G8 - Resultado óbvio
3 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 1 de 1
G8 - Resultado óbvio
Aeeeee gurizada!
Acho que deu a lógica ontem, não?
Parabéns ao Daniel, campeão com méritos!
Eu tava pensando ontem e me lembro bem que a gente reclamava demais quando dava tudo certo pro Marcelo quando ele ganhava tudo. Hoje em dia já não dá mais tão certo prá ele... Por que será? Porque ele parou de jogar tão seguido o PES. Não dá prá reclamar, o Daniel tá bem treinadinho, então dá tudo certo, não adianta. Só não pode fazer que nem o Goldani e sair xingando a família do cara quando perde... heuheuihaiuhiuheui Mas de resto os nego foram bem treinadinho pro G8, à exceção de Enrico, Bernardo e Marcelo e aconteceu que os 3 ficaram de fora das finais. Falando no primeiro do Ranking, este foi a maior decepção da tarde de ontem, futebolisicamente falando...
Goldaninho que ficou de fora tb tá jogando muito e treinando demais e promete prá 2009.
De resto, Goldani se destacou pelos impropérios desferidos contra a família do Daniel, Mantinha jogou o de sempre e Coutinho até mudou seu estilo de jogo prá chegar em segundo, mas a justiça tarda mas não falha. No jogo contra mim ele teve um penalty a favor e fez 2 contra mim que o juiz não marcou e na final reclamava quando o Daniel dava carrinho e não era falta e ele levava cartão amarelo... No cu dos outros é colírio. heheheheeheheheh A final foi um massacre e Camarguinho botou lenha na fogueira fazendo um jogo duríssimo na Recopa.
No mais, parabéns ao Pedro pela organização, "show de Data Show"! Presidente, por mim, cm cargo assegurado prá 2009. Show de troféu também! heheheheheh
Abraço!
Eu tava pensando ontem e me lembro bem que a gente reclamava demais quando dava tudo certo pro Marcelo quando ele ganhava tudo. Hoje em dia já não dá mais tão certo prá ele... Por que será? Porque ele parou de jogar tão seguido o PES. Não dá prá reclamar, o Daniel tá bem treinadinho, então dá tudo certo, não adianta. Só não pode fazer que nem o Goldani e sair xingando a família do cara quando perde... heuheuihaiuhiuheui Mas de resto os nego foram bem treinadinho pro G8, à exceção de Enrico, Bernardo e Marcelo e aconteceu que os 3 ficaram de fora das finais. Falando no primeiro do Ranking, este foi a maior decepção da tarde de ontem, futebolisicamente falando...
Goldaninho que ficou de fora tb tá jogando muito e treinando demais e promete prá 2009.
De resto, Goldani se destacou pelos impropérios desferidos contra a família do Daniel, Mantinha jogou o de sempre e Coutinho até mudou seu estilo de jogo prá chegar em segundo, mas a justiça tarda mas não falha. No jogo contra mim ele teve um penalty a favor e fez 2 contra mim que o juiz não marcou e na final reclamava quando o Daniel dava carrinho e não era falta e ele levava cartão amarelo... No cu dos outros é colírio. heheheheeheheheh A final foi um massacre e Camarguinho botou lenha na fogueira fazendo um jogo duríssimo na Recopa.
No mais, parabéns ao Pedro pela organização, "show de Data Show"! Presidente, por mim, cm cargo assegurado prá 2009. Show de troféu também! heheheheheh
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Re: G8 - Resultado óbvio
Enrico escreveu:Aeeeee gurizada!
Abraço!
No outro tópico disse que amanhã pronunciarei-me sobre o G-8, mas aproveitando as palavras do Enrico, queria destacar aqui toda a preocupação do Pedro em fazer algo diferente e legal. Tanto o troféu quanto ao datashow foram espetaculares, dignos de grande destaque.
VALEU PEDRO!
[ ]'s
Tche... resultado óbvio!!! De resto é comemorar o grande resultado do papai aqui que não treme quando o certame vale e quando chega os jogos dos GRANDES, como alguns líderes de ranking que ficam se gabando durante o ano inteiro, mas na hora H tremem as perninhas!!! hauihaiuahiuahaiuhauiahiuahaiuhaiuahua
ZUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
PS: Pedro se superou!!! O trofeu ficou do caralho!!! Sem noção!!!
E o data-show matou a pau!!!!
Caras... to impressionado com o G8 desse ano!!! Muito animal!!!
Beijos
ZUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
PS: Pedro se superou!!! O trofeu ficou do caralho!!! Sem noção!!!
E o data-show matou a pau!!!!
Caras... to impressionado com o G8 desse ano!!! Muito animal!!!
Beijos
Eu não ia escrever nada mais nesse tópico, mas após o comentário da Bia tenho que falar.
Ela viu o "Beijos" do Coutinho e perguntou:
- Beijos?
E eu respondi: "não dá bola é o Coutinho".
E ela emendou:
- Esse cara é veado?
hauhauiheuiheuhuihauihiuehui
Foi mal aí Coutinho! Mas não pude deixar passar! Só não dá uma de Goldani e parte prá ignorância! hauiahiheuiehihauiuahuiehi
Abraço!!!
- Beijos?
E ela emendou:
- Esse cara é veado?
Foi mal aí Coutinho! Mas não pude deixar passar! Só não dá uma de Goldani e parte prá ignorância! hauiahiheuiehihauiuahuiehi
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Eu não ia escrever nada mais nesse tópico, mas após o comentário da Bia tenho que falar.
- Beijos?
E ela emendou:
- Esse cara é veado?
Abraço!!!
Vou cagar a Bia a pau!!! hehehehehehe
A Bia é foda! hehehehehe
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos