COPA DOS CAMPEÕES - data
+3
danielmaximila
goldani
Bernardo
7 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: COPA DOS CAMPEÕES - data
Prá mim Domingo ou Segunda à noite tá beleza!
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Segunda à noite nada era!
Domingo, vamo que vamo!!
Domingo, vamo que vamo!!
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:Segunda à noite nada era!
Domingo, vamo que vamo!!
Goldani, segundia dia 14/12 teu grupo vai tá funcionando? q isso, hein... essa eu vou pagar p ver, hehe.
Domingo, 13/12: Goldani, Enrico disseram q podem. Alguém n pode?
Bernardo- Admin
eu posso mas tem que comecar as 13 horas
tenho campeonato da empresa final!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:eu posso mas tem que comecar as 13 horas
poooooooorra cara, tu tá loko? hauauhahu
os nego tão falando em fazer de noite e tu vem dizendo q tem q começar as 13h???? pqp
Bernardo- Admin
domingo a noite? agrada!!! tipo 5 da tarde! porque depois tem inti hahaha!
Zé, se tu deixares de ir na Luna Inti 1 dia e o Flávio Mansur não te fotografar prá aparecer na coluna dele não vais morrer...
Domingo, 19h e é isso gurizada, já que Segunda à noite o Goldani tem reunião dançante.
Abraço!
Domingo, 19h e é isso gurizada, já que Segunda à noite o Goldani tem reunião dançante.
Abraço!
Enrico escreveu:Zé, se tu deixares de ir na Luna Inti 1 dia e o Flávio Mansur não te fotografar prá aparecer na coluna dele não vais morrer...
Abraço!
Qto à data p a COpa, dia 13(domingo) ou 14(segunda):
Domingo de noite pra mim é foda... mas eu até abro mão. Mas vamos esperar pelo Goldani, pq n sei se ele vai ter grupo na segunda, dia 14; se tiver, aí fica p domingo mesmo.
Bernardo- Admin
Cara, não só tenho Grupo como a reunião será sob minha gerência!
Porra Bernardo, eu sei que tua colera é apertada, mas pede pra Dani uma folga no domingo à noite! Ela vai entender!!
heheheheh
Porra Bernardo, eu sei que tua colera é apertada, mas pede pra Dani uma folga no domingo à noite! Ela vai entender!!
heheheheh
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:Cara, não só tenho Grupo como a reunião será sob minha gerência!
heheheheh
ahhahahaa
ok. Faremos domingo, dia 13, então.
Logo mais criarei tópico apropriado p a logística da COPA.
Bernardo- Admin
certame sera no domingo apos 1 da tarde ou denoite... e as escolhas no dia de semana pelo msn!
Tche... como tenho uma prova agora as 16h nao tive tempo de ler tudo que colocaram...
Eu dei uma lida por cima... achei boa a ideia de sexta a noite, sabado a noite, domingo almoco, ou janta... no meio da semana fazer uma janta tb é boa...
O dia 19 ficou bom pra mim... a principio eu posso qualquer dia... abracooooooo
Eu dei uma lida por cima... achei boa a ideia de sexta a noite, sabado a noite, domingo almoco, ou janta... no meio da semana fazer uma janta tb é boa...
O dia 19 ficou bom pra mim... a principio eu posso qualquer dia... abracooooooo
Bernardo escreveu:goldani escreveu:VOTO PARA O DIA 19/12
Acho boa a idéia de realizarmos as escolhas pelo Forum!
na realidade, todas as escolhas pelo fórum talvez n dê tempo. O ideal é ir fazendo pelo fórum, até realizarmos a chacrinha no msn, q é do caralho. Mas p isso precisamos da ordem de escolhas definitiva, q só vai sair qdo tivermos a tabela do certame atualizada e tal.
Quem ficou c a tabela???????????
Já enviou p Camarguinho??????
O Camarguinho vai poder atualizar o ranking em seguida?????????
Ainda nao recebi a tabela
Bernardo escreveu:goldani escreveu:Cara, não só tenho Grupo como a reunião será sob minha gerência!
heheheheh
ahhahahaa
Todo mundo sabe que Domingo à noite é dia de McDonlad's com a patroa, comer aquele McFlury prá estragar a dieta da semana... hauhauiheuihieuhiu
Vamo lá então! Domingo 13 de Dezembro!!! A Bia tá louca comigo tb, mas que se foda, eu sou casado, já tô castrado mesmo...
Tchê, e Goldani gerenciando a reunião, será que teremos garçonetes em sua reunião dançante? Se for tipo o Acamp's que o Pedro mostrou aquele dia lá no certame, me serve!!!
Abraço!!!
PS: dia chuvoso é foda, todo mundo desmarca...
Enrico escreveu:Bernardo escreveu:goldani escreveu:Cara, não só tenho Grupo como a reunião será sob minha gerência!
heheheheh
ahhahahaa
Todo mundo sabe que Domingo à noite é dia de McDonlad's com a patroa, comer aquele McFlury prá estragar a dieta da semana... hauhauiheuihieuhiu
Vamo lá então! Domingo 13 de Dezembro!!! A Bia tá louca comigo tb, mas que se foda, eu sou casado, já tô castrado mesmo...
Tchê, e Goldani gerenciando a reunião, será que teremos garçonetes em sua reunião dançante? Se for tipo o Acamp's que o Pedro mostrou aquele dia lá no certame, me serve!!!
Abraço!!!
PS: dia chuvoso é foda, todo mundo desmarca...
hauahahuauh a Dani tá aki do lado e leu isso... a coleira dela n é apertada nada, Goldani. hahuahaha
copa dos campeões domingo de noite então, abraços
Bernardo- Admin
porra goldani trancou as escolhas la pqp!
GURIZADA, FUDEU.. tem vestibular dia 13, da Furg!!!!!
Tem que ser dia 19 !!!
Tem que ser dia 19 !!!
Goldaninho- Mensagens : 450
Goldaninho escreveu:GURIZADA, FUDEU.. tem vestibular dia 13, da Furg!!!!!
Tem que ser dia 19 !!!
pronto, começou...
Bernardo- Admin
Bernardo escreveu:Goldaninho escreveu:GURIZADA, FUDEU.. tem vestibular dia 13, da Furg!!!!!
Tem que ser dia 19 !!!
pronto, começou...
isso certamente vai ser inédito no Brasil: vestibular as 19h.
Bernardo- Admin
huahauheuhehuiahhaiuahuai
Goldaninho, tu volta antes das 19h tranquilamente, vais ficar até às 15h...
Dia 13 dá tranquilo...
Abraço!
Goldaninho, tu volta antes das 19h tranquilamente, vais ficar até às 15h...
Dia 13 dá tranquilo...
Abraço!
Nããão Bernardo, capaz, vamos fazer sim, vou por a Liga em primeiro lugar, vestibular não é importante pro meu futuro..
É que é facil o cara acordar de madrugada sabado e domingo, ir pra lá, fazer a prova e voltar, não é nada cansativo.
É que é facil o cara acordar de madrugada sabado e domingo, ir pra lá, fazer a prova e voltar, não é nada cansativo.
Tá não, vamos fazer dia 13 sim, vai dá tranquilo..
É que eu nao ia voltar domingo pra pel, eu ia dormi lá e fica uns 3 dias lá no meu bruxo, que mora com 2 amiguinhaaaaaaaaxxxxxx
Mas vaaaaaamo pro certaaame azaaar, guria pra mim é facil!!!! Né Zé? haha
É que eu nao ia voltar domingo pra pel, eu ia dormi lá e fica uns 3 dias lá no meu bruxo, que mora com 2 amiguinhaaaaaaaaxxxxxx
Mas vaaaaaamo pro certaaame azaaar, guria pra mim é facil!!!! Né Zé? haha
Voto por essa Segunda então, dia 07.
Fechamos as escolhas no final de semana durante o jogo das 17h, todos no msn e na Segunda-feira à noite fazemos o certame.
Ou pode ser na Terça-feira á noite, dia 08, começando pós 18h a arrumar as coisas e começamos às 19h. O foda é que o camarguinho tem prova...
Ah, sei lá então! Decidam aí... Eu vou saber certo do curso na Segunda-feira, se vou estar em POA do dia 16 ao dia 19.
Abraço!
Fechamos as escolhas no final de semana durante o jogo das 17h, todos no msn e na Segunda-feira à noite fazemos o certame.
Ou pode ser na Terça-feira á noite, dia 08, começando pós 18h a arrumar as coisas e começamos às 19h. O foda é que o camarguinho tem prova...
Ah, sei lá então! Decidam aí... Eu vou saber certo do curso na Segunda-feira, se vou estar em POA do dia 16 ao dia 19.
Abraço!
Não meu, vai dá tranquilo sim pra fazer domingo, de tarde já vou estar em pel, vai dá pra dá uma dormidinha ainda marota e ir pra Copa
Goldaninho escreveu:Nããão Bernardo, capaz, vamos fazer sim, vou por a Liga em primeiro lugar, vestibular não é importante pro meu futuro..
n disse em nenhum lugar p tu colocar a LIga em primeiro lugar... nada sei da tua vida, do teu futuro e do q é importante pra ti. cabe a ti decidir isso...
Ngm aki seria louco de kerer meter certame em horário q tu estaria fazendo tua prova... Por isso estranhei, visto q o certame seria as 19h e nunca vi vestibular nesse horário...
E n entendi a moral do ser cansativo... tu vai, faz a prova, volta e descansa jogando vidigaime c teus amigos...
E se o problema é teres de abrir mão de meter uma curtida lá, bom, aí já n sei, pq devo ter cara de palhaço então, pq eu disse q abriria mão de ficar c a minha namorada e de descansar no domingo, ou seja, se eu posso fazer isso, pq tu n?
Só sei q se eu mandasse nessa merda, tudop seria diferente (risada maquiavélica). aaahhuahuahua
Bernardo- Admin
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos