QUERO ESCOLHA....
3 participantes
Página 1 de 1
QUERO ESCOLHA....
Quem é que tem escolha e gostaria de negociar cmg.. estou precisando de uma.. alem dos jogadore sdo meu time.. entram.. a. young e heskey.. tuncay e yakubu... vindo de outros times.. e chivu e distin como escolhas
quem tiver da um toque e me diz qq gostaria de negocia..
abraço
quem tiver da um toque e me diz qq gostaria de negocia..
abraço
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: QUERO ESCOLHA....
eu tenho uma escolha vou ver teu time a noite, eu gostaria de uma atacante rápido e que finalize bem.
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
FLORA.. a. young acho q te serve da uma olhada nele!!!
Última edição por danielmaximila em Seg Jul 06, 2009 3:28 pm, editado 1 vez(es)
flora escreveu:eu tenho uma escolha vou ver teu time a noite, eu gostaria de uma atacante rápido e que finalize bem.
abraços
Tche, q escolha q tu tem ainda?
Me fala pq pelo q vi aki, acho q n atualizei direito: https://lpwe.forumbrasil.net/contrataes-f32/2-draft-ms-07-t579.htm#6595
Bernardo- Admin
a escolha do marcelo brushhhh, eu tinha duas escolhas + a do marcelo, na 1ª eu peguei o stankovic, a 2ª eu negociei com o goldaninho e ele escolheu o veron e a escolha que era para ser do marcelo eu quero negociar, entendeu brushhh
abraços
abraços
entao olha meu timje e vamo negociar mais tarde.. olha o young...
Porra cara, o Goldaninho havia me dito q tinha negociado essa tua escolha agora... Olhei na lista e vi q era tu a escolher e taquei como escolha tua, pela informação q ele me passou. Mas agora vi q tu tá atrasado c uma escolha.
Tche, de qqr forma essa tua escolha já teria passado o prazo, portanto, segue o baile. Qdo resolveres o q vais fazer c essa escolha (se trocar ou escolher), avisa.
Abraços.
Tche, de qqr forma essa tua escolha já teria passado o prazo, portanto, segue o baile. Qdo resolveres o q vais fazer c essa escolha (se trocar ou escolher), avisa.
Abraços.
Bernardo- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos