CONVOCAÇÕES DAS SELEÇÕES
+6
Tyago
Enrico
Rodrigo Coutinho
Coutinho
Bernardo
Marcelo
10 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VI (SELEÇÕES)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: CONVOCAÇÕES DAS SELEÇÕES
johansson meia! flw! nao preciso de 23 22 sao foda!! hibrai mais 10! eh noiosx!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Vou deixar voces decidirem sobre a situação. Até pq se abrir a exceção, pelo erro do Bernardo, para o Micael, poderá surgir a mesma exceção para os outros 4 que não fizeram as convocações.
Beijos
PS: OF já está pronto!!!
Beijos
pois é né coutinho... se alguém chegar na terça-feira tentando postar sua escalação será exatamente a mesma situação q a q eu descrevi né?
Bernardo- Admin
PS: cara, sério, quem é q convidou o Zé?
Bernardo- Admin
Coutinho escreveu:Vou deixar voces decidirem sobre a situação. Até pq se abrir a exceção, pelo erro do Bernardo, para o Micael, poderá surgir a mesma exceção para os outros 4 que não fizeram as convocações.
Beijos
Coutinho, me manda o OF pronto pra eu postar no site da Liga!
[ ]'s
bernardoleal escreveu:pois é né coutinho... se alguém chegar na terça-feira tentando postar sua escalação será exatamente a mesma situação q a q eu descrevi né?
Atraso na escalação é atraso na escalação. Se for mesmo seguir o "Tolerância Zero", não importaria o motivo.
Mas vou esperar mais gente se manifestar para ver o que o pessoal pensa. Por mim 1, 2 ou 3 seleções a mais convocadas ou não, não muda muito.
Beijos
cara, muita coisa tem sido feita contra o q tinha sido decidido antes.
Se tu sempre usasse essa medida de "escalação atrasada é escalação atrasada" eu diria q tu tá perfeito, mas como não é assim, n vou alimentar nenhuma discussão nesse sentido.
Abraços
Se tu sempre usasse essa medida de "escalação atrasada é escalação atrasada" eu diria q tu tá perfeito, mas como não é assim, n vou alimentar nenhuma discussão nesse sentido.
Abraços
Bernardo- Admin
Prefiro nao dizer quem está certo e quem está errado mas tenho uma pergunta só..
Pq deixar para mandar a escalação no ultimo minuto?
S/+
S/+
Tyago escreveu:Prefiro nao dizer quem está certo e quem está errado mas tenho uma pergunta só..
S/+
PORRAAAAAAAA!!!
Põe a seleção do Micael e encerra essa discussão!!!
Coutinho escreveu:Seleção colocada.
Beijos
Obrigado, Coutinho! ATENÇÃO A TODOS... ENCERRAMOS ESSE ASSUNTO???
[ ]'s
Beleuza Creusa.
Enrico- Mensagens : 1428
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VI (SELEÇÕES)
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos