LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 10!!!!!!!!!!!

+2
Marcelo
Enrico
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FIFA 10!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: FIFA 10!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qui Nov 05, 2009 7:54 pm

To tentando, Enrico.

Olhei o forum que o Marcelo postou e ainda não consegui configurar (na verdade eu configuro tudo certinho e mesmo assim não está dando certo)!!!

Acho que meus cabos cross over estão mal feitos. Amanhã vou no centro comprar um novo e testar!!! Espero que seja isso que esteja dando erro!!! =/

Beijos

PS: Estou recebendo os emails sim e hoje já respondi todas as decisões que pediram!!! Man. United neles!!! he
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Marcelo Sex Nov 06, 2009 5:43 pm

Coutinho escreveu:To tentando, Enrico.

Olhei o forum que o Marcelo postou e ainda não consegui configurar (na verdade eu configuro tudo certinho e mesmo assim não está dando certo)!!!

Acho que meus cabos cross over estão mal feitos. Amanhã vou no centro comprar um novo e testar!!! Espero que seja isso que esteja dando erro!!! =/

Beijos

PS: Estou recebendo os emails sim e hoje já respondi todas as decisões que pediram!!! Man. United neles!!! he

Duas coisas:
- Mesmo fazendo tal qual diz ali no tutorial de conectar o xbox na live via notebook, quando testo a conexão, dá problema. MESMO ASSIM, funciona! É só tentar conectar na live.
- Mudei de formação no FIFA10, acho que AGORA VAI!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Coutinho Seg Nov 09, 2009 1:32 pm

Pois é, Marcelo.

Tentei, tentei e NADA ainda!!!

Já coloquei IP fixo. Já determinei DNS fixo também. Enfim, fiz de tudo e nada. O Zanca diz que tá com erro de rota, mas já fiz os comandos "route" para arrumar a rota e ele dá sempre erro.

Não sei mais como fazer isso...

Porém, com essa onda de "banimentos", nem sei mais se vou me esforçar tanto para fazer isso. Vou falar com o Zanca de novo e ver se ele me dá uma luz, caso contrário, vou comprar 20 metros de cabo e ligar direto lá de baixo mesmo e fazer uma baita merda toda vez que for jogar. hehehehe

Beijos
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo