Tragédia em SP
2 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: Piadas (sem graça do Enrico)
Página 1 de 1
Tragédia em SP
Gurizada,
É de conhecimento geral a tragédia que houve ontem, em São Paulo, no templo onde o craque Kaká se casou. O que a mídia não sabe, ainda, é o motivo que ocasionou tal desastre:
- (Pastor) Meus irmãos, confiem na inocência do bispo Hernandes e da bispa Sônia. Se eu estiver mentindo, que caia o teto sobre mim...
Dá nada, uma semana de dízimo do Kaká e o templo estará de pé novamente.
[ ]'s e boa semana.
P.S.: Obviamente, é uma tragédia e lamento o ocorrido.
É de conhecimento geral a tragédia que houve ontem, em São Paulo, no templo onde o craque Kaká se casou. O que a mídia não sabe, ainda, é o motivo que ocasionou tal desastre:
- (Pastor) Meus irmãos, confiem na inocência do bispo Hernandes e da bispa Sônia. Se eu estiver mentindo, que caia o teto sobre mim...
Dá nada, uma semana de dízimo do Kaká e o templo estará de pé novamente.
[ ]'s e boa semana.
P.S.: Obviamente, é uma tragédia e lamento o ocorrido.
Re: Tragédia em SP
Pior é que a hipótese não é de se descartar... heheheheheh
E o Kaká é retardado por doar dinheiro prá essa gente... Tudo bem que se ele quiser ele compra um cu novo com o que ele ganha, mas doar prá igreja é foda, se é que isso pode se chamar de igreja...
Abraço!
E o Kaká é retardado por doar dinheiro prá essa gente... Tudo bem que se ele quiser ele compra um cu novo com o que ele ganha, mas doar prá igreja é foda, se é que isso pode se chamar de igreja...
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
LPWE :: Geral :: Off Topic :: Piadas (sem graça do Enrico)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos