Para os analistas de plantão !
5 participantes
Para os analistas de plantão !
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL853829-9868,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSUMIRIA+A+LIDERANCA+DA+TAB.html
Olhem o que quantos pontos o são paulo se beneficiou, mas a melhor é a respeito do primeiro grenal do brasileirão ! hehehehehe
Olhem o que quantos pontos o são paulo se beneficiou, mas a melhor é a respeito do primeiro grenal do brasileirão ! hehehehehe
Pedro- Mensagens : 247
Re: Para os analistas de plantão !
Gelo125rs escreveu:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL853829-9868,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSUMIRIA+A+LIDERANCA+DA+TAB.html
Tche,
Eu evito comentar sobre Grenal, até porque nesses assuntos o pessoal esquece a razão e fica comentando só o que quer enxergar. Mas, quando vi que saiu essa tabela aí, reclassificando os times de acordo com erros de arbitragem, eu só tive um pensamento: PATÉTICO. Patéticos são todos que dão boa para ela, e mais patético ainda é quem teve a "brilhante" idéia de fazer essa tabela. O que importa é a tabela real, é para quem a CBF vai entregar a taça.
Para não dizer que é birra minha para com o Grêmio, em 2005 houve o rolo Edilson e ficaram rolando por aí 2 tabelas: uma com o Inter de líder, e outra com o Curintias. GRANDES MERDAS a tabela do Inter, pois quem botou a estrela no peito foi Tevez, Nilmar e Cia. Ltda.
E outra, é muita burrice simplesmente anular o erro da arbitragem e recalcular a partida. Por exemplo: Grêmio 1x0 São Paulo, gol em impedimento do nêgo Perea. "Cancelando" o gol, ficaria 0x0. Mas, será que o Grêmio não insistiria mais no resto do jogo e não faria o 1x0, dessa vez de forma "legítima"???? Será que o São Paulo não iria se empolgar mais com o 0x0 e poderia, sei lá, golear o Grêmio????
AH, VÃO SE FUDER COM ESSAS TABELAS PARALELAS!!!
[ ]'s
concordo em gênero, número e grau
Pedro- Mensagens : 247
Estranho ter mencionado o grenal... tá uma olhada na tavelo de beneficiados/prejudicados:
QUANTAS VEZES CADA TIME FOI... | ||
Beneficiado | Prejudicado | |
Atlético-MG | 2 | 6 |
Atlético-PR | 4 | 3 |
Botafogo | 5 | 5 |
Coritiba | 5 | 4 |
Cruzeiro | 4 | 2 |
Figueirense | 1 | 4 |
Flamengo | 5 | 5 |
Fluminense | 4 | 7 |
Goiás | 4 | 5 |
Grêmio | 4 | 1 |
Internacional | 7 | 8 |
Ipatinga | 1 | 4 |
Náutico | 3 | 6 |
Palmeiras | 6 | 3 |
Portuguesa | 8 | 6 |
Santos | 3 | 1 |
São Paulo | 12 | 5 |
Sport | 4 | 3 |
Vasco | 4 | 7 |
Vitória | 5 | 6 |
TOTAL | 91 | 91 |
goldani- Mensagens : 396
gremio beneficiado em 4 e prejudicado em 1.... e ainda seria líder? hauhauuiaahuaahahuahuihaiuahuhauhauhahaiuhauhaiuhauhauahuhauahiuahuiahuahuihaa
tenho mt mais q isso
tenho mt mais q isso
Bernardo- Admin
e isso é algo tosco e idiota, q nem disse o Marcelo... por exemplo, tem muito mais coisa q decide um jogo e q n entra nestes "erros" escancarados... tipo, um certo volante aí q faz 16 faltas "normais" por jogo e nunca recebe cartão amarelo... n seria isso um erro de arbitragem q poderia decidir um jogo???????????????
Um pênalti n dado aos 7 do primeiro tempo, decide um jogo????????????
ah, vai tomar no cú, porra... esse time do gremio é horroroso... deêm graças q Deus de n estar lutando pra naum cair... vão ter vergonha nessa cara... Arranjando desculpinha antes do final do campeonato é coisa de timeco mesmo... Seria o mesmo q eu começar a falar: "Bah, se a bola contra o náutico n tivesse batido no Marcão nos estariamos brigando pela Libertadores..." tsc tsc tsc
esse time do gremio é ridículo... os próprios jogadores admitem... se n ganhar o campeonato n é pq roubaram ou o caralho, mas sim pq ainda há esperança para o futebol brasileiro, a despeito dos dunga's, parreira's, roth's, perea's, tcheco's, pereira's e etc...
viva o futebol arteeee... viva o futebol c bola rolandoooo... viva o futebol c toque de bolaaa... viva garrincha, pelé, zico, rivelino, romário, ronaldinho gaúcho, rivaldo, ronaldo nazário, falcão, dener...
Um pênalti n dado aos 7 do primeiro tempo, decide um jogo????????????
ah, vai tomar no cú, porra... esse time do gremio é horroroso... deêm graças q Deus de n estar lutando pra naum cair... vão ter vergonha nessa cara... Arranjando desculpinha antes do final do campeonato é coisa de timeco mesmo... Seria o mesmo q eu começar a falar: "Bah, se a bola contra o náutico n tivesse batido no Marcão nos estariamos brigando pela Libertadores..." tsc tsc tsc
esse time do gremio é ridículo... os próprios jogadores admitem... se n ganhar o campeonato n é pq roubaram ou o caralho, mas sim pq ainda há esperança para o futebol brasileiro, a despeito dos dunga's, parreira's, roth's, perea's, tcheco's, pereira's e etc...
viva o futebol arteeee... viva o futebol c bola rolandoooo... viva o futebol c toque de bolaaa... viva garrincha, pelé, zico, rivelino, romário, ronaldinho gaúcho, rivaldo, ronaldo nazário, falcão, dener...
Bernardo- Admin
Quarta-Feira - Mexico - 22h34min.. Nilmar recebe uma bola em PERFEITAS condições.. Faz o Gol e o juiz anula.. IMPEDIMENTO!
Final do jogo Chivas 0x2 Colorado - Era pra ter sido 3.. Se a gente for eliminado aqui em porto a culpa é do juiz e da federação.
S/+
Final do jogo Chivas 0x2 Colorado - Era pra ter sido 3.. Se a gente for eliminado aqui em porto a culpa é do juiz e da federação.
S/+
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos