Data do próximo!
5 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XI
Página 1 de 1
Data do próximo!
Tá, e aí? Sempre lembrando que sou a favor da data fixa, mas...
Vai ficar dia 25 de Outubro, ou 02 de Novembro?
Se for 2 de Novembro faremos de times, já que o Dani estará aí prá jogar?
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Re: Data do próximo!
Enrico escreveu:Tá, e aí? Sempre lembrando que sou a favor da data fixa, mas...
Abraço!
Ué, e a data fixa???
[ ]'s
preferencialmente gostaria q fosse dia 2 de novembro c puder.. pq dai vou estar em pelotas... e de preferencia q seja de seleções pq n vou poder jogar ate o fim do certame do mesmo jeito.. entao dai o ultimo certame seria de times.. acho q seria legal pra in isso.. e dai vcs pensem e vejam qq eh melhor!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Desculpém a falha, mas seria 1º de Novembro, ou 25 de Outubro.
Lembrando que sou a favor da data fixa, mas dia 25 de Outubro temos Brasil X Duque de caxias às 17h no Bento Freitas e dia 1º de Novembro não teremos jogo pela Série C.
Lembrando que sou a favor da data fixa, mas dia 25 de Outubro temos Brasil X Duque de caxias às 17h no Bento Freitas e dia 1º de Novembro não teremos jogo pela Série C.
Enrico- Mensagens : 1428
por mim, faríamos dia 1°, por causa do Dani
mas se quiserem dia 25, por mim blza
mas se quiserem dia 25, por mim blza
Bernardo- Admin
Bom, o negócio é o seguinte:
Na semana passada, quando perguntei ao Presidente sobre a possibilidade de antecipar o início do certame, a resposta que recebi foi:
"A partir de agora, quem quiser mudar algo tem de correr atrás."
De acordo com a resposta dele, eu entendo que ou o certame fica para 25/10, ou exigirá mobilização dos diretamente interessados para que o mesmo venha a ocorrer na semana seguinte.
Antes que venham a perguntar, já abro meu voto: TANTO FAZ.
[ ]'s
Na semana passada, quando perguntei ao Presidente sobre a possibilidade de antecipar o início do certame, a resposta que recebi foi:
"A partir de agora, quem quiser mudar algo tem de correr atrás."
De acordo com a resposta dele, eu entendo que ou o certame fica para 25/10, ou exigirá mobilização dos diretamente interessados para que o mesmo venha a ocorrer na semana seguinte.
Antes que venham a perguntar, já abro meu voto: TANTO FAZ.
[ ]'s
Gurizada, coloquem suas manifestações e seus interesses, acho que tanto as palavras do marcelo como as do dani são validas, porém apartir do momento que reassumi a presidência, tenho andado acompanhando tim tim por tim tim o forum, sendo assim, não vou ainda me manifestar definindo data, mas acredito que os critérios a serem exaltaldos é os de participação dos maiores na briga pelo g-8(que tá bonita), e também, tentarmos somar o maior número de participantes, já que tivemos uma comprovação clara de que o "choro é livre" e na hora do vamos ver, os neguinho fazem de tudo para participarem do certame.
Parabéns ao Micael que teve a iniciativa de impor aquilo que ja havia mencionado de quem tem interesse tem que correr atras para mudar algo, então dani, eu de minha parte posso jogar dia 2 para te ter presente, porém tens que dar uma reforçada na gurizada que não tem lido o forum.
Abraços !
Parabéns ao Micael que teve a iniciativa de impor aquilo que ja havia mencionado de quem tem interesse tem que correr atras para mudar algo, então dani, eu de minha parte posso jogar dia 2 para te ter presente, porém tens que dar uma reforçada na gurizada que não tem lido o forum.
Abraços !
Pedro- Mensagens : 247
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS XI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos