LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES 2009!!!!!!!!!!

+5
Enrico
Coutinho
Tyago
Marcelo
Rodrigo Coutinho
9 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PES 2009!!!!!!!!!! Empty PES 2009!!!!!!!!!!

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Out 07, 2008 12:00 pm

Bom... se estavam achando bom o FIFA09, imaginem então o PES09... eu ainda não baixei e também não joguei... mas confio nos criadores do PES... e tenho certeza que eles manterão a minha opnião de que WE/PES são melhores que FIFA

Logo... pra quem quiser... está aí o link pra baixar o tão sonhado PES09.. hehe

http://ratondownload.blogspot.com/2008/10/pro-evolution-soccer-2009.html

OBS.: é DEMO... quando sair o jogo completo eu posto aqui...

abraços
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2009!!!!!!!!!! Empty Re: PES 2009!!!!!!!!!!

Mensagem  Marcelo Ter Out 07, 2008 1:26 pm

Rodrigo Coutinho escreveu:Bom... se estavam achando bom o FIFA09, imaginem então o PES09... eu ainda não baixei e também não joguei... mas confio nos criadores do PES... e tenho certeza que eles manterão a minha opnião de que WE/PES são melhores que FIFA

Logo... pra quem quiser... está aí o link pra baixar o tão sonhado PES09.. hehe

http://ratondownload.blogspot.com/2008/10/pro-evolution-soccer-2009.html

OBS.: é DEMO... quando sair o jogo completo eu posto aqui...

abraços

Bom, joguei as 2 demos (FIFA e PES) 2009 no XBOX 360 e, por detalhe, ainda achei o FIFA melhor. Mas é aquela coisa, como a Liga usa o PS2, melhor fazer os testes nessa plataforma.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sex Out 17, 2008 7:46 am

como havia prometido...

http://ratondownload.blogspot.com/2008/10/pro-evolution-soccer-2009-pc-crack.html

tá ai o jogo... o único problema eh que eh pra PC e não pra PS2.. Suspect

Abraços
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Tyago Sex Out 17, 2008 10:59 am

Rodrigo Coutinho escreveu:como havia prometido...

http://ratondownload.blogspot.com/2008/10/pro-evolution-soccer-2009-pc-crack.html

Abraços

O pangaré já to com o jogo desde quarta e é uma merda. Só isso q tenho pra te dizer. A única coisa q presta é o modo "rumo ao estrelato" q foi criado para concorrer com o "be a pro" do fifa. Tu cria um jogador e vai jogando com ele, treinando e recebendo propostas por clubes melhores. De resto é a mesma merda do 2008..

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

https://lpwe.forumbrasil.net

Mensagem  Coutinho Sex Out 17, 2008 11:49 am

Tyago escreveu:

Abraços

O pangaré já to com o jogo desde quarta e é uma merda. Só isso q tenho pra te dizer. A única coisa q presta é o modo "rumo ao estrelato" q foi criado para concorrer com o "be a pro" do fifa. Tu cria um jogador e vai jogando com ele, treinando e recebendo propostas por clubes melhores. De resto é a mesma merda do 2008..

S/+

Vou responder assim.

Ano passado a versão "DEMO" do PES08 saiu totalmente "FIFADA" no PC. Era horrível. Houveram reclamações no mundo inteiro porque o jogo estava "FIFA" demais. A versão do PC definitiva ficou um pouco melhor e a versão do PS2 e demais plataformas de "vidigueime" estavam muito mais parecidas com o velho e bom PES do que a versão DEMO.

Nesse ano acontece um fenomeno semelhante. Versão DEMO e do PC mais "merdas" e acredito que as versões para "vidigueime" serão melhores e mais ao estilo do bom e velho PES!!!

Enfim, vou aguardar a versão para PS2 sair e depois dou minha opinião.

Beijos

Edit: Só para corrigir o Tiaguim. Esse tipo de possibilidade no PES já existe a vários anos, mas ele sempre era usado na versão JAPONESA do jogo. Nunca entendi o pq da KONAMI só lançar essa possibilidade no mercado japones. Agora o mundo vai achar que eles copiaram a idéia da FIFA, quando eles já tinham essa opção no jogo a anos (só para o Japão)!!! Vai saber o que pensava o diretor de marketing e publicidade da empresa!?!?
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Tyago Sex Out 17, 2008 11:57 am

Coutinho escreveu:
Tyago escreveu:

Abraços

S/+

Vou responder assim.

Ano passado a versão "DEMO" do PES08 saiu totalmente "FIFADA" no PC. Era horrível. Houveram reclamações no mundo inteiro porque o jogo estava "FIFA" demais. A versão do PC definitiva ficou um pouco melhor e a versão do PS2 e demais plataformas de "vidigueime" estavam muito mais parecidas com o velho e bom PES do que a versão DEMO.

Nesse ano acontece um fenomeno semelhante. Versão DEMO e do PC mais "merdas" e acredito que as versões para "vidigueime" serão melhores e mais ao estilo do bom e velho PES!!!

Enfim, vou aguardar a versão para PS2 sair e depois dou minha opinião.

Beijos

Edit: Só para corrigir o Tiaguim. Esse tipo de possibilidade no PES já existe a vários anos, mas ele sempre era usado na versão JAPONESA do jogo. Nunca entendi o pq da KONAMI só lançar essa possibilidade no mercado japones. Agora o mundo vai achar que eles copiaram a idéia da FIFA, quando eles já tinham essa opção no jogo a anos (só para o Japão)!!! Vai saber o que pensava o diretor de marketing e publicidade da empresa!?!?

Vou corrigir a correção.. A versão q tu fala q ja existia a anos é a de levar a SELEÇÃO JAPA desde as eliminatorias até o titulo mundial.. Essa de jogar com UM boneco só e se ele ficar no banco tu só assistir a partida nunca existiu em um WE ou PES!
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sex Out 17, 2008 12:02 pm

Coutinho escreveu:

AHH... IA ME ESQUECENDO SOU MUITO VIADO!!!!!!!

Por sinal... a gente tem aqui em casa o W.E. 7(em japonês) que tem essa opcinha...

entenderam o trocadilho?!?!
scratch
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Tyago Sex Out 17, 2008 12:05 pm

Enfim.. O jogo é uma bosta.

S/+

Última edição por Tyago em Sex Out 17, 2008 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sex Out 17, 2008 12:06 pm

Tyago escreveu:

Vou corrigir a correção.. A versão q tu fala q ja existia a anos é a de levar a SELEÇÃO JAPA desde as eliminatorias até o titulo mundial.. Essa de jogar com UM boneco só e se ele ficar no banco tu só assistir a partida nunca existiu em um WE ou PES!

pior que nao... tu joga em time mesmo... dai tu treina, melhora teus números... outros times vêm, fazem oferta pra ti...
e assim vai... tu comeca num time muito ruim da segunda divisao...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Marcelo Sex Out 17, 2008 1:12 pm

Tenho a DEMO do PES09 e a versão FULL do FIFA09 no XBOX360, que equivale ao PC. Nos next-gen o FIFA está melhor, apesar do PES ter melhorado em relação a versão anterior, que era ruinzinha.

Mas, como o que importa é o PS2, acho que a discussão não irá evoluir.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Sex Out 17, 2008 1:25 pm

Rodrigo Coutinho escreveu:
Tyago escreveu:

pior que nao... tu joga em time mesmo... dai tu treina, melhora teus números... outros times vêm, fazem oferta pra ti...
e assim vai... tu comeca num time muito ruim da segunda divisao...

Exatamente como o Goi falou. Inclusive temos um desses aqui em casa!!!

De resto é como eu já disse e o Marcelo reforçou. Aguardarei a versão para o PS2 para que a gente possa fazer uma análise mais correta!!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Marcelo Sáb Out 18, 2008 3:24 pm

julianokruger escreveu:Vocês são uns viciados!

BAH! Do fundo do baú! Welcome back, Juliano!!!

[ ]'s

P.S.: E os 50 pila do Zé????
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Seg Out 20, 2008 10:51 am

Marcelo escreveu:

[ ]'s

hahahahahahahahahahaha
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Enrico Ter Out 21, 2008 9:58 pm

Bom, hoje testei a versão full do FIFA 2009 na Abib´s House e o jogo é muito du caralho em muitos aspectos.
- O jogo é mais cadenciado e parece mesmo um jogo real. A fidelidade dos movimentos é muito grande. O jogo é tão real que no confronto Gre-nal tomei 4X1.
- Tudo é muito parecido com o Winning Eleven, chute, marcação, chute de chapa (R2), mas a jogada aérea é piada. Cara, cruzava com o Paulo Sérgio e o Marcel fazia a feição perfeit da cabeçada. O único problema é que é muito foda de fazer gol de cabeça, o que é muito real.
- Quando o cara vai cruzar com o Tcheco, por exemplo, da esquerda, o cruzamento sai muito defeituoso... Muito massa!
- Muito mais difícil de driblar o que evita a grande disparidade entre os jogadores.

DEFEITOS QUE ACHEI DETERMINANTES PRÁ EVITAR A TROCA PELO PES2008 OU 2009:
- O direcional do XBOX é foda. O melhor é jogar no analógico o que é pior prá mim, mas o Bernardo iria adorar.
- Mas o pior!!! O fato de tu levares vantagem na jogada não existe. Exemplo: toco pro Perea livre, sem impedimento, cara a cara com o Lauro, mas no início do lance e Edinho dá um carrinho no Marcel que fez o lançamento o juiz dá falta sem pestanejar, ou seja, NÃO EXISTE VANTAGEM! O jogo parece de 1980... Isso é extremamente irritante!!!!

Bom, eu acho que a versão do PS2 deve ser somente um pouco pior nos gráficos e tal, mas se tiver esse detalhe da vantagem nula, fudeu. meu voto é prá não trocar...

Abraço!
PS: mas o jogo é du caralho. Saí do Ângelo apavorado... Mas a vantagem... puta merda...
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Qua Out 22, 2008 1:15 am

Coutinho escreveu:
Marcelo escreveu:

[ ]'s

hahahahahahahahahahaha

Shocked cara, q isso?????? o Juliano andou postando no fórum???
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qua Out 22, 2008 7:10 am

Enrico escreveu:Bom, hoje testei a versão full do FIFA 2009 na Abib´s House e o jogo é muito du caralho em muitos aspectos.
- O jogo é mais cadenciado e parece mesmo um jogo real. A fidelidade dos movimentos é muito grande. O jogo é tão real que no confronto Gre-nal tomei 4X1.
- Tudo é muito parecido com o Winning Eleven, chute, marcação, chute de chapa (R2), mas a jogada aérea é piada. Cara, cruzava com o Paulo Sérgio e o Marcel fazia a feição perfeit da cabeçada. O único problema é que é muito foda de fazer gol de cabeça, o que é muito real.
- Quando o cara vai cruzar com o Tcheco, por exemplo, da esquerda, o cruzamento sai muito defeituoso... Muito massa!
- Muito mais difícil de driblar o que evita a grande disparidade entre os jogadores.

DEFEITOS QUE ACHEI DETERMINANTES PRÁ EVITAR A TROCA PELO PES2008 OU 2009:
- O direcional do XBOX é foda. O melhor é jogar no analógico o que é pior prá mim, mas o Bernardo iria adorar.
- Mas o pior!!! O fato de tu levares vantagem na jogada não existe. Exemplo: toco pro Perea livre, sem impedimento, cara a cara com o Lauro, mas no início do lance e Edinho dá um carrinho no Marcel que fez o lançamento o juiz dá falta sem pestanejar, ou seja, NÃO EXISTE VANTAGEM! O jogo parece de 1980... Isso é extremamente irritante!!!!

Bom, eu acho que a versão do PS2 deve ser somente um pouco pior nos gráficos e tal, mas se tiver esse detalhe da vantagem nula, fudeu. meu voto é prá não trocar...

Abraço!
PS: mas o jogo é du caralho. Saí do Ângelo apavorado... Mas a vantagem... puta merda...

Caaara....

Finalmente alguém que não tem o XBOX pôde sentir o poderio do FIFA2009. O jogo tá muito do caralho MESMO! Cadenciado, difícil, sem esquema aparente de fazer gols... e, principalmente, viciante ao extremo.

O controle analógico é questão de ambientação. Aposto que qualquer um de vocês se acostuma. Em relação ao PES e nossos certames, o grande ponto negativo do FIFA é a impossibilidade de salvarmos a formação para outras partidas. O cara tem de armar o time toda vez em que for jogar, o que acaba enchendo o saco e fazendo com que nos limitemos a trocar 1 ou 2 bonecos e a formação para a preferida, em detrimento de setinhas, libero e etc. Outro ponto é a questão das forças dos bonecos. No PES temos dezenas de atributos que diferenciam os atletas; no FIFA, se tem, é escondido. O cara só vê um "overall", que é tipo uma média geral do boneco. É óbvio que no jogo se nota que A é mais forte que B, C corre mais que D, e etc, mas eu não consigo ver onde medir isso.

Em resumo, se tiram 2 conclusões disso tudo:
- FIFA não é mais lixo (bem pelo contrário);
- Vale a pena ter os 2 em casa! Ambos são diversão garantida!!!!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Qua Out 22, 2008 7:20 am

Prá ver as forças é só apertar um botão lá prá escolher, que seria o X no Ps2 e apertar o que seria o R3 no PS2 que tu vê todas as características. O Abib me me mostrou.
Eu achei muito bom, mas tem certas limitações irritantes mesmo.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  LongDong Qua Out 22, 2008 9:16 am

Enrico escreveu:Prá ver as forças é só apertar um botão lá prá escolher, que seria o X no Ps2 e apertar o que seria o R3 no PS2 que tu vê todas as características. O Abib me me mostrou.
Abraço!

Cara, que fase....o enrico ensinando o Marcelo a ver as forças dos bonecos....ou seja, da pra ver e tem varias forças distintas, o Overall nao significa que um seja melhor que o outro, depende da habilidade que tu busca, aih tem que ver as forças de cada um. E tambem dá pra deixar salva a formaçao normalmente, nao precisa montar toda vez que for jogar. Unico ponto pra mim muito desagradavel é a questao da vantagem...na verdade aparece o icone da vantagem mas msm que tu leve uma vantagem efetiva o juiz volta a falta e prejudica o time. nao sei se varia de cada juiz, mas isso é irritante as vezes. De resto, do jogo em si, jogando o fifa e a demo PES, o "jogo" do fifa ta infinitamente melhor, mais cadenciado, mais tecnico, nao adianta pegar um cristiano ronaldo, sair correndo, entrar na area e rolar pro meio....isso no fifa nao existe, tem que abrir espaço....o jogo é mais "manual".
LongDong
LongDong

Mensagem  Tyago Qua Out 22, 2008 12:16 pm

LongDong escreveu:
Enrico escreveu:Prá ver as forças é só apertar um botão lá prá escolher, que seria o X no Ps2 e apertar o que seria o R3 no PS2 que tu vê todas as características. O Abib me me mostrou.
Abraço!

Cara, que fase....o enrico ensinando o Marcelo a ver as forças dos bonecos....ou seja, da pra ver e tem varias forças distintas, o Overall nao significa que um seja melhor que o outro, depende da habilidade que tu busca, aih tem que ver as forças de cada um. E tambem dá pra deixar salva a formaçao normalmente, nao precisa montar toda vez que for jogar. Unico ponto pra mim muito desagradavel é a questao da vantagem...na verdade aparece o icone da vantagem mas msm que tu leve uma vantagem efetiva o juiz volta a falta e prejudica o time. nao sei se varia de cada juiz, mas isso é irritante as vezes. De resto, do jogo em si, jogando o fifa e a demo PES, o "jogo" do fifa ta infinitamente melhor, mais cadenciado, mais tecnico, nao adianta pegar um cristiano ronaldo, sair correndo, entrar na area e rolar pro meio....isso no fifa nao existe, tem que abrir espaço....o jogo é mais "manual".

É por isso q parei de jogar WE. Essa ultima versão do jogo (a q a gente joga do PSX2) é um lixo. Fzendo uma comparação com as versões o WE tá cada vez pior e tá levando mto de nome. Enquanto a EA nunca desistiu do FIFA e parece q tá cada vez melhorando mais até alcançar a perfeição. O ponto X do Abib pegar um C. Ronaldo e correr é oq se resume esse WE atual. Perdeu toda a caracteristica q o diferenciava de outros jogos. No PC eu to jogando esse 2009 mas só por causa desse modo "rumo ao estrelato" pq tentei jogar um amistoso e começar uma ML e não deu. Tá ruim d+ . Infelismente meu PC é um lixo maior q o jogo e o fifa ficou todo travado entao no pude testar. Mas uma coisa eu digo.. O fifa do PC tá igual ao do XBOX. Tanto q tem um modo nojo de jogo q é com teclado e mouse e vi os videos achei mto parecido com o metodo do PES do WII e consegui jogar uns 5min com o jogo todo travado e esse esquema de jogar com teclado e mouse é mto foda. NOTA 10 pra EA.

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagem  danielmaximila Qua Out 22, 2008 12:53 pm

mas n siau o pes2009 pra ps2 ainda neh? ou ja saiu?
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Tyago Qua Out 22, 2008 12:55 pm

danielmaximila escreveu:mas n siau o pes2009 pra ps2 ainda neh? ou ja saiu?

Inda não
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagem  Coutinho Qui Out 23, 2008 12:37 pm

Tyago escreveu:

Inda não

E ainda não vi se saiu o FIFA 2009 FULL para o PS2.

Portanto esses testes dos guris são para as versões NEXT GEN dos consoles. O que não adianta em nada para o PS2 (ainda o "vidigueime" dominante para a galera) que é o nosso console "oficial" até o pessoal começar a trocar de "brinquedo".

Beijos e voces tao me deixando muito empilhado para ter o Fifa09 em casa! hehehehehe

PS: FIFA tem um Editor de forçar, times e bonecos para o PC como tem o PES???

Edit: Acabei de achar 2 links para o FIFA 09 para PS2. Alguem confirma se já saiu mesmo o jogo para PS2 para eu poder baixar com segurança??? Um deles está em ESPANHOL, mas acho que seria ele que eu pegaria. Enfim, alguém me dá uma luz se o jogo saiu mesmo para PS2 ou são "fakes"!!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Tyago Qui Out 23, 2008 12:52 pm

Coutinho escreveu:
Tyago escreveu:

Inda não

E ainda não vi se saiu o FIFA 2009 FULL para o PS2.

Portanto esses testes dos guris são para as versões NEXT GEN dos consoles. O que não adianta em nada para o PS2 (ainda o "vidigueime" dominante para a galera) que é o nosso console "oficial" até o pessoal começar a trocar de "brinquedo".

Beijos e voces tao me deixando muito empilhado para ter o Fifa09 em casa! hehehehehe

PS: FIFA tem um Editor de forçar, times e bonecos para o PC como tem o PES???

Edit: Acabei de achar 2 links para o FIFA 09 para PS2. Alguem confirma se já saiu mesmo o jogo para PS2 para eu poder baixar com segurança??? Um deles está em ESPANHOL, mas acho que seria ele que eu pegaria. Enfim, alguém me dá uma luz se o jogo saiu mesmo para PS2 ou são "fakes"!!!!

Já saiu. Tae a versão dele pra nao ter perigo de tu cair no fake..

Fifa.09.PAL.MULTi-5.READNFO.PS2DVD-SLV SPA ENG ITA DUTCH PORT
Size 3.03 GB (3,251,220,212 bytes)
Added 2008-10-06 18:12:58

Feito?

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagem  Coutinho Qui Out 23, 2008 1:01 pm

Bem cambada de putão. Estou na prefeitura e com "muito trabalho" para fazer. Estou com tanto trabalho, mas tanto trabalho, que simplesmente achei o PES2009 para baixar. Quando chegar em casa vou começar a fazer o download do Fifa09 e do PES2009 para posteriores comparações.

Beijos e ainda ficarei no aguardo para saber se o FIFA09 tambem tem um editor estilo o que existe para o PES em que a gente edita todos os times e jogadores diretamente no PC e depois passa tudo para o PS2 pela USB!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Coutinho Qui Out 23, 2008 1:07 pm

Tyago escreveu:
Já saiu. Tae a versão dele pra nao ter perigo de tu cair no fake..

Fifa.09.PAL.MULTi-5.READNFO.PS2DVD-SLV SPA ENG ITA DUTCH PORT
Size 3.03 GB (3,251,220,212 bytes)
Added 2008-10-06 18:12:58

Feito?

S/+

Feito e não feito. hehehehehe

Essa versao eh PAL (padrao europeu) e a gente usa no Brasil a versao NTSC (padrao americano). Mas a que eu achei era NTSC, entao vou ver se ela tem o mesmo tamanho e vou baixar ela se for compativel. Depois posto o que eu achei das duas.

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo