LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perguntar n ofende. G8 neles...

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

perguntar n ofende. G8 neles... Empty perguntar n ofende. G8 neles...

Mensagem  Bernardo Seg Nov 17, 2008 8:23 pm

alguma possibilidade de realizarmos o G8 no dia 6 (acho q dia 6/12 é sábado mesmo...)???

pq estou cotadíssimo p realizar exames, q começam dia, se n me engano... e aí vai ficar foda pra mim...

Vejam aí.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

perguntar n ofende. G8 neles... Empty Re: perguntar n ofende. G8 neles...

Mensagem  Enrico Seg Nov 17, 2008 8:29 pm

Eu tava conversando com Marcelo e Coutinho sobre essa data mesmo.
Já temos 4 votos, ou seja, 50% deles.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Coutinho Seg Nov 17, 2008 8:52 pm

bernardoleal escreveu:alguma possibilidade de realizarmos o G8 no dia 6 (acho q dia 6/12 é sábado mesmo...)???

pq estou cotadíssimo p realizar exames, q começam dia, se n me engano... e aí vai ficar foda pra mim...

Vejam aí.

Abraços

Só faltou o dia, mas deu a entender que serão pós dia 06!!! hehehehehe

Abraçao
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Marcelo Seg Nov 17, 2008 8:59 pm

Coutinho escreveu:
bernardoleal escreveu:alguma possibilidade de realizarmos o G8 no dia 6 (acho q dia 6/12 é sábado mesmo...)???

Vejam aí.

Abraços

Só faltou o dia, mas deu a entender que serão pós dia 06!!! hehehehehe

Abraçao

Olha só....

Depois do treininho lá no Couto, fui para casa e ficou acordado que receberei visitas em Caxias no dia 06/12 (família Silva subirá em peso à Serra). Logo, digo-lhes que, infelizmente, dia 06/12 será impossível para mim.

Não se abalem, caso os outros 7 possam no dia 06, fiquem completamente a vontade de marcarem nessa data e colocarem o 9º colocado no meu lugar. De repente assim o Pedro tem chance... jhauihauhauiahiuahiuahaiuhauia

Falando sério, esses contratempos que ocorrem pelo fato de eu estar morando em Caxias não podem trancar a Liga. Repito: se for só eu de ausência no dia 06, fiquem bem a vontade para convocar o nono colocado no meu lugar.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Coutinho Seg Nov 17, 2008 9:10 pm

Por mim, SEM CHANCES!!! G8 é com os G8!!!!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Enrico Seg Nov 17, 2008 10:18 pm

Vamos ter que negociar uma data que todos os 8 possam.
Eu sei que é foda, mas... Dia 2 a gente vê!
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Seg Nov 17, 2008 10:57 pm

Coutinho escreveu:Por mim, SEM CHANCES!!! G8 é com os G8!!!!

Beijos

ou ieah... ou me paguem aulas particulares ou jogaremos pós dia 17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Ter Nov 18, 2008 7:26 am

Caralho... Tô vendo que vai ser dia 20...
Dia 22 a gente define isso.
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Ter Nov 18, 2008 7:42 am

Enrico escreveu:Caralho... Tô vendo que vai ser dia 20...

Dia 20/12! cheers santa lol! Champion! geek

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Ter Nov 18, 2008 7:44 am

Marcelo escreveu:
Enrico escreveu:Caralho... Tô vendo que vai ser dia 20...

Dia 20/12! cheers santa lol! Champion! geek

[ ]'s
[2]
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Marcelo Ter Nov 18, 2008 8:09 am

Criançada, já que vocês solicitam minha presença no certame e, devido a isso, a data tende a ficar distante, peço ao menos que o processo de montagem das equipes para o G-8 seja feita tão logo possível, pois.... por nada mesmo, é a vontade de montar o time que tá grande mesmo!!!!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  goldani Ter Nov 18, 2008 8:13 am

Marcelo escreveu:Criançada, já que vocês solicitam minha presença no certame e, devido a isso, a data tende a ficar distante, peço ao menos que o processo de montagem das equipes para o G-8 seja feita tão logo possível, pois.... por nada mesmo, é a vontade de montar o time que tá grande mesmo!!!!

[ ]'s

Dia 20 to fora!!!! Festa de fim de ano aqui da empresa e eu sou o responsável pelas bebidas...

Vai ser foda a função das datas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e pq não dia 13?????????????
goldani
goldani

Mensagem  Marcelo Ter Nov 18, 2008 8:17 am

goldani escreveu:
Marcelo escreveu:Criançada, já que vocês solicitam minha presença no certame e, devido a isso, a data tende a ficar distante, peço ao menos que o processo de montagem das equipes para o G-8 seja feita tão logo possível, pois.... por nada mesmo, é a vontade de montar o time que tá grande mesmo!!!!

[ ]'s

Dia 20 to fora!!!! Festa de fim de ano aqui da empresa e eu sou o responsável pelas bebidas...

Vai ser foda a função das datas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e pq não dia 13?????????????

Para mim daria dia 13. Cara, antes que nos alonguemos aqui e não cheguemos a lugar algum, deixem para discutir isso no dia 22, com calma, serenidade e envolvendo todos os participantes.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Ter Nov 18, 2008 8:19 am

Dia 13 tá bom pra mim também!

Mas dependendo dos exames do Berna, pode ficar ruim pra ele!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Bernardo Ter Nov 18, 2008 9:08 am

é bom já ir fazendo umas prévias de datas...
se eu n pegar exame, dia 13 é perfeito... Já se tiver no dia 15, por exemplo, dia 13 n rola.
O certo é q temos esses 3 sábados (6, 13 e 20). Fora isso é tentar fazer numa sexta bem de noite, como já foi feito antes, e n seria má idéia, visto q churras e cerva combinam c noite. Very Happy

Dia 6 vetado e dia 20 vetado, nos resta avaliar o dia 13; se ficar vetado tbm, passamos a pensar em fazer em alguma sexta; se n rolar tbm, e excluída (por razões óbvias) a possibilidade de se fazer em janeiro, teremos que, infelizmente, usar a data c menos ausência ou de preferência da maioria e etc...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Coutinho Ter Nov 18, 2008 9:16 am

Outra sugestão é o que o Berna falou. Alguma sexta bem tarde ou até algum domingo bem cedo (para nao inviabilizar a viagem de retorno do Marcelo)!!!

Enfim, possibilidades não nos faltam e vamos torcer para o Bernardo nao ter exame no dia 15!!! hehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Marcelo Ter Nov 18, 2008 9:21 am

bernardoleal escreveu:é bom já ir fazendo umas prévias de datas...
se eu n pegar exame, dia 13 é perfeito... Já se tiver no dia 15, por exemplo, dia 13 n rola.
O certo é q temos esses 3 sábados (6, 13 e 20). Fora isso é tentar fazer numa sexta bem de noite, como já foi feito antes, e n seria má idéia, visto q churras e cerva combinam c noite. Very Happy

Dia 6 vetado e dia 20 vetado, nos resta avaliar o dia 13; se ficar vetado tbm, passamos a pensar em fazer em alguma sexta; se n rolar tbm, e excluída (por razões óbvias) a possibilidade de se fazer em janeiro, teremos que, infelizmente, usar a data c menos ausência ou de preferência da maioria e etc...

Abraços

Por mim dia 13/12 estaria beleza. Sobre jogar as sextas, ainda estou vendo aqui na empresa se terei folga no fim de Dezembro, caso sim, poderia pegar uma sexta dessas em que eu estiver aí e fazer. Sobre jogar em Janeiro, não entendo as "razões óbvias", não vejo problema em fazer isso, até porque durante 2008 adiamos vários certames para caber na agenda da "maioria", então adiar para Janeiro seria, nada mais nada menos, que pagar o preço.

Vou repetir o que disse ontem: se quiserem fazer no dia 06/12, sintam-se completamente a vontade. Vocês poderão confundir essa minha atitude como "querer confete", mas como no mundo de hoje é difícil de perceber atitudes altruístas, cada um interpreta da maneira que quiser. É a velha situação: gostaria de jogar o G-8, SIM, com certeza; por outro lado, não acho justo que a maioria se curve aos anseios de uma só pessoa, logo, façam no dia 06/12 se o único ausente na data for eu.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Ter Nov 18, 2008 9:28 am

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:é bom já ir fazendo umas prévias de datas...

Abraços

Por mim dia 13/12 estaria beleza. Sobre jogar as sextas, ainda estou vendo aqui na empresa se terei folga no fim de Dezembro, caso sim, poderia pegar uma sexta dessas em que eu estiver aí e fazer. Sobre jogar em Janeiro, não entendo as "razões óbvias", não vejo problema em fazer isso, até porque durante 2008 adiamos vários certames para caber na agenda da "maioria", então adiar para Janeiro seria, nada mais nada menos, que pagar o preço.

Vou repetir o que disse ontem: se quiserem fazer no dia 06/12, sintam-se completamente a vontade. Vocês poderão confundir essa minha atitude como "querer confete", mas como no mundo de hoje é difícil de perceber atitudes altruístas, cada um interpreta da maneira que quiser. É a velha situação: gostaria de jogar o G-8, SIM, com certeza; por outro lado, não acho justo que a maioria se curve aos anseios de uma só pessoa, logo, façam no dia 06/12 se o único ausente na data for eu.

[ ]'s

Sobre fazer nos Domingos, acredito que serão poucos os bom-samaritanos dispostos a acordar as 8 da matina. Fazer no domingo para terminar as 16hs é inviável para mim, o jeito teria de ser iniciar cedo da manhã, tipo 8hs.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Ter Nov 18, 2008 9:37 am

8h de um domingo eu acho dificil que o povo acorde mesmo para jogar, mas umas 9h acho mais viavel!

Mas como eu disse, jogar 8 somente em 4 PS2, em turno unico, termina rapidinho!!!

Acho que em 3h a gente termina o G8!!!! Se for contar como foi o ultimo certame, em que foram 16 bonecos, começamos efetivamente, as 11h e antes das 16h ja estávamos terminando as finais! Isso ocorreu em 5 horas e com todos os atrasos que ocorrem com 16 bonecos jogando ao mesmo tempo!

Com 8 bonecos e 4 PS2, esse tempo deve reduzir consideravelmente! Se começarmos as 9h mesmo, as 14h ja teremos terminado o certame certamente (isso se ele durar as mesmas 5h que durou o ultimo, o que acho pouco provavel)!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Marcelo Ter Nov 18, 2008 9:42 am

Coutinho escreveu:8h de um domingo eu acho dificil que o povo acorde mesmo para jogar, mas umas 9h acho mais viavel!

Mas como eu disse, jogar 8 somente em 4 PS2, em turno unico, termina rapidinho!!!

Acho que em 3h a gente termina o G8!!!! Se for contar como foi o ultimo certame, em que foram 16 bonecos, começamos efetivamente, as 11h e antes das 16h ja estávamos terminando as finais! Isso ocorreu em 5 horas e com todos os atrasos que ocorrem com 16 bonecos jogando ao mesmo tempo!

Com 8 bonecos e 4 PS2, esse tempo deve reduzir consideravelmente! Se começarmos as 9h mesmo, as 14h ja teremos terminado o certame certamente (isso se ele durar as mesmas 5h que durou o ultimo, o que acho pouco provavel)!

Beijos

8 jogadores, 1 chave, 4 PS2:
- 28 jogos na primeira fase, divididos por 4 aparelhos = 7. Cada partida leva 15 minutos. 15x7 = 105 minutos. Arredondando para cima, 2 horas levaria a primeira fase.
- Semis+finais = 1 hora.
- Total certame, com 4 PS2: 3 horas.

Iniciando as 9hs daria bem.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Ter Nov 18, 2008 9:49 am

Marcelo escreveu:

- 28 jogos na primeira fase, divididos por 4 aparelhos = 7. Cada partida leva 15 minutos. 15x7 = 105 minutos. Arredondando para cima, 2 horas levaria a primeira fase.
- Semis+finais = 1 hora.

[ ]'s

Exatamente o meu raciocinio!!!!

G8 é "tiro rapido" com a vantagem de ter churrasco. Mas começando cedo, ate antes do almoço a gente chega nos mata-mata! Dai dependendo de quem for para os mata-mata, ja começamos a jogar antes do almoço ou não!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  goldani Ter Nov 18, 2008 10:16 am

Coutinho escreveu:
Marcelo escreveu:

- Semis+finais = 1 hora.

[ ]'s

Exatamente o meu raciocinio!!!!

G8 é "tiro rapido" com a vantagem de ter churrasco. Mas começando cedo, ate antes do almoço a gente chega nos mata-mata! Dai dependendo de quem for para os mata-mata, ja começamos a jogar antes do almoço ou não!

Beijos

Sou contra... perde-se a essencia do G8 que é o da "confraternização final" com churras regado a cerveja e com todos os participantes da Liga, com copinha e tudo mais. Aliás, sem demagogias, isso é o que mais me interessa pois tenho consciencia que o g8 já tem campeão. Não imagino uma confraternização fera às 9h da madrugada (duvido que os outros 12 partipantes compareçam). Na minha opinião o G8 é apenas a cereja do bolo... Acho que ou se faz no dia 13, ou então deixamos para janeiro.

Att
goldani
goldani

Mensagem  Coutinho Ter Nov 18, 2008 10:21 am

Na minha sugestao o Churras e a confraternização continuam no calendario. Churras de almoço e muita bobagem ate o final da tarde. Mas com o Marcelo liberado para ir embora no horario que ele tiver que ir!

Quanto a presença dos que não chegam no G8 por causa do horario, nos ultimos 2 anos a Copinha nao existiu exatamente porque o pessoal que nao chega no G8 nao comparece!

Acredito que os mesmos 4 ou 5 que nao chegaram ao G8 que irão no churras, assim como nos 2 anos anteriores! Indiferente do dia e do horario que a gente marcar o dia do G8!

Duvido muito que a historia seja diferente nesse ano! Enfim, se nao chegarmos a algum decisao para algum sabado, voto em algum domingo de manha. Melhor do que deixar para Janeiro em que 90% está de ferias e fora de Pelotas! Lembro bem que todos os anos nosso primeiro certame em Janeiro tem menos gente e sempre é uma dificuldade monstro em marcarmos alguma data. Sem esquecer que volta e meia surge a ideia de nao ter certame em Janeiro por falta de quorum!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Marcelo Ter Nov 18, 2008 10:38 am

Concordo plenamente com o Goldani.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Ter Nov 18, 2008 7:34 pm

Caros, dia 13, à princípio estaria em Porto Alegre prá conferir a clínica do curso de especialização, mas se for a data de menor rejeição eu meto um atestado e vou Quinta-feira dia 11/12 prá lá sem problemas... heuehuihaiahuiheiehui Sério mesmo! Se for prá ser esse dia eu faço esse "sacrifício". Mas o ideal é que o Bernardo não pegue exame... Se fosse a matéria Sites Pornôs II certo que ele não pegava exame, mas como não é... heuehihauiaiuhe
E se for prá fazer num Domingo ao meio-dia pode ser também, porque eu dou um atestado pro Marcelo e ele fica aqui na Segunda-feira! uhaiuahiheuiehuihaiahiiue
Sério mesmo, dia 22, com o oitavo classificado a gente vê isso!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos