Bernardo - Mantinha
5 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 2ª Janela de Trocas
Página 1 de 1
Bernardo - Mantinha
vo pegar a última escolha do Mantinha e ele pega o meu zagueirão A. Berezutski e a promessa Taison.
Bernardo- Admin
Re: Bernardo - Mantinha
bernardoleal escreveu:vo pegar a última escolha do Mantinha e ele pega o meu zagueirão A. Berezutski e a promessa Taison.
Porra... essa troca me servia!!!!!
Dava minha primeira escolha até...
Rodrigo Coutinho escreveu:bernardoleal escreveu:vo pegar a última escolha do Mantinha e ele pega o meu zagueirão A. Berezutski e a promessa Taison.
1 - pq tu n avisa, porra???
2 - vtnc c essa tua foto, ahahha
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Rodrigo Coutinho escreveu:bernardoleal escreveu:vo pegar a última escolha do Mantinha e ele pega o meu zagueirão A. Berezutski e a promessa Taison.
1 - pq tu n avisa, porra???
2 - vtnc c essa tua foto, ahahha
Tenho 4 escolhas caralho!!!!
Se me fizeres uma proposta semelhante eu to aceitando!!!
Bah, dessa vez o mantinha incorporou o hipnotizador espanhol... hehehhhahahaha
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Bah, dessa vez o mantinha incorporou o hipnotizador espanhol... hehehhhahahaha
hauhuiahauihaiuahaiuhaiuaha
porra berna.. mandasse o super hiper zagueirao da Russia.. reserva absoluto.. ahueihaiuheuiaheui
e o taison ate quebra o galho.. acho q o bernardo saiu ganhando e mt ainda!!
e o taison ate quebra o galho.. acho q o bernardo saiu ganhando e mt ainda!!
danielmaximila- Mensagens : 575
ahuhahahaa
tu n dá p tirar como base, né... teu time é todo uma merda, tirando o gerrard e tu ganha sempre... Taison é bom p caralho e o mantinha disse q precisava de um cara p puxar contra ataque.
E o berezutski é bom sim, melhor q o Ignashevith q é teu titular, mas como já disse, se tu colocar o Sandro Sotili na tua zaga, tu vai ganahr todas no corpo e desarmar todos os atacantes do jogo, então, teus comentários n são parâmetro, logo, VAI TOMÁ NO TEU CÚ!!!! HAUHAUIHUAHAHUHAA
tu n dá p tirar como base, né... teu time é todo uma merda, tirando o gerrard e tu ganha sempre... Taison é bom p caralho e o mantinha disse q precisava de um cara p puxar contra ataque.
E o berezutski é bom sim, melhor q o Ignashevith q é teu titular, mas como já disse, se tu colocar o Sandro Sotili na tua zaga, tu vai ganahr todas no corpo e desarmar todos os atacantes do jogo, então, teus comentários n são parâmetro, logo, VAI TOMÁ NO TEU CÚ!!!! HAUHAUIHUAHAHUHAA
Bernardo- Admin
aheuiahueihauiehauiheui
vai toma tu no teu cu.. hahahaha
vai toma tu no teu cu.. hahahaha
danielmaximila- Mensagens : 575
bernardoleal escreveu:ahuhahahaa
huaiheaiuheiuaheiuaheuahueihai
Concordo em genero, numero e grau!!! =D
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 2ª Janela de Trocas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos