TELEFONE DESLIGADO
5 participantes
TELEFONE DESLIGADO
vai pagar a conta do teu telefone Pedro!!!! to tentando t ligar e so cai na caixa!!!
rodox- Mensagens : 17
Re: TELEFONE DESLIGADO
https://www.youtube.com/watch?v=2MPYmKRoYkU derrepente isso refresta tua memoria PEDROOOO hehehehhe
rodox- Mensagens : 17
rodox escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=2MPYmKRoYkU derrepente isso refresta tua memoria PEDROOOO hehehehhe
hahahahahahhahahahahahahahahhaahahha
goldani- Mensagens : 396
haiuahuieieuiehuiahiau
Mas a torcida era melhor Rodox, só esse o detalhe... hhehehehehe
Abraço!!!
Mas a torcida era melhor Rodox, só esse o detalhe... hhehehehehe
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
heheheh pior que a mensagem não diz que o telefone está cortado mas sim programado para receber chamadas, espero que até amanha a claro restabeleça a minha linha, pois ja fiz tudo, comprei "chips", celular, mas ainda falta a transição do meu número para esse novo "chips", mas qualquer coisa manda mp ou via msn. abraços !
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:heheheh pior que a mensagem não diz que o telefone está cortado mas sim programado para receber chamadas, espero que até amanha a claro restabeleça a minha linha, pois ja fiz tudo, comprei "chips", celular, mas ainda falta a transição do meu número para esse novo "chips", mas qualquer coisa manda mp ou via msn. abraços !
foi fazendo analvalanche????
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:Gelo125rs escreveu:heheheh pior que a mensagem não diz que o telefone está cortado mas sim programado para receber chamadas, espero que até amanha a claro restabeleça a minha linha, pois ja fiz tudo, comprei "chips", celular, mas ainda falta a transição do meu número para esse novo "chips", mas qualquer coisa manda mp ou via msn. abraços !
foi fazendo analvalanche????
Só se a Torcida do Culorado resolveu imitar a torcida do Gremio nisso tambem. Basta ver facil, facil em qual torcida aconteceu esse video! hehehehehe
Beijos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos