DATA / LOGÍSTICA DO CERTAME
+6
Bernardo
Enrico
goldani
Rodrigo Coutinho
Coutinho
Marcelo
10 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XII
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: DATA / LOGÍSTICA DO CERTAME
Gurizada medonha, falei hj com o Flora e ele disse que até poderia ser na casa dele, sem problemas, mas ele ficaria no aguardo de uma prova Quinta-feira. Segundo ele, se ele passar não precisa fazer prova na Segunda, mas se rodar nem no certame ele vai. Então prá não dar problema vamos marcar o Boulevard Manta. O pessoal só tem que maneirar nos gritos então. Pedro marca aí!
Alguém, se puder falar com o Pedro, por outro meio que não seja celeular fale porque ele perdeu seu aparelho no Domingo!
Abraço!!!
PS: se tivermos 10 neguinho jogando dia 22 vai sr muito hein... heuehiuahuiheiheiuhia
Alguém, se puder falar com o Pedro, por outro meio que não seja celeular fale porque ele perdeu seu aparelho no Domingo!
Abraço!!!
PS: se tivermos 10 neguinho jogando dia 22 vai sr muito hein... heuehiuahuiheiheiuhia
Enrico- Mensagens : 1428
O certame do dia 22/11 podia ser um mata-mata entre o Pedro e o Goldaninho...
[ ]'s
[ ]'s
O boulevard não dá ! arranja um lugar ae marcelo !
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:O boulevard não dá ! arranja um lugar ae marcelo !
LOCAL ARRANJADO: Casa do Pedro!
[ ]'s
Temos que definir algumas ou melhor, muitas coisas !
Em relação ao alusivos "espontaneos" alguem dos que disseram que poderiam, vão poder "alusivar" neste certame ?
Em relação ao local, temos que rever a logistica e a presença de todos, quem ja esta como ausente certo além do marcelo ?
"Comis" eu só vou definir após o numero quase certo de presença no certame.
No mais é isto ae.
Em relação ao alusivos "espontaneos" alguem dos que disseram que poderiam, vão poder "alusivar" neste certame ?
Em relação ao local, temos que rever a logistica e a presença de todos, quem ja esta como ausente certo além do marcelo ?
"Comis" eu só vou definir após o numero quase certo de presença no certame.
No mais é isto ae.
Pedro- Mensagens : 247
Coutinho escreveu:Entao vai ser na tua casa mesmo, Pedro???
Beijos
Confirmado o Giane Eventos!!!!!!!!!!!!!!
Já falei com a mãe e tá reservado para nós!!!
Cara, quem ainda não se manifestou por favor confirme ou não sua presença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
goldani- Mensagens : 396
q horas vai ser o certame... c for as 10h.. ja falei o meu problema.. mas depois da 13h to liberado... abraçao!!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Esse não tem porque ser às 10h.
Horário de início às 13h e dependendo do número de participantes, se forem menos de 12, pode ser às 14h até. Giane Eventos!
Por enquanto ausências confirmadas de Camarguinho, Marcelo e Rodox.
Maiores dúvidas são a presença de José Vitor e Flora (devido à dependência do resultado da prova).
Abraço!
Horário de início às 13h e dependendo do número de participantes, se forem menos de 12, pode ser às 14h até. Giane Eventos!
Por enquanto ausências confirmadas de Camarguinho, Marcelo e Rodox.
Maiores dúvidas são a presença de José Vitor e Flora (devido à dependência do resultado da prova).
Abraço!
eu vou
e qto à alusividade: tá foda... respondo até quinta, pode ser?
e qto à alusividade: tá foda... respondo até quinta, pode ser?
Bernardo- Admin
COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XII - MORE ONE PIZZA THIS YEAR???
Data: 22 de Novembro de 2008
Hora: 13h30min
Local: GIANE EVENTOS (O melhor local para sua formartua, casamento, 15 anos e festas em geral, pelo melhoro preço -venha conferir)
Comis: Tiaguinho é alusivo e já confirmou o rateio (Pedro, confirma com o Flora o rango??)
--- LISTA DOS PARTICIPANTES ---
1. 100% Confirmados:
- Eduardo Coutinho
- Enrico
- Guilherme Goldani
- Lucas Goldani
- Pedro Nilo
- Tiaguin
- Bernardo
- Penha
- Dani
2. A confirmar:
- Micael
- Vini
- Patrick
- Camarguinho
- Angelo
- Mantinha
- Rodox
- Marcio Flora
3. 100% Fora:
- Marcelo Silva
- Rodrigo Coutinho
--- LOGÍSTICA DO CERTAME ---
1. TV's:
- Coutinhos (21")
- Enrico
- Quem mais pode levar???
2. PS2:
- Enrico
- Goldanis
- Penha
- Dani
OBS: AQUELES QUE AINDA NÃO MANIFESTARAM PRESENÇA PARA O CERTAME, POR FAVOR FAÇA-A URGENTEMENTE!!
Local: GIANE EVENTOS (O melhor local para sua formartua, casamento, 15 anos e festas em geral, pelo melhoro preço -venha conferir)
Comis: Tiaguinho é alusivo e já confirmou o rateio (Pedro, confirma com o Flora o rango??)
1. 100% Confirmados:
- Eduardo Coutinho
- Enrico
- Guilherme Goldani
- Lucas Goldani
- Pedro Nilo
- Tiaguin
- Bernardo
- Penha
- Dani
2. A confirmar:
- Micael
- Vini
- Patrick
- Camarguinho
- Angelo
- Mantinha
- Rodox
- Marcio Flora
3. 100% Fora:
- Marcelo Silva
- Rodrigo Coutinho
1. TV's:
- Coutinhos (21")
- Enrico
- Quem mais pode levar???
2. PS2:
- Enrico
- Goldanis
- Penha
- Dani
OBS: AQUELES QUE AINDA NÃO MANIFESTARAM PRESENÇA PARA O CERTAME, POR FAVOR FAÇA-A URGENTEMENTE!!
goldani escreveu:COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XII - MORE ONE PIZZA THIS YEAR???
Seria melhor ONE MORE PIZZA, BTW.
goldani escreveu:GIANE EVENTOS (O melhor local para sua formartua, casamento, 15 anos e festas em geral, pelo melhoro preço -venha conferir)[/b]
Tá na hora de o Giane acabar com o "melhor preço" e comprar mesas novas!
goldani escreveu:Comis: Tiaguinho é alusivo e já confirmou o rateio (Pedro, confirma com o Flora o rango??)
Tiaguinho único alusivo... PQP! Que fase, ameeeego!
goldani escreveu:2. A confirmar:
- Angelo
- Rodox
Pelo que sei, o Rodox não irá. De qualquer forma, confirmem com ele. O Ângelo, até ontem, respondia NÃO SEI a sua participação.
[ ]'s
Eu dependo de uma prova que vou fazer quinta-feira, só depois darei uma resposta.
Abraço
Abraço
Patrick Peraça- Mensagens : 37
Eu nunca levo tv, mas acho que dessa vez não tem escapatória.
Se Patrick for ele leva tv e o Penha sempre leva a dele e depois eu deixo na casa dele.
Abraço!
Se Patrick for ele leva tv e o Penha sempre leva a dele e depois eu deixo na casa dele.
Abraço!
só p ver como foi foda esse ano e está cada vez mais difícil conciliarmos a participação de todos os integrantes num mesmo certame: Daniel passou o ano todo chorando p q os certames acontecessem a partir das 10h da manhã; neste, já quer q seja as 13h. hauhauihuaaha
Por isso minha opinião p ano q vem é: mesmo q saiam uns 5 caras, n devemos chamar mais ngm...
É mais fácil conciliarmos data p 15 caras do q pra 20 ou 25.
Abraços
Por isso minha opinião p ano q vem é: mesmo q saiam uns 5 caras, n devemos chamar mais ngm...
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Por isso minha opinião p ano q vem é: mesmo q saiam uns 5 caras, n devemos chamar mais ngm...
Assino embaixo! Inclusive, havia dito (a mesma coisa que o Bernardo disse aqui em cima) pessoalmente para os Coutos e o Enrico no sábado, e repeti ontem para o Pedro, via MSN. Até porque acredito que serei "derrotado" na minha proposta, os Times Montados deverão seguir com tudo em 2009 e, em consequencia disso, necessitamos o engajamento de todos os que se dispuserem a jogar ano que vem.
[ ]'s
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:Por isso minha opinião p ano q vem é: mesmo q saiam uns 5 caras, n devemos chamar mais ngm...
Assino embaixo! Inclusive, havia dito (a mesma coisa que o Bernardo disse aqui em cima) pessoalmente para os Coutos e o Enrico no sábado, e repeti ontem para o Pedro, via MSN. Até porque acredito que serei "derrotado" na minha proposta, os Times Montados deverão seguir com tudo em 2009 e, em consequencia disso, necessitamos o engajamento de todos os que se dispuserem a jogar ano que vem.
[ ]'s
Estou começando a concordar com essa idéia de voces 2!!!
Mas recomendo o numero de 16 bonecos para a LPWE! Numero historico de Jardel na Libertadores tem que ser mais prestigiado que o numero 15 de um recem chegado como o D'Alessandro! hehehehehehe =D
Mandei uma msg prá bixa do Vini prá ver se ele vai no certame e ele não me respondeu. Hj à noite vou ver se o Flora é presença ou ausência e já pergunto do Vini e Márcio.
Abraço!
Abraço!
FLORA JÁ QUE TU TÁ AGORA NO FORUM RESPONDE AÍ CAAAARAAAAAAA!!!!!!!
hehehehehheheh
hehehehehheheh
Enrico escreveu:FLORA JÁ QUE TU TÁ AGORA NO FORUM RESPONDE AÍ CAAAARAAAAAAA!!!!!!!
hehehehehheheh
Flora, Vini e Patrick!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Confirmados???????????????????????
ágil, ágil
COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XII - ONE MORE PIZZA THIS YEAR???
1. 100% Confirmados:
- Eduardo Coutinho
- Enrico
- Guilherme Goldani
- Lucas Goldani
- Pedro Nilo
- Tiaguin
- Bernardo
- Penha
- Dani
- Micael
- Vini
- Patrick
- Mantinha
2. A confirmar:
- Marcio Flora
- Flora
3. 100% Fora:
- Marcelo Silva
- Rodrigo Coutinho
1. TV's:
- Coutinhos (21")
- Enrico
- Penha
- Patrick
2. PS2:
- Enrico
- Goldanis
- Penha
- Dani
Alusivos: Tiaguin, Goldanin, Bernadin (??)
OBS: Teremos 4 TV´s e 4 Play2...acho que tá de bom tamanho comparado ao nº de particpantes!!!
Não esqueçam: CERTAME AS 13H30MIN!!!!!!!!!!!!!!!!!
1. 100% Confirmados:
- Eduardo Coutinho
- Enrico
- Guilherme Goldani
- Lucas Goldani
- Pedro Nilo
- Tiaguin
- Bernardo
- Penha
- Dani
- Micael
- Vini
- Patrick
- Mantinha
2. A confirmar:
- Marcio Flora
- Flora
3. 100% Fora:
- Marcelo Silva
- Rodrigo Coutinho
1. TV's:
- Coutinhos (21")
- Enrico
- Penha
- Patrick
2. PS2:
- Enrico
- Goldanis
- Penha
- Dani
Alusivos: Tiaguin, Goldanin, Bernadin (??)
OBS: Teremos 4 TV´s e 4 Play2...acho que tá de bom tamanho comparado ao nº de particpantes!!!
Não esqueçam: CERTAME AS 13H30MIN!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caros amigos,
É com tristeza que confirmo a minha primeira e histórica ausência a um certame da Liga. Infelizmente não terei como sair de Caxias nesse findi, logo não poderei estar aí e desfrutar da compania sempre agradável de vocês.
Gostaria, entretanto, de fazer-lhes dois pedidos:
- Tão logo possível, mandem-me a tabela final do certame, para que eu possa fechar o Ranking e, em consequencia, o G-8;
- Tentem agilizar amanhã mesmo a data do processo de montagem dos times para a grande final e, assim que tiverem isso definido, avisem-me. Irei repetir: tenho problemas especificamente nas segundas e quartas, mas até as 20hs. Nos outros dias e até nesses, desde que pós 20h30, estou a disposição de vocês para realizarmos a montagem. Outra: tentem a data mais próxima possível, pois a curiosidade em montar o time está imensa!
Abraços a todos, bom certame e que se classifique o melhor!
Marcelo
É com tristeza que confirmo a minha primeira e histórica ausência a um certame da Liga. Infelizmente não terei como sair de Caxias nesse findi, logo não poderei estar aí e desfrutar da compania sempre agradável de vocês.
Gostaria, entretanto, de fazer-lhes dois pedidos:
- Tão logo possível, mandem-me a tabela final do certame, para que eu possa fechar o Ranking e, em consequencia, o G-8;
- Tentem agilizar amanhã mesmo a data do processo de montagem dos times para a grande final e, assim que tiverem isso definido, avisem-me. Irei repetir: tenho problemas especificamente nas segundas e quartas, mas até as 20hs. Nos outros dias e até nesses, desde que pós 20h30, estou a disposição de vocês para realizarmos a montagem. Outra: tentem a data mais próxima possível, pois a curiosidade em montar o time está imensa!
Abraços a todos, bom certame e que se classifique o melhor!
Marcelo
Página 2 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XII
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos