NOTA TRISTE....
5 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: Outros games/videogames
Página 1 de 1
NOTA TRISTE....
Playstation do nosso querido colega Daniel Rocha.. chegou a destruição.. com problemas de rodar o DVD.. provavelmente problema no canhão do ps2... ele sera desligado da televisão e guardado em algum canto... tristeza para Daniel Rocha... mas que ve com bons olhos a aquisição de um novo console.. será?
Abraços
hehehehe
Abraços
hehehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: NOTA TRISTE....
danielmaximila escreveu:Playstation do nosso querido colega Daniel Rocha.. chegou a destruição.. com problemas de rodar o DVD.. provavelmente problema no canhão do ps2... ele sera desligado da televisão e guardado em algum canto... tristeza para Daniel Rocha... mas que ve com bons olhos a aquisição de um novo console.. será?
Abraços
hehehehe
Também, treinando 18 horas por dia, não tem vidigueime que aguente!
[ ]'s
danielmaximila escreveu:Playstation do nosso querido colega Daniel Rocha.. chegou a destruição.. com problemas de rodar o DVD.. provavelmente problema no canhão do ps2... ele sera desligado da televisão e guardado em algum canto... tristeza para Daniel Rocha... mas que ve com bons olhos a aquisição de um novo console.. será?
Abraços
hehehehe
Me da o teu DVD do jogo já que o meu desapareceu e ninguem se acusa para me entregar ele novamente?!?!?!?!
Coutinho escreveu:danielmaximila escreveu:Playstation do nosso querido colega Daniel Rocha.. chegou a destruição.. com problemas de rodar o DVD.. provavelmente problema no canhão do ps2... ele sera desligado da televisão e guardado em algum canto... tristeza para Daniel Rocha... mas que ve com bons olhos a aquisição de um novo console.. será?
Abraços
hehehehe
Me da o teu DVD do jogo já que o meu desapareceu e ninguem se acusa para me entregar ele novamente?!?!?!?!
sem problemas...
Marcelo escreveu:danielmaximila escreveu:Playstation do nosso querido colega Daniel Rocha.. chegou a destruição.. com problemas de rodar o DVD.. provavelmente problema no canhão do ps2... ele sera desligado da televisão e guardado em algum canto... tristeza para Daniel Rocha... mas que ve com bons olhos a aquisição de um novo console.. será?
Abraços
hehehehe
Também, treinando 18 horas por dia, não tem vidigueime que aguente!
[ ]'s
e o pior.. q 18h deve ter sido o maximo de tempo jogado esse ano, acho q é por isso q ele anda desligando, deve ta dikara cmg q eu n ligo ele mais tantas vezes. hehehehe
danielmaximila escreveu:Coutinho escreveu:danielmaximila escreveu:Playstation do nosso querido colega Daniel Rocha.. chegou a destruição.. com problemas de rodar o DVD.. provavelmente problema no canhão do ps2... ele sera desligado da televisão e guardado em algum canto... tristeza para Daniel Rocha... mas que ve com bons olhos a aquisição de um novo console.. será?
Abraços
hehehehe
sem problemas...
Beleuza... Posso pegar hoje que horas e onde??? =D
pode sim.. apartir das 19h estou em ksa.. na rua gonçalves chaves 415 ap 103.. ap ao lado do estacionamento.. bem em frente ao Joao gilberto.. c quiser ligar antes 81239386
danielmaximila escreveu:pode sim.. apartir das 19h estou em ksa.. na rua gonçalves chaves 415 ap 103.. ap ao lado do estacionamento.. bem em frente ao Joao gilberto.. c quiser ligar antes 81239386
Beleza... Pelas 22h eu pego contigo e amanhã mesmo já te devolvo. Só quero gravar uma copia (estou sem ele no PC para gravar)!!!
Beijão
PS: Te ligo para o celular para confirmar!!!
Vem aqui em casa testar o Xbox que tu compra certo meu bruuuusssshhhhhh!!!!
Dêem uma olhada nos vídeos dos lançamentos de Xbox 360 para 2010 no youtube. É só digitar "E3 2009" que vem uma penca de vídeo! Destaque para o novo Castlevania que promete ser ducaralhooooooo!!!
Abraço!!!
Dêem uma olhada nos vídeos dos lançamentos de Xbox 360 para 2010 no youtube. É só digitar "E3 2009" que vem uma penca de vídeo! Destaque para o novo Castlevania que promete ser ducaralhooooooo!!!
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Vem aqui em casa testar o Xbox que tu compra certo meu bruuuusssshhhhhh!!!!
Abraço!!!
Cara, nem me fala!!! Fui ver no Shopping a Ceu Aberto de Pelotas (logo em frente a Receita Federal), os caras tão fazendo a 1550 reais com a tal de Falcon (ou outro nome, eles deram 2 nomes de chips) que é a mais nova de todas. Na verdade a mais nova tá 100 pila mais caro. Mas já dá uma boa ideia!!!
Enfim, fiquei bastante tentado a comprar. Vou ver se coloco o meu PS2 a venda!!! =D
Beijos
o dani, leva ali na CIA de Games que os cara concertam tche..
Goldaninho- Mensagens : 450
Coutinho meu bruuuusssshhhh, o negócio é falar com o contato do Sr. Abib do Mercado Livre porque comprei por esse preço com a placa Jasper, dois controles, frete e cabo HDMI incluso. 1000X melhor negócio do que no "mercado livre" pelotense...
Abraço!!!
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
LPWE :: Geral :: Off Topic :: Outros games/videogames
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos