LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

+5
José Vitor Peres
Enrico
Marcelo
micael
Bernardo
9 participantes

Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Seg Abr 26, 2010 12:06 pm

Como já vi q o Zé n pretende inaugurar as considerações finais, pertinentes normalmente ao campeão, farei isso.

Tche, o certame foi legal até, e é do caralho esse jogo... puta que pariu!!!
O Zé joga mto esse troço e sua vitória foi merecida. Quase toda gurizada tá afiadinha, pois pratica c alguma regularidade, seja no play 3 ou X-box, tirando o Dani, eu e o Róger.
O Dani já tá pegando a manha de marcar e dar driblezinho... vai ficar foda qdo ele pegar o jeito, hehe.
Eu evoluí um pouco, pois ganhei 3 partidas, no outro certame n havia vencido nenhuma... o foda é ficar um mês sem jogar agora... sem a prática, n rola.

Qto à organização, temos q ver algumas coisas: o certame foi bem bagunçado, primeiro pq chamei o Diuliano em cima da hora (as 14h) e o cara só conseguiu chegar as 15h... como n tive tempo de explicar pro cara como funciona, ele saiu no meio do troço p comprar cigarro, ahhahua é foda. O Pedro, por sua vez, adiantou os seus jogos q podia, sequer pensando no andamento da tabela e saiu pra jogar futebol, voltando em seguida e achando q era justo não tomar w.o num jogo da segunda rodada... bom, vai de cada um aí, né.
Já a função do online, realmente é complicado e é sacanagem deixar o Marcelo meia hora parado na frente do vidigaime sem comunicação nenhuma, assim como é complicado separar um vidigaime somente p os jogos online. O ideal p a comunicação c ele é manter o msn ligado, n sei pq n fizeram isso... aí é só desligar qdo forem jogar.

Outra coisa... qto ao Rulio, vamos manter? q vcs acham? Vejo mais a entrada dele como um "up" na logística, pq o cara tem vidigaime e tal... ele falou comigo e disse q é barbada se comprometer a ir nos certames... o lado ruim é q ele n usa internet e sua participação no fórum será nula. Q vcs acham??

Próximo certame dia 8 ou dia 15??
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  micael Seg Abr 26, 2010 4:02 pm

EM primeiro lugar, valeu por me aceitarem de volta na liga é uma coisa que gosto de fazer mas estava desmotivado em relação ao proprio jogo que não sentia mais vpntade de jogar, este jogo acho que veio para dar uma nova vida aos fissurados por vidigame como nós.

Eu gostaria que o certame foste no dia 15/05, par mim ficaria possivel de jogar, pois não poderei jogar no dia 08/05.

Acvho que temos que melhor a questão do Marcelo, mas acho que é bem viavel a participação dele, nada que com o tempo a gente não evolua.

A respeito do Rulio acho que podemso contar com o cara ele é gente fina e ta acustumado com o jogo, algo que faz o nivel aumentar, e tem o vidigame para levar coisa que ainda estamos em falta.

Abraço a todos.

micael

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Marcelo Seg Abr 26, 2010 5:56 pm

micael escreveu:EM primeiro lugar, valeu por me aceitarem de volta na liga é uma coisa que gosto de fazer mas estava desmotivado em relação ao proprio jogo que não sentia mais vpntade de jogar, este jogo acho que veio para dar uma nova vida aos fissurados por vidigame como nós.

Eu gostaria que o certame foste no dia 15/05, par mim ficaria possivel de jogar, pois não poderei jogar no dia 08/05.

Acvho que temos que melhor a questão do Marcelo, mas acho que é bem viavel a participação dele, nada que com o tempo a gente não evolua.

A respeito do Rulio acho que podemso contar com o cara ele é gente fina e ta acustumado com o jogo, algo que faz o nivel aumentar, e tem o vidigame para levar coisa que ainda estamos em falta.

Abraço a todos.

Com certeza o FIFA10 num Ps3 ou X360 é uma motivação!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Enrico Ter Abr 27, 2010 1:00 am

Rulio Rules! hehehehehe
Por mim o cara fica! Gente boa, joga bem.
Já fiz minhas considerações em outro tópico, mas Parabéns ao Zé que após a suada semifinal contra a poderosa Rússia foi campeão em cima da Argentina.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Ter Abr 27, 2010 9:28 am

e o proximo fica para o dia 15 entao? cole? alguem abre votacao ae! AE PRESIDENTE TE MEXE AUEHAUHEA!!! e VAI COMPRAR UM PLAY PRESIDENTE QUE SEI QUE A TUA LOJA TA BOMBANDO!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Coutinho Ter Abr 27, 2010 10:18 am

Bem... vamos para as considerações:

Pontos Negativos:

- Cara que nunca vi na vida e nem ter sido lançado no Forum ser convidado sem anúncio prévio;

- Cara ser convidado as 14h e chegar as 15h (não foi culpa dele, acho até que chegou antes disso);

- Cara chegar fedendo e destilando alcool, mesmo assim jogou bem pra caralho e pareceu parceria! Alias, acho até que classificou em 1º, imagina se tivesse sóbrio? hehehe

- Faltou "comes" e a galera teve que improvisar em um barzinho da volta;

- Saídas constantes do certame ocasionando atraso da tabela;

- Falta de comunicação com o Marcelo, o que o deixou perdido;

- Ausencias dos Goldanis (mesmo assim o Golden Senior foi visitar e prestigiar o certame, show de bola);

- Demoras e atrasos pra gente organizar as TV's; hehehehe

- Horário: Como NÃO começamos realmente as 14h, ajudou a atrasar o certame;

Pontos Positivos:

- Apesar dos atrasos, clima do caralho;

- Horário de 14h. Dá para comer tranquilo e sair tranquilo de casa!

- Zé com seu esquema ZAGA-COCO, fazendo a diferença com 5 atacantes! hehehe

- Retorno de Micael com tudo!

- Participação do Marcelo, mesmo a 500km de distancia, do caralho.

- Certame entrando na era digital e permitindo jogos "online"!!!

- Reencontrar o pessoal que eu tava com saudade das achacações.

- Presença de AGUA COM GAS! MATOU A PAU!!! What a Face


Dou os parabéns ao Zé pelo título. Ao Enrico, eterna rivalidade. Saiu perdendo nossos jogos, mas soube buscar o resultado e aproveitar os cruzamentos! Se catar, que bicho que faz gol de cruzamento!

Achei muito bom o certame e os PS3. Estranho ainda o controle, mas o FIFA10 é show de bola. Dá muita pilha de jogar e de zuar a galera!

Tem alguma coisa marcada para o dia 08 de maio (além de ser véspera do dia das mães??)??? Pergunto isso por que não sei qual o motivo para mudança de data!

Confesso que prefiro dia 15, mas acho que se ficou definido que seja o 2º findi de cada mês, devemos tentar manter essa data sempre! A não ser que tenha algo impedindo (feriadão, festividades, compromissos diversos da maioria etc)!!

Abraços
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Ter Abr 27, 2010 12:28 pm

POis é... sobre a data, eu entendo o Micael e até sou solidário se tivermos q mudar, mas agora, se definiram q seria no seg sábado de cada mês, é complicado sair mudando só por causa de um... se tiver mais ausências, aí é outra coisa.

Sobre o Rulio estar fedendo a álcool, por isso perguntei se mantém o cara, pq provavelmente vai acontecer todo sábado, ehhehe.

E Coutinho, respeito o teu ponto de vista de achar q é ponto negativo o cara ter aparecido lá sem prévia confirmação, assim como se usarmos a mesma medida, qqr "aparecimento" no certame sem prévia CONFIRMAÇÃO causa confusão, n é vdd? E digo q é sobre o teu ponto de vista, pq pra mim, mais um vidigaime, de última hora, n é PONTO NEGATIVO, MAS SIM, POSITIVO. Se ele n tivesse ido, nós c 3 vidigaimes, um só p jogar online e mais algumas chegadas imprevistas, terminaríamos o certame as 21h, já q do jeito q foi terminou as 19h.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Coutinho Ter Abr 27, 2010 12:39 pm

Acho que terminou as 19h por outros motivos!!!

Começou quase 15h. Teve gente saindo por diversos motivos. No meio da tarde teve um dos grupos que ficou com 7 jogos TRAVADOS por ausencia de bonecos e ficamos mais de 20 minutos esperando para poder ter qualquer jogo! Só 1 TV ocupada!

E uma coisa é o Goldani aparecer sem ter confirmado para jogar, outra é eu levar um amigo meu sem que tivesse sido discutido isso na Liga! Pra mim tem diferença brutal!

Que o videogame dele ajudou pra caralho na bagunça de sabado, não nego. Sei que ajudou. Estava lá vendo e participando. hehehe

Mas só fiz um comentario. Cada um faz o seu. Eu e tu somos do tempo que neguinho pra vir brincar tinha que passar (quase) por uma auditoria e demorava meses para entrar. Faz uns 3 anos que tá um "entra e sai" muito chato. Neguinho vem, joga uns 3 certames, some, nunca mais dá as caras, vem outro, sai outro etc etc etc. (não to falando que vai ser o caso dele. Acho que até pareceu que ele vai se empilhar e se entrosou com todo mundo - eu mesmo fui com a cara dele - e acho que ele vai encarar e ficar com na Liga).

Ou seja, questiono o sistema de convites. Faz 3 anos que estou reclamando da mesma coisa e vou reclamar sempre!!! hehehehe. Vim de um "sistema" diferente e como um burro velho, sou muito dificil para aceitar mudanças! hehehehe

Enfim, foi só uma opiniao e a barca segue! Assim sempre encarei e assim vou continuar encarando. Não foi nada pessoal. O mesmo vale para quem saiu para jogar futebol, entende?!

Gosto pra caramba de ti e do Pedro, mas não vou deixar de citar o que eu acho negativo em um certame!!!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Ter Abr 27, 2010 2:41 pm

ponto negativo pra mim foi o daniel, que ficou nervozinho na semi, e tomou de 4 na final! CHUPA DANIEL UAHEAUE!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Roger Ter Abr 27, 2010 3:19 pm

Parabens ao Zé pelo titulo e ao Dani por n possuir ps3 e chegar na final.
Esse certame teve varios pontos negativos, n vou ressaltar eles aki, mas procurar n repetir eles nos proximos certames. Somente assim a gente melhora.
Qnt ao Rulio, acho uma boa ele entrar na liga. O cara é gente boa e ainda tem um ps3.
Qnt aos jogos online, faltou comunicação com o Marcelo. Demos um passo q foi realizar as partidas online. No proximo certame acertamos a comunicação, dai fica nota 10! O ideal era se falar com ele pelo skype com a webcam ligada p ele nos ver.

Ps: Marcelo, tens q ver a festa q fizeram qnd o Dani jogou cntg, hehehe!

Abçs
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Ter Abr 27, 2010 5:25 pm

Coutinho, minha opinião é pessoal, assim como a tua... Tu achou um ponto negativo o cara ir em cima da hora e levar um play 3, eu achei um ponto positivo... tudo bem.

E tche, n "resolvi convidar o cara e deu pra bola"... vi q ia ser uma merda só c 3 vidigaimes e dei a sugestão de convidar... tinham 5 pessoas presentes na hora: eu, dani, micael, flora e Róger (este, o atual mandatário na LIga). Todos aceitaram e ainda perguntei diretamente pro Róger o q ele achava... Ademais, o cara foi convidado pra jogar ESSE CERTAME, e n p entrar na Liga, tanto q coloquei em pauta se convidamos de novo.
E qto a isso de fazer uma auditoria p cara entrar, sempre fizemos sim, mas isso n impediu as inúmeras "contratações" q n vingaram: Bruninho, Penha, Rafão, Camarguinho, Vini, etc...

Mas bem, hj a realidade p mim é a seguinte: temos uns 11 caras assíduos... eu, Enrico, Pedro, Zé, Dani, Róger, Flora, Coutinho, Micael, Goldaninho e Goldani. Com 4 play's dá p jogar tranquilo (Enrico, Zé, Pedro e Flora), mas a Liga sempre ficará refém desses 4 - qdo um deles n puder, fudeu. Assim, seria bom ter mais um play, e se é p colocar mais gente, seria de bom senso q fosse um cara c play e disponibilidade de tempo, penso eu.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  danielmaximila Ter Abr 27, 2010 5:52 pm

José Vitor Peres escreveu:ponto negativo pra mim foi o daniel, que ficou nervozinho na semi, e tomou de 4 na final! CHUPA DANIEL UAHEAUE!

ahueihauiheuiahe

com certeza tu deve ter ficado feliz com essa vitoria.. pq um cara q joga 700 partidas e ganhar de um q so joga quando tem certame.. poo.. da o maior tesão de ganhar.. aheuiahuiehuieh

mas eu entendo o caso me ganhar.. pois fui o maior em torno de 3 anos.. aheuihauihiue

e espero q tu consigas essa tal façanha.. ou quem sabe n.. ahuiehauiheuiae

tem aquele ditado.. um dia é da caça e o outro do caçador... Smile
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sáb maio 01, 2010 1:09 am

Bernardo escreveu:
E qto a isso de fazer uma auditoria p cara entrar, sempre fizemos sim, mas isso n impediu as inúmeras "contratações" q n vingaram: Bruninho, Penha, Rafão, Camarguinho, Vini, etc...


Só quero deixar claro que sempre compareci aos certames e sempre respondia ao forum....

Nao abandonei a barca no meio do ano... eu acredito ter tomado uma decisao madura pois acho que nao chegaria a um numero minimo de certames nesse ano, e assim, nao prejudicaria a logistica...

Bernaaa... consegui descobrir a senha!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Já era a tempo.. hahahaha

nao lembrava da resposta secreta!!!!! dai deu pra redefinir a senha...

A senha do e-mail tu vai achar uma merda... mas coloquei pensando em ti... hahahahaha

Dentro do e-mail tem o link pro site e a senha...

Um grande abraço a todos!!!!

Saudade de vcs!!!!!
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Roger Sáb maio 01, 2010 1:10 pm

Camarguinho, qnd der p ir a um certame aparece meu bruxo! Dia 8 tem, faz uma forcinha e aparece p jogar e rir um poko com a gurizada.
Grande abraço
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Sáb maio 01, 2010 6:21 pm

por isso sou fa do roger, ele é disparado o melhor da tiurma!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Enrico Dom maio 02, 2010 1:24 am

Dá o cu prá ele.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos