LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações Finais

+5
danielmaximila
Bernardo
José Vitor Peres
Enrico
Marcelo
9 participantes

Ir para baixo

Considerações Finais Empty Considerações Finais

Mensagem  Marcelo Dom Jun 15, 2008 9:22 am

Gurizada,

Certame do caralho, irretocável, tivemos 20 participantes e nem isso dificultou o andamento do certame, muito graças aos 6 PS2 disponíveis e a tabela, que nos dividiu em 3 grupos distintos.
Falando nisso, projetei às pressas uma tabela para 21 participantes. Fazer as rodadas para grupo de 11 estava praticamente impossível, então resolvi fazer 3 chaves de 7. Legal ou não, tivemos um baita dinamismo com essa fórmula.
Daniel campeão, nenhuma novidade. Enrico vice, novidade interessante. Essa pontuação o traz de volta para a tão suada briga do G-8 2008. O mais novo marrento da Liga ficou em terceiro, e também entrou de vez na briga por uma vaga no grupo dos melhores, coisa que o Zé conseguiu fazer com a quarta posição.
Dos demais, alguns destaques:
- Ângelo! Retornou, enfim! Mas ainda carece de "ritmo de jogo";
- Camarguinho: sentiu o peso de re-estrear num certame tão movimentado;
- O duelo entre Bernardo e Coutinho nas oitavas de final, derrubando um favorito para fora dos 8 melhores do certame e colocando o outro em quinto lugar;
- Rodox, cada vez melhor na Liga;
- Apesar do sexto lugar, fiquei deveras satisfeito com o rendimento de Samuca Eto'o e Cia. Meu azar foi ter cruzado com o campeão nas quartas, senão acredito que iria mais longe no certame. Me mantive em terceiro na corrida dos campeões, o que me deixou com o sentimento de dever cumprido.

E agora, gurizada... QUE VENHAM OS TIMES MÉDIOS! A ordem de escolha dos convocados já está pronta! Tentem agilizar o processo, para que consigamos efetuar todas as escolhas antes do próximo certame, o que possibilitaria o uso dos novos jogadores já agora em Julho!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Dom Jun 15, 2008 11:41 am

Era o dia da queda de tabus: Enrico na Final e Grêmio goleando no Serra Dourada!
Realmente um dos certames mais bem organizados! Chave com três ficou muito bom!
Caralhooooooo!!!!
Eu ainda tô emocionado! Turquia vice-campeã ameeeegooooo!!! Ninguém acreditava, nem o técnico. Pena foi não ter sidop campeão porque aí o nome mudava de Mehmet Só a Cabecinha Enrico, prá Mehmet "Tudo" Enrico!
As conclusões:
-Turquia totalmente focada no certame, assim fica mais fácil ir longe.
-Não dá prá ganhar do Daniel com time parelho com o dele. Tenho que pegar um time muito mais foda que o dele, senão é derrota certa.
-Goldaninho sentiu o peso de jogar contra o Enrico focado e cancheiro. Faltou experiência na hora de bater o penalty que lhe daria a vaga prá final e o cara-de-pau ainda disse: "eu nunca bato no meio". hehehehehe! Mas tá jogando demais e provavelmente passe Goldani ainda.
-Coutinho meu querido tomou um nó tático da equipe turca e ficou com dor de cabeça o certame inteiro. Foi de salto allllltooooooooo...
-Pena que Marcelo não passou prá final. Uma final contra o Marcelo seria du caralho ameeeegooo, como há tempos não se vê na liga!
-Rodox jogando muito!!!
-Zé imitando C.Ronaldo!!! Que ignorância!!!!!!!!!
-Flora no Jornal de Domingo com cara de Malandro carioca da década de 70, não tem preço...
-E por fim: Retorno de Abib!!!!!!! Ignorância ameeeeegoooooo!!!!! Treininho semanal agora com Fenerbaçhe e Olympiacos Piraeus. O medo é criar um monstro novamente... heheheheheh

Abração!!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Dom Jun 15, 2008 12:27 pm

empresario do shaktar donnest, me sondou na possibilidade que eu possa ser um novo C. Ronaldo da pós modernidade, estamos em negociacao hahahah!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Bernardo Dom Jun 15, 2008 12:49 pm

Certame do caralho... tbm achei... Tá td mt parelho, haja vista surpresas como Zé e Enrico, e q ainda estavam c times n tão bom, em comparação às Itálias, Franças e etc...
Goldaninho tá mostrando q vem forte p disputa no G8, e acho q a briga vai ser boa pelas 7 vagas restantes, pq uma já é do Dani... porra, tá foda de ganhar dele. Destaco 4 pontos q o fazem ser um monstro: 1 - ele marca muito, e pressiona o tempo todo; 2 - no ataque é mortal... se o cara n fica c a bola no pé durante todo jogo, toma no mínimo 4; 3 - sempre conhece na palma da mão o time dele...o q facilita muito; 4 - e algo q ajuda muito: a sorte sempre tá do lado dele... e qdo coisas bizarras acontecem no jogo, ele é o favorecido.
Angelo voltando: do caralho....
Qto à minha participação, fui beneficiado c a ausência do Mantinha, o q me proporcionou jogar c um time muito melhor q a Sérvia... Tá me faltando duas coisas pra chegar: valorizar mais a campanha da primeira fase, haja vista q nos 2 últimos certames fui desclassificado pelo regulamento, e n pelo adversário... é mt importante jogar c a vantagem; e depois, tá me faltando estrela... segunda quarta-de -final q nos descontos meto uma bola na trave ou erro gol feito, o qual seria o da classificação... Tá faltando melhorar o psicológico. hauaihuahaaha
Ainda bem q os próximos certames são de times... fica mais parelho e aí o cara vê quem é quem...

No mais, ia falar várias coisas sobre a insurgência do Penha no certame, e tbm relacionando à do Micael no de maio, mas n to c saco... na verdade iria escrever um tratado, tentando mostrar q n é só um problema nosso na liga, mas de todo brasileiro, a dificuldade em cumprir regras... Ora, por mais q seja um brinquedo, ele precisa de regras, ou senão, voltaremos a como um tempo atrás, em era 16h e tinha nego chegando p certame, e acabava a primeira fase e ficavam só 6 pessoas. Só p dar um exemplo, de q é necessário regras, e elas existem naum p tirar a liberdade de muitos, e sim, p q poucos q n sabem conviver c liberdade, n prejudiquem os outros.
Cara, qto aos controles, virou putaria de novo... cara, eu nem tenho controle, e n me importaria de emprestar o q to usando, longe disso... mas n dou 3 meses p q aconteça um novo caso de perderem controle, extraviarem, quebrarem, e aí vai se fazer DE NOVO um cavalo de batalha por causa dos controles, se decidir q é cada um c o seu, fazer edital explicando, e chegar no certame e naum cumprir.
Só p pensarmos.

Abraços, e q venham as contratações.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Marcelo Dom Jun 15, 2008 1:55 pm

bernardoleal escreveu:...1 - ele marca muito, e pressiona o tempo todo...

Joguei ontem 3x contra o Daniel: 2x2, 2x1 e 1x1. O detalhe que mais me chamou a atenção foi a marcação. Sempre forte e pronta para puxar o derradeiro contra-ataque da vitória. É verdade que cometi erros fatais contra ele. Se eu não errasse, teria ganho? Não sei, talvez... o fato é que contra o Dani, qualquer erro se torna mortal. E, como errei,....
Fiquei amplamente satisfeito com meu desempenho no certame. Só lamento ter cruzado com o Daniel nas quartas. Ontem o futebol Camaronês estava digno de uma final de campeonato. Pena.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  danielmaximila Dom Jun 15, 2008 3:32 pm

porra vtf marcelo.. cansei desse teu jogo de toque e toque.. nos tres jogos sai com dores no dedao.. aheiuhauieh.. a atençao e algo contra ti.. e falei pra todos la o melhor eh o marcelo o unico q nunca consegui fazer mais de 2 gols..pq o resto eu posso ate perder mas sempre ataco mt..oq eh diferente contra ti q tenho q pensar so na marcação.... eh fhoda... concentração eh tudo, ontem num dos nossos jogos ngm olhando eu tava numa puta concentraçao fiz o primeiro gol e pensei agora n tomo mais.. dai venho o tiago falando bobagem(normal, ahueihauiheuiae) atras de min fui responde e o q acontece gol do marcelo.. eh fhoda.. contra ti n da pra erra tb nenguinho... o certame tava bom.. o detalhe dos tres grupos eh bom pois agiliza mais.. mas o foda eh q alguem vai sempre ser prejudicado.. por hora achei q tivesse sido eu.. mas felizmente n foi e sim o marcelo.. pois ele sendo o 2º de uma chave enfrenta logo o primeiro da mesma chave sendo q esse primeiro teve quase 100% .. mas dai sao coisa pra rever com o tempo... e o enrico me surpreendeu mt com a simples turquia chegar na final.. mt bem.. e o goldaninho ta jogando bem o muleke mas falta mt ainda pra ele chega aos pes de mts da liga.. aheiuahuiehaiuhei

Proximo Certame - So digo uma coisa... segurem o sheva. pois ele eh o cara.. depois do c.ronaldo!!! hehehehehe.. Kaka(quem eh Kaka).. ele vai eh chupa as bola do maldini c enfrenta ele.. hehehehehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Dom Jun 15, 2008 6:30 pm

Continuando no embalo da equipe turca, Nihat fez dois gols após os 40 min do segundo tempo e despachou a Rep. Tcheca prá casa na Euro 2008! Seria o melhor ponteiro do PES2008, não fosse Injury C.
Daniel troca essa foto, por favor cara... VTF!
Acho que os controles dá prá organizar melhor pro próximo, já que nesse tivemos três estréias, sendo dois permanentes e um "esporrádico", então dá prá descontar. Pro próximo todos tem que levar, já que todos estarão acessando o Fórum diariamente, pelo menos é o que se espera.
Abraço!
PS: obrigado ao Mantinha que fz um favor a todos ao entregar Sheva para Daniel.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty aeeeee

Mensagem  rodox Dom Jun 15, 2008 7:00 pm

to na area agora.... fala enrico demente!!!
rodox
rodox

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Dom Jun 15, 2008 7:02 pm

Que foto negowwwwww!!!!
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Dom Jun 15, 2008 8:14 pm

rodox escreveu:to na area agora.... fala enrico demente!!!

HAHAHAHAHAAH

PQPQQPQPQ

ESSE MATA A PAU!!! CHEGANDO APAVORANDO! E TA JOGANDO MUITO TB!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty DERCY

Mensagem  rodox Seg Jun 16, 2008 9:47 am

Cuidado com a DERCYYYYYYYYYYYYYY... zé tu é demente tbm... só q o teu caso é mais grave...!!! irehiuehieuhieu
rodox
rodox

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Coutinho Seg Jun 16, 2008 11:12 am

rodox escreveu:Cuidado com a DERCYYYYYYYYYYYYYY... zé tu é demente tbm... só q o teu caso é mais grave...!!! irehiuehieuhieu

hahahahahahahahhaha
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Coutinho Seg Jun 16, 2008 11:17 am

Caraca... Certame do caralho. Acho que os 2 únicos contras foram a insurgência do Penha e a ausência de pratinhos para o pessoal comer a MONUMENTAL Torta de Sorvete que o Florinha entregou. No final tive que arcar com o preço inteiro dela e estou aproveitando para saboreá-la em casa. Sem noção. Muito boa a torta. ehehehehehehe

Quanto ao resto do certame... sem comentários. Reestréia do Angelo, magnífico. O FDP voltou só para me vencer!!! Bundão.

Camarguinho voltou sentindo o peso de um "jogo oficial" e fez fiasco.

Abner, sem comentários. Repressão total. Até apareceu a "polícia" para ficar fiscalizando o menino no local do certame. hehehehe

De resto só tenho a agradecer ao pessoal sobre a postura e as risadas da tarde de sábado.

Beijos

PS: O Bernardo salientou uma verdade. Temos que reforçar os avisos dos controles para que eles não se tornem dor de cabeça daqui a pouco novamente.
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Tyago Seg Jun 16, 2008 12:04 pm

Coutinho escreveu:PS: O Bernardo salientou uma verdade. Temos que reforçar os avisos dos controles para que eles não se tornem dor de cabeça daqui a pouco novamente.

Só gostaria de lembrar q foi pedido para quem tivesse controle extra q levasse para emprestar pra UM boneco e ele ficar responsavel pelo mesmo. Não foi nenhum extra.. Portanto realmente complica pra quem nao tem controle.

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Bernardo Seg Jun 16, 2008 8:40 pm

bah, q legal... fiquei saendo através das palavras do coutinho q houve uma torta de sorvete...
tava boa pessoal?????????????????????? _|_
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Coutinho Seg Jun 16, 2008 9:18 pm

bernardoleal escreveu:bah, q legal... fiquei saendo através das palavras do coutinho q houve uma torta de sorvete...
tava boa pessoal?????????????????????? _|_

Fala com o Goldani que avisou as 18:37h que a gente poderia ter COMPRADO uns pratinhos num mercadinho perto do salão. Só que as 14h quando pedi os pratos para servir a torta de sorvete para todos, ele não deu a idéia. hehehehehe

Mas não se preocupe que a Família Coutinho está aproveitando bastante a torta que seria para as 21 pessoas do certame!!! hehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Seg Jun 16, 2008 10:03 pm

Vai dar caganeira...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty torta?

Mensagem  rodox Ter Jun 17, 2008 11:22 am

pessoal parceria mesmo... 2 _|_
rodox
rodox

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Tyago Ter Jun 17, 2008 12:55 pm

Sem comentários.. O Goldani vai tomar uma advertencia pela coisa RIDICULA q ele fez.. PORRA VAO SE FUDER eu sai pr comprar cerva fui no mercadinho podia ter pego prato porra.. 2 _|_

Toma!
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Bernardo Ter Jun 17, 2008 1:34 pm

cara, se eu entendi, tinha uma torata na parada, e n tinha prato, e aí ngm comeu, é isso??? e o coutinho levou pra casa ela inteira, é isso? e a família coutinho está se deliciando c a torta, é isso?
bom, creio q se é assim, o coutinho está devendo (ou melhor, a família dele) uma torata para a liga.

Como sei q ele vai contestar, já deixo a réplica: coutinho, se dissesres q levou pq era teu alusivo, td bem, desde q me digas tbm q os outros 2 alusivos tbm levaram as partes q lhes cabiam Very Happy

Sem mais.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Coutinho Ter Jun 17, 2008 2:21 pm

A idéia era a torta ser dividida em 3 (valor). Mas como ninguém comeu ela e não teria como dividar ela em 3 para os 3 alusivos pagarem, acabou que só eu paguei pela mesma. Por isso que ela está na Residência dos Coutinho sendo constantemente saboreada!!!


Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Jun 17, 2008 9:09 pm

E tá bem boa essa torta... haiuahaiuhaiuhiau...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  rodox Qua Jun 18, 2008 12:26 am

seus viados... vcs tao c comendo né!!!! dormem no mesmo quarto??? n quero mais ouvir falar na tal torta... chega!!!!!
rodox
rodox

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos