VAI COMEÇAR A PELEIA!
+6
Rodrigo Coutinho
goldani
Roger
José Vitor Peres
danielmaximila
Enrico
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
VAI COMEÇAR A PELEIA!
Aí gurizada, já temos 4 PS3 prá começar 2010!!!! Isso porque Marcelo Flora acabou de receber o seu... E ainda tem o do Goldani, Róger e Zé a caminho...
Caros acho que dá prá motivar a gurizada prá começar 2010. Que acham da segunda ou terceira semana de Março? Boulevard? Flora´s House?
Se for num desses locais teremos 1 lcd já e o Róger leva a outra... Temos que conseguir mais 2 só... Acho que Rafão leva 1 se for encarar... Coutinho, teu monitor LCD tem entrada HDMI? Se tiver tá fechado gurizada!!!!!!
Só acho que poderíamos combinar de comprar uns controles de PS3 com o primeiro mensalinho...
Abração!!!
Caros acho que dá prá motivar a gurizada prá começar 2010. Que acham da segunda ou terceira semana de Março? Boulevard? Flora´s House?
Se for num desses locais teremos 1 lcd já e o Róger leva a outra... Temos que conseguir mais 2 só... Acho que Rafão leva 1 se for encarar... Coutinho, teu monitor LCD tem entrada HDMI? Se tiver tá fechado gurizada!!!!!!
Só acho que poderíamos combinar de comprar uns controles de PS3 com o primeiro mensalinho...
Abração!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Re: VAI COMEÇAR A PELEIA!
aee gurizada.. vim avissar que play3 pra min está muito longe, mas a televisão ja tenho em mãos. é de 22" LCD e vi hj ela tem entrada HDMI, então acho q 4 tv's ja temos tb.. podemos organizar um certame já pra março, qq acham?
abraçao!!
abraçao!!
danielmaximila- Mensagens : 575
o enrico nos vamos jogar quaal jogo? tu jogas online qual jogo? vou pedir para minha irma comprar para mim no chuy o play nesse find, quero saber qual jogo vai ser a liga e quall jogo vamos jogar pela internet? !! abracao!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
no paraguai 666 reais um play 3 120 giga?? no creo
http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Video_Game
http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Video_Game
UUUUUAAAAAHHHHH!!!
Que notícia negowwwwww!!!!
Daniel já tem a TV ameeegooooo!!!! Então, certas mesmo temos 3: a do Boulevard ou Flora, dependendo do local e confirmação do Pedro, já que o Flora já confirmou que a dele vai pro pau se for na casa dele; a do Róger e agora a do Daniel!!!!! Tchê, só falta uma, e se for o caso jogamos até com aquela de tubo do Coutinho mesmo que vai ser a Bariri... heheheheh
Zé, no Paraguay o PS3 é mais barato, mas vai até lá? Aí é foda...
Tchê, compra o FIFA 10 que é o jogo pro ano. Eu tenho, Pedro tem e Flora vai comprar. Vai sair o FIFA World CUP tb, agora em Aril. Eu vou comprar, mas o do ano inteiro vai ser o FFA10, isso se a liga ressucitar!!!
Mantinha, já comprasse o FIFA ou não?
Abraço!!!
Que notícia negowwwwww!!!!
Daniel já tem a TV ameeegooooo!!!! Então, certas mesmo temos 3: a do Boulevard ou Flora, dependendo do local e confirmação do Pedro, já que o Flora já confirmou que a dele vai pro pau se for na casa dele; a do Róger e agora a do Daniel!!!!! Tchê, só falta uma, e se for o caso jogamos até com aquela de tubo do Coutinho mesmo que vai ser a Bariri... heheheheh
Zé, no Paraguay o PS3 é mais barato, mas vai até lá? Aí é foda...
Tchê, compra o FIFA 10 que é o jogo pro ano. Eu tenho, Pedro tem e Flora vai comprar. Vai sair o FIFA World CUP tb, agora em Aril. Eu vou comprar, mas o do ano inteiro vai ser o FFA10, isso se a liga ressucitar!!!
Mantinha, já comprasse o FIFA ou não?
Abraço!!!
o enrico come que fazemos para jogar online eu contra tu, domingo to com meu play ja!! heheh!! vou te socar gostoso, e outra comprei o fifa2010 para pc é muito ruim pqp!!
Claro que prá PC é ruim né cara, só se tiveres o computador do Bill Gates prá rodar bem aquele troço!!!!!
Quando entrares na PSN, que é só te cadastrar, é barbada, tu vai ver no menu do PS3 vai em adicionar amigos, acho que é isso e manda uma solicitação de amigo prá mim e de repente eu te aceito... heuiehuihiuahuaihia
Meu ID é EnricoKS80
E o do Flora marcelocliff
O do Ângelo depois eu vejo, mas acho que é Long Dong79
Abração!!!!
Quando entrares na PSN, que é só te cadastrar, é barbada, tu vai ver no menu do PS3 vai em adicionar amigos, acho que é isso e manda uma solicitação de amigo prá mim e de repente eu te aceito... heuiehuihiuahuaihia
Meu ID é EnricoKS80
E o do Flora marcelocliff
O do Ângelo depois eu vejo, mas acho que é Long Dong79
Abração!!!!
Isso aí gurizada, vamu agiliza essa porra!
Minha tv lcd 22' tá na mão. Qnt ao ps3, só qnd eu for ao Paraguai novamente.
Bjus
Minha tv lcd 22' tá na mão. Qnt ao ps3, só qnd eu for ao Paraguai novamente.
Bjus
Roger- Mensagens : 229
ja dei os dollares e o cartao de credito para minha irma puxar para mim, no chuy domingo to com, ele agora nao tem mais jeito!! abracaooo e GG PARA TODOS
Só prá dar uma pilha na gurizada: ontem baixei a atuailização dos times após as transferências européias e é DEMAAAAAAAAIIIIIISSSSSSSS!!!!
Meu time, o Manchester City, perdeu Robinho, mas ganhou Vieira, belo volante francês. O time teve suas forças mofdificadas, assim como todos os outros de acordo com o desempenho dos jogadores ultimamente. A Juve, por exemplo, perdeu muita força, já que tá numa merda. Cara, é demais o negócio!!!
Flora compra o FIFA caraaaaaaa!!!!
Abraço!!!
Meu time, o Manchester City, perdeu Robinho, mas ganhou Vieira, belo volante francês. O time teve suas forças mofdificadas, assim como todos os outros de acordo com o desempenho dos jogadores ultimamente. A Juve, por exemplo, perdeu muita força, já que tá numa merda. Cara, é demais o negócio!!!
Flora compra o FIFA caraaaaaaa!!!!
Abraço!!!
coisa linda, ameeego!!
Já tava com saudades da jogatina!
Já tava com saudades da jogatina!
goldani- Mensagens : 396
se tiver fifa 2010 e pes 2010 em rio branco, hj estou com eles em casa, dai enrico, a cobra vai fumar p0ara o teu lado, c ronald e kk pra cima de ti lek! auehae!
só compra o fifa meu bruxo...
e vcs sabem de alguem que queira vender um xbox 360 desbloqueado????
tenho um amigo que quer comprar... se ficarem sabendo de algo postem ai...
abracoooo
tenho um amigo que quer comprar... se ficarem sabendo de algo postem ai...
abracoooo
Tem um bruxo meu que quer vender: Eduardo Coutinho!
Fala aí Camarguinho!!! Tens entrada HDMI naquele teu monitor ou não cara? Vamo lá gurizada! Vamo colaborá prá sair isso aí!!!! E Zé, chegou o teu ou não? Comprasse o FIFA? Só temos 2 FIFA (eu e Pedro) por enquanto já que o Flora tem PES, mas deve comprar o FIFA em breve... Mantinha comprasse o FIFA tb????
Abraço!!!
Fala aí Camarguinho!!! Tens entrada HDMI naquele teu monitor ou não cara? Vamo lá gurizada! Vamo colaborá prá sair isso aí!!!! E Zé, chegou o teu ou não? Comprasse o FIFA? Só temos 2 FIFA (eu e Pedro) por enquanto já que o Flora tem PES, mas deve comprar o FIFA em breve... Mantinha comprasse o FIFA tb????
Abraço!!!
gurizada vamo agiliza isso logo... estou disposto a organizar e quiserem.. so quero saber quem ja esta com o play 3 e quem tem as televisões.. e o jogo o cara aluga eu acho..
outro ponto importante é saber quem vai estar na liga de verdade, pois deu dessa putaria de ir e voltar e acho q com 4 videogames, 20 jogadores fica dificil, poderiamos reduzir essas vagas e conforme for ir aumentando devagarinho.
abraço e estou no aguardo!
outro ponto importante é saber quem vai estar na liga de verdade, pois deu dessa putaria de ir e voltar e acho q com 4 videogames, 20 jogadores fica dificil, poderiamos reduzir essas vagas e conforme for ir aumentando devagarinho.
abraço e estou no aguardo!
danielmaximila- Mensagens : 575
to com play ja, encomendei ontem pela submarino fifa e pes e mais um controle, acho que ate sexta eu to com eles. tem q ver direitinho, cara o play so funfa ao meu ver com saida hdmi, se nao nem vale a pena, fazer a logistica, modernidade é foda e é cara! pqp! abracao!
NEGÓCIO É O SEGUINTE:
-REUNIÃO NA MAMA PIZZA SEMANA QUE VEM!!!!
SEGUNDA, QUARTA OU SEXTA À NOITE 20h!!!!
Quem tá dentro? Tem que organizar essa merda! Quem tem play 3, tv, etc...
Abraço!!!
Abraço!!!
o enrico, come que faz para fazer o wireless funcionar? aki nao consegui ate agora...!
diz assim, ocorreu um erro de ligacao... e da um numero, acho que configurei errado essa porra, aqui em casa é wireless... nao sei o que fazer, é facil resolver esse problema abracos!
O cara prá te responder isso é o Ângelo: 99113080!
Já tá com FIFA?
Abraço!!!
Já tá com FIFA?
Abraço!!!
vou ligar para essa bixa... acho que ate sexta to com ele dai te mando msg para o cara jogar no findd!! c ronald vem ae e o bixo vai pegar!!! irulll!! qual o numero do florinha?? comprei o pes 2010 tb, acho que deve ser melhor que fifa iruulll!!
Enrico escreveu:NEGÓCIO É O SEGUINTE:
Abraço!!!
Eu posso qualker um desses dias, só me avisar q to lah.
Bjus
Roger- Mensagens : 229
para mim melhor quarta... vamos se reunir rapido cara, sera que o angelo nao volta pra liga? abracooss!
O Zé PES 2010 é uma bosta, mas tu joga ele com o Flora on line, já que ele tem. O fone dele é 81185995.
Tchê, só digo um negócio, pelo andar da carruagem, LPWE is dead.
Abraço!
Tchê, só digo um negócio, pelo andar da carruagem, LPWE is dead.
Abraço!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos