Tão bonitinha... TÃO ORDINÁRIA!
5 participantes
Tão bonitinha... TÃO ORDINÁRIA!
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2299699.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
Re: Tão bonitinha... TÃO ORDINÁRIA!
Qual a novidade???
Por isso sempre fui contra Torcida Organizada e baniria todas se tivesse esse poder!
Beijos
Por isso sempre fui contra Torcida Organizada e baniria todas se tivesse esse poder!
Beijos
Dizem ser esse tipo de torcida q apoia o clube
HAUHEUIAHEUIAHIUEHAUIEHUIAHEUIAHUIAE
HAUHEUIAHEUIAHIUEHAUIEHUIAHEUIAHUIAE
Qual a novidade? Parece que isso só acontece na torcida do Grêmio?
SEMPRE existiu favorecimento às organizadas em qualquer clube, ou vcs acham que os nego tem dinheiro prá pagar viagem prá Recife, Salvador, São Paulo, Rio?
No Rio de Janeiro sempre morre uns 10 por jogo e ninguém fala. Agora porque tem briga entre duas facções de torcida a culpa é do clube???? Ahhhhh pára!!!!
A torcida do Brasil é a maior e mais fiel, mas quando mataram um torcedor do Pelotas, aconteceu algo com os falsos torcedores????
Eu sou contra marginal, bandido, e isso tem até na torcida do Zequinha...
Eu fui, presenciei a organização da torcida, a dedicação que eles têm prá que o espetáculo fique realmente du caralho... Mas bandido tem que prender mesmo.
Abraço!
SEMPRE existiu favorecimento às organizadas em qualquer clube, ou vcs acham que os nego tem dinheiro prá pagar viagem prá Recife, Salvador, São Paulo, Rio?
No Rio de Janeiro sempre morre uns 10 por jogo e ninguém fala. Agora porque tem briga entre duas facções de torcida a culpa é do clube???? Ahhhhh pára!!!!
A torcida do Brasil é a maior e mais fiel, mas quando mataram um torcedor do Pelotas, aconteceu algo com os falsos torcedores????
Eu fui, presenciei a organização da torcida, a dedicação que eles têm prá que o espetáculo fique realmente du caralho... Mas bandido tem que prender mesmo.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Qual a novidade? Parece que isso só acontece na torcida do Grêmio?
Abraço!
Sim, ser financiada pelo clube é normal no mundo inteiro. O que não acontece em qualquer lugar é o cara, aquele que trabalha, estuda, tem família e só pode ir ao estádio ver o time de coração dele lá de vez em quando, apanhar dos caras que torcem pro mesmo time dele, só porque ele não sabe "cantar em castelhano". O que não acontece em qualquer lugar, ainda, é uma torcida querer ser "mais fiel" que a outra, chegando ao ponto de brigar por isso. No Rio os nêgo brigam porque são traficantes, o futebol é apenas o pano de fundo.
E concordo com todos vocês, torcidas organizadas são um câncer que só estragam a nossa paixão nacional.
[ ]'s
apanhar dos caras que torcem pro mesmo time dele, só porque ele não sabe "cantar em castelhano".
Isso não acontece! E outra, eu acho que a briga é por dinheiro mesmo porque se fosse motivação racista não tinha um negão do meu lado cantando " Olha a festa Macaco". Esse negócio de que a Geral é racista, nazista é pura viagem. Deve ter dois ou três retardados que acham que o Obama tem que morrer, que a raça ariana é superior e generalizam o troço. Tem bandido sim, em TODAS TORCIDAS, mas não dá prá generalizar.
Abraço!
Isso não acontece! E outra, eu acho que a briga é por dinheiro mesmo porque se fosse motivação racista não tinha um negão do meu lado cantando " Olha a festa Macaco". Esse negócio de que a Geral é racista, nazista é pura viagem. Deve ter dois ou três retardados que acham que o Obama tem que morrer, que a raça ariana é superior e generalizam o troço. Tem bandido sim, em TODAS TORCIDAS, mas não dá prá generalizar.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:apanhar dos caras que torcem pro mesmo time dele, só porque ele não sabe "cantar em castelhano".
Abraço!
Lá naquele link que mandei tem isso aqui:
Para entender o racha da Geral
> Descontentes com os rumos da Geral, cerca de 300 torcedores deixaram a torcida. Segundo eles, a torcida era mais para a organizada do que para o clube
> O suposto pagamento de salário para seis dos líderes da Geral (que devem dedicar-se 24 horas aos interesses da torcida) também desgostou torcedores
> Os dissidentes mudaram-se para o lado oposto ao da Geral no Olímpico (foram para o portão 18), juntando-se aos integrantes da Máfia Tricolor – uma das tantas torcidas organizadas do Grêmio que minguou devido ao surgimento da Geral
> Ameaçados, muitos dissidentes retornaram à Geral. Quem permaneceu no que foi chamado de Geral Independente, passou a sofrer ameaças dos antigos aliados
Duas torcidas rivais, torcendo para o mesmo time! Não é racismo, não é xenofobia. É burrice mesmo.
[ ]'s
Marcelo escreveu:Enrico escreveu:apanhar dos caras que torcem pro mesmo time dele, só porque ele não sabe "cantar em castelhano".
Abraço!
Lá naquele link que mandei tem isso aqui:
Para entender o racha da Geral
> Descontentes com os rumos da Geral, cerca de 300 torcedores deixaram a torcida. Segundo eles, a torcida era mais para a organizada do que para o clube
> O suposto pagamento de salário para seis dos líderes da Geral (que devem dedicar-se 24 horas aos interesses da torcida) também desgostou torcedores
> Os dissidentes mudaram-se para o lado oposto ao da Geral no Olímpico (foram para o portão 18), juntando-se aos integrantes da Máfia Tricolor – uma das tantas torcidas organizadas do Grêmio que minguou devido ao surgimento da Geral
> Ameaçados, muitos dissidentes retornaram à Geral. Quem permaneceu no que foi chamado de Geral Independente, passou a sofrer ameaças dos antigos aliados
Duas torcidas rivais, torcendo para o mesmo time! Não é racismo, não é xenofobia. É burrice mesmo.
[ ]'s
Concordo com o Marcelo,
Todas torcidas ganham ingressos dos seus respectivos clubes... Porém, vender os ingressos cedidos e ainda por cima "assalariar´" os líderes das organizadas, é sem fundamento. E é sabido que dentro da torcida Geral tem uma cambada de marginais que só vão para se beneficiar.
Esse episódio da morte do torcedor que era de uma outra organizada, chamada de Cancer da Geral, comprova a má-fé destes marginais da Geral. O motivo do assassinato foi por causa de uma bandeira feita pela "cancer da Geral" (não recordo o nome formal) que mostrava o Everaldo, ex-jogador NEGRO do time do Grêmio.
goldani- Mensagens : 396
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos