COUTINHO OF
5 participantes
Página 1 de 1
COUTINHO OF
coutinho... tu ta mexendo no OF.. ja fazendo as trocas.. c sim.. pode me mandar por email?.. falow!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: COUTINHO OF
geralmente eh uma semana antes do certamerafaelcuri escreveu:até quando podemos mandar pro coutinho as escalações????
falowae
rafaelcuri escreveu:até quando podemos mandar pro coutinho as escalações????
falowae
O certame sendo dia 25, poderás mandar tua escalação até as 23:59 do dia 19(domingo)...
se eu nao me engano eh isso...
Rodrigo Coutinho escreveu:rafaelcuri escreveu:até quando podemos mandar pro coutinho as escalações????
falowae
O certame sendo dia 25, poderás mandar tua escalação até as 23:59 do dia 19(domingo)...
Mas não ta certa a data do certame ainda ne???
rafaelcuri escreveu:Rodrigo Coutinho escreveu:rafaelcuri escreveu:até quando podemos mandar pro coutinho as escalações????
falowae
eu usei esse dia como exemplo mesmo, porque acho que vai ser dia 25, pois dia 18 ta muito perto pra organiza o certame... mas até onde eu sei não tem nenhum dia certo ainda
Rodrigo Coutinho escreveu:rafaelcuri escreveu:Rodrigo Coutinho escreveu:rafaelcuri escreveu:até quando podemos mandar pro coutinho as escalações????
falowae
eu usei esse dia como exemplo mesmo, porque acho que vai ser dia 25, pois dia 18 ta muito perto pra organiza o certame... mas até onde eu sei não tem nenhum dia certo ainda
Pods crer cara
Dia 25/04 impreterivelmente.
Equipe postada até 23:59h de Segunda-feira, como disse o Marcelo num outro post que não lembro onde tá...
Abraço!
Equipe postada até 23:59h de Segunda-feira, como disse o Marcelo num outro post que não lembro onde tá...
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Pra tirar as duvidas. Se o Pedro não reduzir as datas, me disponibilizo para usar esses prazos.
DRAFTS - Até as 23:59h de Domingo antes do certame, portanto até dia 19.
ESCALAÇÕES (ou seja, jogadores retirados dos times que tiverem mais de 26 jogadores no plantel) - Até as 23:59h da segunda antes do certame, portanto até dia 20!
Acho que era isso. As datas-limites serão essas caso o Pedro não nos dê outras datas como limites de negociatas!
Beijos a todos
DRAFTS - Até as 23:59h de Domingo antes do certame, portanto até dia 19.
ESCALAÇÕES (ou seja, jogadores retirados dos times que tiverem mais de 26 jogadores no plantel) - Até as 23:59h da segunda antes do certame, portanto até dia 20!
Acho que era isso. As datas-limites serão essas caso o Pedro não nos dê outras datas como limites de negociatas!
Beijos a todos
coutinho... me manda o OF por email do ultimo certame... falow.. valeu!!
o bom eh q o coutinho responde..
eai?
eai?
danielmaximila escreveu:coutinho... me manda o OF por email do ultimo certame... falow.. valeu!!
qual o teu e-mail que eu te mando...
po camarguinho.. tu eh o cara.. manda ai
danielmaximila@hotmail.com
valeu!!!
valeu!!!
danielmaximila escreveu:po camarguinho.. tu eh o cara.. manda ai
valeu!!!