copa dos campeões mes 03
+3
José Vitor Peres
Coutinho
micael
7 participantes
Página 1 de 1
copa dos campeões mes 03
Bom quem sabe vamos começar a agilizar as coisas para o proximo.
Eu sei que o combianado era todo o segundo final de semana do mês, mas se não se importarem podiamos abrir uma votação do dia 08/05 ou 15/05.
E quem sabe um campeonato com times de no maximo 4 estrelas em vez de grandes. Só uma ideia, abraços
Eu voto dia 15/05 se permitirem, a votação.
Eu sei que o combianado era todo o segundo final de semana do mês, mas se não se importarem podiamos abrir uma votação do dia 08/05 ou 15/05.
E quem sabe um campeonato com times de no maximo 4 estrelas em vez de grandes. Só uma ideia, abraços
Eu voto dia 15/05 se permitirem, a votação.
micael- Mensagens : 52
Re: copa dos campeões mes 03
Eu voto para que se mantenha a data do dia 08, mesmo não sendo a melhor para mim.
Quanto ao campeonato com times de até 4 estrelas, sou totalmente a favor da ideia!!!
Abração
Quanto ao campeonato com times de até 4 estrelas, sou totalmente a favor da ideia!!!
Abração
ja foi votado, se com 5 estrelas vcs nao fazem frente imagina com 4! nao da graca! e outra as estrelas nao querem dizer nada, a croacia é 4 estrelas e meia e a russia é 4, qual o time melhor??? so quem joga e tem o play sabe! voto para o dia 8! abracos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
qto às estrelas, voto p ser time grande mesmo.
Já em relação ao dia, acho q n é caso p votação, mas sim, de verificar sem mais gente é ausência p dia 8, dia já previamente agendado. Se houverem ausências em nº significativo, sou favorável à mudança pro dia 15.
Aliás, sobre as datas dos certames, já q ficou definido q será nos segundos sábados de cada mês, desde q n seja feriadão, farei um tópico c as prováveis datas de certames até o fim do ano, q é pro pessoal já marcar na sua agenda e tentar transferir os seus outros compromissos.
Já em relação ao dia, acho q n é caso p votação, mas sim, de verificar sem mais gente é ausência p dia 8, dia já previamente agendado. Se houverem ausências em nº significativo, sou favorável à mudança pro dia 15.
Aliás, sobre as datas dos certames, já q ficou definido q será nos segundos sábados de cada mês, desde q n seja feriadão, farei um tópico c as prováveis datas de certames até o fim do ano, q é pro pessoal já marcar na sua agenda e tentar transferir os seus outros compromissos.
Bernardo- Admin
15 tô em São Paulo.
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:15 tô em São Paulo.
Dia 08 eu estarei em Pelotas, mas para o aniversário da Maria Alice. Em resumo: tô fora dia 08.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos