Consideraçoes finais!
+3
Enrico
danielmaximila
José Vitor Peres
7 participantes
Página 1 de 1
Consideraçoes finais!
Tetra campeao, gostaria de saber qtos titulos o marcelo tem seguido, que vou buscar ele!
e para meus colegas couto e enrico, digo a eles.
Passa amanha, pois hj ta dificil!!
hahaha
A LOKAAA
TA OVINDU? LEDY CAGAA!!!
hahaha
A LOKAAA
TA OVINDU? LEDY CAGAA!!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Re: Consideraçoes finais!
José Vitor Peres escreveu:Tetra campeao, gostaria de saber qtos titulos o marcelo tem seguido, que vou buscar ele!
hahaha
A LOKAAA
TA OVINDU? LEDY CAGAA!!!
adogo... ahuehaiuheiuae
danielmaximila- Mensagens : 575
Zé, quando me ganhares com um time mais fraco que o meu eu passo a te respeitar bruxo...
Pode ver que nos últimos 2 certames teve semi-final contigo. Em um deles tu ganhou nos penaltys França X Rússia e eu não era a França... E no outro entre City e Arsenal teve dois resultados iguais e eu tive que ir embora e te deixei jogar a final, portanto... E dessa vez foi França e Holanda e eu não era a França novamente... Baixa a bolinha que não tá tudo isso...
Gostaria de ressaltar a força de vontade de Rúlio de participar do certame pq depois pegou um jatinho prá África onde hj às 11h da manhã jogou pela Itália contra a Nova Zelândia com a camisa com o nome Pepe às costas, o que não entendi...
Abraço!!!
Pode ver que nos últimos 2 certames teve semi-final contigo. Em um deles tu ganhou nos penaltys França X Rússia e eu não era a França... E no outro entre City e Arsenal teve dois resultados iguais e eu tive que ir embora e te deixei jogar a final, portanto... E dessa vez foi França e Holanda e eu não era a França novamente... Baixa a bolinha que não tá tudo isso...
Gostaria de ressaltar a força de vontade de Rúlio de participar do certame pq depois pegou um jatinho prá África onde hj às 11h da manhã jogou pela Itália contra a Nova Zelândia com a camisa com o nome Pepe às costas, o que não entendi...
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Zé, quando me ganhares com um time mais fraco que o meu eu passo a te respeitar bruxo...
Abraço!!!
hahhahaa
é parecido mesmo.
PS: a pergunta q n quer calar: teria o Goldani casado e n avisado a gurizada??
Bernardo- Admin
to esperando a 4 certames um nego me ganhar ta dificil mas o pior nao é tu enrico, o pior é o couto, com falsas esperancas de q esta jogando bem!! auehaue!
Zé, me manda o tabelário: rogernw575@hotmail.com ou rogerwendt@brturbo.com.br
Abçs
Abçs
Roger- Mensagens : 229
José Vitor Peres escreveu:to esperando a 4 certames um nego me ganhar ta dificil mas o pior nao é tu enrico, o pior é o couto, com falsas esperancas de q esta jogando bem!! auehaue!
Não sei quem tá com mais falsas esperanças...
Eu te dando um banho de bola com um time BEM PIOR ou tu achando que tá se achando o máximo jogando 300 jogos por dia e sofrendo para ganhar de 2 a 1 cagado de mim e sofrendo pressão o jogo inteiro!!!
Mas foi campeão com méritos, melhor campanha do certame e isso eu não discuto... mas baixa tua bolinha que assim que tu perder a frança, quero ver tu ser campeão!!!
hehehehehehe
Beijos e certame do caralho!!!!
PS: Falta total da presença do Goldani... uma pena mesmo ele nao ter aparecido!!!
Porra... apertei enter e o site mandou sem os outros PS!!! heaiuheaiuehiuah
Então vai aqui... Show de bola a aparição do Pedro para dar oi para a gurizada, mesmo com o nascimento da filhota!!!
Show de bola o clima do certame e as piadas!!!
Acho que o único ponto negativo foi o horário. Como eu havia dito, não fez diferença nenhum marcar o certame para as 13h, porque começamos a jogar as 13:45h passada (mesmo horário que a gente começa a jogar quando a gente marca para as 13:30h)!!! hehehehe
outro ponto positivo... PRIMEIRA vitoria do Goldaninho!!! Que é isso... pegando o jeito do jogo já!!! Daqui a pouco começará a incomodar!!!
Acho que era isso... já estou com saudade do certame e ansioso pelo certame de Julho!!!
Abração gurizada!! e vamos aos demais comentários!
Então vai aqui... Show de bola a aparição do Pedro para dar oi para a gurizada, mesmo com o nascimento da filhota!!!
Show de bola o clima do certame e as piadas!!!
Acho que o único ponto negativo foi o horário. Como eu havia dito, não fez diferença nenhum marcar o certame para as 13h, porque começamos a jogar as 13:45h passada (mesmo horário que a gente começa a jogar quando a gente marca para as 13:30h)!!! hehehehe
outro ponto positivo... PRIMEIRA vitoria do Goldaninho!!! Que é isso... pegando o jeito do jogo já!!! Daqui a pouco começará a incomodar!!!
Acho que era isso... já estou com saudade do certame e ansioso pelo certame de Julho!!!
Abração gurizada!! e vamos aos demais comentários!
roger agora meio dia eu te mando! quando tu me ganhar uma couto, tu podes falar algo, desde que criaram o jogo, vc nao me venceu uma e nem im patou ainda... auehaue e outra, compra o play e o jogo e mete 400 jogos qualquer um pode fazer isso...
brasil meteu, 2x1 na corea, portugual 7x0... pq sera? uehuaheu
treina mais filhao!
brasil meteu, 2x1 na corea, portugual 7x0... pq sera? uehuaheu
treina mais filhao!
Olha filho... memoria fraca e seletiva é um problema dos que se acham demais e não enxergam os fatos.
Jogamos 3 vezes em decisões... 2 vitorias tuas e 1 empate.
Caso não lembres, a final do certame passado foi eu e tu e empatamos em 2 x 2 no primeiro jogo!!!
Sei que é difícil pra ti reconhecer quando alguém empata ou te vence, mas treina bruxo... Humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!!!
Enquanto isso, vou treinar um pouco sim para ver se as minhas 30 chances de gol viram 1 gol no próximo certame e eu vença a partida. Ou quem sabe, dou sorte de jogar com times iguais contra ti e assim poder equilibrar a partida!!!
Quem sabe se eu tivesse Henry, Anelka, Malouda ou outros atacantes do mesmo nível, meus jogadores não tivessem perdido tantos gols cara a cara!!!
Pior cego é aquele que não quer ver!!! hehehehe
Beijos
Jogamos 3 vezes em decisões... 2 vitorias tuas e 1 empate.
Caso não lembres, a final do certame passado foi eu e tu e empatamos em 2 x 2 no primeiro jogo!!!
Sei que é difícil pra ti reconhecer quando alguém empata ou te vence, mas treina bruxo... Humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!!!
Enquanto isso, vou treinar um pouco sim para ver se as minhas 30 chances de gol viram 1 gol no próximo certame e eu vença a partida. Ou quem sabe, dou sorte de jogar com times iguais contra ti e assim poder equilibrar a partida!!!
Quem sabe se eu tivesse Henry, Anelka, Malouda ou outros atacantes do mesmo nível, meus jogadores não tivessem perdido tantos gols cara a cara!!!
Pior cego é aquele que não quer ver!!! hehehehe
Beijos
Preciso saber alguns placares que não estão no tabelário:
Disputa de 3 e 4 entre Enrico e Diuliano
Final entre o Zé e o Coutinho
Mandem aí p fazer o ranking e ordem de escolha p próximo certame já.
Abração putada
Disputa de 3 e 4 entre Enrico e Diuliano
Final entre o Zé e o Coutinho
Mandem aí p fazer o ranking e ordem de escolha p próximo certame já.
Abração putada
Ze 2 x1 cotinho filhoteu
realmente zé. mt acima dos outros..
mas zé.. eu no videogame q eu era o cara... no ps2.. eu jogava com a costa do marfim e russia.. e socava todo mundo mesmo assim.. goldaninho jogava com a costa do marfim e ganhava tb.. mas tu está com uma baita seleção.. porra a frança é do caralho e tu joga pro ataque mais ainda afude.. e me ganhasse 2x0 com um golzinho de falta e eu com a alemanha q n sei nem joga e o jogo mais ainda.. hehehe
mas parabens pelo quarto titulo bruxo... ate o G8 eu aprendo joga isso.. hehehe
mas zé.. eu no videogame q eu era o cara... no ps2.. eu jogava com a costa do marfim e russia.. e socava todo mundo mesmo assim.. goldaninho jogava com a costa do marfim e ganhava tb.. mas tu está com uma baita seleção.. porra a frança é do caralho e tu joga pro ataque mais ainda afude.. e me ganhasse 2x0 com um golzinho de falta e eu com a alemanha q n sei nem joga e o jogo mais ainda.. hehehe
mas parabens pelo quarto titulo bruxo... ate o G8 eu aprendo joga isso.. hehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
Gurizada, no nosso site já está atualizado o tabelário, ranking e ordem de escolha pro próximo certame.
http://lpwebr.webnode.com/
Bjus
Bjus
Roger escreveu:Gurizada, no nosso site já está atualizado o tabelário, ranking e ordem de escolha pro próximo certame.
Bjus
Bah, o Róger é muito fera.
Bernardo- Admin
Me eskeci d dizer q ateh as fotos jah estao no site!
parabens roger sabia de tua competencia! e o proximo certame sera quando? vamo se agilizar porraa!!
Bom dia!!!
Bah dia 10/07 eu não posso se poder ser outro dia.
Abraços.
Bah dia 10/07 eu não posso se poder ser outro dia.
Abraços.
micael- Mensagens : 52
Parabens Roger!!!
Muito legal o site já esta pronto e to nas pilha já para o proximo.
Quem sabe fizemos dois certames no mes de julho um no dia 03/07 e outro no dia 24/07 assim colocamos o numero de certames quase em dia o que acham?
Abraços.
Muito legal o site já esta pronto e to nas pilha já para o proximo.
Quem sabe fizemos dois certames no mes de julho um no dia 03/07 e outro no dia 24/07 assim colocamos o numero de certames quase em dia o que acham?
Abraços.
micael- Mensagens : 52
Tinha pensado nessa idéia de fazer 2 certames em julho tbm... aproveitar a pilha da copa do mundo e agilizar os certames.
Vou criar um tópico p gente discutir isso.
Abçs
Vou criar um tópico p gente discutir isso.
Abçs
Finais da Copa gurizada medonha... Não dá!!!!
Tchê, por mim, dia 17, pós copa.
Abraço!
Tchê, por mim, dia 17, pós copa.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos