É bom esse Pato, hein ô...
4 participantes
É bom esse Pato, hein ô...
hehehehehehhehehehe
Mais um super craque formado nas categorias de base do time da Beira do Lago consegue a façanha de não figurar em um grande clube. Após Sobis, Gemeos Diego e Diogo e Daniel Carvalho, agora Alexandre Pato é mais um que não consegue confirmar a fama que tinha conseguido no time dos Moranguinhos.
O incrível é que o Milan vai trocá-lo por nada mais, nada menos que o grande craque suiço GOKHAN INLER!!! CRACAÇO!!! hehehehehehhe
Eis a noticia para os coloridos matarem a saudade e se deliciarem. hehehehehe
Beijos
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2189122.htm&subTab=00011&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
Mais um super craque formado nas categorias de base do time da Beira do Lago consegue a façanha de não figurar em um grande clube. Após Sobis, Gemeos Diego e Diogo e Daniel Carvalho, agora Alexandre Pato é mais um que não consegue confirmar a fama que tinha conseguido no time dos Moranguinhos.
O incrível é que o Milan vai trocá-lo por nada mais, nada menos que o grande craque suiço GOKHAN INLER!!! CRACAÇO!!! hehehehehehhe
Beijos
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2189122.htm&subTab=00011&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
Re: É bom esse Pato, hein ô...
Coutinho escreveu:hehehehehehhehehehe
Beijos
Isso só vem a ressaltar a competência da direção colorada, que vende seus "craques" por preço de ouro. Boa é a do Grêmio, que faturou horrores com a venda do Ronaldinho Gaúcho.
[ ]'s
pssss...
n sei o q isso tem q ver c gremio e inter... depois do Inter vender (e se vender bem, como tem feito, melhor ainda...) quero mais é q o cara se exploda...
E no mais, se destacar no milan é uma coisa, outra é no hoffenheim hauhaihuha
n sei o q isso tem q ver c gremio e inter... depois do Inter vender (e se vender bem, como tem feito, melhor ainda...) quero mais é q o cara se exploda...
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:pssss...
O Coutinho é daqueles que ainda torce pro Ronaldinho Gaucho, pro Jardel, pro Paulo Nunes (no showball)...só pq jogaram no Gremio!!!
Eu quero é que o Pato se foda, Ja garantiu todo caixa desse ano!!!
Mas entrando na onda dele...onde joga o super craque Carlos Eduardo???
abraços
Goldaninho- Mensagens : 450
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos