Dúvida pertinente
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvida pertinente
Gurizada, eu tava aqui testando o OF novo do Coutinho e às vezes quando chuto fraquinho, ou aperto R2 em seguida o chute sai um totozinho muito nojento, um chute muito fraquinho e não acontecia com frequência antes... Alguém tem alguma explicação? Coutinho, o OF tá com as opções todas mexidas, não pode ser alguma configuração?
De qualquer forma vou parar de jogar até Sábado...
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Re: Dúvida pertinente
Enrico, se tu leres minhas considerações sobre o novo PES2009 eu avisei que os chutes de R2 dessa versão não estão apelativos como eram no ano passado. Agora chutar dessa maneira não é mais gol certo. Na verdade é mais facil errar do que fazer (ainda bem).
Não tenho como mudar esse tipo de opção pelo OF, Enrico. Só poderia fazer isso se eu criasse um PATCH do jogo, coisa que está muito além dos meus conhecimentos de informática! hehehehehe
Beijos
Não tenho como mudar esse tipo de opção pelo OF, Enrico. Só poderia fazer isso se eu criasse um PATCH do jogo, coisa que está muito além dos meus conhecimentos de informática! hehehehehe
Beijos
Ahhhhhh bom! Beleza, meu bruxo, mas vou tentar fazer jogando contigo prá te mostrar... É tosco o chute...
Abraço!
Abraço!
os chutes de R2 n estão como no ano passado... isso tem a ver c o jogo em sim e não c o OF.
Bernardo- Admin
Enrico escreveu:Gurizada, eu tava aqui testando o OF novo do Coutinho e às vezes quando chuto fraquinho, ou aperto R2 em seguida o chute sai um totozinho muito nojento, um chute muito fraquinho e não acontecia com frequência antes... Alguém tem alguma explicação? Coutinho, o OF tá com as opções todas mexidas, não pode ser alguma configuração?
Abraço!
TU CHUTA FRACO PQ TU É UMA BIXA!!!!
Não é só com R2... Ainda sai um chute tosco às vezes...
Coutinho escreveu:Enche a barra que isso não acontece!
hahahhaa
Bernardo- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos