certame dia 7??????
+7
Goldaninho
Pedro
José Vitor Peres
Roger
danielmaximila
Enrico
Bernardo
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: certame dia 7??????
n sei pq levantaram ideias dinovo.. ja tinham lançado dia 14 pq a mudança? acho q n tem mais como adiar... ate por causa do G8... se dia 21 um n pode dia 28 outro n pode.. dia 5 outro n pode.. mas isso tem q ver é que esta classirficado pro G8...
se continuarem nessa.. deem o titulo pro goldaninho e acaba a era dani de uma vez mesmo..
e como diz o bernanrdo q ano magnifico foi esse.. hehehehe
se continuarem nessa.. deem o titulo pro goldaninho e acaba a era dani de uma vez mesmo..
e como diz o bernanrdo q ano magnifico foi esse.. hehehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
vamos fazer dia 14 meu, bora!!! quem nao pode dia 14?
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Dia 14 neles!!!!!!!
Enrico- Mensagens : 1428
É vdd o q o Coutinho disse... como o Camarguinho tá fora, é praticamente impossível o Zé ficar de fora... é a mesma chance q o Inter tem de ser campeão... Acho q isso descarta o Zé da questão de escolha do dia.
Ultrapassado isso, vamos lá:
Pedro: vetou dia 7;
Enrico: vetou dia 14;
Róger: n vetou nenhuma data;
Coutinho: n vetou nenhuma data;
Logo, por questões lógicas, devemos fazer o certame no dia 21, sábado meio dia... o Zé n será prejudicado e o Pedro teria vetado uma data e o Enrico outra. Caso Róger ou Coutinho n possam dia 21, o q é justo q eles tbm possam se manifestar contra uma data, pensamos em outro dia. Caso Enrico ou Pedro vetem dia 21, creio q daí um desses deve escolher uma das q vetou e deu p bola, pq de 2 sábados o nego dizer q n pode em 2, aí já é demais... tem q pensar na LIGA como um todo tbm...
Dá p fazer dia 21 e depois organizar c espaço de sobra a Copa dos Campeões p outro dia...
Tipo, a gente conversa depois sobre isso, qdo tivermos os 8 classificados. ok??
Ultrapassado isso, vamos lá:
Pedro: vetou dia 7;
Enrico: vetou dia 14;
Róger: n vetou nenhuma data;
Coutinho: n vetou nenhuma data;
Logo, por questões lógicas, devemos fazer o certame no dia 21, sábado meio dia... o Zé n será prejudicado e o Pedro teria vetado uma data e o Enrico outra. Caso Róger ou Coutinho n possam dia 21, o q é justo q eles tbm possam se manifestar contra uma data, pensamos em outro dia. Caso Enrico ou Pedro vetem dia 21, creio q daí um desses deve escolher uma das q vetou e deu p bola, pq de 2 sábados o nego dizer q n pode em 2, aí já é demais... tem q pensar na LIGA como um todo tbm...
Dá p fazer dia 21 e depois organizar c espaço de sobra a Copa dos Campeões p outro dia...
Tipo, a gente conversa depois sobre isso, qdo tivermos os 8 classificados. ok??
Bernardo- Admin
Bernardo. Vetei dia 21 várias vezes, leia denovo brushhhhhhhhhhhh. hehehehehe
Dia 21 eu não posso porque estarei trabalhando no Curso do Emaus! Entonces, nada de presença minha no dia 21. Nos demais dias, estamos ai!!! hehehehe
Beijos a todos e vamos marcar logo essa budega!!!
Voto pelo dia 14!! hehehe
Dia 21 eu não posso porque estarei trabalhando no Curso do Emaus! Entonces, nada de presença minha no dia 21. Nos demais dias, estamos ai!!! hehehehe
Beijos a todos e vamos marcar logo essa budega!!!
Voto pelo dia 14!! hehehe
Bom, n havia lido o veto do Coutinho.
Pois é, na prática ficou o seguinte: Pedro vetou dia 7; Enrico vetou dia 14; Coutinho vetou dia 21. N li nada sobre o dia 28... alguém n pode?? Vai ficar em cima, mas azar... Resolvam aí... já falei, de repente fazer numa sexta de noite, p n prejudicar quem viajará no sábado... como tem ido pouca gente, os certames tem sido tiro curto. Acho viável p n prejudicar ngm.
Bom, de qqr forma, acho q os maiores interessados é q tem q achar uma melhor forma de resolver.
Já disse q sai Copa dos Campeões em dezembro com ou sem último certame, pois temos um ranking q possibilite isso.
Abraços
Pois é, na prática ficou o seguinte: Pedro vetou dia 7; Enrico vetou dia 14; Coutinho vetou dia 21. N li nada sobre o dia 28... alguém n pode?? Vai ficar em cima, mas azar... Resolvam aí... já falei, de repente fazer numa sexta de noite, p n prejudicar quem viajará no sábado... como tem ido pouca gente, os certames tem sido tiro curto. Acho viável p n prejudicar ngm.
Bom, de qqr forma, acho q os maiores interessados é q tem q achar uma melhor forma de resolver.
Já disse q sai Copa dos Campeões em dezembro com ou sem último certame, pois temos um ranking q possibilite isso.
Abraços
Bernardo- Admin
vamos fazer dia 14 meu, é um baita dia dia 14 aiuehaue!
Pronto... Zé tirou o veto dele para o dia 14. Metemos bronca nesse dia e vambora. Vamos parar de enrolar!!!
Beijao
Beijao
Porra, ta dificil!! O Enrico vetou o dia 14, Coutinho. Acho que dia 28 todos podem, né?
goldani- Mensagens : 396
Coutinho escreveu:Pronto... Zé tirou o veto dele para o dia 14. Metemos bronca nesse dia e vambora. Vamos parar de enrolar!!!
Beijao
o Enrico n pode dia 14, Couto... e sinceramente, sem o Enrico, nada feito!!!
Alguém veta dia 28????? Eu to fora, mas abro mão p q os caras definam os últimos participantes do G8.
Róger, Couto, Pedro e Enrico, algum de vcs tem problemas p fazer dia 13, sexta à noite??? Fazemos um churipan baratinho e jogamos... aí ligamos p resto da gurizada e avisamos por telefone, pq ficou em cima da hora mesmo... Q tal???
Bernardo- Admin
sexta tenho aula ate as 8 apartir das 8 to liberadoooo!! ta tudo liberadooo!
Vai tê neguinho terminando namoro/noivado/casamento... hehehhe
Gurizada, fora sabados demanha q trabalho... qualker dia e hora sou parceiro! Vamu caí p dentro!
Fico no aguardo de uma definição de vcs!
Abçs
Fico no aguardo de uma definição de vcs!
Abçs
Roger- Mensagens : 229
Sexta à noite não é o melhor dia, mas poderia sem problemas...
Por mim, se quiserem marcar tá beleza, mas se alguém for contra podem marcar no dia 14 mesmo tchê e vou prá copinha...
Abraço!
Por mim, se quiserem marcar tá beleza, mas se alguém for contra podem marcar no dia 14 mesmo tchê e vou prá copinha...
Abraço!
Enrico escreveu:Sexta à noite não é o melhor dia, mas poderia sem problemas...
Abraço!
Não me enrola que sexta à noite a Bia não deixa!
ae gurigada, dia 14 nao posso vou para gramado com a conjuge! hahaha! dia 28 na mente! abracos!
Ta feito entao!! dia 28/11 e sem mais churumelas!!!
Em dezembro fazemos o G8
Em dezembro fazemos o G8
Beleza, dia 28 então!
Annnntoniooooo Nunessss, pá!
Annnntoniooooo Nunessss, pá!
Roger- Mensagens : 229
se pa vamo cair pa dentro, topando pq nao!
Goldani q se deu... vai ficar em 3º, hehe
Bernardo- Admin
hehehehe
é verdade amigo!!!
Ibraimovitch neeeeeles!!
é verdade amigo!!!
Ibraimovitch neeeeeles!!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3