FORMATURA!!!
4 participantes
FORMATURA!!!
Aeeee criançada...
Finalmente estou me formando! E por causa desse grande momento, estarei fazendo uma festinha no dia da minha colação! Como decidi fazer essa jantinha em cima da hora, não deu tempo para fazer convites e outras frescuralhadas!!!
Sendo assim estou convidando a todos para a minha formatura no dia 23 de janeiro.
Dia: 23 de Janeiro
Local: Restaurante Ki Delícia.
Endereço: Av. Fernando Osório, 401.
Horário: Pós 21h.
Confirmar o mais breve possível até o dia 20 de janeiro.
Aguardo a presença de todos!!!!!
Beijos e quero presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehhehe
Finalmente estou me formando! E por causa desse grande momento, estarei fazendo uma festinha no dia da minha colação! Como decidi fazer essa jantinha em cima da hora, não deu tempo para fazer convites e outras frescuralhadas!!!
Sendo assim estou convidando a todos para a minha formatura no dia 23 de janeiro.
Beijos e quero presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehhehe
Re: FORMATURA!!!
Coutinho escreveu:Aeeee criançada...
Meu queriduuuu!!!
Se tiver boca ainda pela meia-noite, estarei lá. Infelizmente é a hora que chego de Caxias, mas ficaria demasiadamente feliz em estar lá. E, que mal me pergunte... exigirá terno e gravata a sua janta???
[ ]'s
Pode confirmar minha pessoa sob duas condições:
- que o presente que eu vá te dar seja uma caneta do camelô;
- que me entreguem o convite até Quarta-feira... hehehehehehe
A dúvida do Marcelo é pertinente: exige terno e gravata ou sunga tigrada e cuturno seria um traje adequado?
Abraço!!!
- que o presente que eu vá te dar seja uma caneta do camelô;
- que me entreguem o convite até Quarta-feira... hehehehehehe
A dúvida do Marcelo é pertinente: exige terno e gravata ou sunga tigrada e cuturno seria um traje adequado?
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Pode deixar!!! Te entrego um convite especial entao, Enrico!!!
Quanto ao traje, eu não coloquei nenhum traje como referencia. Estarei de terno (motivos obvios) e minha familia tambem. Mas cada um pode ir como achar melhor, desde que compareça!
Se o cara acha que pode ficar "mal" se não for de terno, entao que vá de terno!!! Mas eu não tenho frescura com isso! Desde que a presença seja confirmada !!! hehehehehehe
Beijos a todos e espero que a gurizada compareça em peso!!!
Quanto ao traje, eu não coloquei nenhum traje como referencia. Estarei de terno (motivos obvios) e minha familia tambem. Mas cada um pode ir como achar melhor, desde que compareça!
Se o cara acha que pode ficar "mal" se não for de terno, entao que vá de terno!!! Mas eu não tenho frescura com isso! Desde que a presença seja confirmada !!! hehehehehehe
Beijos a todos e espero que a gurizada compareça em peso!!!
Coutinho,
Presença CONFIRMADA, apesar do empecilho da distância. Posso chegar depois, mas com certeza irei lá.
[ ]'s
Presença CONFIRMADA, apesar do empecilho da distância. Posso chegar depois, mas com certeza irei lá.
[ ]'s
Marcelo escreveu:Coutinho,
[ ]'s
Confirmarei minha presença mais para o final da semana! Mas desde já parabenizo-o por essa importante conquista e que a graduação te traga muita felicidade.
Abraço
goldani- Mensagens : 396
Como a Bia estará em POA eu confirmo de antemão minha presença, coisa que nosso companheiro Goldani terá que negociar com a patroa...
Marcelo pode deixar que peço prá guardarem uma quentinha prá ti meu bruxo. hehehehehheh
Abraço!
Marcelo pode deixar que peço prá guardarem uma quentinha prá ti meu bruxo. hehehehehheh
Abraço!
Enrico escreveu:Como a Bia estará em POA eu confirmo de antemão minha presença, coisa que nosso companheiro Goldani terá que negociar com a patroa...
Abraço!
hehehehee
exato!
Lembro de um dia que fui numa pagodera, no salão de festas da Tim, e encontrei o Enrico (já levemente alcoolizado) e sua respectiva (já levemente furiosa com o Enrico) . Como uma pessoa bem educada, me apresentei à Sra. Kirst e quando eu disse o tradicional "prazer" ela manifestou-se com a seguinte pergunta:
- Tu faz parte dos mongolão do vidiogame, amigos do Enrico?????
hahahahahhahahaha
me raxou a cara!
goldani- Mensagens : 396
Para (de parar, com a reforma ficou sem acento) que nem foi tanto... hehehhahaha
Mas é o que digo, antes vidigueime que viver na chinelagem... hehehhahaha
Mas é o que digo, antes vidigueime que viver na chinelagem... hehehhahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos