É ameeeeeeeegooooooooooo
+5
José Vitor Peres
Bernardo
Tyago
Marcelo
Enrico
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: É ameeeeeeeegooooooooooo
Tyago escreveu:Enrico escreveu:1)Sul Americana sem motivação, time misto prá jogar. Risco: tomar goleada em clássico e cair o ritmo no brasileiro. Ou seja, luta-se prá classificar e depois é uma merda de disputar, só atrapalha. No momento que derem uma vaga prá libertadores o negócio melhora. Inter favorito.
2)O jogo do ano é Domingo. Rezar prá ganhar do São Paulo e disparar no Brasileiro.
3)Não admitir que a campanha do Grêmio foi sensacional no primeiro turno é simplesmente ridículo. Melhor aproveitamento desde 2003. Melhor ataque, melhor defesa, 41 pontos, 5 a frente do segundo e 15 à frente do co-irmão galáctico. Vão se fuder! Não importa quem comanda, mas a campanha do time. O goleiro é um monstro, a defesa tá muito bem, o meio funciona e o ataque tá marcando em todos os jogos.
Abraço Tricolor!
PS: "Cristiano Reinaldo" tá demais!!!!!!!
PS2: ainda não acredito. Prá quem torcia prá não cair lá em Abril a campanha tá sendo uma tremenda surpresa e qualquer tricolor tem que estar em estado de graça...
Quando se posta sem ironias chega a dar gosto de ler um tópico assim.. PARABÉNS ENRICO! E realmente nao discuto q tem q ficar feliz mesmo com a campanha q é a melhor das melhores até hj.. E vou mais além. ACHO Q VAI SER DIFÍCIL AGUEM BATER ESSA CAMPANHA! Como o colorado campeão INVICTO. NUNCA MAIS!
E só pra completar.. Concordo em nao escalar os titulares mas acredito q seja para descansar e nao para evitar uma derrota como andam falando por ae.. Pq perder com titular ou reserva da na mesma.. Abala da mesma forma
S/+
P.S. Parabéns de novo não consigo ver o Enrico escrevendo isso q escreveu pela maneira como ele é irônico haiueuiaheuahieae
faço minhas as tuas palavras Tiaguim...
mas sei naum... isso tá me cheirando a algum amigo sensato do Enrico ter escrito isso p ele, hauhauihauhauha
Bernardo- Admin
Enrico escreveu:
@Bernardo: Nessa parte ele pediu pro amigo dele.. "Só coloca isso ae por favor, senão vai dar mto na vista q não fui eu quem postou"
haiuehauiehiuahueihauiehahe
Tyago escreveu:Enrico escreveu:
@Bernardo: Nessa parte ele pediu pro amigo dele.. "Só coloca isso ae por favor, senão vai dar mto na vista q não fui eu quem postou"
hahahahahahahahahahahaha
Tyago escreveu:Enrico escreveu:
Mãe Dinah avisa: se o Inter perder hoje, amanhã não teremos mais Tite no comando.
[ ]'s
Coutinho escreveu:Tyago escreveu:Enrico escreveu:
hahahahahahahahahahahaha
ahuahauhuahuahuaihiuahiuahuiahuahahhahaha é real...
Bernardo- Admin
Marcelo escreveu:Tyago escreveu:Enrico escreveu:
Mãe Dinah avisa: se o Inter perder hoje, amanhã não teremos mais Tite no comando.
[ ]'s
ah é... vão tomá no cú... e aí vão chamar quem? o renato gaúcho? só o q faltava mesmo...
entaum q tivessem demitido antes e trouxessem o cuca...
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:Tyago escreveu:Enrico escreveu:
[ ]'s
ah é... vão tomá no cú... e aí vão chamar quem? o renato gaúcho? só o q faltava mesmo...
entaum q tivessem demitido antes e trouxessem o cuca...
Pensando bem, o Tite só não cairia porque não há treinador bom sobrando. Mas, se acontecer do Inter perder hoje, o time entrará numa crise sem precedentes.
[ ]'s
Pensando bem, o Tite só não cairia porque não há treinador bom sobrando. Mas, se acontecer do Inter perder hoje, o time entrará numa crise sem precedentes.
Crise!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS: Tomar gol de nuca, de novo, é fodaaaaaaaaaaaaaaaaa
goldani- Mensagens : 396
q foda toma gol de nuca.. o bom mesmo eh fazer gold e penalti.. hehehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
goldani escreveu:Pensando bem, o Tite só não cairia porque não há treinador bom sobrando. Mas, se acontecer do Inter perder hoje, o time entrará numa crise sem precedentes.
Pelo menos o Léo é melhor que Pedro Junior.
Cara, ontem foi deprimente para os Colorados. Temos um bando de jogadores, alguns bons, outros mais ou menos. Time, no entanto, estamos longe de ter.
O Grêmio, mesmo com os reservas, tem Time. Jogou o banguzinho, apesar de técnica inferior, manteve o padrão tático dos titulares e complicou o gre-nal.
Ontem, pelo lado vermelho, pude ver Guiñazu monstruoso (disparado o melhor em campo), Bolívar voltando aos velhos tempos (aos velhos mesmo, naqueles onde ele era terceira opção para a lateral direita) e Wellington Monteiro lento e burocrático para ser ala. Aliás, o Inter tem bons zagueiros para jogar no 3-5-2, mas para isso precisa de alas participativos. O Nery vai ser, quando adquirir melhor entrosamento; já na direita, puta que o pariu. Acho que o Bustos ou o Ângelo poderiam ir bem por ali, pois eles são mais alas que laterais.
Independente de Nilmar em campo, o Inter precisa ter um camisa 9 fixo na área, pra manter o time adversário atrás. Acho que o Imperador Cearense pode ser esse cara, resta saber se o Tite dará mais chances pro cara. Daniel Carvalho foi muito cai-cai, até porque não está na forma física ideal para ganhar no corpo dos outros. Infelizmente para nós quando ele estiver entrando em forma irá acabar o contrato de 6 meses dele e ele volta para a Rússia. Grande cagada presidencial em trazê-lo.
A estrela da noite esteve apagada. Parecia o Diego, do Bremen. Caía sempre que podia. Com a bola no pé, ele mostrou visão de jogo, mas também falta de ritmo.
São duas coisas graves no Inter hoje: a falta de um TIME, 11 titulares bem definidos e jogando num esquema tático também redondo; e a Nilmardependência. Se ele não joga (ou não joga bem), o Inter vai mal. E o Inter não consegue ter alternativas para isso.
Como Colorado que sou, está para mim cada vez mais deprimente ver os jogos do Inter.
[ ]'s
Análise monstruosa do Marcelo.
Quanto ao GREnal eu posso dizer o seguinte: Juiz horroroso. Dois carrinhos marginais de Bolivar (em Reinaldo, quase no meio de campo) e de Indio (no Thiego, quase na linha de fundo). Nos dois lances, nenhum cartao. E os dois carrinhos foram somente no corpo dos jogadores. Tanto foi verdade que 30 segundos antes de sair, Reinaldo (que cansou de apanhar no GREnal e o juiz nunca cartao dar) foi em uma dividida com o Indio e revidou bonito. E tambem nao tomou cartao. RIDICULO!!!
De resto... GUINAZU é MONSTRO quando quer jogar. Puta que pariu... Como pode um cara de menos de 1,80m ganhar no corpo de todo mundo. Se fuder!!! Joga demais.
Outro que tá pedindo passagem é o Reinaldo. Jogou muito ontem. Sem noção. Único no Gremio que fez alguma coisa em termos ofensivos. Souza apagado. Makelele bem diferente de quando entra nos jogos. Volancia toda atrapalhada, mas aguentou a pressao. Porem foi horrivel, nao conseguiram trocar 3 passes na maior parte do tempo.
Enfim, o que valeu foi o resultado. Banguzinho segurando os "Diamantes coloridos" foi algo lindo de ver.
Agora é esperar até o próximo GREnal e ver como os moranguinhos vao reverter o resultado contra o Banguzinho denovo.
Beijos
PS: Se fuder com essa CBF. Suspenderam o grupo do Xavante novamente. Tão querendo falir o meu time!!! Tomar no cú!!!
Quanto ao GREnal eu posso dizer o seguinte: Juiz horroroso. Dois carrinhos marginais de Bolivar (em Reinaldo, quase no meio de campo) e de Indio (no Thiego, quase na linha de fundo). Nos dois lances, nenhum cartao. E os dois carrinhos foram somente no corpo dos jogadores. Tanto foi verdade que 30 segundos antes de sair, Reinaldo (que cansou de apanhar no GREnal e o juiz nunca cartao dar) foi em uma dividida com o Indio e revidou bonito. E tambem nao tomou cartao. RIDICULO!!!
De resto... GUINAZU é MONSTRO quando quer jogar. Puta que pariu... Como pode um cara de menos de 1,80m ganhar no corpo de todo mundo. Se fuder!!! Joga demais.
Outro que tá pedindo passagem é o Reinaldo. Jogou muito ontem. Sem noção. Único no Gremio que fez alguma coisa em termos ofensivos. Souza apagado. Makelele bem diferente de quando entra nos jogos. Volancia toda atrapalhada, mas aguentou a pressao. Porem foi horrivel, nao conseguiram trocar 3 passes na maior parte do tempo.
Enfim, o que valeu foi o resultado. Banguzinho segurando os "Diamantes coloridos" foi algo lindo de ver.
Agora é esperar até o próximo GREnal e ver como os moranguinhos vao reverter o resultado contra o Banguzinho denovo.
Beijos
PS: Se fuder com essa CBF. Suspenderam o grupo do Xavante novamente. Tão querendo falir o meu time!!! Tomar no cú!!!
verdade... perfeita a análise do Marcelo... é bem por aí...
pode-se ver tbm q D'Alessandro, se bem assessorado e num time entrosado e c esquema, pode fazer a bola andar... o difícil é o tite conseguir armar tal time...
Guinazu é mt foda... só ele correndo... teve um lance emblemático no primeiro tempo, em q ele dá um carrinho pela direita, desarma o cara, e a bola passa na frente do W. Monteiro, q negligentemente apenas olha p a bola, q ao q parece, irá sair pela lateral... Guina, qdo se dá conta de q o fdp n irá na bola, sai em disparada atrás dela, dá outro carrinho e a chuta para frente, sem deixá-la sair... naum contente, ainda corre feito louco em cima do zagueiro do gaYmio e o faz dar um chutão p fora... é amigo... Pena q ele deu uma mijadinha de leve no Monteiro, pq se sou eu jogando, faço o cara pedir p sair, de vergonha! Enfim: se tivessemos vendido ele, poderíamos até ter perdido o gaYnal mais barbada da história...
2007 se repete: o Inter tem time (vejam bem, "time"... n se trata de jogadores) p ficar em 8° no campeonato.
PS: poderia ser pior... em 2006, segundo turno do Brasileiro, o Inter emteu um mistão cotnra os titulares do gaYmio no Olímpico e ganhou de 1 x 0, gol de chiripa do Iarley...
Abraços
pode-se ver tbm q D'Alessandro, se bem assessorado e num time entrosado e c esquema, pode fazer a bola andar... o difícil é o tite conseguir armar tal time...
Guinazu é mt foda... só ele correndo... teve um lance emblemático no primeiro tempo, em q ele dá um carrinho pela direita, desarma o cara, e a bola passa na frente do W. Monteiro, q negligentemente apenas olha p a bola, q ao q parece, irá sair pela lateral... Guina, qdo se dá conta de q o fdp n irá na bola, sai em disparada atrás dela, dá outro carrinho e a chuta para frente, sem deixá-la sair... naum contente, ainda corre feito louco em cima do zagueiro do gaYmio e o faz dar um chutão p fora... é amigo... Pena q ele deu uma mijadinha de leve no Monteiro, pq se sou eu jogando, faço o cara pedir p sair, de vergonha! Enfim: se tivessemos vendido ele, poderíamos até ter perdido o gaYnal mais barbada da história...
2007 se repete: o Inter tem time (vejam bem, "time"... n se trata de jogadores) p ficar em 8° no campeonato.
PS: poderia ser pior... em 2006, segundo turno do Brasileiro, o Inter emteu um mistão cotnra os titulares do gaYmio no Olímpico e ganhou de 1 x 0, gol de chiripa do Iarley...
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:verdade... perfeita a análise do Marcelo... é bem por aí...
Abraços
E sem esquecer q ele ainda cavou o penalti.. Realmente é o único q tem espirito de jogo.. Edinho não dá mais pra aturar me desculpe os defensores dele mas o loco erra passe de meio metro.. E Marcão PQP.. O loco é ridiculo de ruim.. Eu gordo e totalmente fora de forma jogo mais q ele..
P.S. Gostei de ver o gaYmio jogar.. com aqueles jogadores consegue ter time. Todo mundo sabia a sua função no campo e estavam executando mto bem. Ja pelo lado vermelhinho uma bagunça. D'Alessandro fez oq pode e como o Marcelo falou é um baita jogador mas não tem como jogar dessa forma.. Largar o loco perdido no meio de um bando de louco é piada.. O Cearense é bom de bola tmb, achei q fosse só poste da bola bater nele e entrar mas ontem ele tinha q ir buscar a bola pois a mesma não chegava nele.. Isso é falta de treino pois cada partida é um time diferente ae realmente não tem como se firmarem.. O único q não sai nem rezando é a merda do EDINHO.. Até o magrão com trotezinho me serve mais q ele.
S/+
Tyago escreveu:
P.S. Gostei de ver o gaYmio jogar.. com aqueles jogadores consegue ter time. Todo mundo sabia a sua função no campo e estavam executando mto bem. Ja pelo lado vermelhinho uma bagunça.
Cara, o Tiaguim falou nessa parte e eu lembrei de um comentário do cara da RBS (acho que foi o Batista) que me deu vontade de rir. Teve um momento no 1º tempo em que ele largou algo assim: "E que baita meio campo tem o time do Gremio. Mesmo com todos os titulares, tem um meio campo de respeito". E daí ele completou: "Amaral, Makelele, Rudnei..., que belo meio campo que o Gremio foi montar". PUTA QUE PARIU!!! Amaral e Rudnei o cara falou que são ótimos. Quase dei um pulo na TV para dar uma porrada nele por esse comentario tipico de "comentarista de resultado".
Alguem mais lembra desse comentario??? hehehehehehe
Beijos
Coutinho escreveu:Tyago escreveu:
P.S. Gostei de ver o gaYmio jogar.. com aqueles jogadores consegue ter time. Todo mundo sabia a sua função no campo e estavam executando mto bem. Ja pelo lado vermelhinho uma bagunça.
Cara, o Tiaguim falou nessa parte e eu lembrei de um comentário do cara da RBS (acho que foi o Batista) que me deu vontade de rir. Teve um momento no 1º tempo em que ele largou algo assim: "E que baita meio campo tem o time do Gremio. Mesmo com todos os titulares, tem um meio campo de respeito". E daí ele completou: "Amaral, Makelele, Rudnei..., que belo meio campo que o Gremio foi montar". PUTA QUE PARIU!!! Amaral e Rudnei o cara falou que são ótimos. Quase dei um pulo na TV para dar uma porrada nele por esse comentario tipico de "comentarista de resultado".
Alguem mais lembra desse comentario??? hehehehehehe
Beijos
Tche.. Eles falavam q D'Alessandro tava apagado no jogo.. Q se esperava mto mais e essas histórinha q eles montam antes de jogo pra nao se perderem na hr da narração. Q nem jogador dando entrevista quando empata fora de casa "Foi um bom resultado e vamos tentar dar continuiade ao bom trabalho".
Ae eu comentei.. Ae ele mete o gol vira o melhor do jogo, craque e q ja tava fazendo por merecer.. Pior q a bagunça do time vermelhinho só o narrador e o comentarista. Meio campo de respeito.. VSF uns loco nada a ver só q tão fazendo oq SABEM fazer. Vê se Makelele pegava a bola e queria ir pra cima resolver jogo. CLARO Q NÃO.. Ae vem merda de Edinho com sua habilidade tremenda querendo dar seus magistrais dribles Raio-X e tentando dar passe estilo Zidane.. Perna esquerda nele nem pra subir no onibus e largar a bola de primira nao existe. ELE NÃO SABE. Errou 3 bola na lateral tentando devolver pro batedor de primeira.
S/+
Eu tô tranquilo. Só não sei se é melhor passar de fase, eliminar o inter e seguir jogando essa merda, ou se é melhor abndonar essa competição na primeira fase. Não sei mesmo. Vai depender do desempenho do Grêmio no Brasileirão até o dia 28, data do segundo GREnal.
Mas digo uma coisa. Se mudásemos o nome dos jogadores "craques" para Lucianinho (d'alessandro) e Carlão (leitãozinho carvalho) ninguém ia estar comentando a performance deles. Tão só no nome.
Gostei da equipe reserva. Cristiano Reinaldo demais (gol mal anulado), RudiRei discreto, Adílson firme no meio-campo e a defesa muito bem, finalmente o Léo voltou a jogar bem. Golaço!!!!!! Mas Amaral ameeegooooooo!!!! Que isso!!!!!
Que venha o São Paulo! Vamo láááá Tricolor!!!!!
Abraço Tricolor!
Em tempo: lento e pesadão, logicamente o camisa 7 só poderia fazer o gol de "bola parada".
Mas digo uma coisa. Se mudásemos o nome dos jogadores "craques" para Lucianinho (d'alessandro) e Carlão (leitãozinho carvalho) ninguém ia estar comentando a performance deles. Tão só no nome.
Gostei da equipe reserva. Cristiano Reinaldo demais (gol mal anulado), RudiRei discreto, Adílson firme no meio-campo e a defesa muito bem, finalmente o Léo voltou a jogar bem. Golaço!!!!!! Mas Amaral ameeegooooooo!!!! Que isso!!!!!
Que venha o São Paulo! Vamo láááá Tricolor!!!!!
Abraço Tricolor!
Em tempo: lento e pesadão, logicamente o camisa 7 só poderia fazer o gol de "bola parada".
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Gostei da equipe reserva. Cristiano Reinaldo demais (gol mal anulado), RudiRei discreto, Adílson firme no meio-campo e a defesa muito bem, finalmente o Léo voltou a jogar bem. Golaço!!!!!! Mas Amaral ameeegooooooo!!!! Que isso!!!!!
Voltou das Ferias Bruxo?
Enrico escreveu:Em tempo: lento e pesadão, logicamente o camisa 7 só poderia fazer o gol de "bola parada".
E o gaYmio fez gol como mesmo?
S/+
tiago o gremio fez gol de cabeça...e n de penalti... foi isso q o enrico quis dize.. entendeu? abraços
"gol mal anulado" hauiahhauahuhauhahahaua
proooooooooooooooooooooonto...
bastou beber uma cerveja e voltou a falar merda... ou quem sabe acabou o contrato do cara akele q ele contratou p escrever antes??????????? huahiahauhiuahiuahha
isso, foi mal anulado... só toda a crítica desportiva sulamericana q achou bem anulado, contra o Enrico, c sua análise criteriosa q n achou, ahauihahuahuaha
e tbm n foi pênalti hauiahuhauhauihiahua
eu "si" divirto
proooooooooooooooooooooonto...
bastou beber uma cerveja e voltou a falar merda... ou quem sabe acabou o contrato do cara akele q ele contratou p escrever antes??????????? huahiahauhiuahiuahha
isso, foi mal anulado... só toda a crítica desportiva sulamericana q achou bem anulado, contra o Enrico, c sua análise criteriosa q n achou, ahauihahuahuaha
e tbm n foi pênalti hauiahuhauhauihiahua
eu "si" divirto
Bernardo- Admin
bernardo.. me admiro tu questiona o enrico.. ele eh lunatico.. aheiauheiuahui
vai ti fude tbm daniel...
n gosto de argentino
hauhaiuhauhauhiuahiauhuiahiuahiuahiua
n gosto de argentino
hauhaiuhauhauhiuahiauhuiahiuahiuahiua
Bernardo- Admin
quem o inter contratou antes do grenal? q eu nao cheguei a ver... alguem sabe???
gremio lider impatar com time do ronaldo fenomeno?^pqp domingo tem fdp!
gremio lider impatar com time do ronaldo fenomeno?^pqp domingo tem fdp!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
bernardo... tu n gosta de argentino?
entao quem eh esse rapaz que esta com a camisa do inter no teu avatar?
hehehehehehe
hehehehehehe
danielmaximila escreveu:bernardo... tu n gosta de argentino?
hehehehehehe
Mas daquele ali ele gosta haiueauiehuiaheaie
Ah tá, o Reinaldo tava com o pau a frente no momento do lançamento. Quem viu isso foi a Débora de Oliveira! heuehuihauiahuieuieia Eu sei que o cara tava um pouco a frente, mas se ele desse o gol...
No mais: Bernardo troca a foto por favor cara!
Abraço!
PS: ainda bem que olhei a tabela do certame e não caí no grupo do Daniel...
No mais: Bernardo troca a foto por favor cara!
Abraço!
PS: ainda bem que olhei a tabela do certame e não caí no grupo do Daniel...
Enrico- Mensagens : 1428
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos