Lateral BBB
+3
Goldaninho
Coutinho
rodox
7 participantes
Página 1 de 1
Lateral BBB
Aeee putada... preciso d um lateral... bom "BONITO" e barato... alguem tem um guardado na gaveta e n quer usar???
rodox- Mensagens : 17
Re: Lateral BBB
Já fechei as 6 trocas. Caso contrário teria 2 esquerdos e 1 direito para trocar.
Abração
Abração
Tenho o Pander, bom pra caralho.. qual o teu time ?
Goldaninho- Mensagens : 450
cara o meu time... essa é dificil... pergunta p enrico ai...
mas sei q tem... eto... trezegue... tinga... julio cezar... samuel... o resto eu n to ligado
mas sei q tem... eto... trezegue... tinga... julio cezar... samuel... o resto eu n to ligado
rodox escreveu:cara o meu time... essa é dificil... pergunta p enrico ai...
te do Pander e Asamoah pelo Eto, serve ?
Goldaninho- Mensagens : 450
te dou dois laterais por um zagueiro teu... pode ser o kovac
Bernardo- Admin
Goldaninho escreveu:rodox escreveu:cara o meu time... essa é dificil... pergunta p enrico ai...
te do Pander e Asamoah pelo Eto, serve ?
Hahahahahaaaha
Os caras tao de sacanagem com o Rodox, só pode!!!
E o time do Rodox é o Borussia Dortmund. Tem o Frei e o Valdez também. Além de Klimowicz e outros jogadores bons.
Beijos
Rodox tá só sondando...
hehehehheheehehe
hehehehheheehehe
Enrico- Mensagens : 1428
Ele "sondar" não é problema. Problema são as propostas cara de pau e escrotas que fazem pra ele. huaihaihaiuhauihai
Mas se é pra fazer proposta escrota, vou fazer a minha.
Rodox... Alex (lat. Dir.) + Van der Heyden (lat. Esq.) ou M. Schäfer (lat. Esq.) + Josué por Eto'o!!!
Pode até ser escrota, mas foi a mellhor até agora!!! hehehehehe
Beijos
Rodox... Alex (lat. Dir.) + Van der Heyden (lat. Esq.) ou M. Schäfer (lat. Esq.) + Josué por Eto'o!!!
Pode até ser escrota, mas foi a mellhor até agora!!! hehehehehe
Beijos
Rodox, tenho clerc lateral da selecao francesa, te dou mais govou atacante tb da selecao francesa, por eto, fechou? abraco!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Coutinho: tu é o melhor, teus jogadores são os melhores, tuas propostas são as melhores... oloco... q cara fodão tu é meu... pqp
não sei como q tu conseguiu cair de 4 no último certame?!?!?!?!?!
e no mais, p mim tu foi o mais escroto de todos... pq além de ficar dando pitaco nas propostas alheias, foi além e tbm fez uma proposta escrota... achando q vale dar 3 ou 4 merdas pro cara em troca do ETo'o... tá de sacanagi... o cara n disse q queria trocar o Eto'o... ele disse q queria um lateral... ahhhhh, foi mals... colocasse no teu pacotão o teu 3° lateral né?
e no mais, p mim tu foi o mais escroto de todos... pq além de ficar dando pitaco nas propostas alheias, foi além e tbm fez uma proposta escrota... achando q vale dar 3 ou 4 merdas pro cara em troca do ETo'o... tá de sacanagi... o cara n disse q queria trocar o Eto'o... ele disse q queria um lateral... ahhhhh, foi mals... colocasse no teu pacotão o teu 3° lateral né?
Bernardo- Admin
RODOX: n kero o Eto'o bruuuush... te dou dois laterais por um zagueiro...
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Coutinho: tu é o melhor, teus jogadores são os melhores, tuas propostas são as melhores... oloco... q cara fodão tu é meu... pqp
Daonde eu falei da tua proposta??? Tás com autismo ou síndrome de down??? hehehehe
Colei a proposta do goldaninho!!!
E eu ofereci meu lateral direito titular e 1 dos meus 2 laterais esquerdos que sao titulares, pq os 2 sao iguais. E mais o JOSUE que é titular absoluto. Com certeza a minha foi menos escrota que as outras pelo Eto'o!!!
Beijjos
rodox escreveu:Aeee putada... preciso d um lateral... bom "BONITO" e barato... alguem tem um guardado na gaveta e n quer usar???
Rodox,
Te proponho trocar 2 laterais meus (Comotto e Lanna) pela tua quarta escolha. O que achas?
[ ]'s
rodox te proponho dois laterais mais o govou pela tua 4 troca blz?
Eu aconselho o Rodox a não trocar jogadores antes de testar o time dele... hehehehehehehe
Provavelmente ele fará isso nesse final de semana.
Foi o que falei prá ele...
Abraço!
Provavelmente ele fará isso nesse final de semana.
Foi o que falei prá ele...
Abraço!
meu guru pediu p eu ver o time antes... gostaria d agradecer pelas propostas boas q vao ser claro... pensadas ai pelo grande professor enrico... pois como ja falei antes.... ELE GANHA P ISSO.... e aos propostas ridiculas fica o peso na consciência... eu n sei escolher mas sei escolher quem vai escolher... pense nisso e reflita... abraços a todos... e espero fazer bons negocios com vcs... bernardo e marcelo obrigado pelas boas propostas... estao nos topicos da proxima reuniao do meu time...
esqueci da risada no final parece q falei serio p caralho... calma pessoal é so um jogo.... IEHiEHiuHeiuhEiu
rodox escreveu:esqueci da risada no final parece q falei serio p caralho... calma pessoal é so um jogo.... IEHiEHiuHeiuhEiu
BICHAAAAAAAAAA!!!
E a minha proposta foi razoável!!! hehehehehehe
EU VO TE DALE A LETRA RODOX, todas propostas foram razoaveis, unica coisa nao razoavel é tu ter escolhido o enrico, para ver isso, eu no caso escolheria o couto, que sabe tudo e mais um pouco de cada jogador... HEY ENRICO VAI TOMA NU CU !!!UAHEAUHEAUEHUAHE
rodox escreveu:meu guru pediu p eu ver o time antes... gostaria d agradecer pelas propostas boas q vao ser claro... pensadas ai pelo grande professor enrico... pois como ja falei antes.... ELE GANHA P ISSO.... e aos propostas ridiculas fica o peso na consciência... eu n sei escolher mas sei escolher quem vai escolher... pense nisso e reflita... abraços a todos... e espero fazer bons negocios com vcs... bernardo e marcelo obrigado pelas boas propostas... estao nos topicos da proxima reuniao do meu time...
huahuiahihehuehaheuaheuhauiheuiahuehauheuihaueiha
esse loco é o melhor..
Bernardo- Admin
Os nego tão louco cara!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos