Copa do Mundo...
+3
José Vitor Peres
Roger
danielmaximila
7 participantes
Copa do Mundo...
PALPITE:
GRUPO A:
FRANÇA E MÉXICO
GRUPO B
ARGENTINA E GRECIA
GRUPO C
INGLATERRA E ESTADOS UNIDOS
GRUPO D
ALEMANHA E SÉRVIA
GRUPO E
HOLANDA E DINAMARCA
GRUPO F
ITÁLIA E PARAGUAI
GRUPO G
BRASIL E COSTA DO MARFIM
GRUPO H
ESPANHA E CHILE
qq vcs acham?
GRUPO A:
FRANÇA E MÉXICO
GRUPO B
ARGENTINA E GRECIA
GRUPO C
INGLATERRA E ESTADOS UNIDOS
GRUPO D
ALEMANHA E SÉRVIA
GRUPO E
HOLANDA E DINAMARCA
GRUPO F
ITÁLIA E PARAGUAI
GRUPO G
BRASIL E COSTA DO MARFIM
GRUPO H
ESPANHA E CHILE
qq vcs acham?
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: Copa do Mundo...
Acho que tu tem que arrumar uma namorada.
Roger- Mensagens : 229
HAHAHA! fudeu!! VAIII BUSCARRRRR!!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Roger escreveu:Acho que tu tem que arrumar uma namorada.
roger no momento n estou em falta n.. n te preocupa.. mas ja tu.. n sei qq anda acontecendo pq a horas n te vejo com ngm hein.. aheuiaheuihauiehuaih
danielmaximila- Mensagens : 575
HAHAHA muito boa Roger!
Quuuueeeeeeeeeeee desaaaagradáááááveeeel...
Quuuueeeeeeeeeeee desaaaagradáááááveeeel...
Goldaninho- Mensagens : 450
Grupo A: é feia a briga entre Uruguai e México.
Grupo B: Grécia e Nigéria. fácil
Grupo D: Holanda ou Dinamarca e Camarões.
PS: coisa linda o grupo do Brasil. Toda Copa era a mesma coisa... só moleza na primeira fase. Dessa vez vão ter q jogar.
Grupo B: Grécia e Nigéria. fácil
Grupo D: Holanda ou Dinamarca e Camarões.
PS: coisa linda o grupo do Brasil. Toda Copa era a mesma coisa... só moleza na primeira fase. Dessa vez vão ter q jogar.
Bernardo- Admin
Meus palpites:
Grupo A: 1º - Uruguai / 2º - França
Grupo B: 1º - Argentina / 2º - Coréia do Sul
Grupo C: 1º - Inglaterra / 2º - Argélia
Grupo D: 1º - Sérvia / 2º - Alemanha
Grupo E: 1º - Holanda / 2º - Camarões
Grupo F: 1º - Itália / 2º - Paraguai
Grupo G: 1º - Brasil / 2º - Costa do Marfim
Grupo H: 1º - Espanha / 2º - Chile
[ ]'s
Grupo A: 1º - Uruguai / 2º - França
Grupo B: 1º - Argentina / 2º - Coréia do Sul
Grupo C: 1º - Inglaterra / 2º - Argélia
Grupo D: 1º - Sérvia / 2º - Alemanha
Grupo E: 1º - Holanda / 2º - Camarões
Grupo F: 1º - Itália / 2º - Paraguai
Grupo G: 1º - Brasil / 2º - Costa do Marfim
Grupo H: 1º - Espanha / 2º - Chile
[ ]'s
danielmaximila escreveu:Roger escreveu:Acho que tu tem que arrumar uma namorada.
roger no momento n estou em falta n.. n te preocupa.. mas ja tu.. n sei qq anda acontecendo pq a horas n te vejo com ngm hein.. aheuiaheuihauiehuaih
Eu me assumi Dani, sou gay. Não tinha te falado ainda? Qnd kiser aparece lah em ksa p gente tomar um drink e conversar um poko.
Bjus fofo
Roger- Mensagens : 229
Depois de ler esse post do Róger uma imagem assombrou meus pensamentos... Por favor, mandem suas preferências sexuais por MP prá evitar esse tipo de coisa... hahuiahiuehuiehuiehiuiuhai
Grupo A:
1° México / 2° França (o México é o time mais chato de se jogar, aposto no mesmo, já Uruguai é fraco demais e a África só por estar jogando em casa que pode incomodar um pouco)
Grupo B:
1° Argentina / 2° Grécia (Argentina é foda, não tem como negar, Nigéria vai incomodar, mas abre as pernas sempre e a Coréia sem ajuda da torcida e juiz se complica)
Grupo C:
1° Inglaterra / 2° EUA (não vi a Eslovênia jogar, mas pelo que os EUA presentaram na Copa das Confederações dá prá apostar nos americanos)
Grupo D:
1° Alemanha / 2° Sérvia (acho que é um dos mais tranquilos pq Gana e Austrália não devem impor muitas dificuldades)
Grupo E:
1° Holanda / 2° Dinamarca (esse prá mim é o mais foda pq a briga vai ser boa entre os dois citados e Camarões que tem nego Eto'o)
Grupo F:
1° Itália / 2° Paraguai (Nova Zelândia será o saco de pancadas da Copa tranquilamente)
Grupo G:
1° BRASIL / 2° Costa do Marfim (haaaaaaaaajaaaaaaaaaaaaa coração ameeeeeeeeegoooooooooooooooooo! Grupo foda, mas Coréia vai ser lanterna e Portugal não chega a ser uma ignorância, além do que não dá prá comparar o Brasil com Portugal em termos de valores individuais e acho que Costa do Marfim vai chegar porque esse negão Drogba é muito foda, além do que a defesa conta com Eboué, Kolo Touré e Yaya Touré, ou seja, baita time)
Grupo H:
1° Espanha / 2° Chile (foda tb)
Cara, Copa do Mundo é demaaaaaaaaiiiiisssssssss!!!!!!!
Abraço!
Grupo A:
1° México / 2° França (o México é o time mais chato de se jogar, aposto no mesmo, já Uruguai é fraco demais e a África só por estar jogando em casa que pode incomodar um pouco)
Grupo B:
1° Argentina / 2° Grécia (Argentina é foda, não tem como negar, Nigéria vai incomodar, mas abre as pernas sempre e a Coréia sem ajuda da torcida e juiz se complica)
Grupo C:
1° Inglaterra / 2° EUA (não vi a Eslovênia jogar, mas pelo que os EUA presentaram na Copa das Confederações dá prá apostar nos americanos)
Grupo D:
1° Alemanha / 2° Sérvia (acho que é um dos mais tranquilos pq Gana e Austrália não devem impor muitas dificuldades)
Grupo E:
1° Holanda / 2° Dinamarca (esse prá mim é o mais foda pq a briga vai ser boa entre os dois citados e Camarões que tem nego Eto'o)
Grupo F:
1° Itália / 2° Paraguai (Nova Zelândia será o saco de pancadas da Copa tranquilamente)
Grupo G:
1° BRASIL / 2° Costa do Marfim (haaaaaaaaajaaaaaaaaaaaaa coração ameeeeeeeeegoooooooooooooooooo! Grupo foda, mas Coréia vai ser lanterna e Portugal não chega a ser uma ignorância, além do que não dá prá comparar o Brasil com Portugal em termos de valores individuais e acho que Costa do Marfim vai chegar porque esse negão Drogba é muito foda, além do que a defesa conta com Eboué, Kolo Touré e Yaya Touré, ou seja, baita time)
Grupo H:
1° Espanha / 2° Chile (foda tb)
Cara, Copa do Mundo é demaaaaaaaaiiiiisssssssss!!!!!!!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
costa do marfin da onde? tao loco, portugal é foda, r.c. o nome da copa! e titulo para portugual!
José Vitor Peres- Mensagens : 941