Até no site fifa!
3 participantes
Até no site fifa!
http://es.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1092735.html#ricardo+gomes+regreso
De hecho, la remontada del Tricolor provocó un frenesí, ya que el Morumbi volvió a llenarse y la hinchada a inflamarse con los cánticos de "el campeón ha vuelto", y a divertirse vistiendo máscaras de Jason, aquel personaje de las películas Viernes 13 que parece muerto pero siempre revive.
De hecho, la remontada del Tricolor provocó un frenesí, ya que el Morumbi volvió a llenarse y la hinchada a inflamarse con los cánticos de "el campeón ha vuelto", y a divertirse vistiendo máscaras de Jason, aquel personaje de las películas Viernes 13 que parece muerto pero siempre revive.
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Re: Até no site fifa!
frenesí
huaauihieheiuuhiaiuahieiueheihiau
Até lá sabem que são puto no Morumbi!!!!
uauiahiuehuiehhuiahuaihuheuieh
huaauihieheiuuhiaiuahieiueheihiau
Até lá sabem que são puto no Morumbi!!!!
uauiahiuehuiehhuiahuaihuheuieh
Enrico- Mensagens : 1428
frenesí = frisson em espanhol! vai estudar filhao antes de falar algo, a avalanche que nao é nada gay! nem preciso falar da coligay que foi lembrada esses tempos na libertadores auehaue!
huahiaheieuhuiahiuahuiehuiehiuehiuahuia
Frisson eu nem sabia que existia. A Bia falou que quando tem liquidação na Luz da Lua e na Arezzo é um frisson! hauiahuiheuiheuihauihiuehie
Coisas de saopaulino...
Abraço!!!!
Frisson eu nem sabia que existia. A Bia falou que quando tem liquidação na Luz da Lua e na Arezzo é um frisson! hauiahuiheuiheuihauihiuehie
Coisas de saopaulino...
Abraço!!!!
Frisson é uma palavra de origem francesa e significa:
- arrepio, entusiasmo (Portugal)
- estremecimento, tremor, tremura (Portugal)
- vibração (Brasil)
THE REAL LIFE!!! GREMISTA É TUDO GAY!
- arrepio, entusiasmo (Portugal)
- estremecimento, tremor, tremura (Portugal)
- vibração (Brasil)
THE REAL LIFE!!! GREMISTA É TUDO GAY!
Essa faixa certamente foi colocada por gremistas...
Contra fatos não há argumentos: Richarlyson, sem comentários / André Dias, faz as sombrancelhas e vai no podólogo (se alguém aqui na liga vai no podólogo me avisa que não chego perto), "Dagol", que pela carinha é "Dacu"...
Mas Zé, não esquenta, teu time tá ganhando... É o que digo: bixa é determinada prá caralho...
Abraço!!!
Contra fatos não há argumentos: Richarlyson, sem comentários / André Dias, faz as sombrancelhas e vai no podólogo (se alguém aqui na liga vai no podólogo me avisa que não chego perto), "Dagol", que pela carinha é "Dacu"...
Mas Zé, não esquenta, teu time tá ganhando... É o que digo: bixa é determinada prá caralho...
Abraço!!!
Essa faixa certamente foi colocada por gremistas...
claro é da tua torcida gay que amas, vcs gremistas gostam tanto da coligay, que as comemoracoes dos gols é ao estilo dela, saiu um gol, é um atras do outro se cochando, ae melhor estilo boiola, aquela briga no grenal era para ver que ia na frente, ate para isso as bixas brigam quem vai ser cochado...
e outra me lembro bem o caso guilherme e patricio, mais que que isso, só sendo gremista mesmo!
claro é da tua torcida gay que amas, vcs gremistas gostam tanto da coligay, que as comemoracoes dos gols é ao estilo dela, saiu um gol, é um atras do outro se cochando, ae melhor estilo boiola, aquela briga no grenal era para ver que ia na frente, ate para isso as bixas brigam quem vai ser cochado...
e outra me lembro bem o caso guilherme e patricio, mais que que isso, só sendo gremista mesmo!
Era o Bilica e o Capone e não Guilherme e Patrício. E todo time já teve isso: o Inter com o Didi, o Gérson, é normal isso...
Mas quem é chamado de Bambi? É uma alcunha que fica prá sempre, só lamento bruuusssshhhh!!!
Ricky forever, and ever!!!!
Mas quem é chamado de Bambi? É uma alcunha que fica prá sempre, só lamento bruuusssshhhh!!!
Ricky forever, and ever!!!!
UUUUUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ?????????
Será que vai aparecer no site da FIFA o "frisson" da Arena da Baixada hj????
Cara, o Rogério Ceni cata borboleta que é uma ignorância!!! Ele podia fazer um estágio com o Vitor aqui no Olímpico prá aprender a sair do gol.
E semana que vem, depois do colorado, deve ser o são paulo a pegar gripe suína.
Abraço Tricolor!
Só tem que ganhar fora de casa...
Será que vai aparecer no site da FIFA o "frisson" da Arena da Baixada hj????
Cara, o Rogério Ceni cata borboleta que é uma ignorância!!! Ele podia fazer um estágio com o Vitor aqui no Olímpico prá aprender a sair do gol.
E semana que vem, depois do colorado, deve ser o são paulo a pegar gripe suína.
Abraço Tricolor!
Só tem que ganhar fora de casa...
hahaha muito engracado ganharam 1 e ja se acham! mete sete seguidas que eu quero ver, jogamos muito melhor que o furaquinho! quero é porco mesmo, é a final do brasileirao! flw! !
haha, e o pior de tudo é que aquela faixa da Coligay nao foi colocada por colorados..
o Inter vai papá todo mundo ainda, aguardem..
o Inter vai papá todo mundo ainda, aguardem..
Goldaninho- Mensagens : 450
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos