TO AFIM DE CRIAR POLEMICA
+2
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
6 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 1 de 1
TO AFIM DE CRIAR POLEMICA
aheiuhauiehuiaheuih...
serio...
seguinte entao... visto que os certames serão na data do dia 04/10 e 25/10... eu n estarei nessas datas em pelotas.. entao n participarei dos certames... mas dai eu peço o seguinte...
geralmente o ultimo certame do ano eh de seleções... e esse sera em novembro.. nesse provavelmente estarei em pelotas... então... posso fazer so um pedido a liga.. q num desses dois certames q n estarei q façam de seleção.. para q quando no ultimo certame eu jogar.. puder escalar shevchenko e cia.. pois terei meu time e n vou te utilizado os jogadores... dai acho q seria justo? ou não?
pensem ai.. e respondam pra min
Falow!!!!
serio...
seguinte entao... visto que os certames serão na data do dia 04/10 e 25/10... eu n estarei nessas datas em pelotas.. entao n participarei dos certames... mas dai eu peço o seguinte...
geralmente o ultimo certame do ano eh de seleções... e esse sera em novembro.. nesse provavelmente estarei em pelotas... então... posso fazer so um pedido a liga.. q num desses dois certames q n estarei q façam de seleção.. para q quando no ultimo certame eu jogar.. puder escalar shevchenko e cia.. pois terei meu time e n vou te utilizado os jogadores... dai acho q seria justo? ou não?
Falow!!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: TO AFIM DE CRIAR POLEMICA
danielmaximila escreveu:aheiuhauiehuiaheuih...
serio...
Falow!!!!
eu acho que é justo...
cara, acho q a ordem dos fatores n altera o produto (claro q vai vir alguém das exatas e desmentir isso, mas foda-se huahauhuahha)
POr mim tudo bem... n vejo problemas.
Abçs
POr mim tudo bem... n vejo problemas.
Abçs
Bernardo- Admin
Tche... a gente faz de Seleções no ultimo certame exatamente para evitar que joguemos 2 ou 3 certames com times na colada. Mas por mim tanto faz. Prefiro o modelo terminando com Seleções, mas nao vou criar caso por causa disso!!!
Beijos
Beijos
e ontem tu tava afim de dar a bundinha aeuahe!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos