Larsson e CIA
4 participantes
Página 1 de 1
Larsson e CIA
Após algumas conversas com os procuradores e representantes de alguns atletas do clube, a direção do Wolfsburg liberou os mesmos para iniciarem as negociações com algumas equipes rivais do time alemão na Copa dos Campeões LPWE 2008.
Larsson, Josué e Kurányi encabeçaram a lista de atletas em busca de novas equipes. Baumann, Pazzini e Thiam também podem encontrar nova equipe futuramente, bem como os craques Emre e DiegoShow.
Porém a equipe de Wolfsburg afirma que não irá liberar todos os atletas, visto que só poderá receber mais 3 reforços nessa janela atual de transferências. Por isso os negócios serão bem estudados e feitos sem pressa para não extrapolar o número de trocas permitidas pela legislação atual.
Fonte: ClicRBS
Larsson, Josué e Kurányi encabeçaram a lista de atletas em busca de novas equipes. Baumann, Pazzini e Thiam também podem encontrar nova equipe futuramente, bem como os craques Emre e DiegoShow.
Porém a equipe de Wolfsburg afirma que não irá liberar todos os atletas, visto que só poderá receber mais 3 reforços nessa janela atual de transferências. Por isso os negócios serão bem estudados e feitos sem pressa para não extrapolar o número de trocas permitidas pela legislação atual.
Re: Larsson e CIA
Coutinho escreveu:Após algumas conversas com os procuradores e representantes de alguns atletas do clube, a direção do Wolfsburg liberou os mesmos para iniciarem as negociações com algumas equipes rivais do time alemão na Copa dos Campeões LPWE 2008.
Larsson + Emre (ou Diego) pelas minhas 2 futuras escolhas. Obviamente, essa troca só poderia ser concretizada no Mês X. Essa é minha proposta.
Bodmer... NÃO SAI!
[ ]'s
Não tenho como entrar no chat!!
E os 2 pelas 2 trocas fica forçado. Não tem jogador como eles sobrando. Mas vou dar uma pensada...
E os 2 pelas 2 trocas fica forçado. Não tem jogador como eles sobrando. Mas vou dar uma pensada...
Coutinho escreveu:Não tenho como entrar no chat!!
Sim, pensa! Realmente não acho que tenha 2 jogadores desse nível sobrando.
Sobre meu time, falei que todos são negociáveis, mas não estou nem um pouco disposto a negociar os seguintes atletas:
- Silvestre (CB,SB);
- Bodmer (DM,CM);
- Rivaldo (SS) e
- Riise (SM).
O resto, todos são de se pensar.
[ ]'s
Vou ver alguma alternativa entre Emre, DiegoShow e Larsson e suas trocas...
Mas Bodmer era o cara!!! hehehehe
Abração
Mas Bodmer era o cara!!! hehehehe
Abração
larson me serve..
rafinhamantinha- Mensagens : 14
rafinhamantinha escreveu:larson me serve..
Me diz uma coisa: e para quem ele não servia?!?!
[ ]'s
Marcelo escreveu:rafinhamantinha escreveu:larson me serve..
[ ]'s
Pode servir para todos, mas ele foi o único que se manifestou!!
Coutinho escreveu:Marcelo escreveu:rafinhamantinha escreveu:larson me serve..
[ ]'s
Pode servir para todos, mas ele foi o único que se manifestou!!
Se é pra se manifestar, eu também digo: LARSSON ME SERVE!
Grandes porcarias... mas... e a proposta???
[ ]'s
coutinho, tens alguma preferência pelo larsson? q queres? escolhas, jogadores p titular, p grupo??? q posições?
podemos conversar, brucks
podemos conversar, brucks
Bernardo- Admin
Escolhas e/ou outros jogadores.
Mas acho que vou preferir escolhas.
PS: Com certeza o unico setor que não preciso de reforços é na armação. Meio campo ofensivo já estou muito bem servido.
Beijão
Mas acho que vou preferir escolhas.
PS: Com certeza o unico setor que não preciso de reforços é na armação. Meio campo ofensivo já estou muito bem servido.
Beijão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos