda um monte. hahahahahaha

Abraços e por mim só naum pode dia 10/07 o resto to na barca.

Mas a ideia de dois certame acho boa.

micael

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Bernardo Qui Jun 24, 2010 10:47 am

Cara, to c o Coutinho: embora seja louvável o Róger querer recuperar o Mantinha e tal, n dá p contar c o cara. O nível de comprometimento dele é zero. Imagina depender dele p marcar o local, levar tv e vidigaime: sem chances.

Vamos pela certeza: certames nas datas em que os "fornecedores" de tv's e vidigaimes sejam presença garantida. Assim, n adianta eu, fulano ou ciclano podermos jogar no dia tal, se o cara q leva duas LCD's ou outro q leva o vidigaime n pode. É UMA QUESTÃO DE PRÁTICA E LOGÍSTICA.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  micael Qui Jun 24, 2010 11:02 am

Então vamos lá que data vamos fazer, os que levam tvs podem se pronunciar, e os que levam vidigame tbm.

Abraços.

micael

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Roger Qui Jun 24, 2010 2:15 pm

Eu sempre levo tv e posso em qualker data.

Falei com o Mantinha, o salão esta reservado p dia 3. Mas podemos alterar a data conforme decidirmos aki.

Sinceramente, acho a melhor data dia 17, com churrasquinho! Mas vamos pela maioria aí.

Abçs

Ps: Vou recuperar o Mantinha, aguardem e confiem.
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  José Vitor Peres Qui Jun 24, 2010 3:38 pm

qualquer data para o penta é bem vinda, se tiver dois certames neste mes é melhor pq dai ja vem o penta e o hexa aueahue!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  danielmaximila Qui Jun 24, 2010 5:00 pm

dia 17 estarei em pelotas porem tenho jogo.. vou ao certame.. provavelmente n jogarei irei pra brincar so um pouco com o pessoal.. e empresto uma tv sem problemas.. so q n ficarei ate o fm.. então alguem tera q ficar com ela e domingo me devolver ou marcamos um jeito de eu pegar..

abraço
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Bernardo Sex Jun 25, 2010 2:05 pm

danielmaximila escreveu:dia 17 estarei em pelotas porem tenho jogo.. vou ao certame.. provavelmente n jogarei irei pra brincar so um pouco com o pessoal.. e empresto uma tv sem problemas.. so q n ficarei ate o fm.. então alguem tera q ficar com ela e domingo me devolver ou marcamos um jeito de eu pegar..

abraço

Seguinte, como vai ser churras, o certame vai começar mais cedo e aí vai dar tempo pro Dani. Tu pode levar as Tv's (ou A tv) e qdo alguém for me levar embora, deixa lá em casa p tu pegar no domingo.
Fora isso, teríamos mais a tv do Róger e do Mantinha.
Se o Mantinha for, já é um vidigaime, com o do Zé q já falou q pode em qqr data e c o do Rulio, fecham 3.
Se o Enrico tbm confirmar, fechou a data.

ENRICOOOOOO... pode ser dia 17???
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Enrico Seg Jun 28, 2010 1:04 am

Prá mim podem marcar dia 17. Tem CORIG (congresso odontológico riograndense) em POA, mas só vou decidir se vou na semana mesmo, até pq vou ter que ver como estará asituação finaceira e tal... hehehehe
Marcamos pro dia 17, até pq se eu não estiver por aí o Pedro leva o vidigueime dele... E tem que ir um bom número de pessoas prá fazer o Zé jogar com uma equipe mais fraca já que ele só se garante com França, Arsenal e Chelsea (tomou ferro do Manchester City).
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  José Vitor Peres Seg Jun 28, 2010 10:26 am

eu sou portador de titulo rapa, jogo com o arsenal... e vou manter ele ate dezembro! URAAAAAAAAAAA!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Enrico Seg Jun 28, 2010 7:29 pm

José Vitor Peres escreveu:eu sou portador de titulo rapa, jogo com o arsenal... e vou manter ele ate dezembro! URAAAAAAAAAAA!!

Faltou tu adicionar: "jogo com o Arsenal pq o Enrico foi embora e deixou eu jogar a final"...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  José Vitor Peres Seg Jun 28, 2010 8:11 pm

nos impatamos rapa, tinhas que me vencer nos penaltis ainda, foste embora pq quizesse! auehaue e outra no ultimo certame nao deu nao enriquete!! aueahue
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Enrico Ter Jun 29, 2010 8:53 am

Pois é, como eu disse, meu time era beeeemmmm superior ao teu, e além do mais não vi o Benzema e o Lassana Diarra na Copa, que aliás jogaram o certame... Mas vamo lá, contra tudo e contra todos... hehehehhe
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Coutinho Ter Jun 29, 2010 11:01 am

Zé fanfarrão...

Quer se comparar ao Daniel e ao Marcelo nos tempos de supremacia!!!

Não tem comparação, bruxo!!!

O Daniel e o Marcelo eram super campeões pegando times MUITO mais fracos que todos os outros e mesmo assim ganhavam da gente!! Daniel foi várias vezes campeão com a Rússia no PS2 quando ela era muito mais fraca que a tua França. Marcelo era campeao com Camarões, também muito inferior.

Marcelo pegava Wolfsburg e empilhou títulos, quando esse time era um lixo. E ainda continua meia boca!

Ou seja, quando tu fores um super campeão como esses dois (ou seja, sendo campeão seguidamente e empilhando títulos sempre usando os piores times), daí sim tu vai poder te comparar com eles. Até lá... vai te iludindo que tu só está sendo campeão dos certames mas sem o gabarito desses 2 monstros do passado!!!


Voltando agora a falar sério e tirando o brinquedo da jogada... Achei boa a ideia do dia 17 e com churras!!! Fico só esperando a confirmação dos demais!!! Dia 17 tamo la e já to ansioso pelo certame!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  José Vitor Peres Ter Jun 29, 2010 12:27 pm

o negocio é o fim e nao os meios...
sou tetra e é isso que vale, e nesta liga tem que entrar gente a altura pq ta foda ...
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Roger Ter Jun 29, 2010 4:32 pm

Certame confirmado pro dia 17 então. Já falei com o Mantinha e ele reservou o salão do Boulevard Manta.
Churrasquinho saindo às 12:00h e as escolhas começando às 13:00h. No tópico oficial já está a chamada do certame.

Bjus putada
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  danielmaximila Qua Jun 30, 2010 1:50 pm

Coutinho escreveu:Zé fanfarrão...

Quer se comparar ao Daniel e ao Marcelo nos tempos de supremacia!!!

Não tem comparação, bruxo!!!

O Daniel e o Marcelo eram super campeões pegando times MUITO mais fracos que todos os outros e mesmo assim ganhavam da gente!! Daniel foi várias vezes campeão com a Rússia no PS2 quando ela era muito mais fraca que a tua França. Marcelo era campeao com Camarões, também muito inferior.

Marcelo pegava Wolfsburg e empilhou títulos, quando esse time era um lixo. E ainda continua meia boca!

Ou seja, quando tu fores um super campeão como esses dois (ou seja, sendo campeão seguidamente e empilhando títulos sempre usando os piores times), daí sim tu vai poder te comparar com eles. Até lá... vai te iludindo que tu só está sendo campeão dos certames mas sem o gabarito desses 2 monstros do passado!!!


Voltando agora a falar sério e tirando o brinquedo da jogada... Achei boa a ideia do dia 17 e com churras!!! Fico só esperando a confirmação dos demais!!! Dia 17 tamo la e já to ansioso pelo certame!!!

coutinho valeu pelos elogios...

e zé tu é uma enganação.. se tu é o cara cm tu diz.. no próximo certame quero ver tu pegar um time bem abaixo dos outros e ser campeão...

ta lançada a aposta.. e aquela outra dos 50 conto.. continuo achando q tu pipoco.. pq eu no teu brinquedinho de quatro rodas com certeza pego mais mina do q tu.. hahahahhaha
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Certames de Julho Empty Re: Certames de Julho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos