CT de Sábado
+2
Rodrigo Coutinho
Marcelo
6 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: CTs e Torneios Amistosos
Página 1 de 1
CT de Sábado
Caros,
Fica aqui o meu agradecimento à Família Coutinho pela receptividade e pelo ótimo CTzinho desse sábado.
[ ]'s
Fica aqui o meu agradecimento à Família Coutinho pela receptividade e pelo ótimo CTzinho desse sábado.
[ ]'s
Re: CT de Sábado
Marcelo escreveu:Caros,
[ ]'s
Aeeee... Grande presença....
valeu pela visita... vamo repetir qualquer dia desses...
abracos
Rodrigo Coutinho escreveu:Marcelo escreveu:Caros,
[ ]'s
Aeeee... Grande presença....
valeu pela visita... vamo repetir qualquer dia desses...
abracos
Qualquer dia desses O CARALHO! Vamos repetir assim que for possível!
Abração e fica aqui mais uma vez meus agradecimentos à vossa família.
O meu querido. Sabes que é sempre bem vindo!!
Aliás, estou no aguardo da próxima visita!!
Beijao
Beijao
Coutinho escreveu:O meu querido. Sabes que é sempre bem vindo!!
Beijao
que vazelina...
goldani- Mensagens : 396
E mais um CTzinho na casa da família Couto, muita jogatina e a Espanha tomando laço da gurizada....
Os tempos são outros, amigos. O governo interfere na economia e os postes mijam nos cachorros....
[ ]'s
Os tempos são outros, amigos. O governo interfere na economia e os postes mijam nos cachorros....
[ ]'s
Porra, só quando eu não tô em Pelotas sai esses ctzinhos...
A concentração italiana começa somente dia 27 e vai até o Sábado dia 1/11.
Abraaaaaçoooooo!!!!
Abraaaaaçoooooo!!!!
Enrico- Mensagens : 1428
tsc tsc...
o segredo é: qto menos treino, mais vitórias
hahaa
o segredo é: qto menos treino, mais vitórias
hahaa
Bernardo- Admin
Enrico escreveu:Porra, só quando eu não tô em Pelotas sai esses ctzinhos...
Abraaaaaçoooooo!!!!
Caaaara.... te liguei 6 vezes no sábado, mas estavas em PoA. Ainda tive de passar no xópin a céu aberto pra comprar um PES2008, já que a família Couto forneceu para a família Goldani sua última cópia do jogo. Uma versão Libertadores 2008, onde o Ajax tinha fardamento do Boca e etc.
Muito bom os confrontos Espanha x Holanda x Austrália. O grande destaque da tarde foi a eficiência ofensiva de Van Nistelrooy e cia ltda. O que nos contenta é que esse desempenho não se repete nos certames. Há 2 Austrálias: uma com Viduka, que é dura de ser batida; e outra sem Viduka, muito comum.
Quanto a Espanha, ameeegos... vai ser fodaaaaaa! A zaga é formada pelos ícones da defensividade segura Raul Albiol e Marchena. Se não tem Torres, não tem gol. A única chance da Espanha é se deixarem o Fabregas chutar. Ele guarda, ameeeeeeeeeego!!!
[ ]'s
Marcelo escreveu:Enrico escreveu:Porra, só quando eu não tô em Pelotas sai esses ctzinhos...
Abraaaaaçoooooo!!!!
Caaaara.... te liguei 6 vezes no sábado, mas estavas em PoA. Ainda tive de passar no xópin a céu aberto pra comprar um PES2008, já que a família Couto forneceu para a família Goldani sua última cópia do jogo. Uma versão Libertadores 2008, onde o Ajax tinha fardamento do Boca e etc.
Muito bom os confrontos Espanha x Holanda x Austrália. O grande destaque da tarde foi a eficiência ofensiva de Van Nistelrooy e cia ltda. O que nos contenta é que esse desempenho não se repete nos certames. Há 2 Austrálias: uma com Viduka, que é dura de ser batida; e outra sem Viduka, muito comum.
Quanto a Espanha, ameeegos... vai ser fodaaaaaa! A zaga é formada pelos ícones da defensividade segura Raul Albiol e Marchena. Se não tem Torres, não tem gol. A única chance da Espanha é se deixarem o Fabregas chutar. Ele guarda, ameeeeeeeeeego!!!
[ ]'s
Exatamente pela necessidade de ter sempre o Viduka em campo que a partir do próximo certame não haverá mais a aleatoridade das setinhas para que o grande atacante australiano possa jogar todas as partidas!!! hehehehehhehe
Muito bom o CTzinho. Até a próxima oportunidade!!!
PS: Vai te fuder, Enrico. Fica sumindo sempre quando a gente liga! hehehehehe
Bah, tava em POA mesmo...
E o selecionado italiano segue apenas treinos táticos...
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Bah, tava em POA mesmo...
CTzinho nessa semana???
LPWE :: Geral :: Off Topic :: CTs e Torneios Amistosos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos