Estudiantes x Inter
5 participantes
Estudiantes x Inter
Que jooooogo negooou ! Que raaçaa ! Que zagaaaa !!
Eu tava mais nervoso que nas quartas contra o zé, mas deu tudo certo de novo..
Nunca vi uma marcação tao eficiente, e sem o Guina ainda.
vai daí enrico !
Eu tava mais nervoso que nas quartas contra o zé, mas deu tudo certo de novo..
Nunca vi uma marcação tao eficiente, e sem o Guina ainda.
vai daí enrico !
Goldaninho- Mensagens : 450
Re: Estudiantes x Inter
Para começar, estava na cara que o Guiñazu seria expulso, só não imaginei que seria tão cedo. Tomar cartão com 2 minutos, e do jeito que ele joga, era óbvio o resultado.
Quanto ao jogo, 3 comentários:
- Não me lembro de ter passado por 45 minutos TÃO LONGOS;
- Joga demais aquele Verón. Bola sempre redonda, sempre consciente. Ainda bem que o resto do time não é nem sombra dele;
- Por acaso alguém viu o "jogador-digno-de-convocação-para-o-G8" Basanta?????
[ ]'s
- Joga demais aquele Verón. Bola sempre redonda, sempre consciente. Ainda bem que o resto do time não é nem sombra dele;
[ ]'s
Marcelo escreveu:Para começar, estava na cara que o Guiñazu seria expulso, só não imaginei que seria tão cedo. Tomar cartão com 2 minutos, e do jeito que ele joga, era óbvio o resultado.
[ ]'s
Detalhe: além das adversidades sempre presentes nos gramados argentinos (torcida, pressão, foguetório e etc..), passamos por cima da inferioridade numérica e, o mais importante, por cima da arbitragem que com certeza estava com uma tendência muito grande ao time da casa!!
1º- Achei excesso de rigorosidade nos critérios de cartão amarelo, principalente no 1º amarelo do Guina. Cara, futebol Sul Americano é isso, é carrinho, chegada por cima, força, e etc. Quem acompnahou as semifinais entre argentino junior e studientes pode perceber que as jogadas ríspidas são muito tradicionais por lá. Naquelas duas partidas, teve, no mínimo, uns 15 lances iguais aos do Guinazú e nenhum deles houve punição com amarelo (as vezes nem falta). Com certeza os jogadores colorados assistiram esses jogo e perceberam que a arbitragem Sul Americana não marca qualquer faltinha e "deixa o jogo correr". Aí vem o arrogante Sr. Amarilla e na primeira entrada mais forte do jogo (ao meu ver na bola) dá o amerelo. pqp!!
2º - Dois impedimentos completamente inexistentes. Aquele do Nilmar foi descarado.
Enfim, erros que com certeza poderiam ter influenciado negativamente no resultado da partida. Mas, ao contrário dos gremistinhas, não adianta ficar chorando. Passamor por cima da arbitragem tendenciosa e estamos com uma mão na taça. Só uma tragédia nos tira esse caneco!!
Abraços
goldani- Mensagens : 396
Por isso que digo: Marcelo é ídolo em seus comentários futebolísticos. Sempre consciente.
Só posso analisar o primeiro tempo que vi alguns lances pois estava na casa dos pais do Marcelo e a Maria Alice queria que eu montasse um quebra-cabeça com ela. Achei fraco, o Angeleri aquele quebra uma louça desgraçada na lateral, realmente Veron é diferenciado e o inter não é merda alguma sem Nilmar.
E o Guinazzu era prá prestar mais atenção no nome do árbitro antes de jogar. Era certo que o Calos Amarilla iria distribuir amarelos...
E, sério cara, eu não consigo nem ficar de cara...
Abraço!
Por isso que digo: Marcelo é ídolo em seus comentários futebolísticos. Sempre consciente.
Só posso analisar o primeiro tempo que vi alguns lances pois estava na casa dos pais do Marcelo e a Maria Alice queria que eu montasse um quebra-cabeça com ela. Achei fraco, o Angeleri aquele quebra uma louça desgraçada na lateral, realmente Veron é diferenciado e o inter não é merda alguma sem Nilmar.
E o Guinazzu era prá prestar mais atenção no nome do árbitro antes de jogar. Era certo que o Calos Amarilla iria distribuir amarelos...
E, sério cara, eu não consigo nem ficar de cara...
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
porra... típico time argentino... mt vontade, raça, um ou dois jogadores técnicos e muita, mas muita pressão mesmo... E isso não é pouco... quem acompanha o futebol sulamericano sabe q n se precisa mais q isso p ganhar jogos e títulos.
Hj no Brasil, só temos 3 clubes capazes de ganhar jogos como o de ontem: Internacional, São Paulo e Grêmio (falo em clubes, e não em times, pq acho o do Grêmio fraco...). Pq sabem jogar sobre pressão, usando a força e marcando forte... qqr time carioca tomaria 3 ou 4 ontem...
Qto ao Juiz, foi como sempre foi qdo jogam os brasileiros... se é ARG x ARG, aí vale tudo; se é ARG x BRA, aí os argentinos podem manter o seu padrão de jogo (porrada, jogadas duras, deslealdade...), mas os brasileiros n podem tentar se igualar... mt foda...
Achei justa a expulsão (as duas faltas foram p cartão, se for seguir a regra à risca... o foda é a questão do critério mesmo...).
O time jogou demais.... bah!!! E D'Alessandro, Alex e Nilmar desequilibram... Esse time aí, junto, acho q mal jogou no Brasileirão, mas posso dizer sem sombra de dúvidas q é um dos melhores times do país, senão o melhor, embora esteja mal colocado no Brasileiro.
Hj no Brasil, só temos 3 clubes capazes de ganhar jogos como o de ontem: Internacional, São Paulo e Grêmio (falo em clubes, e não em times, pq acho o do Grêmio fraco...). Pq sabem jogar sobre pressão, usando a força e marcando forte... qqr time carioca tomaria 3 ou 4 ontem...
Qto ao Juiz, foi como sempre foi qdo jogam os brasileiros... se é ARG x ARG, aí vale tudo; se é ARG x BRA, aí os argentinos podem manter o seu padrão de jogo (porrada, jogadas duras, deslealdade...), mas os brasileiros n podem tentar se igualar... mt foda...
Achei justa a expulsão (as duas faltas foram p cartão, se for seguir a regra à risca... o foda é a questão do critério mesmo...).
O time jogou demais.... bah!!! E D'Alessandro, Alex e Nilmar desequilibram... Esse time aí, junto, acho q mal jogou no Brasileirão, mas posso dizer sem sombra de dúvidas q é um dos melhores times do país, senão o melhor, embora esteja mal colocado no Brasileiro.
Bernardo- Admin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos