LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Cristian Bonnato

4 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

Por Cristian Bonnato Empty Por Cristian Bonnato

Mensagem  Pedro Qui Out 16, 2008 9:04 am

O Grêmio nunca foi nem será a menina dos olhos do futebol brasileiro, definitivamente a alcunha de “namoradinha do brasil” pode servir para qualquer clube, menos nós, e isso nem nos incomoda, a maioria até gosta que seja assim. Só que a indignação perante a injustiça ainda é dos poucos sentimentos do ser humano que consegue se sobrepor à cegueira da paixão clubística.

——-

luizinho das arábias | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Cristian! Eu sou flamenguista, sou apaixonado por futebol e pelo mengão, mas tive que passar aqui pra deixar meu apoio aos gremistas pela pilantragem que estão fazendo com vocês, a exemplo do que já fizeram com o internacional em 2005, e que de resto, a muito tempo eles já vem fazendo favorecendo os clubes paulistas.

Edinho | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Prezados amigos gremistas, Sou torcedor do Galo e me cansei de presenciar esses roubos praticados contra os times que não pertencem ao eixo. Recorram, facam valer a força de vcs nesta hora pq o que fica na historia eh apenas o titulo. Depois, ninguem se lembrara que o gremio perdeu o campeonato por causa das decisoes do STJD.

arley | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Esse STJD é ridiculo!!!! sou cruzeirense, mas estão querendo tirar o titulo de Grêmio mesmo!!!

felipe | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Eu sou botafoguense e estou aqui pra protestar o que fizeram com o Grêmio, e não acho que existe nenhum torcedor que não sinta com a punição dos jogadores Carlos Alberto e Jorge Henrique do que nós, mas a sacanagem toda foi com os jogadores do Grêmio, afinal está com a mão na taça e nós ainda estamos capengando pra chegar numa libertadores .

Gilvan | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou torcedor do Goiás. Peço licença para entrar no espaço do Grêmio. Quero deixar aqui meu apoio ao gremistas, e meu protesto contra essa armação que parece ter virado nosso futebol. Não se pode aceitar sem indignação e espanto isso que parece ser uma perseguição descarada contra o time do Grêmio.

MARCO | Qua, 15/10/08 |IP: 192.168.xx.xx
Bonatto, sou sãopaulino de coração mas tenho que dizer pra vc, é uma VERGONHA o que fizeram hoje, é piada.

Ivan Pedro Braga Filho | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou tricolor carioca e deixo aqui meu apoio aos torcedores do Grêmio. Esse STJD foi, no mínimo, incoerente e tendencioso, com um apenamento exagerado, deixando praticamente excluído do Campeonato 3/11 do time titular. É muita coisa!

Arthur Costa (Avanti, Palestra!) | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Bem, apesar de palmeirense, acredito que foram punições muito severas, mesmo a do zagueiro Léo (apesar da violência do lance e da confusão que gerou).

junior pereira | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou colorado e venho a muitos dias falando para meu cunhado q é gremista q o Stjd iria entrar na parada como fizeram com meu time em 2005, e não deu outra, o STJD está aí novamente. Clubes Gauchos tem q se unir, e francico noveletto Faça alguma coisa! Chega dessa robalheira. Abraço a todos

Tricolor Baiano | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Saudações caros amigos Gremistas. Sou torcedor fanático do Esporte Clube Bahia. Escrevo a vocês para deseja boa sorte nesta reta final do Brasileirão, sejam fortes, lutem com garra, principalmente para que o campeonato não fique para times do “Eixo-do-Mal” (Rio-SP). Abraço, Tricolor Baiano.

andré_coxa-branca | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Essa mula do Schimidt torce pro Atlético Genérico aqui do Paraná, vulgo furacão ou time do alto-falante, falácia ou poodle. Este senhor está claramente com segundas intenções, mas não irá conseguir o que tanto deseja, pois o Grêmio será Campeão Brasileiro 2008. Eu não tenho dúvida disto. Vc gremista têm? Acredito que não…

marcelo | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
boa noite sou são paulino mas já esperava isso. GREMIO NOS SOLIDARISAMOS COM VCS. OS MALDITOS PERIQUITOS VERMES NÃO VÃO CONSEGUIR. VAMOS GANHAR DOMIGO DOS VERMES ROSA E VCS SERÃO CAMPEÃO POR JUSTIÇA.

GABRIELA | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou cruzeirense e Estou INDIGNADA aqui quando vi essa notícia! Depois falam que nós do EIXO sul-minas, reclamamos demais, tambem estamos na parte superior da tabela por méritos próprios sem ajuda de ninguem, ultrapassando todas as barreiras e roubalheiras pela frente!

João Carlos | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou torcedor do Goiás, moro no sul tem dois anos. Vi em 2005 o titulo ser roubado do inter e agora vão tentar roubar o titulo do gremio. Fico puto com esses mer das de SP e RJ. Com certeza todo o Brasil está apoiando vocês, que o titulo seja ganhado nos gramados e não no STJD.

Daniel Maia | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Saudações do Rubro Negro Pernambucano!!!
Realmente de dar nojo, querem levar esse titulo p São Paulo de todo jeito!!! A torcida do Leão esta junto c vcs nessa chegada, torcendo muito!!! Ano q vem nos encontramos na Libertadores!!!

DouglasBSD | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.61.28
Prezado Cristian, torço para o Maior de Minas o Cruzeiro Esporte Clube.
Fico indignado com CBF e STJD. Está na cara que estão querendo providenciar um título para o Palmeiras ou São Paulo. Cuidado Grêmio!!! O Cruzeiro já foi Prejudicado descaradamente!!! É revoltante!!!!

Lopes, Ar | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.61.28
STJD …. brincadeira viu… sou torcedor do Goiás …como meu time está praticamente sem possibilidades de títulos …. SOU GRÊMIO pelo título…. em 2005 deu (curintia stjd futebol clube) agora em 2008 …o torço pro GRÊMIO ganhar dessa porcaria de STJD.

Kai Fuchs | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.61.28
Caros gremistas, sou Sao Paulino e estou com nojo deste STJD. O que fizeram com o time de vocês é uma grande sacanagem. Dá para perceber quem está muito forte nos bastidores. Mas pode deixar que vingaremos vocês no domingo, dentro do campo. Porque é ali que o campeonato tem que ser decidido. Abs sao paulinos e que venca o melhor (dentro das quatro linhas).

Neto Coxa | Ter, 14/10/08 | IP: 192.168.61.28
Vergonha!!!!!

frederico santos | Ter, 14/10/08 | IP: 192.168.61.28
Saudações Atleticanas! Caros amigos, sou solidario a vcs, torço muito para que o Grêmio conquiste o caneco este ano.

Ricardo | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.61.28
Cristian, sou Palmeirense, mas estou junto com vocês nesta discussão. Pode até ser que o STJD queira priveligiar o Palmeiras, acho pouco provavel (mas possível, até porque não sei o que se passa no submundo dos bastidores do futebol brasileiro). Uma coisa é certa, e concordo plenamente com vocês gremistas, alguma coisa está errada no futebol brasileiro, principalmente no STJD, que são extramamente amadores com relação ao futebol.

——–

Nossos agradecimentos à estas e outras tantas manifestações externas de apoio, que se juntam à indignação Gremista nos comentários deste blog.

Outros que apareciam por aqui antes, agora se recolhem ao silêncio. Estão da mesma forma revoltados, pois o STJD, no seu descaramento, também lhes roubou algo: O argumento do chororô e da teoria da conspiração. Dizer o quê agora?
Pedro
Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Por Cristian Bonnato Empty Re: Por Cristian Bonnato

Mensagem  goldani Qui Out 16, 2008 11:39 am

Gelo125rs escreveu:O Grêmio nunca foi nem será a menina dos olhos do futebol brasileiro, definitivamente a alcunha de “namoradinha do brasil” pode servir para qualquer clube, menos nós, e isso nem nos incomoda, a maioria até gosta que seja assim. Só que a indignação perante a injustiça ainda é dos poucos sentimentos do ser humano que consegue se sobrepor à cegueira da paixão clubística.

——-

luizinho das arábias | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Cristian! Eu sou flamenguista, sou apaixonado por futebol e pelo mengão, mas tive que passar aqui pra deixar meu apoio aos gremistas pela pilantragem que estão fazendo com vocês, a exemplo do que já fizeram com o internacional em 2005, e que de resto, a muito tempo eles já vem fazendo favorecendo os clubes paulistas.

Edinho | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Prezados amigos gremistas, Sou torcedor do Galo e me cansei de presenciar esses roubos praticados contra os times que não pertencem ao eixo. Recorram, facam valer a força de vcs nesta hora pq o que fica na historia eh apenas o titulo. Depois, ninguem se lembrara que o gremio perdeu o campeonato por causa das decisoes do STJD.

arley | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Esse STJD é ridiculo!!!! sou cruzeirense, mas estão querendo tirar o titulo de Grêmio mesmo!!!

felipe | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Eu sou botafoguense e estou aqui pra protestar o que fizeram com o Grêmio, e não acho que existe nenhum torcedor que não sinta com a punição dos jogadores Carlos Alberto e Jorge Henrique do que nós, mas a sacanagem toda foi com os jogadores do Grêmio, afinal está com a mão na taça e nós ainda estamos capengando pra chegar numa libertadores .

Gilvan | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou torcedor do Goiás. Peço licença para entrar no espaço do Grêmio. Quero deixar aqui meu apoio ao gremistas, e meu protesto contra essa armação que parece ter virado nosso futebol. Não se pode aceitar sem indignação e espanto isso que parece ser uma perseguição descarada contra o time do Grêmio.

MARCO | Qua, 15/10/08 |IP: 192.168.xx.xx
Bonatto, sou sãopaulino de coração mas tenho que dizer pra vc, é uma VERGONHA o que fizeram hoje, é piada.

Ivan Pedro Braga Filho | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou tricolor carioca e deixo aqui meu apoio aos torcedores do Grêmio. Esse STJD foi, no mínimo, incoerente e tendencioso, com um apenamento exagerado, deixando praticamente excluído do Campeonato 3/11 do time titular. É muita coisa!

Arthur Costa (Avanti, Palestra!) | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Bem, apesar de palmeirense, acredito que foram punições muito severas, mesmo a do zagueiro Léo (apesar da violência do lance e da confusão que gerou).

junior pereira | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou colorado e venho a muitos dias falando para meu cunhado q é gremista q o Stjd iria entrar na parada como fizeram com meu time em 2005, e não deu outra, o STJD está aí novamente. Clubes Gauchos tem q se unir, e francico noveletto Faça alguma coisa! Chega dessa robalheira. Abraço a todos

Tricolor Baiano | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Saudações caros amigos Gremistas. Sou torcedor fanático do Esporte Clube Bahia. Escrevo a vocês para deseja boa sorte nesta reta final do Brasileirão, sejam fortes, lutem com garra, principalmente para que o campeonato não fique para times do “Eixo-do-Mal” (Rio-SP). Abraço, Tricolor Baiano.

andré_coxa-branca | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Essa mula do Schimidt torce pro Atlético Genérico aqui do Paraná, vulgo furacão ou time do alto-falante, falácia ou poodle. Este senhor está claramente com segundas intenções, mas não irá conseguir o que tanto deseja, pois o Grêmio será Campeão Brasileiro 2008. Eu não tenho dúvida disto. Vc gremista têm? Acredito que não…

marcelo | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
boa noite sou são paulino mas já esperava isso. GREMIO NOS SOLIDARISAMOS COM VCS. OS MALDITOS PERIQUITOS VERMES NÃO VÃO CONSEGUIR. VAMOS GANHAR DOMIGO DOS VERMES ROSA E VCS SERÃO CAMPEÃO POR JUSTIÇA.

GABRIELA | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou cruzeirense e Estou INDIGNADA aqui quando vi essa notícia! Depois falam que nós do EIXO sul-minas, reclamamos demais, tambem estamos na parte superior da tabela por méritos próprios sem ajuda de ninguem, ultrapassando todas as barreiras e roubalheiras pela frente!

João Carlos | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Sou torcedor do Goiás, moro no sul tem dois anos. Vi em 2005 o titulo ser roubado do inter e agora vão tentar roubar o titulo do gremio. Fico puto com esses mer das de SP e RJ. Com certeza todo o Brasil está apoiando vocês, que o titulo seja ganhado nos gramados e não no STJD.

Daniel Maia | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.xx.xx
Saudações do Rubro Negro Pernambucano!!!
Realmente de dar nojo, querem levar esse titulo p São Paulo de todo jeito!!! A torcida do Leão esta junto c vcs nessa chegada, torcendo muito!!! Ano q vem nos encontramos na Libertadores!!!

DouglasBSD | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.61.28
Prezado Cristian, torço para o Maior de Minas o Cruzeiro Esporte Clube.
Fico indignado com CBF e STJD. Está na cara que estão querendo providenciar um título para o Palmeiras ou São Paulo. Cuidado Grêmio!!! O Cruzeiro já foi Prejudicado descaradamente!!! É revoltante!!!!

Lopes, Ar | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.61.28
STJD …. brincadeira viu… sou torcedor do Goiás …como meu time está praticamente sem possibilidades de títulos …. SOU GRÊMIO pelo título…. em 2005 deu (curintia stjd futebol clube) agora em 2008 …o torço pro GRÊMIO ganhar dessa porcaria de STJD.

Kai Fuchs | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.61.28
Caros gremistas, sou Sao Paulino e estou com nojo deste STJD. O que fizeram com o time de vocês é uma grande sacanagem. Dá para perceber quem está muito forte nos bastidores. Mas pode deixar que vingaremos vocês no domingo, dentro do campo. Porque é ali que o campeonato tem que ser decidido. Abs sao paulinos e que venca o melhor (dentro das quatro linhas).

Neto Coxa | Ter, 14/10/08 | IP: 192.168.61.28
Vergonha!!!!!

frederico santos | Ter, 14/10/08 | IP: 192.168.61.28
Saudações Atleticanas! Caros amigos, sou solidario a vcs, torço muito para que o Grêmio conquiste o caneco este ano.

Ricardo | Qua, 15/10/08 | IP: 192.168.61.28
Cristian, sou Palmeirense, mas estou junto com vocês nesta discussão. Pode até ser que o STJD queira priveligiar o Palmeiras, acho pouco provavel (mas possível, até porque não sei o que se passa no submundo dos bastidores do futebol brasileiro). Uma coisa é certa, e concordo plenamente com vocês gremistas, alguma coisa está errada no futebol brasileiro, principalmente no STJD, que são extramamente amadores com relação ao futebol.

——–

Nossos agradecimentos à estas e outras tantas manifestações externas de apoio, que se juntam à indignação Gremista nos comentários deste blog.

Outros que apareciam por aqui antes, agora se recolhem ao silêncio. Estão da mesma forma revoltados, pois o STJD, no seu descaramento, também lhes roubou algo: O argumento do chororô e da teoria da conspiração. Dizer o quê agora?

Gremistas: Agora entendem, em proporções muito menores, a indignação de todos os colorados naquele episódio de 2005! Agora sentem na pele, mas na época debochavam quando se falava em Inter campeão moral. Ressalta-se que a garfeada que o STJD está aplicando ao Grêmio, não é nem de longe semelhante a que foi aplicada ao Inter.

Naquela época, não só o STJD conspirou contra, mas arbitragem também. Fico imaginando agora o que fariam os gremistas na seguinte situação: jogo mais importante do campeonato, final antecipada, Palmeiras e Gremio (no Palestra). O jogo está 1 a 1, o estádio lotado, o Gremio jogando muito melhor, o time palmeirense nervoso... e na metade do segundo tempo, o Rafael Carioca é lançado dentro da área e o Marcos (goleiro do Palmeiras) sai de rasteira "atropelativa" no volatante gremistas que iria pra "cara do gol", atinge somente as pernas e derruba totalmente o mesmo. NÃO MARCA A PENALIDADE MÁXIMA, e mais, EXPULSA O RAFAEL CARIOCA POR SIMULAÇÃO DE FALTA.

Beleza, indignado e chorando de raiva, tu liga a TV para ver e rever os lances (cujas imagens só comprovam o escandaloso equívoco do arbitro) nos programas esportivos dominicais, esperando compartilhar a sua indignação com toda a imprensa brasileira. Mas daí tu escuta o Neto, o Milton Neves, o Dr. Osmar, o Ronaldo, entre outros, afirmarem que foi acertada a decisão do árbitro, sendo merecida a expulsão do R. Carioca.

Imaginaram esta hipótese? Pois bem, ela aconteceu só que com outros personagens: Tinga, Fabio Costa, Inter x Corinthians, Pacaembú e o saudoso Marcio Rezende de Freitas.

Poies é amigos! não bastasse o lamentável episódio de anulação de jogos, a arbitragem também decidiu o campeonato. Se estão reclamando de apito amigo contra o gremio (apito, e não tribunal do STJD) por lances polêmicos cuja interpretações não são unânimes, imagina o que fariam na situação acima descrita.

Repito, nada se compara ao que fizeram contra o Inter em 2005!! E mais, debochavam quando se falavam em campeão moral (lembro direitinho do Pedro ironizando) mas agora é tudo uma conspiração!
goldani
goldani

Mensagem  Enrico Qui Out 16, 2008 12:02 pm

Não precisa acessar a globo.com porque o Pedro já postou.
Eu ainda acho que não dá prá comparar os dois anos, mas cara, é muita sacanagem o que tão fazendo com o Grêmio...
Naquele ano foi comprovado esquema da MSI com esquema de apostas, juízes comprados, sei lá... O foda é que ess tipo de pena que tão aplicando dá asas à imaginação de qualquer torcedor mesmo...
Não dá prá entender essa parcialidade no julgamento, não comparando Grêmio e Botafogo, mas comparando atletas do Grêmio e do restante dos clubes.
É foda!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Tyago Qui Out 16, 2008 5:40 pm

Enrico escreveu:Não precisa acessar a globo.com porque o Pedro já postou.
Eu ainda acho que não dá prá comparar os dois anos, mas cara, é muita sacanagem o que tão fazendo com o Grêmio...
Naquele ano foi comprovado esquema da MSI com esquema de apostas, juízes comprados, sei lá... O foda é que ess tipo de pena que tão aplicando dá asas à imaginação de qualquer torcedor mesmo...
Não dá prá entender essa parcialidade no julgamento, não comparando Grêmio e Botafogo, mas comparando atletas do Grêmio e do restante dos clubes.
É foda!
Abraço!

Perfeito. Ae eu concordo. Quando o Wianey da Porra ae fez aquele comentário absurdo de tirar pelos 2 times chega a ser absurdo.. Mas realmente a comparação das penas do Grêmio com a DO RESTO realmente tá fora dos padrões. E não esquecendo o seguinte.. Os Árbritos, Bandeiras e o Caralho não tem ninguem q julga as atrocidades q eles fazem. Isso é uma coisa q me deixa realmente mto mto indignado..

Mas é a vida hj vcs tão furiosos mas depois passa.. Tivemos q engolir a de 2005 sem ver UM dos putos serem punidos. E oq fui punido (banido do futebol) ganhou mais dinheiro na época aparecendo em programa de TV e virando celebridade.. E mto ainda querem dizer.. "Escutem oq esse rapaz está dizendo. ELE SE ARREPENDE".. Por mim q se foda se se arrepende ou nao.. cadeia nada?

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

https://lpwe.forumbrasil.net

Mensagem  goldani Qui Out 16, 2008 5:51 pm

“namoradinha do brasil”??????

é o sonho da coligay??????
goldani