Gurizada.. certame dia 1º de Novembro
+8
Pedro
Rodrigo Coutinho
Goldaninho
Enrico
Marcelo
Bernardo
goldani
danielmaximila
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XI
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gurizada.. certame dia 1º de Novembro
Esse tópico é pra gurizada confirmar por aqui sua presença.. pra n precisar ficar ligando.. deixem suas sugestões caso n de.. eis a lista q ja confirmo presença!!!
-Enrico
-Daniel
-Bernardo
-Marcelo
-Patrick
-Micael
-Pedro
-Enrico
-Daniel
-Bernardo
-Marcelo
-Patrick
-Micael
-Pedro
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: Gurizada.. certame dia 1º de Novembro
danielmaximila escreveu:Esse tópico é pra gurizada confirmar por aqui sua presença.. pra n precisar ficar ligando.. deixem suas sugestões caso n de.. eis a lista q ja confirmo presença!!!
-Enrico
-Daniel
-Bernardo
-Marcelo
-Patrick
-Micael
-Pedro
To dentro tb!!será de seleções????
goldani- Mensagens : 396
Atualizando a lista:
-Enrico
-Daniel
-Bernardo
-Marcelo
-Patrick
-Micael
-Pedro
-Goldani
isso.. prefiro q seja de seleções.. pra no ultimo ser de times..
-Enrico
-Daniel
-Bernardo
-Marcelo
-Patrick
-Micael
-Pedro
-Goldani
isso.. prefiro q seja de seleções.. pra no ultimo ser de times..
tsc tsc tsc... quanto ingenuidade...
Dani, tem no mínimo uns 5 ou 6 caras q n acessam o fórum, e SIM, precisas ir atrás deles (pegar o telefone e ligar mesmo... gastar crédito...) p saber se podem. N adianta postar tópico e ficar esperando q tds se pronunciem.
Dani, tem no mínimo uns 5 ou 6 caras q n acessam o fórum, e SIM, precisas ir atrás deles (pegar o telefone e ligar mesmo... gastar crédito...) p saber se podem. N adianta postar tópico e ficar esperando q tds se pronunciem.
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:tsc tsc tsc... quanto ingenuidade...
Duas coisas:
1. Movi o tópico para o local mais adequado;
2. Precisamos definir logo se será de Seleções, pois teremos escolhas a fazer, se for esse o caso.
[ ]'s
pq ja n definem ser de seleções.. adoram uma polemica vcs neh!!
Tchê, o Coutinho, Zé, Camarguinho, Goldaninho acessam o Fórum frequentemente, portanto podem responder.
Tens que ligar é pro Penha, pro Tiaguinho (ninguém sabe, ninguém viu) e Flora que ele fala com o Vini e com o Márcio prá ver a disponibilidade deles. O Rodox e o Ângelo é só falar com eles pelo MSN.
Falta o Mantinha ainda...
Quando falar com o pessoal é importante que se fale que é de seleções, prá evitar surpresas e polêmicas desnecessárias.
Abraço!
Tens que ligar é pro Penha, pro Tiaguinho (ninguém sabe, ninguém viu) e Flora que ele fala com o Vini e com o Márcio prá ver a disponibilidade deles. O Rodox e o Ângelo é só falar com eles pelo MSN.
Quando falar com o pessoal é importante que se fale que é de seleções, prá evitar surpresas e polêmicas desnecessárias.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
-Enrico
-Daniel
-Bernardo
-Marcelo
-Patrick
-Micael
-Pedro
-Goldani
-Goldaninho
nao sei se tem que votar, mas se tiver meu voto é pra seleçoes.
-Daniel
-Bernardo
-Marcelo
-Patrick
-Micael
-Pedro
-Goldani
-Goldaninho
nao sei se tem que votar, mas se tiver meu voto é pra seleçoes.
Goldaninho- Mensagens : 450
Enrico escreveu:Tchê, o Coutinho, Zé, Camarguinho, Goldaninho acessam o Fórum frequentemente, portanto podem responder.
Abraço!
amanha eu olho o calendario das provas e dou uma reposta... abracos
Este próximo certame fica então de seleções e o último será de times médios "bombados" ! A priori dia 1º de novembro é a data do certame, sendo assim, já podemos começar a escolher as seleções tendo como data limite para convocações o dia 26 de outubro até as 23:59 hs.
Marcelo, abre um tópico para computarmos as escolhas e as convocações das seleções !
Marcelo, abre um tópico para computarmos as escolhas e as convocações das seleções !
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:Este próximo certame fica então de seleções e o último será de times médios "bombados" ! A priori dia 1º de novembro é a data do certame, sendo assim, já podemos começar a escolher as seleções tendo como data limite para convocações o dia 26 de outubro até as 23:59 hs.
Tópicos já abertos.
[ ]'s
tche, n quero lançar polêmicas e nem q mudem a data por nada, mas como perguntar n ofende:
seguinte, q horas q tu vai pra Caxias no domingo, Marcelo? explico pq: marcaram duas coisas pra dia 1°, q eu teria q ir... olimpiadas do emaús e um retiro espiritual lá q preciso ir... Daí q sei q o certame será dia 1/ pq o Dani n pode dia 25... n quero q mude p n prejudicá-lo, mas pensei q se tu, marcelo, fosse à noite pra Caxias, poderíamos fazer o certame no domingão, dia 26, c o churras. Acho q começariamos umas 10h, c churras, e acabariamos lá pelas 16h, o mais tardar. Creio q tds estarão aí, por causa das eleiçoes...
caso n seja possível, fica o Dani avisado q, caso fique sabendo q n viajará sábado dia 25, avise p q eu veja da disponibilidade dos demais..
É isso, abraços
seguinte, q horas q tu vai pra Caxias no domingo, Marcelo? explico pq: marcaram duas coisas pra dia 1°, q eu teria q ir... olimpiadas do emaús e um retiro espiritual lá q preciso ir... Daí q sei q o certame será dia 1/ pq o Dani n pode dia 25... n quero q mude p n prejudicá-lo, mas pensei q se tu, marcelo, fosse à noite pra Caxias, poderíamos fazer o certame no domingão, dia 26, c o churras. Acho q começariamos umas 10h, c churras, e acabariamos lá pelas 16h, o mais tardar. Creio q tds estarão aí, por causa das eleiçoes...
caso n seja possível, fica o Dani avisado q, caso fique sabendo q n viajará sábado dia 25, avise p q eu veja da disponibilidade dos demais..
É isso, abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:tche, n quero lançar polêmicas e nem q mudem a data por nada, mas como perguntar n ofende:
É isso, abraços
Fiquem a vontade para decidir o que for conveniente; irei acatar.
[ ]'s
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:tche, n quero lançar polêmicas e nem q mudem a data por nada, mas como perguntar n ofende:
É isso, abraços
Fiquem a vontade para decidir o que for conveniente; irei acatar.
[ ]'s
Assim, não quero interferir e nem vou na questão data, acho que o ideal é sempre fazer na data que tenha mais participantes. O fato é que estamos pagando o preço por adiarmos vários certames durante o ano, e agora que precisamos fazer 2 em 30 dias, a coisa piorou ainda mais.
Bom, independente disso, gostaria de dizer que me recuso a participar de qualquer certame dominical, mesmo sendo numa data em que eu esteja em Pelotas, por óbvias razões familiares, e sei que vários de nós utilizariam essa justificativa para se ausentarem.
Finalmente, gostaria de uma intervenção cirúrgica presidencial nesse caso, para que, independentemente do veredito, este seja tomado o mais breve possível.
[ ]'s
Se decidam... Domingo ou Sabado a partir das 10h???
E certame no domingo é foda!!! hehehehehehe...
E certame no domingo é foda!!! hehehehehehe...
naum cara... vamos manter pra data já estipulada...
me recuso a tentar mudar a data do certame p n prejudicar o Dani, q já faltou vários e tá loco p jogar, mt embora ele tenha problemas p o dia 25, e vários de nós tenhamos p o dia 1°.
eu queria uma solução q n prejudicasse ngm... Vamos manter a data sim, mas já adianto q vai ser um certame daqueles... ou vamos ter ausências em massa, pois mts estarão envolvidos c os jogos, como, por ex. eu, goldani, micael, patrick, penha e pedro ( n to falando por eles, mas sim, citando os q participam e jogam algum esporte...). E se forem ausências realmente, perdemos boa parte dos apetrechos da logística; ou se forem (me incluo) jogar simultaneamente o certame e olimpíadas, o certame poderá retardar um pouco...
Mas depois a gente vê isso... ainda tem q ver se o Dani pegará lista p viajar... se n pegar, a gente muda; se pegar, dia 1° mantido.
Abraços
me recuso a tentar mudar a data do certame p n prejudicar o Dani, q já faltou vários e tá loco p jogar, mt embora ele tenha problemas p o dia 25, e vários de nós tenhamos p o dia 1°.
eu queria uma solução q n prejudicasse ngm... Vamos manter a data sim, mas já adianto q vai ser um certame daqueles... ou vamos ter ausências em massa, pois mts estarão envolvidos c os jogos, como, por ex. eu, goldani, micael, patrick, penha e pedro ( n to falando por eles, mas sim, citando os q participam e jogam algum esporte...). E se forem ausências realmente, perdemos boa parte dos apetrechos da logística; ou se forem (me incluo) jogar simultaneamente o certame e olimpíadas, o certame poderá retardar um pouco...
Mas depois a gente vê isso... ainda tem q ver se o Dani pegará lista p viajar... se n pegar, a gente muda; se pegar, dia 1° mantido.
Abraços
Bernardo- Admin
dia 25 irei viajar certo... mesmo n pegando lista.. eles pediram pra todos irem.. abraçao!!!
perfeito...
certame dia 1°, conforme já combinado anteriormente... como n sei se irei, n ficarei responsável pelo rango, como alusivo q sou... O melhor seria antecipar o alusivo dos "novembrinos" e o meu passa para o segundo certame de novembro, já marcado p o dia 22, n é?
Abraços
certame dia 1°, conforme já combinado anteriormente... como n sei se irei, n ficarei responsável pelo rango, como alusivo q sou... O melhor seria antecipar o alusivo dos "novembrinos" e o meu passa para o segundo certame de novembro, já marcado p o dia 22, n é?
Abraços
Bernardo- Admin
Devido ao fator carência de datas, sou totalmente a favor de encolhermos o ano em 10 certames e pularmos diretamente para o G-8, com os 8 atualmente classificados. O que acham??? VOTO SIM!
[ ]'s
P.S.: Virou bola de neve, ameeeeeeeeeego!
[ ]'s
P.S.: Virou bola de neve, ameeeeeeeeeego!
haiuhiuehaihua
essa foi massa....mas eh o melhor mesmo.
o mais do caralho é que ja faz pelo menos uns 4 certames que sempre acontece a mesma coisa, parece que os nego adoram essa polemica de data....vou repetir....enqto nao implantar o sistema de datas definidas e cada um se encaixar como puder, se nao puder eventualmente paciencia - o mundo é maior que seu proprio umbigo- a coisa vai seguir sempre assim....pois dessa forma nao precisaria essa xaropada toda vez que tiver certame.
abs
o mais do caralho é que ja faz pelo menos uns 4 certames que sempre acontece a mesma coisa, parece que os nego adoram essa polemica de data....vou repetir....enqto nao implantar o sistema de datas definidas e cada um se encaixar como puder, se nao puder eventualmente paciencia - o mundo é maior que seu proprio umbigo- a coisa vai seguir sempre assim....pois dessa forma nao precisaria essa xaropada toda vez que tiver certame.
abs
LongDong- Mensagens : 37
LongDong escreveu:haiuhiuehaihua
abs
Falando sério, e aproveitando a deixa do Ângelo, acho que para 2009 a Liga terá de analisar de perto o calendário do Emaús e fixar suas 12 datas (a data de Dezembro depende dos 8 classificados) de forma a não conflitar com os eventos do Emaús, já que temos praticamente 50% da Liga hoje atuando direta ou indiretamente nos eventos de lá e toda vez em que aparece alguma coisa lá a Liga é fortemente afetada.
[ ]'s
cara nao sei colet, mas to me sentindo prejudicado...
1 aspecto: mudaram a data em prol de uma pessoa... ( o interesse nao é coletivo?)
2 aspecto: botaram agora um certames de selecoes, que nao estava nas diretrizes mais uma vez pelo interesse de uma pessoa... ( eu me fudi, escolhi la atras e meus adversarios aos quais ainda brigo para permanecer no g8 escolheram tri bem)
3 aspecto: tirando um certame as minhas chance se reduzem ainda mais, pois como escolhi mal dessa vez nao terei o certame de times, que ao meu ver tenho mais possibilidades de figurar na certame de times, do que com o fraco uruguai.
4 aspecto: vao dizer que estou achando isso pq quero o melhor para mim, eu de antemao entendo tal critica, mas me defendo nesse aspecto de forma que tal estatuto, regras e os bla bla blas da liga versam sobre o interesse coletivo, e tambem pelo que ja foi pre determinado, como por exemplo, quando seriam tal certames, qts teriam e quais especies seriam ( times feitos e selecoes), agora do nada mudam como se nao tivessemos planejado nada, cada um da uma opiniao e jogam no colo do pedro... eu por exemplo estou perdendo a motivacao, e estou vendo que o mesmo ja aconteceu com muita gente, tiago é exemplo claro, ( SE FALOU TEM Q CUMPRIR, A LIGA ESTA PIOR QUE O BRASIL)
desculpa o tamanho, mas sendo assim, vou acompanhar muito de longe o forum... flw!
1 aspecto: mudaram a data em prol de uma pessoa... ( o interesse nao é coletivo?)
2 aspecto: botaram agora um certames de selecoes, que nao estava nas diretrizes mais uma vez pelo interesse de uma pessoa... ( eu me fudi, escolhi la atras e meus adversarios aos quais ainda brigo para permanecer no g8 escolheram tri bem)
3 aspecto: tirando um certame as minhas chance se reduzem ainda mais, pois como escolhi mal dessa vez nao terei o certame de times, que ao meu ver tenho mais possibilidades de figurar na certame de times, do que com o fraco uruguai.
4 aspecto: vao dizer que estou achando isso pq quero o melhor para mim, eu de antemao entendo tal critica, mas me defendo nesse aspecto de forma que tal estatuto, regras e os bla bla blas da liga versam sobre o interesse coletivo, e tambem pelo que ja foi pre determinado, como por exemplo, quando seriam tal certames, qts teriam e quais especies seriam ( times feitos e selecoes), agora do nada mudam como se nao tivessemos planejado nada, cada um da uma opiniao e jogam no colo do pedro... eu por exemplo estou perdendo a motivacao, e estou vendo que o mesmo ja aconteceu com muita gente, tiago é exemplo claro, ( SE FALOU TEM Q CUMPRIR, A LIGA ESTA PIOR QUE O BRASIL)
desculpa o tamanho, mas sendo assim, vou acompanhar muito de longe o forum... flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
ó zeh...
c tas te achando prejudicado.. pq n ganhasse outros certames.. corre atras neguinho.. teu time de coração ta fazendo isso.. ngm mando n ganha antes.. te vira cm pode..
e falando mesmo.. c quiserem fazer certame de times.. tudo bem.. n tem problema.. podem fazer... e tb c quizerem fazer nesse sabado façam tb... eu n peço mais nd tb!!!
abraços
c tas te achando prejudicado.. pq n ganhasse outros certames.. corre atras neguinho.. teu time de coração ta fazendo isso.. ngm mando n ganha antes.. te vira cm pode..
e falando mesmo.. c quiserem fazer certame de times.. tudo bem.. n tem problema.. podem fazer... e tb c quizerem fazer nesse sabado façam tb... eu n peço mais nd tb!!!
abraços
e motivo pra descontentamento eh obvio q alguns vaum ter.. quando c ganhava tava tudo bem.. td tranquilao.. mas quando veem q n ganham de mais ngm e tal.. querem discutir outras coisas...
danielmaximila escreveu:e motivo pra descontentamento eh obvio q alguns vaum ter.. quando c ganhava tava tudo bem.. td tranquilao.. mas quando veem q n ganham de mais ngm e tal.. querem discutir outras coisas...
Concordo em alguns pontos que o Zé narrou!
Primeiro, acho que só devemos excluir o mes "12" desse ano se todos os interessados à vaga do G8 anuirem!Se um deles for contra, não há nem o que se discutir. Marca-se uma data, nem que só estes compareçam ao certame. Ao me ver essa é a mais lídima justiça.
Segundo, em relação a troca de times por seleções, também concordo com o Zé. Trocar o certame de times pelo de seleções somente pelo interesse de fulano ou ciclano (no caso o Dani) é extremamente injusto pra quem ta brigando vaga pelo G8 e pra quem é assíduo. Novamente, acho que a partir do momento em que um dos integrantes da Liga se opuserem, nem se cogita em colocá-la em prática. Entretanto esta não foi uma imposição do Dani e sim uma sugestão... Zé: na época tu não se opos e, inclusive, fizesse uma piadinha quando o Dani deu a proposta. Assim, perde-se teu direito de protesto. (o direito não socorre aos que dormem).
"c quiserem fazer certame de times.. tudo bem.. n tem problema.. podem fazer... e tb c quizerem fazer nesse sabado façam tb... eu n peço mais nd tb!!!"
Dani: porra, se tu realmente quer que o certame seja de time... ti impoe, argumenta, reivindica....não fica se fazendo de injustiçado e de "não vou mais falar", "sou sempre mal compreendido", blá, blá blá,
Certame é de seleções e deu bola, não por interesse meu (até pq to com Costa do Sauipe e por erro da Konami botaram um goleiro de botão no gol) e sim pq já está definido! As coisas viram várzea por causa disso...não se respeitam regras, normas, nem porra nenhuma!
Goldani pra presidente (baaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
hehehehehhe
goldani- Mensagens : 396
Página 1 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XI
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos