Daniel Carvalho
+2
Enrico
Bernardo
6 participantes
Página 1 de 1
Daniel Carvalho
to trocando o Daniel Carvalho por meia q faça AMF, de pé direito.
Ah... importante salientar q este meu atleta esteve internado no Hospital espírita para desintoxicação do álcool, fez tratamento no A.A e tá voando (só n está mais pq o Coutinho diminuiu as forças dele, qdo viu q o CSKA seria time médio-médio. hauhaihauhuahahaha)
Abraços
Ah... importante salientar q este meu atleta esteve internado no Hospital espírita para desintoxicação do álcool, fez tratamento no A.A e tá voando (só n está mais pq o Coutinho diminuiu as forças dele, qdo viu q o CSKA seria time médio-médio. hauhaihauhuahahaha)
Abraços
Bernardo- Admin
Re: Daniel Carvalho
Se a stamina tiver em 60 tá certíssimo.
E ele era prá estar com 51 (caninha) em todos os quesitos... ehheheheheh
E ele era prá estar com 51 (caninha) em todos os quesitos... ehheheheheh
Enrico- Mensagens : 1428
MArcelo:
tá providenciando a cidadania... parece q teve um caso c uma loira, basca, qdo de uma passagem do CSKA por Bilbao p jogar a UEFA, do q nasceu um filho seu, igualmente basco, o q o autoriza a conseguir a referida cidadania e por conseguinte, vir a ser considerado basco.
Fechou? Xabi Alonso por D. Carvalho???
hauihahauhiuaahuahuhauhauha
tá providenciando a cidadania... parece q teve um caso c uma loira, basca, qdo de uma passagem do CSKA por Bilbao p jogar a UEFA, do q nasceu um filho seu, igualmente basco, o q o autoriza a conseguir a referida cidadania e por conseguinte, vir a ser considerado basco.
Fechou? Xabi Alonso por D. Carvalho???
hauihahauhiuaahuahuhauhauha
Bernardo- Admin
tche eu nem vo oferecer jogador nenhum meu.. pq eh uma bosta pra poder troca.. e claro q os q eu escolher n vou trocar.. entao praticamente estou fechado pra negocios.. a n ser q alguem queira uma pereba ambulante.. hehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:tche eu nem vo oferecer jogador nenhum meu.. pq eh uma bosta pra poder troca.. e claro q os q eu escolher n vou trocar.. entao praticamente estou fechado pra negocios.. a n ser q alguem queira uma pereba ambulante.. hehehe
é ameeeeeeeeeeeeeeeeeeego...
tbm falei q isso aconteceria... Mas vamos lá... obviamente ngm vai querer trocar um de seus 5 contratados (no caso dos pequenos) e de resto só tem merdas nos times...
Bernardo- Admin
foi oq eu sempre pensei, acho q o do caralho nisso tudo seriam as trocas, mas blz, acho q ocorrera so troca quem tiver time medio grande pq dai tem mts opções, mas azar, vo me abraça nos q eu tenho. ate pq o STOKE CITY é pequeno, grande é o seu treinador DANIEL ROCHA, HAHAHHAHAHA
Eu ja acho o contrario. Se o cara tem o time pronto (como aconteceu no final do ano passado), ninguem vai querer trocar. Tanto é que o segundo semestre do ano passado foi FRACO em termos de trocas. Ninguem mais trocou nada porque quase todos tinham os times "fechados". As trocas aconteceram pra caramba no inicio, porque ninguem tinha o time fechado e precisava de reforços em varias posiçoes.
O que eu quero dizer, que quanto mais fraco o time, mais carencias. E quanto mais carencias, maior a necessidade de trocas para reforçar determinados setores. Essa é a tendencia logica do negocio. Por que eu faria troca com meu time completinho??? Ninguem faz e isso se provou no ano passado.
Nem por isso acho que devemos jogar com times de Master League, mas tambem nao acho que devemos jogar com times tão fortes como estamos jogando já de inicio.
Enfim, ainda acho que teremos trocas, mas nem tantas porque o pessoal ja aprendeu no ano passado que podemos ter calma nas trocas para nao fazer maus negocios.
PS: Com certeza vai alguns times pequenos terão que se desfazer de escolhas para ganhar 2 ou 3 bonecos em trocas e assim reforçar varios setores dos times. Essa é a lógica!
Beijos
O que eu quero dizer, que quanto mais fraco o time, mais carencias. E quanto mais carencias, maior a necessidade de trocas para reforçar determinados setores. Essa é a tendencia logica do negocio. Por que eu faria troca com meu time completinho??? Ninguem faz e isso se provou no ano passado.
Nem por isso acho que devemos jogar com times de Master League, mas tambem nao acho que devemos jogar com times tão fortes como estamos jogando já de inicio.
Enfim, ainda acho que teremos trocas, mas nem tantas porque o pessoal ja aprendeu no ano passado que podemos ter calma nas trocas para nao fazer maus negocios.
PS: Com certeza vai alguns times pequenos terão que se desfazer de escolhas para ganhar 2 ou 3 bonecos em trocas e assim reforçar varios setores dos times. Essa é a lógica!
Beijos
Coutinho escreveu:Eu ja acho o contrario. Se o cara tem o time pronto (como aconteceu no final do ano passado), ninguem vai querer trocar. Tanto é que o segundo semestre do ano passado foi FRACO em termos de trocas. Ninguem mais trocou nada porque quase todos tinham os times "fechados". As trocas aconteceram pra caramba no inicio, porque ninguem tinha o time fechado e precisava de reforços em varias posiçoes.
Beijos
o tempo vai dizer... depois veremos quem tinha razão.
Bernardo- Admin
devem ser craques.. hahahaha.. depois eu vejo uns "craques" q eu tenho pra trocar hehehehe
Daniel eu teria interesse no atacante Beattie e no craque paraguaio Muamba. Esses são do Stoke, não?
Tchê, tô falando sério...
Tchê, tô falando sério...
Troco o Bullard e mais um por uma escolha.. ou quero um goleiro reserva que seja bonzinho
Goldaninho- Mensagens : 450
muamba é do bolton... e o beattie eh meu centroavante titular...mas qq tu teria pra me oferecer?
Viu como o beattie é foda... hehehehehe
À princípio K. Jones resolve lá na frente, mas numa dessas...
À princípio K. Jones resolve lá na frente, mas numa dessas...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos