Escolha das Seleções
+8
Goldaninho
Enrico
danielmaximila
goldani
Marcelo
Roger
José Vitor Peres
Pedro
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 03
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Escolha das Seleções
José Vitor Peres escreveu:o coutinho ainda vai arrumar o of para nos convocarmos as selecoes??? entao vou esperar! abracosss!
Zé, para não ser injusto com ninguém que escolheu suas seleções pelo OF, NENHUM jogador será modificado para esse Certame de Seleções!!!
Após o certame de Seleções (dia 14), teremos o novo OF. Aí sim com os jogadores modificados e sem novas mudanças para escolhermos os times e tal.
Camarguinho: Confirmou hoje no almoço. Vai de C. Ronaldo mesmo (Portugal)!!!!
Coutinho Original: Apesar da tentação da "Mãe Russia", vou de "pega Tcheca, puxa a Tcheca, tira a tcheca pra dançar..."!!!! E da-lhe BAROS neles!!!!
Beijos e segue a fila!!!
Falei com o flora, ele vai de costa do marfim !
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:Falei com o flora, ele vai de costa do marfim !
FUDEU O DANI!
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:Gelo125rs escreveu:Falei com o flora, ele vai de costa do marfim !
FUDEU O DANI!
q nada... ele vai pegar Serra Leoa e vai atropelar todo mundo.
Bernardo- Admin
Marcelo: a data limite que tu colocou pro Dani no post é 09/03... não seria 07/03?? Arruma lá...
goldani escreveu:Marcelo: a data limite que tu colocou pro Dani no post é 09/03... não seria 07/03?? Arruma lá...
É que de praxe a gente não conta o tempo nos finais de semana, ja que a maioria pouco (ou nada) acessa o Forum nesse periodo! O que não impede do cara continuar as escolhas normalmente caso o cara acesse o Forum.
Beijos
n to em ksa.. quando eu chega vejo c pego russia ou camaroes
danielmaximila- Mensagens : 575
vo pega a russia... falow
Penha vai de Ibrahimovic, Larson e cia!
Próximo: Marcio Flora, até terça às 16:35!
goldani escreveu:Penha vai de Ibrahimovic, Larson e cia!
Prazo do Márcio Flora EXPIRADO! Próximo da lista: Goldaninho, até as 16h35 de amanhã.
[ ]'s
Goldaninho escreveu:Vo de IRLANDA !
Pergunta pertinente: Márcio Flora, nova chance agora, ou somente depois que todos escolherem???
[ ]'s
Vai pro final.
Depois de todos escolherem alguém liga prá ele e pede a seleção dele, ou liga pro Flora que ele faz isso.
Abraço!
Depois de todos escolherem alguém liga prá ele e pede a seleção dele, ou liga pro Flora que ele faz isso.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Vai pro final.
Abraço!
Mantinha vai de ROMÊNIA. Próximo: Vini, até as 13h25 de amanhã.
[ ]'s
Marcelo escreveu:Marcelo: eternos Leões Africanos (CAMARÕES)
[ ]'s
Assim: infelizmente terei de retirar meu nome da lista para o dia 28/03, pois não poderemos ir a Pelotas nesse findi.
Logo:
1. Camarões está livre;
2. Na escolha e montagem dos nossos Médios para o resto do ano, prometo que irei pegar um time bem médio e escolher jogadores que a maioria de vocês nem imaginaria pegar, para interferir o menos possível no bom andamento do processo, já que não garanto participações constantes durante esse ano.
[ ]'s
Caras, tava aqui pensando...
Eu montei minha seleção, tava treinando todos dias, fazendo amsitosos com a galera...enfim...tri motivado para o certame de amanha! Aí vem a notícia que o certame será dia 28... Assim, queria introduzir (ui) uma nova regra para nosso sistema:
Sugestão: Após a postagem do tópico "Datas para o certame", nós teremos o prazo de uma semana para postar a data que melhor nos convir, sob pena de perdemos o direito a voto. Entretanto, aquele que se manifestou dentro deste prazo, mas depois surgiu um imprevisto (como é o caso do Marcelo) poderá mudar seu voto sem problemas.
O objetivo dessa nova regra é incentivarmos o pessoal a se movimentar e se interessar mais nas coisas que dizem respeito à Liga, principlamente ao Forum que é nosso meio de comunicação. Sempre ficamos nessa lenga-lenga de datas, logística, convocações e tudo mais. Se os caras pegarem o hábito de acessar o Fórum, poderemos resover toda a logística dos certames trÊs semanas antes da data.
Acho que esse hábito só vai começar a ser adquirido quando os nego começarem a ser prejudicados, com, por exemplo, a perda do direito à votação de data. Realmente é mto foda ter que ficar ligando pros marmanjo e dizer: "qual tua seleção, quem tu quer convocar, qual tu melhor data, tu vai levar play etc.."
Nem metade dos membros da Liga se manifestaram sobre a viabilidade de datas para esse certame de março. Aí fica difícil de planejar a logíslitica toda. Detalhe: todos têm ou podem ter acesso ao Forum, pois duvido que nao tenham computador em suas casas/empregos/faculdade/namoradas.
Basta entrar em https://lpwe.forumbrasil.net/
Se não querem se cadastrar, podem usar meu usuário e senha, e logar
usuário: goldani
senha: direito
Podemos discutir isso melhor no certame
Eu montei minha seleção, tava treinando todos dias, fazendo amsitosos com a galera...enfim...tri motivado para o certame de amanha! Aí vem a notícia que o certame será dia 28... Assim, queria introduzir (ui) uma nova regra para nosso sistema:
Sugestão: Após a postagem do tópico "Datas para o certame", nós teremos o prazo de uma semana para postar a data que melhor nos convir, sob pena de perdemos o direito a voto. Entretanto, aquele que se manifestou dentro deste prazo, mas depois surgiu um imprevisto (como é o caso do Marcelo) poderá mudar seu voto sem problemas.
O objetivo dessa nova regra é incentivarmos o pessoal a se movimentar e se interessar mais nas coisas que dizem respeito à Liga, principlamente ao Forum que é nosso meio de comunicação. Sempre ficamos nessa lenga-lenga de datas, logística, convocações e tudo mais. Se os caras pegarem o hábito de acessar o Fórum, poderemos resover toda a logística dos certames trÊs semanas antes da data.
Acho que esse hábito só vai começar a ser adquirido quando os nego começarem a ser prejudicados, com, por exemplo, a perda do direito à votação de data. Realmente é mto foda ter que ficar ligando pros marmanjo e dizer: "qual tua seleção, quem tu quer convocar, qual tu melhor data, tu vai levar play etc.."
Nem metade dos membros da Liga se manifestaram sobre a viabilidade de datas para esse certame de março. Aí fica difícil de planejar a logíslitica toda. Detalhe: todos têm ou podem ter acesso ao Forum, pois duvido que nao tenham computador em suas casas/empregos/faculdade/namoradas.
Basta entrar em https://lpwe.forumbrasil.net/
Se não querem se cadastrar, podem usar meu usuário e senha, e logar
usuário: goldani
senha: direito
Podemos discutir isso melhor no certame
É isso aí! Só adicionaria 2 itens ao post do Goldani:
1. Não levem mais em consideração as minhas preferências de data para contar voto. A minha presença sempre será definida de véspera, logo não quero que minha participação conte ou não para definir uma data;
2. Esse prazo de 1 semana sugerido pelo Goldani é perfeito, só sugiro o seguinte adendo: esse prazo se iniciaria logo na segunda feira seguinte ao certame anterior. Exemplo: certame dia 28/03, a discussão pela data do Mês 04 se iniciaria em 30/03 e acabaria impreterivelmente as 23h59 do dia 05/04.
O que acham?
[ ]'s
1. Não levem mais em consideração as minhas preferências de data para contar voto. A minha presença sempre será definida de véspera, logo não quero que minha participação conte ou não para definir uma data;
2. Esse prazo de 1 semana sugerido pelo Goldani é perfeito, só sugiro o seguinte adendo: esse prazo se iniciaria logo na segunda feira seguinte ao certame anterior. Exemplo: certame dia 28/03, a discussão pela data do Mês 04 se iniciaria em 30/03 e acabaria impreterivelmente as 23h59 do dia 05/04.
O que acham?
[ ]'s
eu passaria o certame para 4 de abril e azar, que se foda no final do ano se teremos 2 meses com 2 certames, eu sabia que nao ia dar certo isso... abracos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
e outra, marcio flora vini e companhia limitada que nao acessa o forum e nao se interessa, eles ja sao vacinados meu... nao tem essa de ficar ligando, que nem criancas! acho q se a liga quer comecar a se profissionalizar é que nem responsabilidade, gente irresponsavel que nao ta nem ae pra liga nao tem pq ficar... DUVIDO QUE ELES NAO ACESSEM A INTERNET 1 vez por dia, ou nao entrem no msn! sei la 1 vez a cada 2 dias... serio temos q repensar... tipo tiaguim o cara sumiu, nem fala mais nada? pq contamos com ele ainda? TEM UMA GALERA PEDINDO PASSAGEM e com interesse de jogar, conheco varios e responsaveis que podem fazer a liga crescer, um dos que eu pago pau na liga é o marcelao, o cara esta la em caxias e trata a liga como seu filho esta sempre por dentro, MARCELO é o cara! Essa evolucao para o play 3 ou o xbox so se dara com pessoas responsaveis, e aposto com vcs, se houver uma reformulacao consideravel, vai ter neguinho pedindo penico para voltar! pensem nisso!! abracos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
E aí galera!
Tenho acessado o fórum diariamente. Alguns assuntos n opino pois n me acho no direito ainda, como sou novo na liga e p mim td esta bom!
Mas sobre oq o Goldani sugeriu, definir a data do certame no prazo maximo de uma semana, achei muito bom. Assim kem n for jogar n perde tempo.
Minha opiniao sincera, seria nao o prazo de uma semana. Mas uns 3, 4 dias no maximo. Pq com o prazo de uma semana, teriamos opçao de escolher 3 sabados p realizaçao do certame do mes. E com o prazo de 3 ou 4 dias, teriamos a opçao de escolher 4 sabados p realizaçao do certame.
Se eu estiver falando bobagem, me corrijam... mas eh oq acho.
Abraços
Tenho acessado o fórum diariamente. Alguns assuntos n opino pois n me acho no direito ainda, como sou novo na liga e p mim td esta bom!
Mas sobre oq o Goldani sugeriu, definir a data do certame no prazo maximo de uma semana, achei muito bom. Assim kem n for jogar n perde tempo.
Minha opiniao sincera, seria nao o prazo de uma semana. Mas uns 3, 4 dias no maximo. Pq com o prazo de uma semana, teriamos opçao de escolher 3 sabados p realizaçao do certame do mes. E com o prazo de 3 ou 4 dias, teriamos a opçao de escolher 4 sabados p realizaçao do certame.
Se eu estiver falando bobagem, me corrijam... mas eh oq acho.
Abraços
Roger- Mensagens : 229
vamos joga dia 4 de abril e no dia 25 de abril... qq acham.. dai matamos 4 certames em abril... e da tempo de nos organizarmos pra tal data.. falow.. e abram as votações caralho... hehehehe
O problema, no meu ponto de vista, em jogarmos dia 4 e dia 25, é q no dia 25 já jogaremos c os times montados e aí n sei se teríamos tempo hábil p escolhermos os times e os jogadores...
E já dou uma sugestão: se realmente transferirem o certame p o dia 4 de abril, já sou parceiro de ir escolhendo os times e os jogadores p os "times montados"... daí vcs vão ver se os nego n vão acessar 18 vezes ao dia o fórum.
Abraços (e times montados JÁ!!!!!!!!) hehehe
E já dou uma sugestão: se realmente transferirem o certame p o dia 4 de abril, já sou parceiro de ir escolhendo os times e os jogadores p os "times montados"... daí vcs vão ver se os nego n vão acessar 18 vezes ao dia o fórum.
Abraços (e times montados JÁ!!!!!!!!) hehehe
Bernardo- Admin
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 03
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos