Chora macacada...
+2
Goldaninho
Enrico
6 participantes
Chora macacada...
Parece que cancelaram o jogo de quarta do culorado com o parmera. Parece que voltar de 4 do Rio demora um pouquinho...
Por favor macacada, chore nesse tópico por favor...
Por favor macacada, chore nesse tópico por favor...
Enrico- Mensagens : 1428
Re: Chora macacada...
tem que chorá com essa piada, pqp
Goldaninho- Mensagens : 450
cuidado hein... pq eu ainda acho q vou dar risada mesmo...
estar num bom momento é ótimo... mas transformar bom momento em título é outra história...
pra quem tá liderando o campeonato do jeito q tá, se acabar em 2° ou 3° iria ser frustrante hein...
estar num bom momento é ótimo... mas transformar bom momento em título é outra história...
pra quem tá liderando o campeonato do jeito q tá, se acabar em 2° ou 3° iria ser frustrante hein...
Bernardo- Admin
Pra quem tem o melhor time, estádio, uniforme, torcida, camisa, titulo etc etc do mundo, não conseguir vaga nem na Sulamericana será frustante, né???
Cara, sério, vcs culorados só podem ser loucos né tchê!!!
Ninguém acha que o Grêmio já é campeão brasileiro. Ninguém acha que o Grêmio é imbatível...
Estamos apenas comemorando a ótima campanha com um time que começou desacreditado totalmente até pela sua torcida. Se continuar assim ótimo, se vier uma vaga na Libertadores ótimo tb...
E realmente é ótimo ver o que aconteceu em são Januário no Domingo... hehehehehehhe
Abraço Tricolor!!!
Ninguém acha que o Grêmio já é campeão brasileiro. Ninguém acha que o Grêmio é imbatível...
Estamos apenas comemorando a ótima campanha com um time que começou desacreditado totalmente até pela sua torcida. Se continuar assim ótimo, se vier uma vaga na Libertadores ótimo tb...
E realmente é ótimo ver o que aconteceu em são Januário no Domingo... hehehehehehhe
Abraço Tricolor!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Cara, sério, vcs culorados só podem ser loucos né tchê!!!
Abraço Tricolor!!!
Na verdade, os únicos que falam que o Gremio é imbativel e campeao ja sao os Coloridos Diamantes Galaticos. Nao vi nenhum gremista ou site falar disso. So os Culorados. Mas deve fazer parte do delirio coletivo deles, ja que com eles é assim. Sao o melhor time, melhor uniforme, melhor estadio, melhor torcida, melhor titulo e campeoes antes mesmo do inicio do campeonato. Alias, só estou esperando eles confirmarem o titulo do Brasileiro e da Sulamericana que eles ja estao conquistando e que ja eh deles. hehehehehhehe
Mas enquanto isso vou relembrando aquela musica da decada de 90 que fez tanto sucesso em todo o Brasil: "1, 2, 3, 4, poe a mao na cabeça e vai la embaixo. 4, 3, 2, 1..."
Coutinho escreveu:Enrico escreveu:Cara, sério, vcs culorados só podem ser loucos né tchê!!!
Abraço Tricolor!!!
Na verdade, os únicos que falam que o Gremio é imbativel e campeao ja sao os Coloridos Diamantes Galaticos. Nao vi nenhum gremista ou site falar disso. So os Culorados. Mas deve fazer parte do delirio coletivo deles, ja que com eles é assim. Sao o melhor time, melhor uniforme, melhor estadio, melhor torcida, melhor titulo e campeoes antes mesmo do inicio do campeonato. Alias, só estou esperando eles confirmarem o titulo do Brasileiro e da Sulamericana que eles ja estao conquistando e que ja eh deles. hehehehehhehe
Mas enquanto isso vou relembrando aquela musica da decada de 90 que fez tanto sucesso em todo o Brasil: "1, 2, 3, 4, poe a mao na cabeça e vai la embaixo. 4, 3, 2, 1..."
cara... qta droga.... meu Deus do céu...
mas se é p falar de goleada, tem cada uma por aí... vale a pena nem falar...
Bernardo- Admin
PO BERNARDO, QUANDO DROGA NEH, FALA AE BRUXO, DAS GOLEADAS RECENTES OU DE OUTRAS COISAS QUE POSSAMOS FALAR SOBRE O GLORIOSO TIME DO INTER OU A MERDA DO TIME DO GAYMIO !
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:PO BERNARDO, QUANDO DROGA NEH, FALA AE BRUXO, DAS GOLEADAS RECENTES OU DE OUTRAS COISAS QUE POSSAMOS FALAR SOBRE O GLORIOSO TIME DO INTER OU A MERDA DO TIME DO GAYMIO !
Nessas horas o Pedro participa do fórum...
[ ]'s
Marcelo escreveu:Gelo125rs escreveu:PO BERNARDO, QUANDO DROGA NEH, FALA AE BRUXO, DAS GOLEADAS RECENTES OU DE OUTRAS COISAS QUE POSSAMOS FALAR SOBRE O GLORIOSO TIME DO INTER OU A MERDA DO TIME DO GAYMIO !
[ ]'s
haahaha... na hora boa eles vêm...
ainda bem q o fórum n é q nem email... em Novembro vai tá tudo aki ainda
Pedro: me refiro às que eu já vi o glorioso imortal tomar... de 6 do Goiás, de 6 do Palmeiras, 4 na SÉRIE B
me referia a estas
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:Gelo125rs escreveu:PO BERNARDO, QUANDO DROGA NEH, FALA AE BRUXO, DAS GOLEADAS RECENTES OU DE OUTRAS COISAS QUE POSSAMOS FALAR SOBRE O GLORIOSO TIME DO INTER OU A MERDA DO TIME DO GAYMIO !
[ ]'s
haahaha... na hora boa eles vêm...
ainda bem q o fórum n é q nem email... em Novembro vai tá tudo aki ainda
Pedro: me refiro às que eu já vi o glorioso imortal tomar... de 6 do Goiás, de 6 do Palmeiras, 4 na SÉRIE B
me referia a estas
Falando em participar do fórum, olha lá quem está pedindo nova data...
[ ]'s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos