Forma de escolha dos times
4 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2010 :: COPA DOS CAMPEÕES 2010 - MÊS 01
Página 1 de 1
Re: Forma de escolha dos times
SORTEIO BRUUUSSSSSHHHHH!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Sorteio por carta, brussshhhhhhhhhhh!!!
Leva um baralho. Quem tirar a carta mais alta (AS) é o primeiro e assim vai indo. Os que empatarem, tiram uma nova carta de desempate. E pronto, tá feita a escolha! hehehehehe
Leva um baralho. Quem tirar a carta mais alta (AS) é o primeiro e assim vai indo. Os que empatarem, tiram uma nova carta de desempate. E pronto, tá feita a escolha! hehehehehe
OK. Primeiro certame vai por sorteio, nos que se seguirem, por ordem do ranking, tal qual sempre foi.
Bernardo- Admin
o coutinho vai te cosar para comprar um play porra!! namorando o cara economiza para caraleo meu!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Pra que comprar um PS3 e ter 1 jogo ou 2 com 200 ou 400 reais se posso ter um XBOX e ter 200 jogos com esse mesmo valor (400) já que gasto menos de 2 pila para comprar 1 DVD Dual Layer???
Sinceramente, não vejo vantagem ainda em ter um PS3!!! Quem sabe no futuro...
Sinceramente, não vejo vantagem ainda em ter um PS3!!! Quem sabe no futuro...
Beleza então, atualiza teus jogadores nos dedos no FIFA... On line é o que há bruuuussssshhhhh!!! Já passei pelo xbox e se eu tivesse o bloqueado não trocava, mas on line é que nem crack, vicia bruuuuuuuuusssshhiiiiinhoooooooo!!!
Comprei só dois jogos até hj e não tenho vontade nem tempo de ter mais que isso...
COUTINHO, COMPRA O PS3!
Abraço!
Comprei só dois jogos até hj e não tenho vontade nem tempo de ter mais que isso...
COUTINHO, COMPRA O PS3!
Abraço!
Parabéns Coutinho... vais poder jogar Pitfal, sonic, mario e comandos.
PORRA, CARA!!!! Vidigaime só é bom pra jogar futebol
Bernardo- Admin
Bernardo escreveu:Parabéns Coutinho... vais poder jogar Pitfal, sonic, mario e comandos.
hahahahahaha
Brushhhh, o dia que tu veres Assassins Creed 2, Batman Asylum, Call of Duty 4 MW e CoD 4 MW2, Fifa 2010, Fifa WC 2010, Fifa 2011, NBA 2010, Forza 3, Resident Evil 5, FEAR 2, Left 4 Dead 2 etc, tu vais ver que vidigaime não é só bom para jogar futebol. hehehehehehehehehehe
@Enrico: Brush, posso atualizar por PENDRIVE. Ou seja, nada de DEDINHOS para atualizar o Équísbóxís!!!! hehehehehehe
Abraços a todos
PS: Cara, o controle do Équísbóxís é uma PALHAÇADA! Muito melhor que o do PS3!!! A única vantagem do PS3 é que ele é um vidigame muito mais potente e com mais possibilidades para gráficos animais no futuro. Mas enquanto isso, está no mesmo patamar do XBOX! =D
PS2: E vamos parar de reclamar do meu vidigaime que a gente já decidiu que o nosso Next-Gen da Liga é o PS3, então não há o que discutir!!! hehehehehe
Abraços
PS3 RULES!
MICROSOFT SUCKS!
MICROSOFT SUCKS!