STOKE CITY
+2
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
6 participantes
Página 1 de 1
STOKE CITY
num briga interna entre jogadores e comissao tecnica, o presidente do clube, decidiu negocia TODOS os jogadores da equipe.. inclusive o craque GERRARD e VIDIC, mais os artilheiros J. Beattie e Fuller. e o corredor de 100m, H.Camara.
O presidente esta a espera de propostas, a mais convicente ele ira fazer as trocas necessarias para com q a equipe fique numa grande familia, entao deem uma analisada na equipe do STOKE CITY e façam as propostas,
O presidente esta a espera de propostas, a mais convicente ele ira fazer as trocas necessarias para com q a equipe fique numa grande familia, entao deem uma analisada na equipe do STOKE CITY e façam as propostas,
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: STOKE CITY
Opa... vo dar uma olhada, depois te respondodanielmaximila escreveu:num briga interna entre jogadores e comissao tecnica, o presidente do clube, decidiu negocia TODOS os jogadores da equipe.. inclusive o craque GERRARD e VIDIC, mais os artilheiros J. Beattie e Fuller. e o corredor de 100m, H.Camara.
Se a diretoria "decidiu" negociar é pq ela efetivamente vai fazer isso ou quer dizer q eles "podem" vir a ser negociados?
Podemos fazer um rolo envolvendo Totti e Gerrard, hein...
Podemos fazer um rolo envolvendo Totti e Gerrard, hein...
Bernardo- Admin
totti e gerrard? hmmm..
gerrard eh 2 vezes melhor ou ate 3 vezes melhor q o totti, mas faz uma outra propostas bruxo...
to afim de negocialos mesmo...
gerrard eh 2 vezes melhor ou ate 3 vezes melhor q o totti, mas faz uma outra propostas bruxo...
Villa e minha ultima escolha pelo Gerrard.. que que achas ?
Goldaninho- Mensagens : 450
danielmaximila escreveu:totti e gerrard? hmmm..
hahuahuahuhauhauhauiuahauihahuahuha
oloco... se ele é 3 vezes melhor, então nos atributos q o Totti tem mais de 90 o Gerrard tem 200 e lá vai pedrada?????????????
hauhaihauhauhauhaiuhiauhauhauhauhuahahuahuiahua
Bernardo- Admin
hehehehe.... vais me dize qo totti eh melhor do q o gerrard? eh isso? ah tah entao eu so besta.. hehehe
danielmaximila escreveu:hehehehe.... vais me dize qo totti eh melhor do q o gerrard? eh isso? ah tah entao eu so besta.. hehehe
1 - tu é besta (hhauaiohuahiuh)
2 - Não, o Totti n é melhor
3 - o Gerrard n é 3 vezes melhor
4 - enfia o gerrard no cú... qdo jogasse c ele te enfiei 6, huihouihuiohuihuih
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:danielmaximila escreveu:hehehehe.... vais me dize qo totti eh melhor do q o gerrard? eh isso? ah tah entao eu so besta.. hehehe
BAHH!
Coutinho escreveu:Daniel e suas "negociações"!!! huiahaiuhaiuha
boa sao as tuas negociações.. hehehehe
da uma olhada no time ai.. quem sabe faço alguma troca boa pra ti entao.. hehehehe
bernardoleal escreveu:danielmaximila escreveu:hehehehe.... vais me dize qo totti eh melhor do q o gerrard? eh isso? ah tah entao eu so besta.. hehehe
1- q eu so besta.. isso tens razão... hehehe
2- isso tens razão
3- o gerrard n é 3 vezes melhor q o totti
4- poise foi 6 mesmo.. fosse campeão nesse certame. E no ultimo, tu conheceu um tal de arshavin? hehehehe
Nao viaja Dani, ele nao foi campeao nada, soquei ele na final por ti tche!
Goldaninho- Mensagens : 450
Bom.. pelo visto ngm c interessou por algum jogador meu... claro so pelo GERRARD, mas ele teria q ser uma troca boa pois é um otimo jogador, com as minhas ultimas aquisições.. R.CARVALHO, PUYOL, INIESTA, MARTINS, ngm que da uma olhada neles e oferecer algo?
Eh isso... mas o ambiente q andava meio briguento, esta querendo melhorar, o Capitão GERRARD, ja chamou a atenção de alguns atletas, mas existe algumas briguinhas internas q poderao ser resolvidas com algumas possiveis trocas
Abraços
Eh isso... mas o ambiente q andava meio briguento, esta querendo melhorar, o Capitão GERRARD, ja chamou a atenção de alguns atletas, mas existe algumas briguinhas internas q poderao ser resolvidas com algumas possiveis trocas
Abraços
danielmaximila escreveu:Bom.. pelo visto ngm c interessou por algum jogador meu... claro so pelo GERRARD, mas ele teria q ser uma troca boa pois é um otimo jogador, com as minhas ultimas aquisições.. R.CARVALHO, PUYOL, INIESTA, MARTINS, ngm que da uma olhada neles e oferecer algo?
Abraços
te interessa o Shevchenko???
Dani eu quero muito o Gerrard, ja te falei, mas agora n posso fazer trocas, se tu seguir com ele no proximo draft eh meu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos