LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G8 - FALTANDO 2 DIAS

5 participantes

Ir para baixo

G8 - FALTANDO 2 DIAS Empty G8 - FALTANDO 2 DIAS

Mensagem  danielmaximila Qui Dez 11, 2008 4:20 pm

Aeee gurizada... assumo pra vcs q agora estou assustado com a equipe de alguns integrantes.. tiro por base a do bernardo.. c todos teantarem jogar como ele treinou contra min.. serei obrigado a trocar de tatica.. e cm ele mesmo disse... Celso Roth quando fez isso.. c atrapalho.. espero hj treinar mais um pouco contra outro integrante do G8.. e dai tirarei minhas conclusões pra q taticar usar...
Abraços

OBS: e mt afim de começar logo esse G8... hehehehehe
danielmaximila
danielmaximila

Ir para o topo Ir para baixo

G8 - FALTANDO 2 DIAS Empty Re: G8 - FALTANDO 2 DIAS

Mensagem  Tyago Qui Dez 11, 2008 6:29 pm

danielmaximila escreveu:Aeee gurizada... assumo pra vcs q agora estou assustado com a equipe de alguns integrantes.. tiro por base a do bernardo.. c todos teantarem jogar como ele treinou contra min.. serei obrigado a trocar de tatica.. e cm ele mesmo disse... Celso Roth quando fez isso.. c atrapalho.. espero hj treinar mais um pouco contra outro integrante do G8.. e dai tirarei minhas conclusões pra q taticar usar...
Abraços

Eu estou mto preocupado com a copinha.. E tmb com o Rango!
Tyago
Tyago
Admin
Admin

https://lpwe.forumbrasil.net

Mensagem  Coutinho Sex Dez 12, 2008 12:32 am

Tyago escreveu:
danielmaximila escreveu:Aeee gurizada... assumo pra vcs q agora estou assustado com a equipe de alguns integrantes.. tiro por base a do bernardo.. c todos teantarem jogar como ele treinou contra min.. serei obrigado a trocar de tatica.. e cm ele mesmo disse... Celso Roth quando fez isso.. c atrapalho.. espero hj treinar mais um pouco contra outro integrante do G8.. e dai tirarei minhas conclusões pra q taticar usar...
Abraços

Eu não estou preocupado. A Copinha eu não jogo. E o rango vai ser feito pelo Abib, ou seja, garantia do melhor churrasco do mundo na certa!!!

=D
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Bernardo Sex Dez 12, 2008 1:22 am

Coutinho escreveu:
Tyago escreveu:
Abraços

Eu não estou preocupado. A Copinha eu não jogo. E o rango vai ser feito pelo Abib, ou seja, garantia do melhor churrasco do mundo na certa!!!

=D

ai ai... dá a tua bunda p ele enfiar o espeto, dá...

hauhauhuaihauahuauahauhauhuahuahaiha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Bernardo Sex Dez 12, 2008 1:44 am

cara, estou chegando de mais um treininho contra o Daniel. Totalmente desmotivado, p variar...
Ganhei 3 e ele deve ter ganho umas 8 ou 9.

Definitivamente o cara é um Jedi e a força está c ele. taquepariu...

O último jogo foi o retrato... jogo tenso, estudado, nervoso (se ele n faz gol nos primeiros 20 mins, já se desconcentra, ahahhaha) saio ganhando, to jogando bem, marcando o time dele, me safando como posso, chegando bem nos contra-ataques e pá... GOL do cara à lá grêmio... espiritismo puro...
Aí vou lá, martelo, martelo... e pá, meu goleiro defende, eu dou chutão, a bola bate no meu zagueiro, num atacante dele, tá saindo da área e Drogba dá um pulo p trás, desloca todo seu pescoço à lá Dalsim e dá uma cabeçada quase da meia lua, indo a bola morrer mansamente nas redes, hahahaha é dimaaaaaaaaais... ahahha
Segue o jogo, entro duas bolas cara a cara c o goleiro... C. Ronaldo c a bola, chute e... gol, obviamente, né? NEGATIVO... bola pra fora, milagrosamente e na outra, milagre de Frey... repito: FREY hauhauihauhau Continuo fazendo td certinho e é um show de bola na trave, milagre do goleiro, zagueiro se atirando de cabeça no pé do atacante...

ah, vai si fude... vou nem jogar essa porra sábado... hauhauhahua
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Sex Dez 12, 2008 7:32 am

Vai ser engraçado se o Bernardo já estiver meio "alegrinho" no jogo contra o Dani... hauhaiuheiuheiuhiuahuai
Enrico
Enrico

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo