LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É bom esse time, hein ô...

+4
José Vitor Peres
Goldaninho
Enrico
Coutinho
8 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

É bom esse time, hein ô... Empty É bom esse time, hein ô...

Mensagem  Coutinho Qua Jul 30, 2008 11:57 pm

Joga muito esse time dos Moranguinhos. Gostei de ver. Exatamente IGUAL aos 15 minutos que eu vi contra o São Paulo. Deve ter sido uma apresentação de LUXO aquela mesmo. hahahahahahahaha

Mas já sei... vão dizer que essa derrota foi um bom resultado ou que foi um acidente "normal". tsc tsc tsc

Agora falando sério... depois o Marcelo quer falar dos jogos do Brasil. Puta que pariu. Eita jogo bem chato esse do Moranguinhos x Santos. Só balão. O único que coloca no chão é o Andrezinho. Quase dormi vendo essa merda de jogo. Muito pior que o jogo do Xavante.

Beijos e vamos ver os comentários em defesa da "grande atuação" do já "Campeão Brasileiro 2008" e "Mundial PIFIA 2009"!!! Sem esquecer que já são campeões da Sulamericana 2008 e Libertadores 2009 também, claro. cheers
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É bom esse time, hein ô... Empty Re: É bom esse time, hein ô...

Mensagem  Enrico Qui Jul 31, 2008 12:03 am

Prá não falarem que é comentário oportunista, copiei de um tópico antigo, meu comentário sobre Tite:

Técnico cagalhão, digo isso!
Ganhou a Copa do Brasil com o Grêmio porque aquele time de 2001 era uma máquina.
Tem o que mais? Um título gaúcho com o Caxias?

Deixar Magrão no banco...
Entende muuuuuiiito seu Tite...
Já que não conseguem vender o Alex, de repente vendem o Walter porque ele tem "Mercado" (bah, eu tava há tempos com essa guardada hehehehehehehehe)
Amanhã torcer por no mínimo um empatezinho contra o Coxa!
Dá-lhe Grêmio!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Coutinho Qui Jul 31, 2008 12:08 am

Ai eu discordo, Enrico.

Magrão não tá jogando porra nenhuma a tempos. Eu também manteria Guiña e Edinho na meiuca.

E também não acho ele um técnico cagalhão. Acho um dos melhores técnicos do futebol brasileiro.

De resto... a zuação e o choro dos coloridos são livres! hehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Goldaninho Qui Jul 31, 2008 1:16 am

Que gurizada ruim tche, tres doente, aí nao dá pra quere..

Até meu antigo ataque com Koller e Babel tava melhor, pqp.. aeuuea beijos
Goldaninho
Goldaninho

Mensagem  José Vitor Peres Qui Jul 31, 2008 4:29 am

marcelo ainda quer comparar tyson e dani moraes ( capa da playboy de dezembro) com o sergio motta!!! MAS VAAAA!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 8:19 am

José Vitor Peres escreveu:marcelo ainda quer comparar tyson e dani moraes ( capa da playboy de dezembro) com o sergio motta!!! MAS VAAAA!

Não sei qual jogo mais deprimente: o do Xavante, o do Inter contra o Ipatinga, ou o de ontem contra o Santos. E o pior de tudo: não parecia ter solução para o time. Jogou o Andrezinho, tal qual eu desejava ver. Ele não foi mal, mas sucumbiu junto com o time. Fiquei com a sensação que os 3 guris não poderiam ter jogado juntos. Acho que a solução do Inter está nas novas contratações, espero que elas possam entrar em campo o mais cedo possível.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  danielmaximila Qui Jul 31, 2008 12:25 pm

O inter foi bem demais nas contratações.. pq eles sao bons e esse time q esta jogando.. bah ta loko.. mas agra tb tem meio time pra entra.. dai n sei c vai ser uma boa pra achaca os colorados... pois tem Bolivar...Rosinei...G. Nery...D'alessandro.. Daniel Carvalho... sendo esses dois ultimos jogadores de seleçao... entao n vou nem comentar nd do inter nesse ultimos jogos.. pois.. os q vem vai ser complicado de ver jogo ruim.. abraços!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Tyago Qui Jul 31, 2008 1:10 pm

danielmaximila escreveu:O inter foi bem demais nas contratações.. pq eles sao bons e esse time q esta jogando.. bah ta loko.. mas agra tb tem meio time pra entra.. dai n sei c vai ser uma boa pra achaca os colorados... pois tem Bolivar...Rosinei...G. Nery...D'alessandro.. Daniel Carvalho... sendo esses dois ultimos jogadores de seleçao... entao n vou nem comentar nd do inter nesse ultimos jogos.. pois.. os q vem vai ser complicado de ver jogo ruim.. abraços!!!

Taê uma verdade ao invés dechacota.. Ontem parei de ver o jogo com 30 do segundo tempo pq realmente não dava mais.. Esses guri parece q tao sendo colocados a todo custo pra ver se vendem logo mas nao se dao conta de uma coisa.. ALEXANDRE PATO É UM SÓ. O magrao concordo q deve ir pro banco só pra se ligar q nao é "o cara" mas o edinho barbaridade.. tá d+.. o loco bem afobado.. só bate e nao acerta um passe. O ataque nao produz nada pq essa gurizada só sabe correr. Nao tem a minima noção de chute e nem corpo. Tentaram os 300 drible raio-x e consagraram o Fabiano Eller q continua um monstro mas aquele time do Santos é ruim d+.. Sem o Alex e sem o Nilmar realmente nao tinha como e falta jogador q jogue pra FRENTE no meio campo. Agora com o D'alessandro e o Daniel Carvalho com certeza a coisa vai mudar pq a ligação da ZAga pro ataque ontem na base do chutao era obivia pq nao tinha quem carregasse a bola do meio pra frente.

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

https://lpwe.forumbrasil.net

Mensagem  Bernardo Qui Jul 31, 2008 1:34 pm

Esses guri parece q tao sendo colocados a todo custo pra ver se vendem logo mas nao se dao conta de uma coisa.. ALEXANDRE PATO É UM SÓ

até q um dia o Tiaguim falou algo c propriedade... cara... esses guris são muito ruins... pqp... falei desde o primeiro jogo, q o Tison é só correria... o Valter, bah, pelo amor... Uma coisa é tu largar um guri só, no meio de um bom time, outra coisa é tu largar 4 ou 5, de uma vez só... n tem como dar certo... estes guris são apenas as novas versões de Rodrigo Paulista, Diego e Diogo, e etc...

e o Tite tá de sacanagem... porra, coloca o Marcão na zaga e alguém na lateral esquerda, pqp...

E coutinho, n somos q nem vcs... a nossa diretoria fica inventando desculpas, a torcida naum... todo mundo tá vendo q o Inter n joga porra nenhuma fora de casa, por ex... diferente da gazelada q qdo o gaYmio perdia, era por causa da conspiração da arbitragem q havia contra o gaYmio no Brasil, huahuiahuhaiuhuia

Mas vamos falar de perspectivas: Celso Roth/Vasco 2007 = Celso Roth/GaYmio 2008
E estranho né... todos amigos gaYmistas SENSATOS q eu conheço, sabem q o gaYmio n tem time p se manter na ponta e ser campeão, mas tem esperanças de tentar lutar por vaga na Libertadores...
Já os colorados, sabem que, c os jogadores q tem, se acertar o time, pode vir a ser campeão...
Realmente... vai ficar ruim de escalar... Bolívar, Guinazu, Rosinei, Sorondo, Nilmar, Alex, D'Alessandro, Daniel carvalho... q merda Razz

Mas é isso aí... é bom tirar onda enquanto dá... e a Sulamericana tá vindo aí... c os dois times completinhos... vamo ver qualé q é...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  José Vitor Peres Qui Jul 31, 2008 3:33 pm

mais um alerta, edinho gannhando 140 mil d alexandre I ganhando 500 taos !! fudeu!! cuidado com o rebaixamento! ahahaha
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Coutinho Qui Jul 31, 2008 4:02 pm

bernardoleal escreveu:Esses guri parece q tao sendo colocados a todo custo pra ver se vendem logo mas nao se dao conta de uma coisa.. ALEXANDRE PATO É UM SÓ

até q um dia o Tiaguim falou algo c propriedade... cara... esses guris são muito ruins... pqp... falei desde o primeiro jogo, q o Tison é só correria... o Valter, bah, pelo amor... Uma coisa é tu largar um guri só, no meio de um bom time, outra coisa é tu largar 4 ou 5, de uma vez só... n tem como dar certo... estes guris são apenas as novas versões de Rodrigo Paulista, Diego e Diogo, e etc...

e o Tite tá de sacanagem... porra, coloca o Marcão na zaga e alguém na lateral esquerda, pqp...

E coutinho, n somos q nem vcs... a nossa diretoria fica inventando desculpas, a torcida naum... todo mundo tá vendo q o Inter n joga porra nenhuma fora de casa, por ex... diferente da gazelada q qdo o gaYmio perdia, era por causa da conspiração da arbitragem q havia contra o gaYmio no Brasil, huahuiahuhaiuhuia

E estranho né... todos amigos gaYmistas SENSATOS q eu conheço, sabem q o gaYmio n tem time p se manter na ponta e ser campeão, mas tem esperanças de tentar lutar por vaga na Libertadores...
Já os colorados, sabem que, c os jogadores q tem, se acertar o time, pode vir a ser campeão...
Realmente... vai ficar ruim de escalar... Bolívar, Guinazu, Rosinei, Sorondo, Nilmar, Alex, D'Alessandro, Daniel carvalho... q merda Razz

Mas é isso aí... é bom tirar onda enquanto dá... e a Sulamericana tá vindo aí... c os dois times completinhos... vamo ver qualé q é...

Mais um exemplo da humildade dos moranguinhos. Mas não te esquenta, Berna. Já disse que os Coloridos já são os Campeões Brasileiros 2008 e de 2009 também. E também já são os campeões da Sulamericana 2008!!!

E já disse que o Grêmio continua lutando somente contra o rebaixamento. Ficarei muito contente se o Grêmio não cair esse ano. Com esse time horroroso, nem a Sulamericana 2009 vamos conseguir! Pode escrever! Very Happy
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Enrico Qui Jul 31, 2008 4:45 pm

Perspectiva o caralho!
Futebol é momento meu bruuuusssshhhhhh... É o que todos técnicos falam...
Não tô tirando onda, só constatei: Tite é cagalhão.
Com Daniel Carvalho, mesmo com 140Kg e D'alessandro, Bolivar, Rosinei é fácil se consagrar... Quero ver fazer milagre com ferro como fazem Mano, Murici, Adílson e o próprio Roth.
Abraço Tricolor!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  José Vitor Peres Sex Ago 01, 2008 2:20 pm

ficou felizinho so porque esta liderando o brasileiro, amigo, escuta o que disseram os sabios... O SAO PAULO GANHOU 7 RODADAS SEGUIDAS O ANO PASSADO E FOI CAMPEAO!! ainda falta muito nao te precipita, lesiona a tcheca dai fudeu! auehaue!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Sex Ago 01, 2008 2:58 pm

Coutinho escreveu:
bernardoleal escreveu:Esses guri parece q tao sendo colocados a todo custo pra ver se vendem logo mas nao se dao conta de uma coisa.. ALEXANDRE PATO É UM SÓ

Mais um exemplo da humildade dos moranguinhos. Mas não te esquenta, Berna. Já disse que os Coloridos já são os Campeões Brasileiros 2008 e de 2009 também. E também já são os campeões da Sulamericana 2008!!!

E já disse que o Grêmio continua lutando somente contra o rebaixamento. Ficarei muito contente se o Grêmio não cair esse ano. Com esse time horroroso, nem a Sulamericana 2009 vamos conseguir! Pode escrever! Very Happy

essa do "o Inter já é campeão, e bla bla bla..." seu eu n soubesse q tem senha p entrar nisso, pensaria q alguma criança de 10 anos fez login no teu lugar e postou tais "argumentos" huahauihiauhiuahuiahuahuahuhahahaha

gozado... quem tá todo eufórico n é o Inter... acho q é o GaYmio q já é campeão, hauhauihiauhuahauhuahiuah
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  danielmaximila Sex Ago 01, 2008 4:49 pm

Bernardo.. acho q quem sempre teve euforico foi o inter por achar q o time vai ganhar a hora quisesse depois de ter sido campeao mundial.. e n o gremio q esta no presente em primeiro lugar e entao pq n sonhar com o titulo... melhor sonhar com o titulo quando c esta em primeiro do q quando c esta em nono.. tu n acha.. mas dai vem a questao futuro do campeonato dai sim podemos concordar q talvez o gremio caia de produçao e pare la embaixo.. ou talvez o inter ganhe todas e va ser campeao.. entao dai quem sabe disso.. ngm.. pois ngm tem bola de cristal q eu saiba..

Smile
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Coutinho Sex Ago 01, 2008 4:54 pm

danielmaximila escreveu:Bernardo.. acho q quem sempre teve euforico foi o inter por achar q o time vai ganhar a hora quisesse depois de ter sido campeao mundial.. e n o gremio q esta no presente em primeiro lugar e entao pq n sonhar com o titulo... melhor sonhar com o titulo quando c esta em primeiro do q quando c esta em nono.. tu n acha.. mas dai vem a questao futuro do campeonato dai sim podemos concordar q talvez o gremio caia de produçao e pare la embaixo.. ou talvez o inter ganhe todas e va ser campeao.. entao dai quem sabe disso.. ngm.. pois ngm tem bola de cristal q eu saiba..

Smile

Só os Coloridos. Eles tem bola de cristal e já estão afirmando que são os campeões brasileiros 2008!!! Nada mais justo. Melhor time, técnico, assessor, estádio, torcida .......
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Bernardo Sex Ago 01, 2008 4:59 pm

danielmaximila escreveu:Bernardo.. acho q quem sempre teve euforico foi o inter por achar q o time vai ganhar a hora quisesse depois de ter sido campeao mundial.. e n o gremio q esta no presente em primeiro lugar e entao pq n sonhar com o titulo... melhor sonhar com o titulo quando c esta em primeiro do q quando c esta em nono.. tu n acha.. mas dai vem a questao futuro do campeonato dai sim podemos concordar q talvez o gremio caia de produçao e pare la embaixo.. ou talvez o inter ganhe todas e va ser campeao.. entao dai quem sabe disso.. ngm.. pois ngm tem bola de cristal q eu saiba..

Smile

VAI TI FUDE...

vai comentar o clausura o merda... huahuahia
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Coutinho Sex Ago 01, 2008 8:52 pm

bernardoleal escreveu:

Smile

VAI TI FUDE...

vai comentar o clausura o merda... huahuahia

hehehehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagem  danielmaximila Sex Ago 01, 2008 9:26 pm

bernardo.. tu tem essa resposta pois visse q o meu comentario esta totalmente certo.. aheuiahuiehauiheaui.. e o meu videogame merda.. vai fazer aniversario na tua ksa.. hahahahahahahaha
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo