COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas
+10
Pedro
brunobrasil
Marcelo
Enrico
José Vitor Peres
Roger
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
Bernardo
Goldaninho
14 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas
Coutinho escreveu:Well... dia 10, por ser feriado, terei a mesma obrigação do Marcelo e irei viajar.
Logo, como pensava que o certame seria dia 03 ou dia 19, como estava sendo cogitado, esqueci de postar que dia 10 não poderia (na verdade nem tinha pensado na hipótese do dia 10 ser usado por ser feriadão, hehehehehe)!!!
Então desejo bom certame a todos que vão ir no sábado e já vou me despedindo do G8!!! Fudeu ameeeeeeeeego!! hehehehehehe
Marcelooooooooo, curte por mim e dá umas porradas no Daniel que tá barbadinha!!! hehehehe
Outra, não bate muito no Bernardo porque senão ele vai largar de vez do jogo! hehehehe
Beijos
ahueihauiheuiaheuihaeui
tens q pedir pros outros memso?
mas eu barbadinha, tu n conseguiu me ganhar ainda mesmo enquanto eu estiver barbadinha.... os unicos q estao com a moral de falar isso.. é os goldanis... hehehe
e n estarei dia 10 tb coutinho... ngm vai me ganhar.. ahehauiheuie
danielmaximila- Mensagens : 575
Tchau, Coutinho... depois te contamos como foi o certame.
PS: coutinho's: podem enviar o OF completinho p os goldani's??
Abraços
PS: coutinho's: podem enviar o OF completinho p os goldani's??
Abraços
Bernardo- Admin
certame com 8 nego agrada aeauhea!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Goldaninho escreveu:porra me fudeu o flora.. aioeoiea
bom, então vou de Nigéria, não vou furar o olho do meu filho Dani
PS: Flora, o certame nao será dia 3 !!! Provavelmente será dia 19
aee gurizada, achei q o certame seria dia 19, como entrei somente hj no forum vi q ficou p o dia 10, entao to fora pois ja tinha compromisso p esta data, goldaninho foi mal ae pois ja poderias estar treinando com drogba e cia hhueuehuehue achei q seria no sábado dia 19 foi mal mesmo e bom certame a todos.
abraços
flora- Mensagens : 131
Tchê, local? número de pessoas? comis? horário?????
Alguém pode informar?????
E se tiver 10 pessoas ou menos acho que comis podem ser dispensado. Cada um leva um miliopã e já era!
Abraço!
Alguém pode informar?????
E se tiver 10 pessoas ou menos acho que comis podem ser dispensado. Cada um leva um miliopã e já era!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
so mais de transferir o certame para novembro azar! pouca gente é foda! abracos!
não sei se vou conseguir ir, fiquei sabendo hoje que tenho aniversário aí pra ir sabado!! to vendo um jeito de ir pro certame e no aniversário depois, mas tá foda gurizada!
brunobrasil- Mensagens : 65
Na real é q o bagulho tá uma várzea, há um bom tempo já... Os dois últimos certames e esse demonstram isso. É fato!!!
Bom, eu havia dito q n ia mais organizar nada e deixei bem claro pq... (n q seja por isso q tá uma várzea... cada um faz seus julgamentos e eu tenho os meus, rs)
Então, foda-se... se tá uma várzea, segue assim e já era... q tenha certame c 8 nego e fd-se!!! 6 anos atrás o cara jogava c 10, 12 nego e era do caralho... hj em dia tem uns 8,9 q tão cagando e andando p bagulho e, portanto, n vou mais contar e nem esperar nada destes.
Decidam aí... se for rolar certame, apenas confirmem.
Abraços
Bom, eu havia dito q n ia mais organizar nada e deixei bem claro pq... (n q seja por isso q tá uma várzea... cada um faz seus julgamentos e eu tenho os meus, rs)
Então, foda-se... se tá uma várzea, segue assim e já era... q tenha certame c 8 nego e fd-se!!! 6 anos atrás o cara jogava c 10, 12 nego e era do caralho... hj em dia tem uns 8,9 q tão cagando e andando p bagulho e, portanto, n vou mais contar e nem esperar nada destes.
Decidam aí... se for rolar certame, apenas confirmem.
Abraços
Bernardo- Admin
Alguém mais que vai ao certame é a favor da transferência?José Vitor Peres escreveu:so mais de transferir o certame para novembro azar! pouca gente é foda! abracos!
Já adianto que prá mim quanto mais gente melhor, mas por mim tanto faz fazer nesse Sábado ou em qualquer outro...
Tchê, e outra se vai ter tão pouca gente acho que não é necessário fazer na Giane e Boulevard. Vamo pro quarto do Goldaninho que tem um poster gigante na parede do Sorondo pelado!!!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
A filosofia sempre foi contemplar a maioria, logo, o melhor é postergar. Se tiver no sábado, porém, eu jogo. Decidam isso duma vez pra eu ver o que faço.
[ ]'s
[ ]'s
Falei pro Pedro pra ele entra aqui e vê, mas ele não entra..
Goldaninho- Mensagens : 450
Se n tivesse tão várzea, pelo menos saberíamos qtos vão ao certo, mas nem isso tá organizado.
E tche, c td respeito ao Pedro, n dá p ficar esperando por ele p decidir e organizar as coisas, pq ele n entra no fórum mto seguido (por ex., desde a data q entrou p determinar q o Micael ficaria c o time do Rafão). Falando nisso, alguém sabe se Micael, Patrick, Márcio Flora, Mantinha, Vini e Penha tão sabendo do certame?
Pq eu vi até agora q os únicos confirmados são:
Eu
Zé
Goldani
Goldaninho
Marcelo
Enrico
Róger
C esse nº n dá p fazer mesmo.
Foda!!
E tche, c td respeito ao Pedro, n dá p ficar esperando por ele p decidir e organizar as coisas, pq ele n entra no fórum mto seguido (por ex., desde a data q entrou p determinar q o Micael ficaria c o time do Rafão). Falando nisso, alguém sabe se Micael, Patrick, Márcio Flora, Mantinha, Vini e Penha tão sabendo do certame?
Eu
Zé
Goldani
Goldaninho
Marcelo
Enrico
Róger
Foda!!
Bernardo- Admin
E Goldaninho meu bruuuuuush... definir a logística é mais complicado do q parece... creio q tu n fazia nem idéia qdo resolvesse assumir a bronca.
N basta meter um post dizendo "logística" e esperar os nego se manifestarem, pq metade da LIga simplesmente NÃO APARECE NO FÓRUM!!! Tem q ligar pros nego e avisar do certame, ver se vão jogar e ver o q eles podem levar.
N basta meter um post dizendo "logística" e esperar os nego se manifestarem, pq metade da LIga simplesmente NÃO APARECE NO FÓRUM!!! Tem q ligar pros nego e avisar do certame, ver se vão jogar e ver o q eles podem levar.
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Se n tivesse tão várzea, pelo menos saberíamos qtos vão ao certo, mas nem isso tá organizado.
Eu
Zé
Goldani
Goldaninho
Marcelo
Enrico
Róger
Foda!!
Eu ja respondi em outro topico dizendo q irei
Patrick Peraça- Mensagens : 37
até o presente momento tempos 10 confirmados
Bernardo
Zé
Goldani
Goldaninho
Marcelo
Enrico
Róger
Pedro
Patrick
Márcio Flora
Sendo assim, não vejo pq não termos certame amanhã.
Falei com o goldani pela manhã e estou no aguardo de confirmarmos na giane, caso negativa, será lá na casa da minha mãe.
Abraços.
Bernardo
Zé
Goldani
Goldaninho
Marcelo
Enrico
Róger
Pedro
Patrick
Márcio Flora
Sendo assim, não vejo pq não termos certame amanhã.
Falei com o goldani pela manhã e estou no aguardo de confirmarmos na giane, caso negativa, será lá na casa da minha mãe.
Abraços.
Pedro- Mensagens : 247
Goldani acaba de me confirmar, será na giane eventos.
Pedro escreveu:Goldani acaba de me confirmar, será na giane eventos.
Belezaaaa!
Duas perguntas pertinentes:
1. Terá comis?
2. Qual botão que chuta mesmo??
[ ]´s e até amanhã
Cara, estou realmente sem tempo para correr atrás de todas as pendencias deste Certame. Já temos definida a logística???
Obs: concordo com o Negão. Ta muito desorganizado o bagulho. Acho que podemos aproveitar o certame de amanhã e definir algumas coisas que estão desajustadas. Ex: fui um dos favoráveis ao Micael retornar à Liga, inclusive dando um time bom para ele... mas, se ele não aparecer amanhã, volto atrás na minha opinião e voto pela saída dele. Aliás, voto pela saída dele e de mais uns quantos aí que não estão nem aí pro pastel.
E outra, prefiro primar pela qualidado do que pela quantidade, ou seja, prefiro que tenhamos 10 neguinho assiduos e compromissados do que 20 neguinho acomodado e nem aí.
bjos e até amanhã
Obs: concordo com o Negão. Ta muito desorganizado o bagulho. Acho que podemos aproveitar o certame de amanhã e definir algumas coisas que estão desajustadas. Ex: fui um dos favoráveis ao Micael retornar à Liga, inclusive dando um time bom para ele... mas, se ele não aparecer amanhã, volto atrás na minha opinião e voto pela saída dele. Aliás, voto pela saída dele e de mais uns quantos aí que não estão nem aí pro pastel.
E outra, prefiro primar pela qualidado do que pela quantidade, ou seja, prefiro que tenhamos 10 neguinho assiduos e compromissados do que 20 neguinho acomodado e nem aí.
bjos e até amanhã
goldani- Mensagens : 396
boa golden, mas tem que abrir as portas para alguns meu rei, coisa que nao anda sendo feito, ficamos dando chances para os dos pastel! vejamos os exemplos eu convidei o roger nao faltou a um certame eu acho o berna o bruno, dois baita caras!! um sabe muito sao paulino nato ! haahah!
José Vitor Peres escreveu:boa golden, mas tem que abrir as portas para alguns meu rei, coisa que nao anda sendo feito, ficamos dando chances para os dos pastel! vejamos os exemplos eu convidei o roger nao faltou a um certame eu acho o berna o bruno, dois baita caras!! um sabe muito sao paulino nato ! haahah!
É nóis mano!
Até amanhã gurizada!!!
Roger- Mensagens : 229
Terá comis sim e a logistica por enquanto é a seguinte:
Tv´s: patrick, enrico e roger
Play: Goldani e roger
Se conseguirmos mais 2 plays, podemos levar mais duas tv´s.
zé tu ainda tem play ? Alguém pega o play do dani ou consegue emprestado com alguém ? Coutinho podemos pegar teu play emprestado.
Quem vai levar o option file ?
Abraços e vai dar tudo certo heheheh
Tv´s: patrick, enrico e roger
Play: Goldani e roger
Se conseguirmos mais 2 plays, podemos levar mais duas tv´s.
zé tu ainda tem play ? Alguém pega o play do dani ou consegue emprestado com alguém ? Coutinho podemos pegar teu play emprestado.
Quem vai levar o option file ?
Abraços e vai dar tudo certo heheheh
Eu vo levá o OF, relax..
Nigéééria vem aííííí
Nigéééria vem aííííí
tenho sim eu levo! tenho tv 14 arranhada querem que eu leve? abraco!
leva só o play e o jogo
leva sim zé pra gente ve o jogo das gazela e secá os bambi
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos