LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

greNAL !!!!!!

+3
Marcelo
Enrico
Goldaninho
7 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

greNAL !!!!!! Empty greNAL !!!!!!

Mensagem  Goldaninho Seg Jun 30, 2008 2:27 am

Que maaaravilhaa, inter dominando o gremio lá no chiqueiro, problema foi o juiz amigo..
Tite dando nó tatico, nilmaravilha dando caneta, magrao dando balaozinho..
Na sul americana nao vai dá nem graça !

Inter rumo ao G4 !! Goldaninho rumo ao G8 !!! beijos
Goldaninho
Goldaninho

Ir para o topo Ir para baixo

greNAL !!!!!! Empty Re: greNAL !!!!!!

Mensagem  Enrico Seg Jun 30, 2008 8:36 am

Realmente prá quem tava em casa as conclusões podem ser tiradas com mais tranquilidade...
O que deu prá ver foi que Tite teve a humildade de marcar o Grêmio. Botou um ponta esquerda prá impedir os avanços do "habilidoso" lateral Paulo Sérgio (pecisamos de um lateral direito urgentemente), colocou dois laterais que não apoiavam e saiu em contra ataque já que o ataque do Inter é bem melhor que o do Grêmio. Mas do lado tricolor deu prá ver Pereira soberano na grande área, Victor muito seguro no gol e Róger... bah, o cara joga demais... Sempre tinham dois culorados na sobra prá marcar o cara. Os nego dando tijolada prá ele e ele arredondava, botava no chão e saia jogando. Se bem que o clemer quase pegou o penalty, não? E realmente o time só tá nessa posição porque tem uma torcida que apóia o tempo inteiro e é simplesmente du caralho!
E em relação a arbitragem eu não vou opinar porque não vi o lance, mas pelo que falaram na Gaúcha tinha nego em impedimento no gol do Índio...
"Aonde estão
Ninguém os vê
São os Putos do Inter"
Abraço Tricolor!
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Seg Jun 30, 2008 8:41 am

Enrico escreveu:Realmente prá quem tava em casa as conclusões podem ser tiradas com mais tranquilidade...
O que deu prá ver foi que Tite teve a humildade de marcar o Grêmio. Botou um ponta esquerda prá impedir os avanços do "habilidoso" lateral Paulo Sérgio (pecisamos de um lateral direito urgentemente), colocou dois laterais que não apoiavam e saiu em contra ataque já que o ataque do Inter é bem melhor que o do Grêmio. Mas do lado tricolor deu prá ver Pereira soberano na grande área, Victor muito seguro no gol e Róger... bah, o cara joga demais... Sempre tinham dois culorados na sobra prá marcar o cara. Os nego dando tijolada prá ele e ele arredondava, botava no chão e saia jogando. Se bem que o clemer quase pegou o penalty, não? E realmente o time só tá nessa posição porque tem uma torcida que apóia o tempo inteiro e é simplesmente du caralho!
E em relação a arbitragem eu não vou opinar porque não vi o lance, mas pelo que falaram na Gaúcha tinha nego em impedimento no gol do Índio...
"Aonde estão
Ninguém os vê
São os Putos do Inter"
Abraço Tricolor!

PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

1x1 e vocês ainda ficam discutindo?!?! Ah, vão se fuder!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Coutinho Seg Jun 30, 2008 10:44 am

Goldaninho escreveu:Que maaaravilhaa, inter dominando o gremio lá no chiqueiro, problema foi o juiz amigo..
Tite dando nó tatico, nilmaravilha dando caneta, magrao dando balaozinho..
Na sul americana nao vai dá nem graça !

Inter rumo ao G4 !! Goldaninho rumo ao G8 !!! beijos

Incrível, quando o juiz é a favor não falam nada e dizem que ele não fez diferença. Tem que avisar aos coloridos que futebol se joga com a cabeça.... de cima. E se joga com a bola.... de futebol!!!

De resto, até que foi um bom jogo. Sempre espero o pior jogo do ano para o Grenal pq nunca tem tecnica e é um jogo truncado. Mas ontem foi um bom jogo para se assistir!

Beijos
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Bernardo Seg Jun 30, 2008 11:23 am

Enrico escreveu:Realmente prá quem tava em casa as conclusões podem ser tiradas com mais tranquilidade...
"Aonde estão
Ninguém os vê
São os Putos do Inter"
Abraço Tricolor!

Enrico... sério cara... minha mãe é psicóloga, eu conheço mais umas 3 ou 4... cara, tu precisa de tratamento urgente, huhuahuahuahuahuha
Pereira soberano?????????????????? cara, tu só pode tá loco... todas as bolas q o Nilmar pegou de frente pra zaga gaYmista, ele driblou e passou como quis.
Roger? hauhauhauhiauhuahuia o cara passou o jogo se jogando, e sim, bateu bem o penalti, mas pelo amor de Deus... cara se vangloriar... teu comentário foi tão autista q eu n me surpreenderia se tivesse lido: 'GOLAÇO DE PENALTI DO RÓGER" auhuahuahuaihiuaha
e Pra coroar o comentário... claro, tinha q rolar a q o gol do Inter foi roubado, hauhauhahauha pqp

A moral, p quem viu o jogo, e eu assisti junto de 4 gaYmistas e eles mesmo disseram isso, é q se escaparam de perder o jogo, achando um gol q nunca iriam fazer por mérito próprio

Tenho apenas uma dúvida: td bem q foi falta do Renan (ahuahuahuah), mas a bola já tava em jogo, lá na frente.. pode o cara voltar todo o lance e marcar falta? puta q o pariu
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  José Vitor Peres Seg Jun 30, 2008 2:08 pm

soberano so o fernando torres na euro mesmo! auehae!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Goldaninho Seg Jun 30, 2008 4:30 pm

Huaeueaae, o Roger nao toco na bola tcheee !!! qual a jogada objetiva que ele fez ? tudo bem, o nilmar tava impedido no lance do gol, mas esse tipo de jogada é muito comum acontece, o lance é dificil, mas no penalti, porra, a bola já tava andando, nenhum juiz volta o jogo e marca penalti, é a primeira vez que isso acontece. E porra, se o Pereira foi soberano, o Sorondo e o Indio foram o que entao ?
Goldaninho
Goldaninho

Mensagem  Enrico Seg Jun 30, 2008 8:01 pm

Vi o lance do Daniel "Renan" San. Puta merda! É karate Kid ameeeegoooooo!!! É acho que não foi penalty... hauahiheuiehuieheuihauihuih
É por isso que eu digo que não dá prá discutir...
O Pereira até ano passado era um câncer.
Falei que o Inter teve a humildade de marcar o Grêmio, palavras do técnico Tie na Gaúcha ontem à noite.
Quando eu falo que o Róger joga muito é porque o cara é diferenciado. Arredonda a gorduchinha e é técnico prá caralho. O Grêmio sem o Róger é nada hj. O Victor jogou prá caralho e o Inter realmente dominou a partida porque tem um jogador de qualidade na frente, mas é uma gazela cai-cai.
O Nilmar realmente passou pelo Pereira, mas fez gol? Não me admira num time com 4 zagueiros e três volantes o Zagueiro ter feito o gol.
Não discuto a qualidade do meu time porque sei que as limitações são muitas e o resultado realmente foi bom em virtude das circunstâncias. Mas o mais engraçado é ouvir que o Grêmio tá sendo favorecido pela arbitragem. Certo que tem um esquema armado pro Grêmio ser campeão brasileiro.
Tão mordidinho, mas agora vcs pegam uma tetinha e tudo é uma maravilha no beira-rio.
Abraço Tricolor!!!
PS: que torcida ameeeegooooo!!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Jul 01, 2008 1:15 am

Goldaninho escreveu:Huaeueaae, o Roger nao toco na bola tcheee !!! qual a jogada objetiva que ele fez ? tudo bem, o nilmar tava impedido no lance do gol, mas esse tipo de jogada é muito comum acontece, o lance é dificil, mas no penalti, porra, a bola já tava andando, nenhum juiz volta o jogo e marca penalti, é a primeira vez que isso acontece. E porra, se o Pereira foi soberano, o Sorondo e o Indio foram o que entao ?

Primeira vez, ou nao, que isso acontece nao quer dizer q agiu errado... agiu errado em nao ter marcado impedimento no gol do inter =//

pra mostra q ele agiu certo no lance do penalty... deem uma olhada no video...
abraços...

Arrow Arrow http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=40&contentID=26070&uf=1 Twisted Evil
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo