G8 - FALTANDO 2 DIAS
5 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 1 de 1
G8 - FALTANDO 2 DIAS
Aeee gurizada... assumo pra vcs q agora estou assustado com a equipe de alguns integrantes.. tiro por base a do bernardo.. c todos teantarem jogar como ele treinou contra min.. serei obrigado a trocar de tatica.. e cm ele mesmo disse... Celso Roth quando fez isso.. c atrapalho.. espero hj treinar mais um pouco contra outro integrante do G8.. e dai tirarei minhas conclusões pra q taticar usar...
Abraços
OBS: e mt afim de começar logo esse G8... hehehehehe
Abraços
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: G8 - FALTANDO 2 DIAS
danielmaximila escreveu:Aeee gurizada... assumo pra vcs q agora estou assustado com a equipe de alguns integrantes.. tiro por base a do bernardo.. c todos teantarem jogar como ele treinou contra min.. serei obrigado a trocar de tatica.. e cm ele mesmo disse... Celso Roth quando fez isso.. c atrapalho.. espero hj treinar mais um pouco contra outro integrante do G8.. e dai tirarei minhas conclusões pra q taticar usar...
Abraços
Eu estou mto preocupado com a copinha.. E tmb com o Rango!
Tyago escreveu:danielmaximila escreveu:Aeee gurizada... assumo pra vcs q agora estou assustado com a equipe de alguns integrantes.. tiro por base a do bernardo.. c todos teantarem jogar como ele treinou contra min.. serei obrigado a trocar de tatica.. e cm ele mesmo disse... Celso Roth quando fez isso.. c atrapalho.. espero hj treinar mais um pouco contra outro integrante do G8.. e dai tirarei minhas conclusões pra q taticar usar...
Abraços
Eu não estou preocupado. A Copinha eu não jogo. E o rango vai ser feito pelo Abib, ou seja, garantia do melhor churrasco do mundo na certa!!!
=D
Coutinho escreveu:Tyago escreveu:danielmaximila escreveu:Aeee gurizada... assumo pra vcs q agora estou assustado com a equipe de alguns integrantes.. tiro por base a do bernardo.. c todos teantarem jogar como ele treinou contra min.. serei obrigado a trocar de tatica.. e cm ele mesmo disse... Celso Roth quando fez isso.. c atrapalho.. espero hj treinar mais um pouco contra outro integrante do G8.. e dai tirarei minhas conclusões pra q taticar usar...
Abraços
Eu não estou preocupado. A Copinha eu não jogo. E o rango vai ser feito pelo Abib, ou seja, garantia do melhor churrasco do mundo na certa!!!
=D
ai ai... dá a tua bunda p ele enfiar o espeto, dá...
hauhauhuaihauahuauahauhauhuahuahaiha
Bernardo- Admin
cara, estou chegando de mais um treininho contra o Daniel. Totalmente desmotivado, p variar...
Ganhei 3 e ele deve ter ganho umas 8 ou 9.
Definitivamente o cara é um Jedi e a força está c ele. taquepariu...
O último jogo foi o retrato... jogo tenso, estudado, nervoso (se ele n faz gol nos primeiros 20 mins, já se desconcentra, ahahhaha) saio ganhando, to jogando bem, marcando o time dele, me safando como posso, chegando bem nos contra-ataques e pá... GOL do cara à lá grêmio... espiritismo puro...
Aí vou lá, martelo, martelo... e pá, meu goleiro defende, eu dou chutão, a bola bate no meu zagueiro, num atacante dele, tá saindo da área e Drogba dá um pulo p trás, desloca todo seu pescoço à lá Dalsim e dá uma cabeçada quase da meia lua, indo a bola morrer mansamente nas redes, hahahaha é dimaaaaaaaaais... ahahha
Segue o jogo, entro duas bolas cara a cara c o goleiro... C. Ronaldo c a bola, chute e... gol, obviamente, né? NEGATIVO... bola pra fora, milagrosamente e na outra, milagre de Frey... repito: FREY hauhauihauhau Continuo fazendo td certinho e é um show de bola na trave, milagre do goleiro, zagueiro se atirando de cabeça no pé do atacante...
ah, vai si fude... vou nem jogar essa porra sábado... hauhauhahua
Ganhei 3 e ele deve ter ganho umas 8 ou 9.
Definitivamente o cara é um Jedi e a força está c ele. taquepariu...
O último jogo foi o retrato... jogo tenso, estudado, nervoso (se ele n faz gol nos primeiros 20 mins, já se desconcentra, ahahhaha) saio ganhando, to jogando bem, marcando o time dele, me safando como posso, chegando bem nos contra-ataques e pá... GOL do cara à lá grêmio... espiritismo puro...
Aí vou lá, martelo, martelo... e pá, meu goleiro defende, eu dou chutão, a bola bate no meu zagueiro, num atacante dele, tá saindo da área e Drogba dá um pulo p trás, desloca todo seu pescoço à lá Dalsim e dá uma cabeçada quase da meia lua, indo a bola morrer mansamente nas redes, hahahaha é dimaaaaaaaaais... ahahha
Segue o jogo, entro duas bolas cara a cara c o goleiro... C. Ronaldo c a bola, chute e... gol, obviamente, né? NEGATIVO... bola pra fora, milagrosamente e na outra, milagre de Frey... repito: FREY hauhauihauhau Continuo fazendo td certinho e é um show de bola na trave, milagre do goleiro, zagueiro se atirando de cabeça no pé do atacante...
ah, vai si fude... vou nem jogar essa porra sábado... hauhauhahua
Bernardo- Admin
Vai ser engraçado se o Bernardo já estiver meio "alegrinho" no jogo contra o Dani... hauhaiuheiuheiuhiuahuai
Enrico- Mensagens : 1428
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos